Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
Marcelo
Luigi Bros.
DIEGOELRIC2005
Gerus Blade
Ikki_Goku
Wiilington
Alicia, Boo,Luxio and Pit
CarlaLuz
frederico.p.antunes
Giygas
Bferrari350
EHHH
Paulo Yamato
AlexOk
Wind Ice
Mat Lee
angelalice
ZoruaLink
mjunior 23
Reidosmash
UchihaZoro
Jamian
KaosNecroz
Balanakuya
AstonVilliera
vwikf96
leonardo01
Walter Leal
Charles M I
Tchuk-ex
x0exe
MatheusLinsP
ASALECS
PGrossmann
Shack
Ranza Kaus
Maicon Alves
Error 37
Hisiru
43 participantes

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Votação

    O que você acha?

    [ 25 ]
    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Bar_left25%[WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Bar_right [25%] 
    [ 64 ]
    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Bar_left63%[WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Bar_right [63%] 
    [ 12 ]
    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Bar_left12%[WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Bar_right [12%] 

    Total de votos: 101
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 21:20

    Shack escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Shack escreveu:Bom , como diz o patcher Wii U não vai dar certo , acho melhor cancelar enquanto é tempo.
    Meus parabéns, cara. Preciso que você me fale qual seu segredo para viajar para o futuro e saber se o sistema que ainda nem foi lançado vai dar certo ou não.

    Uma coisa é opinião, outra é hipocrisia. Mas prefiro não discutir, pois não quero ser banido outra vez...
    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Delorean
    Não está disponivel para todos , tudo bem nunca testei mas
    a nintendo tem que ser esperta , ela fica criando video games
    primeiro ai vai lá sony copia é coloca coisas melhores , ela
    tinha que esperar sair o PS4/Xbox720 , ver oque eles tem de
    bom e colocar no Wii U com mais coisas nova que os 2 não tem,
    antes de falar em criatividade , nada se cria , tudo se copia.
    Agora sim eu te entendi.

    Mais que isso, estou com a impressão que já te conheço...

    Se você for quem eu tô pensando então me desculpa, cara. Eu não quis ofender, é que as pessoas estão meio desconfiadas demais em relação ao Wii U. Até temos motivos para acreditar que possa dar certo. Mas nem eu nem você prevemos o futuro, então não podemos falar nada.

    Já a questão de flood vamos deixar de lado. Não é um flame que vai me banir, eu acho...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Convidad Dom 12 Ago 2012, 21:21

    Mat Lee escreveu:
    AlexOk escreveu:Vcs pensam tanto em "concorrências" em "qual vai ser o melhor" que esquecem do que mais importa em vídeo games A DIVERSÃO!!!!!

    ¬¬'

    Você esquece que a concorrência define qual será o melhor videogame... Na teoria pelo menos, pois na prática pode não acontecer. Pois se uma empresa estiver lucrando muito, ela vai investir mais. Nada mais que um retorno justo aos consumidores que estão apostando nessa hipotética empresa. tongue

    Mas não vamos fugir do assunto do tópico... xD


    Wind Ice escreveu:Hirisu tá podendo. O tópico até mesmo apareceu no Blog! http://www.nintendoblast.com.br/2012/08/blast-up-na-estreia-da-coluna-hylian.html

    Meus parabéns, ótimo tópico...

    Está em que parte isso? Não achei... Suspect

    No Fórum: Devemos nos preocupar com o Wii U?

    Ainda está em dúvida sobre comprar ou não o Wii U? Ele deve ser um motivo de preocupação em relação ao futuro da Nintendo? Segundo o usuário Hisiro, do Fórum Nintendo Blast, a resposta é um sonoro NÃO! Em seu tópico, ele levanta todos as informações disponíveis do Wii U e tenta provar por A + B que o console vai ser um sucesso. Participe da discussão acessando o tópico “[WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê”.

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Hisiru Dom 12 Ago 2012, 22:56

    douglas444 escreveu:
    No Fórum: Devemos nos preocupar com o Wii U?

    Ainda está em dúvida sobre comprar ou não o Wii U? Ele deve ser um motivo de preocupação em relação ao futuro da Nintendo? Segundo o usuário Hisiro, do Fórum Nintendo Blast, a resposta é um sonoro NÃO! Em seu tópico, ele levanta todos as informações disponíveis do Wii U e tenta provar por A + B que o console vai ser um sucesso. Participe da discussão acessando o tópico “[WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê”.

    Que estranho isso... mas tudo bem haha. E colocaram o meu nick errado, mas sempre fazem isso na internet. O RMC da gonintendo e outros sempre erram meu nick, então já estou acostumado. Laughing
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Hisiru Seg 13 Ago 2012, 16:10

    Acho que não precisa abrir outro tópico para dizer isso, então vou dizer aqui. Vamos ter algumas boas notícias na Gamescon, só que alguns jogos aparentemente vão estar usando build antiga, andam dizendo que a Nintendo está enviando devkits antigos do WiiU (com o hardware antigo).
    http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=40971853&postcount=15603
    http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=40974465&postcount=15651

    Então fiquem de olho na Gamescon que começa no dia 15 e termina no dia 19.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por EHHH Seg 13 Ago 2012, 19:37

    Para começar, parabéns pelo tópico! Creio que, diferentemente da maioria, eu fui um dos únicos que leu inteiro... xD No geral, posso dizer que o texto foi muito bem escrito, e você tem uma gramática bastante avançada, o que melhora o entendimento e o estímulo a continuar lendo. n_n Só discordei de algumas partes, sinta-se a vontade para rebater ou me explicar caso eu tenha entendido errado, dessa vez farei questão de ler!

    1-Você começou o tópico de uma maneira... Equivocada, se é que pode ser descrita assim, quero dizer... Você disse que a Line-up do Wii U será boa comparada à line-up das outras plataformas. Mas isso não faz muito sentido. Pense bem, o que importa se a do ps3 foi ruim? Essa comparação foi meio falha... Além disso, nove títulos é uma ÓTIMA coisa comparado aos outros consoles em seus lançamentos, mas nem todos eles são, de fato, bons. 
    ZombiU-de fato, deste eu não posso falar nada, já estão pensando até na versão 2!
    Pikmin-essa série nunca foi muito popular. Não sei a respeito da mídia, mas nunca foi uma serie que agradasse a todos os públicos. 
    NSMB.U-aí já é indiscutível o sucesso, mas não é nada de mais... Só mais um dos milhões de jogos da série...
    Rayman Legends-esse jogo meio que foge da proposta do console. Não tenho dúvidas de que esse jogo será bom, mas pessoas que vão pela box art e pessoas que estiverem à procura de jogos que transpassem aparência adulta, vão negar rapidamente. Apenas gamers e algumas poucas exceções sabem que Rayman é um bom jogo. Pergunte a alguém da sua escola para comprovar... 
     Scribblenauts-esse jogo será ótimo! Talvez a minha segunda franquia favorita! Mas nada muda o fato de que a mesma versão sairá para o 3DS... E é um jogo para se jogar para passar o tempo... E coisas do tipo, não para passar tardes e mais tardes, o que pode implicar baixas vendas.
    P-100 e Wario-eu realmente NUNCA ouvi falar desses jogos, então não vou opinar... xD 
    Lego City-esse com certeza faria um grande sucesso, se não fosse a versão de 3DS. Porém, é o tipo de jogo que todos gostam de jogar na sala de casa, e preferencialmente com bons gráficos. Nesse caso, acho que está certo, e aue não fará sucesso no 3DS.
    Nintendo Land- Não... Não... Mesmo. :seriousface: isso não vai fazer sucesso, tanto que todos acharam que seria incluído com o console. 

    2-Sinceramente, não entendi como você conseguiu relacionar as tvs hd com as vendas dos jogos no Wii... Cara, só o que ocorreu foi que... As pessoas preferiram comprar versões HD porque é, de fato, melhor. Controles do Wii não agradam. Isso é um fato(sim, generalizei blablabla). E sim, pode até ser barato portar um jogo e talz... Mas continuará sendo ports, ou seja... Nada que me faça(e a milhões de jogadores) trocar o meu PS360 por um Wii U.

    3-(a parte do suporte) O parágrafo estava ótimo... Até o final... O Wii U, obviamente, não vai rodar o mesmo que os concorrentes irão. Outro fato. Não dá pra mudar mais. Mesmo que tenham conseguido colocar a UE4 no Wii U, ele não o fez dormindo... Digo, fez isso com BASTANTE esforço. Certamente, a concorrência o fará com pouco esforço... Isso é ruim. Então é meio difícil dizer com certeza que está errado "O Wii U não roda"...

    4-o fato realmente não deve estar preocupando alguém. Digo, o fato de a tela não ser HD, mas as pessoas estão se acostumando com resoluções como iPad 2 e o new iPad, então... Fica complicado afirmar que não fará falta. Lembre-se de que o PsVita pode fazer quase a mesma coisa que o Gamepad pode, mas com gráficos superiores. Logo, é provável que o Gamepad nem seja uma coisa a ser levada em conta quando se for comprar o console. 

    5-(em relação a gráficos, eu não entendo, então pulei esses últimos parágrafos xD) Em relação ao online, ei não me preocupo NADA, sei que ele será superior à PSN e à LIVE, e melhor que isso já nem é mais necessário. Inclusive, há lamas semanas, houve uma notícia de que o online de Wii U iria ter mudanças. O fato é que... Isso não quer dizer nada. Laughing Do jeito que a Nintendo é, pode ser a permanência dos FCs... Ou seilaoque. xD  Além disso, Hirisu, também torço para que o Gamepad possa fazer essas funções, mas se o Gamepad não é obrigatório, é apenas o controle convencional, eles não podem fazer algo realmente estimulante... 

    O resto eu decidi não continuar porque de fato não achei que condizia com a proposta do tópico, mas espero que leia o que eu escrevi. Very Happy
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Bferrari350 Seg 13 Ago 2012, 20:16

    Virei teu fã -q
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Hisiru Seg 13 Ago 2012, 20:43

    EHHH escreveu:Para começar, parabéns pelo tópico! Creio que, diferentemente da maioria, eu fui um dos únicos que leu inteiro... xD No geral, posso dizer que o texto foi muito bem escrito, e você tem uma gramática bastante avançada, o que melhora o entendimento e o estímulo a continuar lendo. n_n Só discordei de algumas partes, sinta-se a vontade para rebater ou me explicar caso eu tenha entendido errado, dessa vez farei questão de ler!

    1-Você começou o tópico de uma maneira... Equivocada, se é que pode ser descrita assim, quero dizer... Você disse que a Line-up do Wii U será boa comparada à line-up das outras plataformas. Mas isso não faz muito sentido. Pense bem, o que importa se a do ps3 foi ruim? Essa comparação foi meio falha... Além disso, nove títulos é uma ÓTIMA coisa comparado aos outros consoles em seus lançamentos, mas nem todos eles são, de fato, bons. 
    ZombiU-de fato, deste eu não posso falar nada, já estão pensando até na versão 2!
    Pikmin-essa série nunca foi muito popular. Não sei a respeito da mídia, mas nunca foi uma serie que agradasse a todos os públicos. 
    NSMB.U-aí já é indiscutível o sucesso, mas não é nada de mais... Só mais um dos milhões de jogos da série...
    Rayman Legends-esse jogo meio que foge da proposta do console. Não tenho dúvidas de que esse jogo será bom, mas pessoas que vão pela box art e pessoas que estiverem à procura de jogos que transpassem aparência adulta, vão negar rapidamente. Apenas gamers e algumas poucas exceções sabem que Rayman é um bom jogo. Pergunte a alguém da sua escola para comprovar... 
     Scribblenauts-esse jogo será ótimo! Talvez a minha segunda franquia favorita! Mas nada muda o fato de que a mesma versão sairá para o 3DS... E é um jogo para se jogar para passar o tempo... E coisas do tipo, não para passar tardes e mais tardes, o que pode implicar baixas vendas.
    P-100 e Wario-eu realmente NUNCA ouvi falar desses jogos, então não vou opinar... xD 
    Lego City-esse com certeza faria um grande sucesso, se não fosse a versão de 3DS. Porém, é o tipo de jogo que todos gostam de jogar na sala de casa, e preferencialmente com bons gráficos. Nesse caso, acho que está certo, e aue não fará sucesso no 3DS.
    Nintendo Land- Não... Não... Mesmo. :seriousface: isso não vai fazer sucesso, tanto que todos acharam que seria incluído com o console. 

    2-Sinceramente, não entendi como você conseguiu relacionar as tvs hd com as vendas dos jogos no Wii... Cara, só o que ocorreu foi que... As pessoas preferiram comprar versões HD porque é, de fato, melhor. Controles do Wii não agradam. Isso é um fato(sim, generalizei blablabla). E sim, pode até ser barato portar um jogo e talz... Mas continuará sendo ports, ou seja... Nada que me faça(e a milhões de jogadores) trocar o meu PS360 por um Wii U.

    3-(a parte do suporte) O parágrafo estava ótimo... Até o final... O Wii U, obviamente, não vai rodar o mesmo que os concorrentes irão. Outro fato. Não dá pra mudar mais. Mesmo que tenham conseguido colocar a UE4 no Wii U, ele não o fez dormindo... Digo, fez isso com BASTANTE esforço. Certamente, a concorrência o fará com pouco esforço... Isso é ruim. Então é meio difícil dizer com certeza que está errado "O Wii U não roda"...

    4-o fato realmente não deve estar preocupando alguém. Digo, o fato de a tela não ser HD, mas as pessoas estão se acostumando com resoluções como iPad 2 e o new iPad, então... Fica complicado afirmar que não fará falta. Lembre-se de que o PsVita pode fazer quase a mesma coisa que o Gamepad pode, mas com gráficos superiores. Logo, é provável que o Gamepad nem seja uma coisa a ser levada em conta quando se for comprar o console. 

    5-(em relação a gráficos, eu não entendo, então pulei esses últimos parágrafos xD) Em relação ao online, ei não me preocupo NADA, sei que ele será superior à PSN e à LIVE, e melhor que isso já nem é mais necessário. Inclusive, há lamas semanas, houve uma notícia de que o online de Wii U iria ter mudanças. O fato é que... Isso não quer dizer nada. Laughing Do jeito que a Nintendo é, pode ser a permanência dos FCs... Ou seilaoque. xD  Além disso, Hirisu, também torço para que o Gamepad possa fazer essas funções, mas se o Gamepad não é obrigatório, é apenas o controle convencional, eles não podem fazer algo realmente estimulante... 

    O resto eu decidi não continuar porque de fato não achei que condizia com a proposta do tópico, mas espero que leia o que eu escrevi. Very Happy

    Primeiramente, muito obrigado pelas palavras e também por ter lido tudo.. xD

    1-Sobre a line-up. O que quis dizer é que muita gente reclama da line-up inicial do WiiU (a maioria fala que só tem port), quando na verdade a line-up é muito boa para início, nenhum console recente teve uma line-up assim, mas mesmo assim reclamam dela. Teve um cara que foi mais fundo do que eu e fez comparação console por console:
    http://www.zeldainformer.com/news/comments/wii-u-has-arguably-the-best-launch-lineup-of-any-console-ever-so-stop-bitch

    Particularmente eu estou bem animado para no mímino 5 desses jogos exclusivos, e esses 5 estão sendo muito bem recebidos pela mídia.

    2-Pikmin nunca foi extremamente popular mesmo, você está correto, mas o jogo sempre gerou lucro, e segundo o site vgchartz, Pikmin 1 e 2 juntos venderam quase 3 milhões de unidades. A Nintendo reviveu a série para uma nova audiência com as versões "New Play Control" antes da chegada do Pikmin 3, e está pretendendo ter um grande marketing para o jogo. Acredito que o Pikmin 3 vai ter possibilidades de se tornar popular.

    Eu particularmente reclamo da série "new" dos Marios, gosto muito da Nintendo e de seus jogos, mas a semelhança entre esses jogos "New Super Mario Bros." acaba me fazendo querer algo diferente. Mas mesmo com tantas reclamações, o New Super Mario Bros. Wii por exemplo vendeu mais de 25 milhões de unidades pelo mundo todo (também de acordo com o vgchartz), o que significa que apesar de nós reclamarmos, parece que muita gente quer. Se formos colocar um preço de $30 dólares para cada unidade vendida (embora o jogo tenha vendido por um preço maior), essas 25 milhões de unidades geraram uma receita de $750 milhões para a Nintendo com um único jogo.

    Rayman Legends eu achei que foi o jogo que mais mostrou que o controle pode ser usado para coisas novas. Chegou a ver essa demo?

    O jogo tem feito sucesso, pelo menos na internet. Em sites alemães e americanos que eu participo/acompanho sempre vejo todo mundo falando que está animado para esse jogo. Concordo com você que muita gente que olhar para a caixa dele vai passar longe, mas acho que só essa apresentação da E3 já deixou muita gente querendo comprá-lo.

    O Scribblenauts do WiiU vai ser diferente da versão de 3DS. Além do "modo criador" vai ter a parte online para dividir seus itens e coisas, jogar com seus amigos e etc. Isso sem contar que a versão de WiiU vai rodar em 1080p, e o jogo é lindo em 1080p com todas aquelas cores (apesar de eu não ligar muito pra gráficos).

    O Wario acho que vai ser um fracasso. Talvez venda bem porque o personagem é conhecido e até agora só ouvi falar bem do jogo, que mantém a proposta dos jogos anteriores dele, mas algo me diz que ele não será uma boa compra pra mim e não vai vender bem. Só o tempo dirá.

    P-100, junto com Rayman Legends, é um dos jogos que mais utiliza a capacidade do novo controle. Tenho amigos que foram na WiiU experience e eles estão totalmente fascinados por esse jogo. Falaram pra eu desistir de ver vídeos porque só dá pra entender jogando. Entretanto, esse jogo me parece mais apropriado para o mercado japonês.

    Os jogos "Lego" estão vendendo que nem água, então acredito que Lego City vai vender só pelo nome, mas será um bom jogo.

    Nintendo Land me ganhou no mini-game do Luigi's Mansion, definitivamente quero jogar o multiplayer desse mini-game. São 12 mini-games (se não me engano), mais as que serão inclusas depois. Não mostraram nem a metade e eu já estou querendo jogar 4 das atrações já mostradas. Acredito que vai vender só por ter "Nintendo" no nome, e acredito que a Nintendo foi esperta de não incluir o jogo na caixa. Porém, ando ouvindo que haverá duas versões do WiiU para vender. Uma vai ser 50 dólares mais cara, mas vai incluir o Nintendo Land + voucher pra baixar 2 jogos digitais. Como não tive a possibilidade de confirmar esse rumor ainda, prefiro não ir mais a fundo do que isso.

    2- Não acredito que teria como ser apenas isso. O x360 foi lançado antes do Wii, então se eles preferissem a versão HD já teriam comprado no x360, mas não foi o que aconteceu. O Wii lançou 1 ano depois e mesmo assim, jogos como COD vendiam mais de 3 milhões no Wii, justamente porque aconteceu o que o Iwata falou: TVs HDs não eram populares no momento. Se o x360 lançou 1 ano antes, acredito que essas 3 milhões de pessoas só compraram COD no Wii porque queriam comprar numa plataforma da Nintendo.

    Depois que as TVs HDs se popularizaram, muitas pessoas que passaram a ter TV HD quis ter também jogos em HD (porque infelizmente os jogos de Wii não ficam nada bem em uma TV HD), e acredito que isso tenha desmotivado muita gente a comprar no Wii, tanto é que as vendas da versão de x360 cresceram. Essas pessoas que passaram por essa transição de SD para HD não terão a mesma necessidade de mudar de plataforma dessa vez.

    Sobre ports, o que o PS3 recebe do x360 também é port. Muitos dos jogos multiplataformas são ports de uma plataforma pra outra, por isso, geralmente, nunca utilizam bem o processador que o PS3 tem ou a placa de vídeo que o x360 tem.

    3- Não, o WiiU não vai rodar o mesmo que os concorrentes, estaria mentindo se eu falasse isso, mas o PS4/x720 também não vai rodar o mesmo que um PC high end vai rodar. Te garanto que a maioria das pessoas que saíram do Wii (por questões de gráfico) foi porque a diferença era absurda, tal coisa não ocorrerá na próxima geração e muitas dessas pessoas não sentirão essa necessidade de mudança.

    O usuário final que quer jogar não vai querer saber muito qual roda com muito esforço, desde que rode de forma decente e a diferença não seja grande como foi no Wii. Eu sou prova viva disso, se a diferença não fosse grande e ele recebesse ports das third parties, eu não teria comprado um x360 ou um PS3.

    4- A maioria dos tablets tem resolução baixíssima também, mas não deixam de fazer sucesso, vide o Galaxy Tab. Essa parte de resolução, pra quem entende e já testou vários tipos de tela sabe que em uma tela pequena como a do Gamepad, a resolução não faz diferença nenhuma. Resolução grande faz diferença para telas grandes, pois a resolução é utilizada para a contagem de pixels e etc.

    Teve um dia em que meu amigo chegou pra mim, com o smartphone dele, e falou "aqui cara, coloquei a versão HD do jogo X" aí eu comecei a rir da cara dele e expliquei pra ele que com uma tela pequena você não consegue ver diferença alguma na resolução, tanto é que a versão "normal" do mesmo jogo é tão bonita quanto a HD. Não tem espaço o suficiente para a contagem de pixels fazer diferença. Em uma tela grande onde a imagem é esticada é que resolução faz diferença, ou então em jogos de PC (mas pode ver que o jogo vai diminuindo). Eu também não entendia essa coisa de resolução HD a um tempo atrás, então acho normal quando as pessoas cometem esse equívoco.

    Agora a tela OLED do PSV faz sim diferença mesmo em uma tela pequena. Retina display é uma grande besteira que a Apple está usando para dar mais valor a sua plataforma, mas tenho um Ipad 2 e meu amigo tem um Ipad 3, não consigo ver diferença alguma. Na verdade, fazendo um review a gente descobriu que alguns jogos rodam até pior no Ipad 3, pois o processador não é bom o suficiente para rodar jogos novos em uma resolução muito mais alta, fazendo com que o jogo fique sem alguns efeitos de luz e etc.

    Sobre o PSV, não, não pode fazer a mesma coisa, na verdade isso não foi nem mostrado ainda, mas de qualquer maneira teria problemas de latência, já que o hardware do PS3 não foi feito para passar imagens para o PSV, ele não tem essa tecnologia. Se a Sony conseguir concluir esse projeto e mostrar jogos funcionais como ZombiU, aí sim eu acredito, mas depois que a Microsoft prometeu jogos mais "sérios" no Kinect e não cumpriu, eu não ponho minha mão no fogo por ninguém.

    5-Não sei não eim... ainda estou um pouco cético sobre a parte online. Você pode ter certeza que eu to com os pés no chão sobre tudo que eu disse, mas a parte online apesar de não me preocupar, ainda acho que não cairia mal uma confirmação oficial de achievements e coisas do gênero, mas isso só teremos na conferência do WiiU. Acredito que eles podem fazer algo "especial" com o Gamepad, já que ele já vai vir com o console, mas você pode ter razão, tendo em vista que a Nintendo sabe que nem todos os jogadores vão usar o Gamepad ao invés do Pro Controller.

    No mais, agradeço pela sua resposta! Não tem problemas se você tiver opinião contra, pode postar. Gostei do seu post, um abraço! Very Happy

    Bferrari350 escreveu:Virei teu fã -q
    Obrigado! Também virei teu fã só pela quantidade de post e karma que você tem. Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Convidad Seg 13 Ago 2012, 20:58

    Hisiru escreveu:Também não temos jogos next gen já anunciados, o que temos são jogos multiplataformas (que as produtoras certamente não vão querer usar pra investir no hardware do WiiU por enquanto) e alguns jogos exclusivos que não teriam mesmo como mostrar a potência do WiiU (Pikmin até o ano passado era um jogo do Wii). Pelo que eu andei lendo eu acredito bastante que certos jogos serão anunciados para o WiiU, e esses jogos com certeza poderão mostrar a potência do console.

    Mas o que podemos definir como um jogo Next Gen? ouvi falar que as gerações em games se medem de forma diferente das de console. E verdade?

    PS. Acertei seu Nick pelo menos?
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Hisiru Seg 13 Ago 2012, 21:07

    Master of Disasters escreveu:
    Hisiru escreveu:Também não temos jogos next gen já anunciados, o que temos são jogos multiplataformas (que as produtoras certamente não vão querer usar pra investir no hardware do WiiU por enquanto) e alguns jogos exclusivos que não teriam mesmo como mostrar a potência do WiiU (Pikmin até o ano passado era um jogo do Wii). Pelo que eu andei lendo eu acredito bastante que certos jogos serão anunciados para o WiiU, e esses jogos com certeza poderão mostrar a potência do console.

    Mas o que podemos definir como um jogo Next Gen? ouvi falar que as gerações em games se medem de forma diferente das de console. E verdade?

    PS. Acertei seu Nick pelo menos?

    Jogos next gen são jogos que mostram claros avanços sobre os jogos da geração passada. O Watch Dogs por exemplo define o que é next gen, não só por conta dos gráficos dele mas de toda a ideia por trás da jogabilidade dele. Entretanto, até aonde eu vi, acho difícil que ele rode com aqueles gráficos até no x720/PS4. E caso não tenha visto ele:


    Apesar dele ter sido anunciado, ainda não foram definidas as plataformas.

    E sim, acertou, você é um dos únicos. Laughing
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por AstonVilliera Seg 13 Ago 2012, 21:20

    Hisiru escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Hisiru escreveu:Também não temos jogos next gen já anunciados, o que temos são jogos multiplataformas (que as produtoras certamente não vão querer usar pra investir no hardware do WiiU por enquanto) e alguns jogos exclusivos que não teriam mesmo como mostrar a potência do WiiU (Pikmin até o ano passado era um jogo do Wii). Pelo que eu andei lendo eu acredito bastante que certos jogos serão anunciados para o WiiU, e esses jogos com certeza poderão mostrar a potência do console.

    Mas o que podemos definir como um jogo Next Gen? ouvi falar que as gerações em games se medem de forma diferente das de console. E verdade?

    PS. Acertei seu Nick pelo menos?

    Jogos next gen são jogos que mostram claros avanços sobre os jogos da geração passada. O Watch Dogs por exemplo define o que é next gen, não só por conta dos gráficos dele mas de toda a ideia por trás da jogabilidade dele. Entretanto, até aonde eu vi, acho difícil que ele rode com aqueles gráficos até no x720/PS4. E caso não tenha visto ele:


    Apesar dele ter sido anunciado, ainda não foram definidas as plataformas.

    E sim, acertou, você é um dos únicos. Laughing

    O cara da ubisoft já disse que vai sair no ps3 e xbox 360, por que não vai rodar num next gen? Não subestime o next gen meu caro.
    Caso queira saber mais sobre o assunto: http://forum.nintendoblast.com.br/t16763-graficos-next-gen-e-a-influencia-no-gameplay
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Hisiru Seg 13 Ago 2012, 21:32

    AstonVilliera escreveu:
    O cara da ubisoft já disse que vai sair no ps3 e xbox 360, por que não vai rodar num next gen? Não subestime o next gen meu caro.
    Caso queira saber mais sobre o assunto: http://forum.nintendoblast.com.br/t16763-graficos-next-gen-e-a-influencia-no-gameplay

    É verdade, vi aqui que foi anunciado para x360, PS3 e PC. Como eu não tava acompanhando as notícias dele deixei essa passar. Então acredito bastante em uma versão de WiiU pela parceria que a Ubisoft tem atualmente com a Nintendo. Eu não tava subestimando, na verdade não visto o anúncio das plataformas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Convidad Ter 14 Ago 2012, 13:16

    Hisiru escreveu:
    Master of Disasters escreveu:
    Hisiru escreveu:Também não temos jogos next gen já anunciados, o que temos são jogos multiplataformas (que as produtoras certamente não vão querer usar pra investir no hardware do WiiU por enquanto) e alguns jogos exclusivos que não teriam mesmo como mostrar a potência do WiiU (Pikmin até o ano passado era um jogo do Wii). Pelo que eu andei lendo eu acredito bastante que certos jogos serão anunciados para o WiiU, e esses jogos com certeza poderão mostrar a potência do console.

    Mas o que podemos definir como um jogo Next Gen? ouvi falar que as gerações em games se medem de forma diferente das de console. E verdade?

    PS. Acertei seu Nick pelo menos?

    Jogos next gen são jogos que mostram claros avanços sobre os jogos da geração passada. O Watch Dogs por exemplo define o que é next gen, não só por conta dos gráficos dele mas de toda a ideia por trás da jogabilidade dele. Entretanto, até aonde eu vi, acho difícil que ele rode com aqueles gráficos até no x720/PS4. E caso não tenha visto ele:


    Apesar dele ter sido anunciado, ainda não foram definidas as plataformas.

    E sim, acertou, você é um dos únicos. :lol:

    Obrigado =]

    Eu vi o Watch Dogs, e como disseram ele será lançado para PS3 e 360 e com alta possibilidade de dar as caras no novo sistema da Nintendo. Mas, de fato, nenhum console tem nem tão cedo terá processador gráfico da Nasa para usar gráficos como esses...

    Aliás, como eu toquei no assunto, o jogo será Next Gen, como você disse, mas será lançado para os consoles atuais, embora eles logo ficarão ultrapassados. Da mesma forma que muitos jogos desenvolvidos para o PS2, Xbox e GC receberam mais tarde versões para o Wii, mas sem deixar de parecer da geração passada. Isso, aliado às possibilidades que imagino possíveis com esse jogo usando o Wii U Gamepad, me faz acreditar ainda mais que esse jogo receberá uma versão para Wii U com o tempo, ainda com o apoio que a Ubisoft está dando para o novo sistema.

    Mas pera aí: Nós sabemos que o Dragon Quest X Online e alguns outros jogos receberão versões muito aprimoradas para o novo sistema. Mas isso quer dizer que eles terão gráficos e novas funcionalidades que poderão ser consideradas da Next Gen ou apenas serão como os da geração atual com um pouco de aprimoramento?


    Última edição por Master of Disasters em Ter 14 Ago 2012, 13:23, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Bugs)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Giygas Ter 14 Ago 2012, 13:19

    O jogo se chama Watch Dogs ou Sleeping Dogs? :seriousface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 10:34

    Giygas escreveu:O jogo se chama Watch Dogs ou Sleeping Dogs? :seriousface:

    Watch Dogs é um jogo com temática de hacker.
    Sleeping Dogs é um jogo diferente e que não tem nada a ver com Watch Dogs.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Empty Ainda não sei escrver neste formato(sou novo no forum)

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 15 Ago 2012, 20:53

    -Quando posso esperar mais informações?-

    O Iwata já confirmou que haverá uma grande conferência para o WiiU ainda antes do lançamento (conferência essa que aparentemente vai ser no mês que vem). Ele informou que essa informação vai conter:
    -Informações sobre a parte online do console.
    -Jogos de 2012/lançamento (os jogos que faltam pra ser anunciados).
    -Jogos de 2013 (muitos provavelmente não foram anunciados ainda).
    -Preço.
    -Data de lançamento.
    -Informações sobre o sistema de jogos free to play (aposto que o primeiro jogo será o -já anunciado- Ghost Recon Online). Serão jogos que você poderá baixar de graça, mas terá um sistema de "cash" pra compra de itens.
    -Funcionalidades adicionais do Console que ainda não foram anunciadas.
    -Jogos adicionais do Nintendo Land.

    Na entrevista postada anteriormente o Iwata deixou claro que tem jogos da própria Nintendo ainda para serem anunciados. Ele disse que alguns desses jogos são de franquias clássicas e outros jogos são novos IPs, mas não dá pra ter certeza que esses jogos serão anunciados nessa conferência. Não coloquem suas expectativas lá no alto esperando o jogo da Retro Studios. Também não espere qualquer coisa sobre Smash Bros ou sobre o novo jogo da Tokyo EAD (que fez Mario Galaxy). Pode acontecer? Sim, mas não vá para a conferência com tantas expectativas para não haver decepções.

    Se houver um Nintendo Direct no final desse mês (ocorre um a cada 2 meses), não fique esperando informações sobre o WiiU, pois existe a chance desse Nintendo Direct ser totalmente focado no 3DS, apesar de poder ter umas pequenas informações sobre o WiiU.
    [quote]

    Conforme o Guilherme Gamer a data de lançamento já foi confirmada(23 de novembro), mas ainda me pergunto de onde ele tirou tal informação! lol! OkaySad

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê. - Página 4 Empty Re: [WiiU] Devemos nos preocupar? Não! Veja porquê.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 14:34