para evitar a pirataria,e so fazer assim,bloquiar todos os recursos online do console e trava o mesmo e estragar o hd,(o xbox fais isso) ou ate uma auto destruiçao do leitor do console quando ela fazer a atualizaçao que vai ficar no disco do jogo e sem essa att o jogo nao vai rodar ,simples assim
+38
Vinicius Augusto
Error 37
ベ リ ス
Alergico
leonardo01
Charles M I
Reidosmash
EduardoCoelho
COD CO
Shack
wintchs
vaati
Guilherme Alves
Jamian
Schweppes
x0exe
Fogals
MacGyver
Maicon Alves
Hisiru
Rafos
Giygas
Super Mario Fan
ASALECS
ZoruaLink
NINTENDAUN
LK
Guilherme Bezerra
Wind Ice
AstonVilliera
Hirohyto
Ranza Kaus
ERROR
wimpy27
ToonLink
Hamburger
Meetlines
MarcoJunior
42 participantes
Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU
Fogals- Membro Nv.4
AstonVilliera- Veterano Nv.5
Nem vai ter tanta pirataria visto que a midia do Wii U é exclusiva, não dá para gravar usando um gravador de Blu Ray.
No máximo a pirataria vai rolar só se desbloquearem as portas USB, mas ai vai depender se a Nintendo não fez um sistema anti pirataria mais robusto
No máximo a pirataria vai rolar só se desbloquearem as portas USB, mas ai vai depender se a Nintendo não fez um sistema anti pirataria mais robusto
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
Concordo em partes,mas acho q entendi.Hamburger escreveu:Azul ciano, quando predomina, é uma cor muito "bebê", que lembra mais brinquedos de criança por ser muito leve. O PS3 usa preto e vermelho, e impõe bem mais uma imagem "hardcore" e determinada. Já o X360 usa branco e verde, mas a cor verde não predomina. Mesmo se predominasse, não seria um problema, pois verde lembra tecnologia, bem diferente do ciano. Perceba bem algumas capas, a do Wii U vai parecer bem mais infantil comparada às outras, não acha? É mais ou menos o que aprendemos na aula de artes com aquela lição de cores frias e cores quentes.ZoruaLink escreveu:Nao entendi.Hamburger escreveu:
Also, achei o azul ciano predominante meio exagerado para um console que quer ser hardcore
- boxarts:
Como se esse tom azul fosse mais comum,e o preto mais serio ?
Shack- Veterano Nv.9
Acha que uma empresa pode destruir um videoFogals escreveu:para evitar a pirataria,e so fazer assim,bloquiar todos os recursos online do console e trava o mesmo e estragar o hd,(o xbox fais isso) ou ate uma auto destruiçao do leitor do console quando ela fazer a atualizaçao que vai ficar no disco do jogo e sem essa att o jogo nao vai rodar ,simples assim
game que você comprou com seu dinheiro ?
Banir para jogar online pode sim , mas destruir ?
Convidado- Convidado
Fogals escreveu:para evitar a pirataria,e so fazer assim,bloquiar todos os recursos online do console e trava o mesmo e estragar o hd,(o xbox fais isso) ou ate uma auto destruiçao do leitor do console quando ela fazer a atualizaçao que vai ficar no disco do jogo e sem essa att o jogo nao vai rodar ,simples assim
Se isso que você disse fosse verdade, teriam muitos Wii U inutilizados no Brasil
Fogals- Membro Nv.4
era a mesma coisa com o gamecubeAstonVilliera escreveu:Nem vai ter tanta pirataria visto que a midia do Wii U é exclusiva, não dá para gravar usando um gravador de Blu Ray.
Convidad- Convidado
Shack escreveu:Acha que uma empresa pode destruir um videoFogals escreveu:para evitar a pirataria,e so fazer assim,bloquiar todos os recursos online do console e trava o mesmo e estragar o hd,(o xbox fais isso) ou ate uma auto destruiçao do leitor do console quando ela fazer a atualizaçao que vai ficar no disco do jogo e sem essa att o jogo nao vai rodar ,simples assim
A empresa não só pode, como também deve!
Você começou errando ao piratear jogos.
Fogals- Membro Nv.4
Carlos - Penta escreveu:Fogals escreveu:para evitar a pirataria,e so fazer assim,bloquiar todos os recursos online do console e trava o mesmo e estragar o hd,(o xbox fais isso) ou ate uma auto destruiçao do leitor do console quando ela fazer a atualizaçao que vai ficar no disco do jogo e sem essa att o jogo nao vai rodar ,simples assim
Se isso que você disse fosse verdade, teriam muitos Wii U inutilizados no Brasil
e mais eu falo de inutilizar o LEITOR e perde de hd e desbloqueioe perda das funçaos online (com a perda de todo isso ou ele jogar o wii u pela janela ou se arrepdende e manda por leitor e hd novo)e a m$ inutiliza totalmente o xbox e levou algums processos
Fogals- Membro Nv.4
eu fui meio DRAMASTICO com o destruir eu quiz dizer inutilizar o leitor,pirataria trais perigos,nao fui a nintendo que destruil o seu leitor e assim vc que fez o desbloqueio :coolface:Shack escreveu:Acha que uma empresa pode destruir um videoFogals escreveu:para evitar a pirataria,e so fazer assim,bloquiar todos os recursos online do console e trava o mesmo e estragar o hd,(o xbox fais isso) ou ate uma auto destruiçao do leitor do console quando ela fazer a atualizaçao que vai ficar no disco do jogo e sem essa att o jogo nao vai rodar ,simples assim
Shack- Veterano Nv.9
Se eu comprei com meu dinheiro ele é MEU , posso fazerSissel escreveu:Shack escreveu:Acha que uma empresa pode destruir um videoFogals escreveu:para evitar a pirataria,e so fazer assim,bloquiar todos os recursos online do console e trava o mesmo e estragar o hd,(o xbox fais isso) ou ate uma auto destruiçao do leitor do console quando ela fazer a atualizaçao que vai ficar no disco do jogo e sem essa att o jogo nao vai rodar ,simples assim
oque eu quiser com ele , o primeiro console que ela banir
já vai receber um processo ganho a favor do dono.
Fogals- Membro Nv.4
para evitar isso ele pode colocar um contrato de usuario ao ligar o console com um termo dizendo que nao e permitido fazer a modificaçao do console,ao assinar o contrato vc ja vai estar erradoShack escreveu:Se eu comprei com meu dinheiro ele é MEU , posso fazerSissel escreveu:Shack escreveu:Acha que uma empresa pode destruir um videoFogals escreveu:para evitar a pirataria,e so fazer assim,bloquiar todos os recursos online do console e trava o mesmo e estragar o hd,(o xbox fais isso) ou ate uma auto destruiçao do leitor do console quando ela fazer a atualizaçao que vai ficar no disco do jogo e sem essa att o jogo nao vai rodar ,simples assim
COD CO- Veterano Nv.MÁX
E tem essa box art:
:coolface:
Hisiru- Veterano Nv.4
Sissel escreveu:Shack escreveu:Acha que uma empresa pode destruir um videoFogals escreveu:para evitar a pirataria,e so fazer assim,bloquiar todos os recursos online do console e trava o mesmo e estragar o hd,(o xbox fais isso) ou ate uma auto destruiçao do leitor do console quando ela fazer a atualizaçao que vai ficar no disco do jogo e sem essa att o jogo nao vai rodar ,simples assim
Infelizmente não pode, bem que eu queria que assim fosse. A Nintendo iria ferir o código de consumidor de qualquer país com isso e perderia bilhões em ações. Por mais que o usuário pirateie, a Nintendo não pode intencionalmente inutilizar nenhuma das partes do console
Eu acho o seguinte: Videogame é um hobbie, independente dos jogos serem caros no Brasil, o videogame continua sendo um hobbie e é pra quem pode pagar, pra mim todos que utilizam algo sem pagar a quem realmente desenvolveu deveriam ser presos.
AstonVilliera escreveu:Nem vai ter tanta pirataria visto que a midia do Wii U é exclusiva, não dá para gravar usando um gravador de Blu Ray.
Pelo menos ela está melhorando bastante. Todas as atualizações novas vem embutidas em jogos novos (então o usuário é obrigado a atualizar pra jogar) e essas atualizações frequentes que ela lança muda a forma como o software lê o hardware (o que faz com que dificulte sempre pra piratear o console). Jogos piratas de 3DS já estão upados na internet, mas não servem pra nada a não ser pra ocupar espaço no PC.
Shack escreveu:
Se eu comprei com meu dinheiro ele é MEU , posso fazer
Ela pode restringir o seu acesso a parte online a vontade. Você não vai ganhar absolutamente nenhuma causa com isso. Inclusive é o que a Nintendo está pretendendo fazer no 3DS.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
nao entendi a troll face.COD CO escreveu:E tem essa box art:
COD CO- Veterano Nv.MÁX
ZoruaLink escreveu:nao entendi a troll face.COD CO escreveu:E tem essa box art:
Troll face pq essa box art ta um m***.LOL
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya