Achei bonita, mas aquele amarelo...
+38
Vinicius Augusto
Error 37
ベ リ ス
Alergico
leonardo01
Charles M I
Reidosmash
EduardoCoelho
COD CO
Shack
wintchs
vaati
Guilherme Alves
Jamian
Schweppes
x0exe
Fogals
MacGyver
Maicon Alves
Hisiru
Rafos
Giygas
Super Mario Fan
ASALECS
ZoruaLink
NINTENDAUN
LK
Guilherme Bezerra
Wind Ice
AstonVilliera
Hirohyto
Ranza Kaus
ERROR
wimpy27
ToonLink
Hamburger
Meetlines
MarcoJunior
42 participantes
Amazon do Canadá vaza o possível modelo de boxart do WiiU
Schweppes- Citrus
AstonVilliera- Veterano Nv.5
Luiz escreveu:Pessoal reclama de tudo, até da parte de cima da capa do jogo u-u''Ranza Kaus escreveu:O pessoal ta falando que tinha que ser preta ou branca por causa da cor do console, mas se colocar branca não combina com o console preto e se colocar boxart preta não combina com o console branco
então usaram o azul que é a cor do logo do console
e desculpa, mas vamos reclamar menos né, ninguém aqui vai jogar a boxart e sim o jogo
ps: essa boxart do marvel até faz parecer bom o jogo. até já vejo gente comprando e se decepcionando
O pessoal vai reclamar de tudo pois é impossível agradar à todos
Convidad- Convidado
Adorei essa capa!
Jamian- Veterano Nv.MÁX
O azul deveria ser substituído por um transparente, e o nome WiiU deveria vir em relevo.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Mas é possível agradar a maioria, preto não combinaria com o Wii U Branco nem a branca combinaria com o Wii U Preto, além do mais os menus e outras coisas que foram mostrados eram a maior parte azul, e provavelmente assim como o Wii a entrada de disco acenderá com um led azul muito lindoAstonVilliera escreveu:Luiz escreveu:Pessoal reclama de tudo, até da parte de cima da capa do jogo u-u''Ranza Kaus escreveu:O pessoal ta falando que tinha que ser preta ou branca por causa da cor do console, mas se colocar branca não combina com o console preto e se colocar boxart preta não combina com o console branco
então usaram o azul que é a cor do logo do console
e desculpa, mas vamos reclamar menos né, ninguém aqui vai jogar a boxart e sim o jogo
ps: essa boxart do marvel até faz parecer bom o jogo. até já vejo gente comprando e se decepcionando
O pessoal vai reclamar de tudo pois é impossível agradar à todos
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
Tomara que não seja verdade, o modelo do Wii é bonito, pode deixar o mesmo modelo escrito WiiU que pra mim ta bom.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Azul ciano, quando predomina, é uma cor muito "bebê", que lembra mais brinquedos de criança por ser muito leve. O PS3 usa preto e vermelho, e impõe bem mais uma imagem "hardcore" e determinada. Já o X360 usa branco e verde, mas a cor verde não predomina. Mesmo se predominasse, não seria um problema, pois verde lembra tecnologia, bem diferente do ciano. Perceba bem algumas capas, a do Wii U vai parecer bem mais infantil comparada às outras, não acha? É mais ou menos o que aprendemos na aula de artes com aquela lição de cores frias e cores quentes.ZoruaLink escreveu:Nao entendi.Hamburger escreveu:
Also, achei o azul ciano predominante meio exagerado para um console que quer ser hardcore
- boxarts:
vaati- Veterano Nv.35
achei melhor que o do wii.
wintchs- Iniciante Nv.7
Não achei feia, mas podia ser melhor
No entanto, deve ser fake
No entanto, deve ser fake
Acho que ninguém aqui percebeu que o preço do Pachter estava certo! Na Target, um jogo de Wii U custa $59,99 e na Amazon, 59,99 CAD. Vejam:
http://www.target.com/p/assassin-s-creed-iii-nintendo-wii-u/-/A-14175470#?lnk=sc_qi_detailbutton
http://www.target.com/p/assassin-s-creed-iii-nintendo-wii-u/-/A-14175470#?lnk=sc_qi_detailbutton
Convidad- Convidado
Sério, não que eu me importe com cor de boxart, mas não gosto da cor azul, lembra muito "CASUAL", quero mais é cores escuras.
Shack- Veterano Nv.9
Jogo pirata não vem capa mesmo , pra min tanto faz.
*3 anos depois*Shack escreveu:Jogo pirata não vem capa mesmo , pra min tanto faz.
Shack: Porcaria... ainda não tenho um Wii U porque não desbloquearam o console...
Hamburger: ESSE CONSOLE É DEMAAAIS!
Shack- Veterano Nv.9
Video games da nintendo são fácil para desbloquearHamburger escreveu:*3 anos depois*Shack escreveu:Jogo pirata não vem capa mesmo , pra min tanto faz.
Shack: Porcaria... ainda não tenho um Wii U porque não desbloquearam o console...
Convidado- Convidado
O Wii que o diga.Shack escreveu:Video games da nintendo são fácil para desbloquearHamburger escreveu:*3 anos depois*Shack escreveu:Jogo pirata não vem capa mesmo , pra min tanto faz.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya