Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Hisiru
Kalayude
PhyroPhyro
LiveinRiot
Super Mario Fan
9 participantes

    [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza Empty [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 27 Jun 2012, 10:19

    A filial alemã da Amazon postou recentemente em seu site o que parece ser a Box-Art final de Darksiders 2 (Wii U). É claro que a imagem pode se tratar de uma montagem (bem-trabalhada, por sinal) feita pela loja com fins ilustrativos, mas não deixa de ser curioso a semelhança com a possível Box-Art de Jett Tailfin Racers, divulgada pela Maximum Games no início deste mês. Enquanto a Nintendo não se pronuncia oficialmente e revela o padrão do novo console, confira, a seguir, a imagem em questão:

    [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza Darksiders_wii_u_box_art

    Fonte: Blog
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza Empty Re: [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza

    Mensagem por LiveinRiot Qua 27 Jun 2012, 10:38

    A capa está bonita, melhor do que a do Xbox 360 e do PS3, não digo a capa do jogo em si, mas como o logo do WiiU é trabalhado.
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

    [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza Empty Re: [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza

    Mensagem por PhyroPhyro Qua 27 Jun 2012, 10:50

    Que foda *----* Estou zerando Darksiders 1 para poder estar a par e jogar este 2. Mesmo sendo mto (MUITO) baseado em GoW, eu curti demais e estou preferindo ele à GoW
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza Empty Re: [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza

    Mensagem por Kalayude Qua 27 Jun 2012, 11:31

    Até que ta bonito,só preferiria que a caixinha fosse de outra cor,branco é bonito mas pra manter limpo é um saco.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza Empty Re: [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza

    Mensagem por Hisiru Qua 27 Jun 2012, 13:34

    A art tá bonita, mas eu preferia que a box fosse preta igual fizeram com alguns jogos de 3DS.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza Empty Re: [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 27 Jun 2012, 13:36

    A art da caixa deve ser essa mesma, mas o fator "wiiu" é provisório, pq a nintendo não vai deixar no mesmo estilo do wii não. ela vai fazer algo bem diferente pra evitar confusões entre as plataformas
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza Empty Re: [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza

    Mensagem por Lebre65 Qua 27 Jun 2012, 13:37

    Hisiru escreveu:A art tá bonita, mas eu preferia que a box fosse preta igual fizeram com alguns jogos de 3DS.
    Mas as bodes pretas do 3DS eram japonesas, eu acho. Que eu me lembre, um dos jogos do Operation Rainfall tem a caixa preta (XD). Era o Xenoblade ou o Last Story
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza Empty Re: [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza

    Mensagem por Rafos Qua 27 Jun 2012, 13:48

    Vi essa capa hoje mais cedo , e vi muita gente reclamando que ficou parecido com a do Wii e que vão confundir e sei la mais o que . Pra min é puro mimimi isso , eu achei a capa muito bonita e espero que fique assim mesmo .

    E se alguém for confundir isso com uma capa de um jogo de Wii , se mata . T_T
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza Empty Re: [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 27 Jun 2012, 14:38

    a capa ta bonita, arte bem legal
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza Empty Re: [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 27 Jun 2012, 14:41

    As confusões são tão mimimi que a nintendo modificou as capas do 3ds

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza Empty Re: [RUMOR]Suposta boxart de Darksiders 2 (Wii U) vaza

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:35