Charles M I escreveu:
Na realidade, eu não ligaria se o WiiU não fosse em HD, só o fato de ter jogos da Nintendo já me impressiona! Um da Retro?... Aposto em um Metroid ou DK como você disse. Muito desse material parece verdadeiro... Mas ainda tem vários jogos para o Wii U, você só colocou os jogos escritos no site da Nintendo...
Anyway, ótimo tópico, novato prodígio!
Uma parte do material foi tirada do neogaf, outra das minhas conversas no IRC e outra veio dos links que postei.
O Reggie confirmou para o Geoff Kegley (da Gametrailers) que a Retro está desenvolvendo um jogo para o WiiU, mas não estavam prontos para mostrar na E3. Ainda acho que não seja um Metroid, mas acredito que saberemos em breve isso.
Eu posto em sites como o neogaf, vgchartz, gonintendo, N4G e outros, mas não com esse nick, acredito que desde 2007~2009. Na verdade eu só postava em sites gringos, mas decidi postar em sites brasileiros também pra fazer amigos brasileiros.
Sobre os jogos que eu coloquei, eu tirei eles da minha cabeça, peguei os jogos que eu achei que seriam os melhores da launch window, mas sem colocar jogos que não foram 100% confirmados (como Black Ops 2).
angelalice escreveu:Eu tenho certeza que dos grandes diferenciais do WiiU vai ser o preço dele todos estão dizendo que vamos nos surpreender com o preço
Hisiru voce acho que sera qual o preço dele na europa no Eua e no brasil
Não tenho nenhuma informação sobre o preço, aliás, até tenho, mas não acho confiável, por isso ignoro, mas se tivesse que chutar eu pensaria nas coisas que a Nintendo já falou.
-O Iwata falou que provavelmente seria o console mais caro da Nintendo, e que o preço será maior do que os consoles da Nintendo costumam custar.
-O Iwata também disse que é um preço que eles pretendem manter por um bom tempo, e os consumidores vão ficar satisfeitos com esse preço.
-Eles não querem perder dinheiro por cada console vendido (como a Sony fez com o PS3)
Não acho que tem como eles sustentarem por muito tempo um valor acima de $350, por outro lado, não acho que o valor seja abaixo de $300. Levando isso em conta eu acho que o preço nos EUA será $300~$350 dólares e $300 euros. Se a Nintendo se apoiar mais nas vendas de software pra lucrar, ela vai poder abaixar o preço mais ainda.
O console mesmo tendo o Gamepad e hardware atualizado não é tão caro para desenvolver quanto o PS3, porque o PS3 teve leitor de bluray, o processo de desenvolvimento do Cell (processador do PS3) foi extremamente caro e aquele hardware era caro para a época.
Eu concordo totalmente que o preço dele será sim um dos grandes diferenciais do WiiU, mas acho que vamos nos surpreender é com o preço do PS4, negativamente, porque provavelmente será extremamente caro de acordo com o que foi vazado até agora, a menos que a Sony queira perder bilhões de novo como perdeu com o PS3. Espero que não seja muito caro, pois com certeza vou querer ter um WiiU e um PS4.
O modelo mais barato do PS3 foi lançado a $499,00 se não me engano. Acredito que o PS4 vai seguir o mesmo padrão e o x720 vai ter a tal assinatura mensal pra não ficar tão caro. Mas como eu falei, essa parte da assinatura mensal ainda não foi confirmado.
@Mat Lee
E pelo que eu li, parece basicamente um Bluray com nome diferente, se eles quiserem podem fazer um dual layer que chegue a 50GBs igual o bluray.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya