Se vocês acham os Pokémon antigos melhores, é porque não conhecem meu Hydreigon, ele faz um Mewtwo chorar.
+42
Error 37
ERROR
Vinicius Augusto
Monagma
GreatMightyPoo
GAN0ND0RF
Bferrari350
Julio-Sama
Newtão
Rafos
Schweppes
HickTroll
Kooppa-Trooppa
Alencar
ベ リ ス
Kanda Luna
Nyails
Fujoxas
ZPH
Yagosbl
Viteco
minduin123
MacGyver
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
Sum41
Tucano
Guilherme Alves
lukazz
thi-bone
Hamburger
x0exe
Weber
Alergico
MatheusLinsP
Meetlines
Shack
Marcio1000
ZoruaLink
ARTSTREET
feichaw
MestreLink
46 participantes
Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº106
Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?
Meetlines- Veterano Nv.35
- Mensagem nº107
monagma escreveu:Se você se irritou com aquela foto do He-Man, você realmente é estressado... E ele estava ZOANDO quando disse que você o xingou e que iria te alertar. --'Shack escreveu:Não te xinguei seu comédia , é pelo quemeetlines escreveu:Shack escreveu:Bonito=/=Fofo tapado.meetlines escreveu:Os mais fofos...Shack escreveu:Os moderadores já falaram pra parar de flame nessa *** ,Alergico escreveu:Aiai esse Shack, Fanboy, NintendISTA e agora Oldfag.
Se quiser ver bichinhos bonitinhos vai jogar My Little Pony, Hello Kitty, etc...
Se eu gosto de pokemon bonitos ou não é problema meu ,
cada um tem seu gosto.
- Spoiler:
Alertado, me xingo, me agrediu verbalmente.
Você não intendeu oque eu quis dizer...melhor assim
eu entendi quem me ofendeu foi você com essa foto do he-man.
---
Uma coisa que percebi é que já virou moda isso de odiar as últimas gens e ser um oldfag, até gamers famosos como o Monark ficam falando "Aff é tudo Digimon depois do 150". Pra quê, gente?
O IMPORTANTE É JOGAR, PAREM DE MIMIMI, SE VOCÊ JOGA POKÉMON PELA BELEZA DOS BICHOS, SE MATA. Grato.
Verdade, acho sacanagem falar que é tudo digimon, afinal, Digimon é foda Essa coisa de falar mal dos novos Pokémon é frescura demais, é como eu sempre falo e você acabo de falar, SE MATA.
Não vão me xingar e nem começar um flame pelo que eu disse do Digimon hein.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº108
Vi o título do tópico e antes de postar pensei : "vou ler o primeiro post pra poder montar um argumento interessante". Daí me deparo com um "escreva nos comentários" |:
Pokémon era foda no começo porque eu era criança, hoje eu vejo que continua bom e até melhorou, só que eu cresci e não consigo ver a mesma magia que ele tinha pra mim... PORQUE EU ERA CRIANÇA!
Pokémon era foda no começo porque eu era criança, hoje eu vejo que continua bom e até melhorou, só que eu cresci e não consigo ver a mesma magia que ele tinha pra mim... PORQUE EU ERA CRIANÇA!
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº109
Error 37 escreveu:Se vocês acham os Pokémon antigos melhores, é porque não conhecem meu Hydreigon, ele faz um Mewtwo chorar.
Supera meu haxorus choicer!
Maicon Alves- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº110
Pokemon na minha opinião e na época dos 150 pokemons agora e muitos tanto e que jogo o Pokemon SoulSilver de DS por causa dos pokemons clássicos
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº111
Eu acho que é melhor agora, não me apedrejem mas eu não gosto da primeira geração de Pokémon eu acho eles muito sem graça prefiro os da 3ª e 4ª geração.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº112
Eu gosto da maioria das gerações. Pulei completamente a geração Sinnoh.
Gostei mais ou menos de Hoenn. Muito Pokémon que antes eu achava ruim eu comecei a gostar mais depois de ver as aberrações de Black / White (Pokémon sorvete foi a gota d'água).
Mas como jogo (sem considerar tanto as criaturas), Black / White é o melhor da série. Muito intuitivo, facilitou as trocas (não precisa caçar um Pokémon Center pra isso mais), tem o Global Link, DreamWorld, Sprites animados (não consigo mais jogar os Pokés antigos e achar estranho eles estáticos), os gráficos melhores, história mais séria do que os anteriores, um mundo enorme (Unova é gigante comparada com as antigas regiões).
Enfim, B / W são os meus favoritos como jogos, mas como criaturas eu prefiro Gold / Silver / Crystal.
Gostei mais ou menos de Hoenn. Muito Pokémon que antes eu achava ruim eu comecei a gostar mais depois de ver as aberrações de Black / White (Pokémon sorvete foi a gota d'água).
Mas como jogo (sem considerar tanto as criaturas), Black / White é o melhor da série. Muito intuitivo, facilitou as trocas (não precisa caçar um Pokémon Center pra isso mais), tem o Global Link, DreamWorld, Sprites animados (não consigo mais jogar os Pokés antigos e achar estranho eles estáticos), os gráficos melhores, história mais séria do que os anteriores, um mundo enorme (Unova é gigante comparada com as antigas regiões).
Enfim, B / W são os meus favoritos como jogos, mas como criaturas eu prefiro Gold / Silver / Crystal.
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº113
Um dos primeiros jogos que eu comprei pro meu 3ds foi HeartGold, não por ser uma geração mais antigas, sendo um remake da 2ª, mas porque o último que tinha jogado foi o yellow no transferpack do nintendo 64 e queria ver se tinha alguma continuidade na história. O que não era bem assim pois se passa em outra região, podendo, na metade do jogo você ir pra região antiga enfrentar os ginásios de novo.
O heartgold estava pelo mesmo preço do black/white.
Quando eu fizer tudo que ainda tenho por fazer no HG, o que deve demorar um bocado ainda, vou comprar um jogo da próxima geração, to em dúvida se pego o B/W ou se pulo direto pro B2/W2. O que vocês me recomendam.
O heartgold estava pelo mesmo preço do black/white.
Quando eu fizer tudo que ainda tenho por fazer no HG, o que deve demorar um bocado ainda, vou comprar um jogo da próxima geração, to em dúvida se pego o B/W ou se pulo direto pro B2/W2. O que vocês me recomendam.
Viteco- Veterano Nv.15
- Mensagem nº114
Black/White vc tem que jogar, nem que seja pelo emulador, pois a história de BW2 é a continuação de BW xD
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº115
Pois é, tem que jogar BW antes pra pegar BW2 :seriousface:
minduin123- Membro Nv.9
- Mensagem nº116
nao vejo a hora de sair bw aqui no brasil =D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº117
Pokémon é bom de qualquer jeito.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº118
POKÉMON é POKÉMON isso basta.
Gusfenix- Membro Nv.28
- Mensagem nº119
Pokémon é bom e sempre será, mais pelo menos os caras podiam criar Pokémons tão esquisitos como os que tem na quinta geração
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº120
nao sei se vocês já tinham visto isso, mas aí vai:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya