Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Vinicius Augusto
Error 37
ベ リ ス
Alergico
leonardo01
Charles M I
Reidosmash
EduardoCoelho
COD CO
Shack
wintchs
vaati
Guilherme Alves
Jamian
Schweppes
x0exe
Fogals
MacGyver
Maicon Alves
Hisiru
Rafos
Giygas
Super Mario Fan
ASALECS
ZoruaLink
NINTENDAUN
LK
Guilherme Bezerra
Wind Ice
AstonVilliera
Hirohyto
Ranza Kaus
ERROR
wimpy27
ToonLink
Hamburger
Meetlines
MarcoJunior
42 participantes

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por COD CO Ter 07 Ago 2012, 23:11

    Marco:Vou mandar essa minha ideia pra ver o que acham...Coitado de mim Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 3005212426

    Luiz:
    Acabamento cinza?Qual?
    Dantares
    Dantares
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 62

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Dantares Ter 07 Ago 2012, 23:42

    Relações públicas da Ubisoft, Michael Beadle, confirmou que as capas que a Amazon apresentou são reais sim.

    "Why yes, the Wii U box art you sent is legit; in fact, it’s too legit to quit."
    Disse o Relações Públicas.

    Fonte: Gametrailers
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Hamburger Ter 07 Ago 2012, 23:52

    "Why yes, the Wii U box art you sent is legit; in fact, it’s too legit to quit."
    I don't think so, sir! You can't criticize by yourself and say stuff like this about something that everybody hated. Okay, we get it, it was really well done, and we don't think it's fake, but we actually think it's too "flashy" for the moxt experienced gamers. We know that a boxart does not interfere on a good game and a good console, but this is looking like a childish piece of fuck. Nintendo is making the Wii U look like a kid! If only they changed the colors, it would look better. Believe me.

    - By an englishfag on Nintendo Blast, someone who calls himself Hamburger.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Hisiru Qua 08 Ago 2012, 00:06

    Hamburger escreveu:
    Hisiru escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Não, não, não! É tu que tá certo. Tu deve é comentar sobre o post principal, não sobre desvio de assunto. O problema foi eu ter colaborado com essa palhaçada.

    Mau garoto, não vai ter seu hamburguer no jantar, senhor Hamburguer!
    MEU DEUS, EU FINALMENTE COMETI UM ERRO DE GRAMÁ-- oh, wait... veja bem: "o problema foi (o fato de) eu ter colaborado com essa palhaçada."

    Tá certo, não? Rolling Eyes Eu sou retardado... eu sou retardado...

    Lol.... na verdade eu tava BRINCANDO com você não tem nada a ver com erro de gramática, eu nem corrijo as pessoas na internet. Eu só destaquei a parte que você falava que foi você pra brincar usando o seu nome.


    Última edição por Hisiru em Qua 08 Ago 2012, 00:48, editado 2 vez(es)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Hisiru Qua 08 Ago 2012, 00:09

    A ubisoft confirmou que as boxarts dos jogos dela são verdadeiras:
    http://www.gonintendo.com/?mode=viewstory&id=182824

    E aqui tem uma feita por fã (mas deve ficar mais ou menos assim mesmo):
    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Zombiu
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Hamburger Qua 08 Ago 2012, 00:47

    @Hisiru: Ficou ótima e até pode ser oficial, mas eu tenho um pôster que tem exatamente essa imagem, com o título no lugar e tudo. Além do mais, ela colocou a classificação indicativa como "E" onde deveria ser "RP" ou pelo menos "M" ou "T".

    EDIT: Em uma edição noob rápida no Paint.NET, fiz dois modelos de capa que, na minha opinião, parecem melhores que a original. Eu acho que a segunda ficou melhor que a primeira e a primeira ficou pior que a original. Vejam:

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Scaled.php?server=685&filename=ac3wiiualternative1
    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Scaled.php?server=844&filename=ac3wiiualternative2
    O que acham?
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por ToonLink Qua 08 Ago 2012, 01:21

    @Burguer, como eu já te disse, eu gostei da branca, porém ela faz lembrar muito a capa do Wii, o que pode trazer uma má imagem aos gamers que ainda não entenderam que o Wii U trata-se de um console independente. Pessoalmente achei o fundo azul perfeito da possível capa definitiva.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Hamburger Qua 08 Ago 2012, 01:33

    ToonLink escreveu:@Burguer, como eu já te disse, eu gostei da branca, porém ela faz lembrar muito a capa do Wii, o que pode trazer uma má imagem aos gamers que ainda não entenderam que o Wii U trata-se de um console independente. Pessoalmente achei o fundo azul perfeito da possível capa definitiva.
    Eu acho que essa mínima porcentagem de ignorantes está diminuindo, e praticamente todos sabem que o Wii U é um console novíssimo. Como eu já expliquei a alguns usuários, o azul-ciano predominante torna a capa um tanto infantil, mesmo que o azul-ciano queira representar algo futurístico.

    De qualquer maneira, obrigado por sua resposta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Convidado Qua 08 Ago 2012, 01:38

    Ficou até legal, mas tinha que trocar essa faixinha amarela por uma branca, acho que fica mais legal.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por MarcoJunior Qua 08 Ago 2012, 01:42

    Hamburger escreveu:
    ToonLink escreveu:@Burguer, como eu já te disse, eu gostei da branca, porém ela faz lembrar muito a capa do Wii, o que pode trazer uma má imagem aos gamers que ainda não entenderam que o Wii U trata-se de um console independente. Pessoalmente achei o fundo azul perfeito da possível capa definitiva.
    Eu acho que essa mínima porcentagem de ignorantes está diminuindo, e praticamente todos sabem que o Wii U é um console novíssimo. Como eu já expliquei a alguns usuários, o azul-ciano predominante torna a capa um tanto infantil, mesmo que o azul-ciano queira representar algo futurístico.

    De qualquer maneira, obrigado por sua resposta.
    Não precisa ser ignorante para pensar que o Wii U não é um novo console, por exemplo, garanto que vai ter filho pedindo o console para o pai e ouvindo que não é nada demais, que é uma diferença mínima para enganar o consumidor... são atitudes como mudar a cor e o jeito da box que criar a identidade do console.

    Não acho Azul Ciano uma cor infantil, e deixa a capa mais "leve" por combinar bem com o branco. Nesse ponto eu acho que o console não vai afastar hardcores (Só se for um hardcore muito fresco Razz)...
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Hamburger Qua 08 Ago 2012, 01:48

    MarcoJunior escreveu:
    Hamburger escreveu:
    ToonLink escreveu:@Burguer, como eu já te disse, eu gostei da branca, porém ela faz lembrar muito a capa do Wii, o que pode trazer uma má imagem aos gamers que ainda não entenderam que o Wii U trata-se de um console independente. Pessoalmente achei o fundo azul perfeito da possível capa definitiva.
    Eu acho que essa mínima porcentagem de ignorantes está diminuindo, e praticamente todos sabem que o Wii U é um console novíssimo. Como eu já expliquei a alguns usuários, o azul-ciano predominante torna a capa um tanto infantil, mesmo que o azul-ciano queira representar algo futurístico.

    De qualquer maneira, obrigado por sua resposta.
    Não precisa ser ignorante para pensar que o Wii U não é um novo console, por exemplo, garanto que vai ter filho pedindo o console para o pai e ouvindo que não é nada demais, que é uma diferença mínima para enganar o consumidor... são atitudes como mudar a cor e o jeito da box que criar a identidade do console.

    Não acho Azul Ciano uma cor infantil, e deixa a capa mais "leve" por combinar bem com o branco. Nesse ponto eu acho que o console não vai afastar hardcores (Só se for um hardcore muito fresco Razz)...
    É, você tem razão, às vezes eu ligo muito pra estética. Um bom jogo nunca deixará de ser bom pela boxart, afinal. O problema foi ficar meio colorido demais, só isso. Minha boxart favorita é a do PS3, preta com uma mini-faixa vermelha. Nada colorido, visual nêutro... fica muito legal. Mas acho que jogos "especiais" como ZombiU e Resident Evil 6 (será?) poderão vir com capas modificadas, como vimos em New Super Mario Bros. Wii. O que você acha?
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Hisiru Qua 08 Ago 2012, 02:31

    ToonLink escreveu:@Burguer, como eu já te disse, eu gostei da branca, porém ela faz lembrar muito a capa do Wii, o que pode trazer uma má imagem aos gamers que ainda não entenderam que o Wii U trata-se de um console independente. Pessoalmente achei o fundo azul perfeito da possível capa definitiva.

    A Ubisoft já confirmou que é verdadeira a capa azul.

    Eu gostei mais da preta que o Hamburguer fez. A azul é muito "chegay" Sad

    Mas nada pode ser mais feio que essas versões platinum dos jogos do PS3:
    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Metalgs4_inlay_platinum_en_bbfc_-500x574__29291_zoom

    Eu as vezes queria trocar um jogo de PS3 com alguém do trocajogo e aí quando me apareciam com essas capas eu já xingava mentalmente. Daí eu dava alguma desculpa do tipo "iiiihh cara esqueci de avisar meu irmão que estou trocando o jogo, pera aí que vou ligar pra ele", daí fingia que ligava e falava que depois eu ia confirmar se trocava ou não, é fato que eu sempre desaparecia Smile

    Eu tenho uma prateleira só de jogos, deve ter uns 23 jogos de Wii (só os principais e mais importantes mesmo), 19 jogos de PS3, alguns de x360 e mais alguns de outros consoles mais antigos. Então eu ligo muito pra boxart.
    hyeeroz
    hyeeroz
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por hyeeroz Qua 08 Ago 2012, 05:37

    simplizinho
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Jamian Qua 08 Ago 2012, 12:00

    Na verdade o estilo nem é feio! Até a faixa amarela dá um toque especial!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Reidosmash Qua 08 Ago 2012, 12:36

    Acho que vai combinar com boxarts que tem a cor preta ou cores escuras, isso depois que vi essa capa feita por um fã do ZombiU, achei massa ela. xD

    Conteúdo patrocinado


    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU - Página 9 Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:26