Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Vinicius Augusto
Error 37
ベ リ ス
Alergico
leonardo01
Charles M I
Reidosmash
EduardoCoelho
COD CO
Shack
wintchs
vaati
Guilherme Alves
Jamian
Schweppes
x0exe
Fogals
MacGyver
Maicon Alves
Hisiru
Rafos
Giygas
Super Mario Fan
ASALECS
ZoruaLink
NINTENDAUN
LK
Guilherme Bezerra
Wind Ice
AstonVilliera
Hirohyto
Ranza Kaus
ERROR
wimpy27
ToonLink
Hamburger
Meetlines
MarcoJunior
42 participantes

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU Empty Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por MarcoJunior Ter 07 Ago 2012, 00:52

    Aviso: Se esse tópico for inútil/repetido ou virar um "ninho" de flood/flame pode ser bloqueado sem aviso prévio.

    A conceita loja virtual Amazon do Canadá vazou o possível modelo final de boxart do WiiU. A pré-venda de 3 jogos (Assassin's Creed 3, Just Dance 4 e Vingadores) consta com as seguintes imagens abaixo:
    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU 61HBw5WJ2FL
    outros jogos:
    -------------------------------
    Fonte: GoNintendo
    -------------------------------
    O que acharam? Gostei demais desse modelo, simples e direto. Esse toque de amarelo é matador também! Very Happy
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Meetlines Ter 07 Ago 2012, 00:56

    Só achei feio o de Avengers, está muito "clássico" quero algo mais moderno, "mais melhor". Rolling Eyes
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Hamburger Ter 07 Ago 2012, 01:10

    Isso é idêntico ao formato da barra das boxarts do GameCube! Será que é verdade? Acho que apenas editaram a capa do GameCube pra mostrar alguma imagem pra vender. Vejam:

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU 1246420-resident_evil4_ngc_cover_super
    Also, achei o azul ciano predominante meio exagerado para um console que quer ser hardcore, e o toque de amarelo não tem nada a ver com o Wii U. Preferia algo mais Nintendo.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por ToonLink Ter 07 Ago 2012, 01:28

    Se for isso mesmo, é BEM melhor que aquela outra capa com o mesmo design da capa do Wii. Mostra uma outra identidade, deixa claro que é outro console.
    wimpy27
    wimpy27
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 24

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por wimpy27 Ter 07 Ago 2012, 01:31

    Eu gostava do design do GameCube, não está de todo mal, só acho que o azul está meio "duro" nesses mock ups.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por ERROR Ter 07 Ago 2012, 01:59

    Achei bem "meh".
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 07 Ago 2012, 02:07

    Se for isso mesmo, eu não achei ruim, já é melhor que uma boxart igual à do wii ou então a do wii espelhada(olá 3ds)
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Hirohyto Ter 07 Ago 2012, 02:15

    gostei. Me faz lembra as box do Gamecube... Para ficar ainda melhor seria se fosse vendida nas caixinhas de Blu ray.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por AstonVilliera Ter 07 Ago 2012, 02:33

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU 918wH1qMdTL._AA1500_

    Olhando o logo do wii ubem de perto, parece que foi colado de uma imagem de menor definição e esticado, assim como a parte azul e amarela
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Wind Ice Ter 07 Ago 2012, 02:37

    Não é de todo feio... Mas logo que eu vi, como vocês, lembrei do GameCube...
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 07 Ago 2012, 09:03

    Bonitas, mas acho que a Nintendo podia fazer melhor, tem mais um olha:
    Fifa Soccer 13:
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por LK Ter 07 Ago 2012, 09:06

    Eu acho que não deve ser assim não. Parece muito com uma montagem, mas se está sendo exibido em um site respeitável de vendas...
    Eu espero que não seja essa, não está feia, mas está estranha. Não tem sentido eles usarem o azul, a cor do console é branca ou preta, e a Nintendo sempre se atenta a esses detalhes se você for reparar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Convidado Ter 07 Ago 2012, 09:08

    Poxa, sou fã da Nintendo, mas que Box Art feia eim... poderia ter melhorado pow... Espero que seja Fake
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por NINTENDAUN Ter 07 Ago 2012, 10:57

    Bem mais ou menos em, vamos torcer para que os manuais e o interior da box seja bem melhor!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Convidad Ter 07 Ago 2012, 11:02

    Ai meus olhos, sinceramente, eu prefiro preto com borda vermelha, ficaria mais legal que esse azul com amarelo, minha opinião, just sayin'.

    Conteúdo patrocinado


    Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU Empty Re: Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:41