Amigo, já parei a muito tempo. Não tinha notado que a menina em questão não estava contente com essa brincadeira, já pedi desculpas a ela também;Am0n escreveu:Chega, né?Weber escreveu:Acho que não. Mas se viesse a Aslynn eu compraria na hora.andre.scheel escreveu:se eu comprar o jogo vem a garota?
+85
Aislynn
Weber
andre.scheel
White Dragon
Vinicius@
Miifbs
ERROR
V_Myamoto
Goiano
josue dark bros
LukasGamerFull
RKR666
NicMDS
Bferrari350
JackPyro
george md
Lucas2000
Angeloverlord
Hawk
mariolink
Henricovski
Mario Bros
GuuH
COD CO
DeLarge
Luan Quirante
Sheik
levenhagamer
Renan22
shakazin
Schweppes
Tensai
Truta09
Mauricio
Fabbrini20
JRCabralt
MarioFan #1
Garo Master
Vinirady
Sinko
FAS_
Metroid Gamer
PedroNS
Samshadow
Andrinny
Vicente.
victor hugo
McWolf
Rafael Freitas
Gothic Lokita
konji~*
Outcast
DK Jr
reborn200
HLSH
tiezary_
fabiotankian
thiagosnf
Ryota
MoonBR
Limão
vilhena
Vinipaulolink
Kid Parada
Linkzx
Vinnie
DuduDigital3-D
EduKurosaki
Lucassj
Giga Bowser
LinkSSJ4
André
Lelygax
Samurai crazy
Ghutto®
Shurebis
Warfox
PoRToGa
DougKbox
MadMax77
Vargolino
Capi
duducardoso
alex
Times
89 participantes
[Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº256
Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº257
Re: [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
O vídeo do começo do jogo... cuidado com os spoilers *______*
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº258
Tem um novo video no blog
O item mostrado na video das origens parecia que soltava agua, mas acho que é vento, pq vai ser usado para mover plataformas e remover areia.
Engraçado, mas hoje paso o filme do Bob Esponja e no finalzinho ele usa tem um saco de vento, tipo o do Link
O item mostrado na video das origens parecia que soltava agua, mas acho que é vento, pq vai ser usado para mover plataformas e remover areia.
Engraçado, mas hoje paso o filme do Bob Esponja e no finalzinho ele usa tem um saco de vento, tipo o do Link
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº259
Não, não, é água mesmo...
Pelo que eu saiba
Pelo que eu saiba
Fred29- Veterano Nv.11
- Mensagem nº260
Então porque o nome do item é Gust Bellow? É obvio que é vento.André... escreveu:Não, não, é água mesmo...
Pelo que eu saiba
- Spoiler:
- Para os desinformados, Gust é rajada em inglês.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº261
Oh... de qualquer forma, vento azul parece água pra mim...Fred29 escreveu:Então porque o nome do item é Gust Bellow? É obvio que é vento.André... escreveu:Não, não, é água mesmo...
Pelo que eu saiba
- Spoiler:
Para os desinformados, Gust é rajada em inglês.
Mas onde vc viu o nome??
Fred29- Veterano Nv.11
- Mensagem nº262
http://www.zeldawiki.org/Main_PageAndré... escreveu:Oh... de qualquer forma, vento azul parece água pra mim...Fred29 escreveu:Então porque o nome do item é Gust Bellow? É obvio que é vento.André... escreveu:Não, não, é água mesmo...
Pelo que eu saiba
- Spoiler:
Mas onde vc viu o nome??
Pergunta pra esse site.
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº263
Eu perguntei a você, mas de qualquer forma,Fred29 escreveu:http://www.zeldawiki.org/Main_PageAndré... escreveu:Oh... de qualquer forma, vento azul parece água pra mim...Fred29 escreveu:Então porque o nome do item é Gust Bellow? É obvio que é vento.André... escreveu:Não, não, é água mesmo...
Pelo que eu saiba
- Spoiler:
Mas onde vc viu o nome??
Pergunta pra esse site.
"The Gust Bellow is an item that first appears in Skyward Sword. It is an item reminiscent of the Gust Jar from The Minish Cap. Link uses the Gust Bellow to create powerful vortexes of wind, which can reveal objects underneath piles of sand.
Como ninguém é obrigado a saber inglês, a tradução é mais ou menos essa:
"O Gust Bellow é um item que aparece pela primeira vez em Skyward Sword. É um item que lembra o Jar Gust de The Minish Cap. Link usa o Gust Bellow para criar uma poderosa rajada de vento, que pode revelar objetos debaixo de pilhas de areia.
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº264
André... escreveu:Eu perguntei a você, mas de qualquer forma,Fred29 escreveu:http://www.zeldawiki.org/Main_PageAndré... escreveu:Oh... de qualquer forma, vento azul parece água pra mim...Fred29 escreveu:Então porque o nome do item é Gust Bellow? É obvio que é vento.André... escreveu:Não, não, é água mesmo...
Pelo que eu saiba
- Spoiler:
Mas onde vc viu o nome??
Pergunta pra esse site.
"The Gust Bellow is an item that first appears in Skyward Sword. It is an item reminiscent of the Gust Jar from The Minish Cap. Link uses the Gust Bellow to create powerful vortexes of wind, which can reveal objects underneath piles of sand.
Como ninguém é obrigado a saber inglês, a tradução é mais ou menos essa:
"O Gust Bellow é um item que aparece pela primeira vez em Skyward Sword. É um item que lembra o Jar Gust de The Minish Cap. Link usa o Gust Bellow para criar uma poderosa rajada de vento, que pode revelar objetos debaixo de pilhas de areia.
É azul pra poder ver melhor o vento, e tb qunado ta ativado repare que na parte de traz uma luz azul acende e pela movimentação dos circulos nela da a impresão que ta sugando algo (nesse caso o vento). Se puder usar debaixo d'água vai soltar água com grande velocidade, que deve empurar inimigos ou algo assim
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº265
Eu me nego ver mais um vídeo deste jogo antes do meu chegar...quero ter a surpresa de quando tiver jogando.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº266
Nintendo tá de parabéns, mais um item foda pra série Zelda
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº267
Eu já garanti o meu com o controle dourado e o CD!!!
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº268
A kokiri florest ainda não foi revelada?
Nos 4 novos videos do blog tem certas curiosidades:
No segundo video (Realm) o jogo funciona tipo o Link lobo de TP, ele tem que coletar bolas de energia, e detale: parece que ele é um olograma, pq a imagem dele fica falhando. Posso deduzir que esse lugar ou é em outra dimensão (é um lugar que tem algum item ou chave), ou ele tem um determinado tempo pra ficar ali, e se coletar todas as esferas ele pode ficar o tempo que quizer.
O escudo só vai se desgastar se o golpe for mt forte tipo o golpe do "pirata" no 3 video do blog: o golpe dele é tão forte que Link até é empurrado pra trás
Os lugares vão estar "mortos", dai vai precisar ser "ativados" por meio de uma pedra roxa que vai ficar azul
Nos 4 novos videos do blog tem certas curiosidades:
No segundo video (Realm) o jogo funciona tipo o Link lobo de TP, ele tem que coletar bolas de energia, e detale: parece que ele é um olograma, pq a imagem dele fica falhando. Posso deduzir que esse lugar ou é em outra dimensão (é um lugar que tem algum item ou chave), ou ele tem um determinado tempo pra ficar ali, e se coletar todas as esferas ele pode ficar o tempo que quizer.
O escudo só vai se desgastar se o golpe for mt forte tipo o golpe do "pirata" no 3 video do blog: o golpe dele é tão forte que Link até é empurrado pra trás
Os lugares vão estar "mortos", dai vai precisar ser "ativados" por meio de uma pedra roxa que vai ficar azul
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº269
OOhhh, uma gossip stone
- Spoiler:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº270
mal posso esperar por esse jogo epico!!!!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº271
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya