Marco:Vou mandar essa minha ideia pra ver o que acham...Coitado de mim
Luiz:
Acabamento cinza?Qual?
Luiz:
Acabamento cinza?Qual?
Disse o Relações Públicas."Why yes, the Wii U box art you sent is legit; in fact, it’s too legit to quit."
I don't think so, sir! You can't criticize by yourself and say stuff like this about something that everybody hated. Okay, we get it, it was really well done, and we don't think it's fake, but we actually think it's too "flashy" for the moxt experienced gamers. We know that a boxart does not interfere on a good game and a good console, but this is looking like a childish piece of fuck. Nintendo is making the Wii U look like a kid! If only they changed the colors, it would look better. Believe me."Why yes, the Wii U box art you sent is legit; in fact, it’s too legit to quit."
Hamburger escreveu:MEU DEUS, EU FINALMENTE COMETI UM ERRO DE GRAMÁ-- oh, wait... veja bem: "o problema foi (o fato de) eu ter colaborado com essa palhaçada."Hisiru escreveu:Hamburger escreveu:
Não, não, não! É tu que tá certo. Tu deve é comentar sobre o post principal, não sobre desvio de assunto. O problema foi eu ter colaborado com essa palhaçada.
Mau garoto, não vai ter seu hamburguer no jantar, senhor Hamburguer!
Tá certo, não? Eu sou retardado... eu sou retardado...
Eu acho que essa mínima porcentagem de ignorantes está diminuindo, e praticamente todos sabem que o Wii U é um console novíssimo. Como eu já expliquei a alguns usuários, o azul-ciano predominante torna a capa um tanto infantil, mesmo que o azul-ciano queira representar algo futurístico.ToonLink escreveu:@Burguer, como eu já te disse, eu gostei da branca, porém ela faz lembrar muito a capa do Wii, o que pode trazer uma má imagem aos gamers que ainda não entenderam que o Wii U trata-se de um console independente. Pessoalmente achei o fundo azul perfeito da possível capa definitiva.
Não precisa ser ignorante para pensar que o Wii U não é um novo console, por exemplo, garanto que vai ter filho pedindo o console para o pai e ouvindo que não é nada demais, que é uma diferença mínima para enganar o consumidor... são atitudes como mudar a cor e o jeito da box que criar a identidade do console.Hamburger escreveu:Eu acho que essa mínima porcentagem de ignorantes está diminuindo, e praticamente todos sabem que o Wii U é um console novíssimo. Como eu já expliquei a alguns usuários, o azul-ciano predominante torna a capa um tanto infantil, mesmo que o azul-ciano queira representar algo futurístico.ToonLink escreveu:@Burguer, como eu já te disse, eu gostei da branca, porém ela faz lembrar muito a capa do Wii, o que pode trazer uma má imagem aos gamers que ainda não entenderam que o Wii U trata-se de um console independente. Pessoalmente achei o fundo azul perfeito da possível capa definitiva.
De qualquer maneira, obrigado por sua resposta.
É, você tem razão, às vezes eu ligo muito pra estética. Um bom jogo nunca deixará de ser bom pela boxart, afinal. O problema foi ficar meio colorido demais, só isso. Minha boxart favorita é a do PS3, preta com uma mini-faixa vermelha. Nada colorido, visual nêutro... fica muito legal. Mas acho que jogos "especiais" como ZombiU e Resident Evil 6 (será?) poderão vir com capas modificadas, como vimos em New Super Mario Bros. Wii. O que você acha?MarcoJunior escreveu:Não precisa ser ignorante para pensar que o Wii U não é um novo console, por exemplo, garanto que vai ter filho pedindo o console para o pai e ouvindo que não é nada demais, que é uma diferença mínima para enganar o consumidor... são atitudes como mudar a cor e o jeito da box que criar a identidade do console.Hamburger escreveu:Eu acho que essa mínima porcentagem de ignorantes está diminuindo, e praticamente todos sabem que o Wii U é um console novíssimo. Como eu já expliquei a alguns usuários, o azul-ciano predominante torna a capa um tanto infantil, mesmo que o azul-ciano queira representar algo futurístico.ToonLink escreveu:@Burguer, como eu já te disse, eu gostei da branca, porém ela faz lembrar muito a capa do Wii, o que pode trazer uma má imagem aos gamers que ainda não entenderam que o Wii U trata-se de um console independente. Pessoalmente achei o fundo azul perfeito da possível capa definitiva.
De qualquer maneira, obrigado por sua resposta.
Não acho Azul Ciano uma cor infantil, e deixa a capa mais "leve" por combinar bem com o branco. Nesse ponto eu acho que o console não vai afastar hardcores (Só se for um hardcore muito fresco )...
ToonLink escreveu:@Burguer, como eu já te disse, eu gostei da branca, porém ela faz lembrar muito a capa do Wii, o que pode trazer uma má imagem aos gamers que ainda não entenderam que o Wii U trata-se de um console independente. Pessoalmente achei o fundo azul perfeito da possível capa definitiva.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya