- Spoiler:
- Tails escreveu:Desses daí, só Garbodor e Heatmor não me agradam de nenhuma forma.
Hydreigon é um dos meus Pokés Dragons favoritos. Chandelure, um dos Fires. Ferrothorn é praticamente o melhor spiker de todos, com Stealth Rock/Spikes/Rocky Helmet.
Já os outros, como muitos já disseram, possuem equivalentes das gerações anteriores que são igualmente "bizarros".
Ahem. Pokémon. Pocket Monsters.
Pokémon bonitinho não garante batalha ganha. E mesmo que ele seja monstruoso, eu ainda consigo enxergar carisma e até criar um "laço" com o Pokémon.
Quer um exemplo?
Serpente marinha com maxilar deslocado. Bicho feio pra cacilda.
Mas é um dos melhores Pokémons que tem. Gyarados + Moxie + Dragon Dance = Máquina de matar. Ele está no meu time competitivo, junto com Hydreigon, Espeon, Serperior, Lucario e Volcarona, todos com suas grandes vantagens em batalha.
O mesmo vale pra Hydreigon e Chandelure, que são baseados em um dragão e um objeto (candelabro) respectivamente (coisas que a 1ª gen já possui), mas são excelentes Pokémon.
Espeon é um exemplo de Pokémon bonito que se dá bem em batalhas. Serperior com Coil e Leaf Blade também. Lucario é um Pokémon ultra versátil, com diversas funções e um Design incrível.
Repetindo...
A 5ª gen não é pior, e muito menos é feita só de Pokémon feio. Cada geração tem seus pokés bonitos, baseados em objeto, bizarros, e cada geração também tem seus melhores e piores nas batalhas.
Como já disse antes, prefiro muitos Pokémons novos aos antigos. Tanto em Design quanto em batalha.
Ahem. Pessoal tem que considerar que os jogos novos possuem muito mais atrativos além da Pokédex, também. Pokémon B/W recebeu 40/40 da Famitsu, por causa de sua história excelente, gráficos bonitos, revolução no sistema online e batalhas melhoradas. Mas of course, MUITA gente fala que os jogos são uma bosta porque Garbodor e Vanilluxe existem -q
Quanto ao rapaizinho que mandou eu tomar no cu reportado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya