Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Error 37
ERROR
Vinicius Augusto
Monagma
GreatMightyPoo
GAN0ND0RF
Bferrari350
Julio-Sama
Newtão
Rafos
Schweppes
HickTroll
Kooppa-Trooppa
Alencar
ベ リ ス
Kanda Luna
Nyails
Fujoxas
ZPH
Yagosbl
Viteco
minduin123
MacGyver
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
Sum41
Tucano
Guilherme Alves
lukazz
thi-bone
Hamburger
x0exe
Weber
Alergico
MatheusLinsP
Meetlines
Shack
Marcio1000
ZoruaLink
ARTSTREET
feichaw
MestreLink
46 participantes

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Nyails Dom 05 Ago 2012, 09:58

    Spoiler:

    Não encontrei a que eu queria, mas acho que já tá bom de imagens. Recomendo as outras tirinhas do Grasshole Show também -q

    Ahem...
    Eu sei o nome de uma grande parte dos 649 Pokés. Desculpe, mas quem é fã da série consegue gravar facinho os nomes. Não tem nenhum limite cerebral que te impeça de gravar nomes acima de 151/251 -Q

    Quanto à história, ela evoluiu bastante. Na 3ª Gen, já tinhamos uma história mais profunda. Na 4ª melhorou, e na 5ª, tivemos até uma sequência, em vez do esperado Pokémon Gray.

    Pokémons continuam baseados em animais, objetos ou histórias. Os nomes também, continuam tendo significado.

    Os jogos evoluíram muito. Hoje temos diversas atividades pra fazermos no game, que antes não tínhamos. Sem contar a interação online -q

    Já o anime... Bem, pra mim o Anime não mudou muita coisa. Enquanto não o transformarem no trailer promocional de BW2, vai continuar sendo o mesmo anime meia boca assistível.

    Os filmes continuam ótimos. Eu não fiquei triste com o Ash virando pedra no 1º filme, mas eu quase chorei com o filme do Lucario -q

    De qualquer forma, eu, apesar de SEMPRE querer argumentar quando rola esse tipo de assunto, respeito totalmente a opinião das pessoas que preferem as gerações antigas. Eu entendo o fator nostalgia -q

    O que eu não aceito, são pessoas ignorantes a ponto de se dizerem pokemaníacas, mas ficarem dizendo "Pokémon original são só os 151, o resto é digimon"... e que chamam o Brock que ROQUE. Nisso, eu caio em cima e escrevo um texto, nem que eu passe a tarde toda escrevendo, só pra abrir o olho desses ignorantes /wat

    ----

    @ Tópico

    Mestre Link, da próxima vez poste no tópico [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG. O tópico já se desenvolveu demais pra fundir, e não quero tranca-lo, impedindo que outros postem sua opinião.

    Mas já sabe. Quase sempre temos um tópico específico para discutir as coisas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Convidad Dom 05 Ago 2012, 11:44

    Pokémon sempre manteve sua fórmula de sucesso e sempre evoluiu. Não é por causa dos Pokémons que o jogo é ruim, temos que ir além disso. Pelos puzzles, pela estratégia, pela história, pela jogabilidade, pela variedade, pelo tempo de jogatina, pela complexidade. Pokémon avançou muito, antes, era bem simples, hoje em dia avançou muito e exige muito mais do jogador para criar estratégias. Também espero, que Pokémon salte da visão paranômica para a visão em três dimensões. Tendo em vista, que isso pode ser uma ótima melhoria, se feita com todo o cuidado e mantendo a velha fórmula, além de que isto traria mais exploração e ambiente novo para a franquia. É isso, Pokémon pôde ter sido muito mais carismático com seus Pokémons mais "bonitinhos" do que hoje em dia, mas tirando isso, a franquia ao meu ver evoluiu bastante e pode mais ainda.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Kanda Luna Dom 05 Ago 2012, 16:18

    Para mim,o anime foi bom de verdade até o final da liga Johto.As temporadas Advance e DP são dispensáveis.A BW é legalzinha.

    Os jogos são todos legais,só não gosto muito dos Dungeon...

    Se bem que tem algo que me incomoda...Pokémon ficou técnico ao extremo com EVs,IVs,natures e blá,blá,blá...Eu não ligo pra isso.Eu uso os Pokémon que eu gosto,não Garchomps e Ferrothorns da vida.Acho que é só essa evolução de jogo que me chateia um tanto.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por ベ リ ス Dom 05 Ago 2012, 16:21

    Eu acho que ficou muito complicado pras childrens, com EV, Natures, etc. E os pokémons novos estão quase virando Digimons.
    Alencar
    Alencar
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Alencar Dom 05 Ago 2012, 16:24

    O jogo hoje é melhor do que antigamente, porem o anime de antigamente é bem melhor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Convidad Dom 05 Ago 2012, 16:42

    Pokémon foi bom até a 3 geração, na minha opinião, eu amava colecionar e "bater" as cartinhas de pokémon na escola, era muita diversão. Mas hoje em dia, temos um Pokémon com formato de uma vela e engrenagem? "O produção, cade a criatividade"

    Concordo com o comentário do Alencar. Apesar de o jogo Pokémon hoje em dia estar muito mais legal, os Pokémons estão umas bostas. Eu prefiria a época dos 150-300 pokémons que ainda dava pra decorar os nome deles - invés de estudar para a prova de geografia - Lamentável a situação de hoje viu...

    E sem querer ser o tio dos recalques, até por que eu ainda nem sai das fraudas e não sei o que que é ter diversão com The Legend of Zelda (Pois só tenho 14 anos de idade). Eu vi bastante Pokémon na Rede Tv e pela internet (O antigo). E fiz questão de jogar, aos meus 6 anos de idade, Super Mario bros 1 e 2 no famoso PolyStation de 50 conto (Afinal, eu era pobre...)

    Enfim, se fizessem um Remake de Pokémon Blue, Red, Green, Yellow, até mesmo de Zaphire Version para 3Ds com os gráficos do Pokémon Black and White de hoje por 350 reais somente em mídia física (nem precisaria ser com os gráficos de hoje mesmo u.u). Eu compraria só para ter o prazer de jogar um jogo que meus primos, irmãos e amigos jogaram. Fica aí a minha opinião.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Dom 05 Ago 2012, 16:50

    A necessidade da franquia Pokémon de criar novos “monstrinhos” acaba tornando,não só o anime, mas os jogos muito digimon
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por HickTroll Dom 05 Ago 2012, 17:04

    Anime- HOje
    Jogo- Hoje
    Filmes- Hoje

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Nyails Dom 05 Ago 2012, 17:18

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 3 Tumblr_m6zvbbMBxn1r84j8so1_500

    Also...
    Jynx, Magnemite, Magneton, Grimer, Muk, Diglett, Dugtrio, Voltorb, todos mandam um lindo oi esbaldando beleza e criatividade -q

    Sem contar que existem muitos Pokémons da 4ª gen em diante que simplesmente são OFUSCADOS por Garbodor, Vanilluxe e Klink. Pokémons que, se fossem introduzidos na 1ª ou 2ª geração, iriam ser adorados e relembrados. Tais como Emolga, Beartic, Bonsly, Purrloin, Mantyke...
    Mas como eles estão na 4ª/5ª gen, ninguém repara neles, justamente porque foram introduzidos depois.

    Ainda prefiro o Lucario, da 4ª geração, do que praticamente todos os outros, desde a 1ª à 5ª gen...


    Última edição por Tails em Dom 05 Ago 2012, 17:31, editado 1 vez(es)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por HickTroll Dom 05 Ago 2012, 17:28

    Véi do digimon super Tetas ninguém fala né??

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 3 0
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Schweppes Dom 05 Ago 2012, 17:34

    Kaochi escreveu:Pokémon foi bom até a 3 geração, na minha opinião, eu amava colecionar e "bater" as cartinhas de pokémon na escola, era muita diversão. Mas hoje em dia, temos um Pokémon com formato de uma vela e engrenagem? "O produção, cade a criatividade"
    Magnemite é um ímã, Geodude é uma pedra, Voltordb é uma (póke) bola, Muk é uma.. meleca?.

    Não sei qual o problema.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Fujoxas Dom 05 Ago 2012, 17:57

    Viu? É o que eu digo. TODOS que vieram aqui dizer que Poké atual está uma bosta sustentaram seus argumentos com fatos nostálgicos, além de dizer que todos estão "digimonizados". Vejam a tirinha que Tails trouxe para cá. Ela mostra perfeitamente a diferença entre Pokémon e Digimon. Eu não me lembro de ter visto algum Pokémon com armas ou armadura chamativa no corpo (lembrem-se que Genesect foi MODIFICADO pela Team Plasma).

    Como eu disse antes, pelo menos mais da metade dos Pokés têm uma origem folclórica, como Bronzor/Bronzong, Zoroark, entre outros. Além disso, TODOS lembram facilmente animais. É muito fácil dizer que Samurott é um leão marinho, que Lucario é um lobo e Blaziken é um galo de briga. Mas... O que raios é Muk? O que diabos é Jynx? DESDE QUANDO MAGMAR É UM ANIMAL? São estes pequenos detalhes que alguns se esquecem na hora de criticar gerações atuais... E... Problemas para gravar os nomes? Isso é sério? Laughing Que eu saiba, o cérebro é um super computador com capacidade monstra em armazenar informações. Toda noite seu cérebro faz uma seleção natural de informações que são julgadas importantes. Quando você vê um Poké, dá para assimilar facilmente nome com design, o que facilita muito na hora de APRENDER, não gravar, os nomes, principalmente na hora da seleção natural de informações. Gravar 649 nomes é tão fácil quanto aprender todos os tipos de orações subordinadas adverbiais .__.

    História... Primeira geração não tem porcaria nenhuma de história. No máximo a Team Rocket para fazer o jogo durar um pouco mais. Segunda geração traz Kanto de volta, mas mesmo assim... Simples de dar dó (HG/SS melhoraram MUITO a história de G/S/C e são jogos da quarta geração. Fikdik). Terceira geração já começou revolucionando aqui, com duas equipes vilãs, além de trazer uma história mais complexa. Quarta geração continuou com o que a terceira fez na história, melhorando-a novamente e a quinta tem simplesmente a melhor história da franquia, tanto até que ela teve uma sequência que foi muito melhor aceita pelo fãs (B2/W2 venderam mais que B/W).

    Gameplay... Primeira geração, lixo nuclear. Segunda geração, lixo. Terceira geração, ótimo. Quarta geração, ótimo. Quinta geração, ótimo. Acho que nem preciso dizer aqui em quê as três gerações mais atuais tem de melhor no metagame.

    Design dos Pokés... Sério que vocês estão querendo me dizer que os Pokés atuais são feios? Diglett, Dugtrio, Magnemite, Magneton, Magmar, Jynx, Voltorb, Electrode, Grimer, Muk, Hitmonchan, Hitmonlee, Ditto... Vão me dizer o quê? Que eles são lindos? "AH, MAS PELO MENOS ELES TEM MAIS CARÍSMA!". Isso não existe. Os Pokés atuais são tão carismáticos quanto os antigos. E sinceramente, eu não enxergo todo este carisma nos Pokés da primeira geração que tanto falam... Na minha opinião, Pokés como Lucario, Empoleon, Blaziken, Staraptor, Samurott, Serperior, Zoroark, Reuniclus, Haxorus, Chandelure e Volcarona, por exemplo, são MUITO mais carismáticos. Ah, mas são todos cegos demais pela nostalgia para perceberem isso. De tão cegos que estão, preferem desmentir a realidade e se escondem atrás da nostalgia... Que pena, assim não irão desfrutar do melhor dos games mais atuais, """"pokémaníacos"""".
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Shack Dom 05 Ago 2012, 18:07

    Os pokemon antigamente eram sim melhores
    que os de hoje , antigamente os pokemon tinham
    forma lógicas , hoje em dia são escrotos , me fala
    um pokemon dessa ultima geração que seja bonito ?
    A diferança dessa geração para antigamente é que
    eram dificil encontrar pokemon feio é hoje é dificil
    encontrar bonito , com o passar das gerações os pokemon
    ficaram feio , ate a 4 geração dava para aguenta mas
    esses da 5 dão ate vontade de chorar , principalmente
    os inicias que tinham que ser bonito são feios.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Rafos Dom 05 Ago 2012, 18:13

    Shack, Emolga é feio pra corolho, né ?

    E Muk é mó lindão. =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Convidad Dom 05 Ago 2012, 18:17

    André. escreveu:
    Kaochi escreveu:Pokémon foi bom até a 3 geração, na minha opinião, eu amava colecionar e "bater" as cartinhas de pokémon na escola, era muita diversão. Mas hoje em dia, temos um Pokémon com formato de uma vela e engrenagem? "O produção, cade a criatividade"
    Magnemite é um ímã, Geodude é uma pedra, Voltordb é uma (póke) bola, Muk é uma.. meleca?.

    Não sei qual o problema.

    Sim, apesar de me expressar errado André, eu queria dizer, eles eram mais bonitos, tinham quase uma PERSONALIDADE PRÓPRIA! e eu me interessava muito nisso sabe, e por isso eu achava mais emocionante... acho que rolou uma lagrima aqui agora...

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 3 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 19:30