Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Error 37
ERROR
Vinicius Augusto
Monagma
GreatMightyPoo
GAN0ND0RF
Bferrari350
Julio-Sama
Newtão
Rafos
Schweppes
HickTroll
Kooppa-Trooppa
Alencar
ベ リ ス
Kanda Luna
Nyails
Fujoxas
ZPH
Yagosbl
Viteco
minduin123
MacGyver
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
Sum41
Tucano
Guilherme Alves
lukazz
thi-bone
Hamburger
x0exe
Weber
Alergico
MatheusLinsP
Meetlines
Shack
Marcio1000
ZoruaLink
ARTSTREET
feichaw
MestreLink
46 participantes

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 8 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Error 37 Dom 05 Ago 2012, 22:06

    Se vocês acham os Pokémon antigos melhores, é porque não conhecem meu Hydreigon, ele faz um Mewtwo chorar.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 8 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Meetlines Dom 05 Ago 2012, 22:08

    monagma escreveu:
    Shack escreveu:
    meetlines escreveu:
    Shack escreveu:
    meetlines escreveu:
    Shack escreveu:
    Alergico escreveu:Aiai esse Shack, Fanboy, NintendISTA e agora Oldfag.
    Se quiser ver bichinhos bonitinhos vai jogar My Little Pony, Hello Kitty, etc...
    Laughing
    Os moderadores já falaram pra parar de flame nessa *** ,
    Se eu gosto de pokemon bonitos ou não é problema meu ,
    cada um tem seu gosto.
    Os mais fofos...
    Spoiler:

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 8 2Q==
    Bonito=/=Fofo tapado.

    Alertado, me xingo, me agrediu verbalmente. OkaySad
    Você não intendeu oque eu quis dizer... melhor assim
    Não te xinguei seu comédia , é pelo que
    eu entendi quem me ofendeu foi você com essa foto do he-man.
    Se você se irritou com aquela foto do He-Man, você realmente é estressado... E ele estava ZOANDO quando disse que você o xingou e que iria te alertar. --'

    ---

    Uma coisa que percebi é que já virou moda isso de odiar as últimas gens e ser um oldfag, até gamers famosos como o Monark ficam falando "Aff é tudo Digimon depois do 150". Pra quê, gente?
    O IMPORTANTE É JOGAR, PAREM DE MIMIMI, SE VOCÊ JOGA POKÉMON PELA BELEZA DOS BICHOS, SE MATA. Grato.

    Verdade, acho sacanagem falar que é tudo digimon, afinal, Digimon é foda Laughing Essa coisa de falar mal dos novos Pokémon é frescura demais, é como eu sempre falo e você acabo de falar, SE MATA.
    Não vão me xingar e nem começar um flame pelo que eu disse do Digimon hein.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 8 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Convidad Dom 05 Ago 2012, 23:57

    Vi o título do tópico e antes de postar pensei : "vou ler o primeiro post pra poder montar um argumento interessante". Daí me deparo com um "escreva nos comentários" |:

    Pokémon era foda no começo porque eu era criança, hoje eu vejo que continua bom e até melhorou, só que eu cresci e não consigo ver a mesma magia que ele tinha pra mim... PORQUE EU ERA CRIANÇA!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 8 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por HickTroll Seg 06 Ago 2012, 00:15

    Error 37 escreveu:Se vocês acham os Pokémon antigos melhores, é porque não conhecem meu Hydreigon, ele faz um Mewtwo chorar.

    Supera meu haxorus choicer!
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 8 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Maicon Alves Seg 06 Ago 2012, 00:40

    Pokemon na minha opinião e na época dos 150 pokemons agora e muitos tanto e que jogo o Pokemon SoulSilver de DS por causa dos pokemons clássicos Very Happy
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 8 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por gms Seg 06 Ago 2012, 01:28

    Eu acho que é melhor agora, não me apedrejem mas eu não gosto da primeira geração de Pokémon eu acho eles muito sem graça prefiro os da 3ª e 4ª geração.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 8 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Giygas Seg 06 Ago 2012, 13:14

    Eu gosto da maioria das gerações. Pulei completamente a geração Sinnoh.

    Gostei mais ou menos de Hoenn. Muito Pokémon que antes eu achava ruim eu comecei a gostar mais depois de ver as aberrações de Black / White (Pokémon sorvete foi a gota d'água).

    Mas como jogo (sem considerar tanto as criaturas), Black / White é o melhor da série. Muito intuitivo, facilitou as trocas (não precisa caçar um Pokémon Center pra isso mais), tem o Global Link, DreamWorld, Sprites animados (não consigo mais jogar os Pokés antigos e achar estranho eles estáticos), os gráficos melhores, história mais séria do que os anteriores, um mundo enorme (Unova é gigante comparada com as antigas regiões).

    Enfim, B / W são os meus favoritos como jogos, mas como criaturas eu prefiro Gold / Silver / Crystal.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 8 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 06 Ago 2012, 13:44

    Um dos primeiros jogos que eu comprei pro meu 3ds foi HeartGold, não por ser uma geração mais antigas, sendo um remake da 2ª, mas porque o último que tinha jogado foi o yellow no transferpack do nintendo 64 e queria ver se tinha alguma continuidade na história. O que não era bem assim pois se passa em outra região, podendo, na metade do jogo você ir pra região antiga enfrentar os ginásios de novo.

    O heartgold estava pelo mesmo preço do black/white.

    Quando eu fizer tudo que ainda tenho por fazer no HG, o que deve demorar um bocado ainda, vou comprar um jogo da próxima geração, to em dúvida se pego o B/W ou se pulo direto pro B2/W2. O que vocês me recomendam.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 8 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Viteco Seg 06 Ago 2012, 13:49

    Black/White vc tem que jogar, nem que seja pelo emulador, pois a história de BW2 é a continuação de BW xD
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 8 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Giygas Seg 06 Ago 2012, 14:50

    Pois é, tem que jogar BW antes pra pegar BW2 :seriousface:
    minduin123
    minduin123
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 113

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 8 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por minduin123 Seg 06 Ago 2012, 14:51

    nao vejo a hora de sair bw aqui no brasil =D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 8 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Convidad Seg 06 Ago 2012, 15:39

    Pokémon é bom de qualquer jeito.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 8 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por ZoruaLink Seg 06 Ago 2012, 15:46

    POKÉMON é POKÉMON isso basta.
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 8 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Gusfenix Seg 06 Ago 2012, 16:42

    Pokémon é bom e sempre será, mais pelo menos os caras podiam criar Pokémons tão esquisitos como os que tem na quinta geração
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 8 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por GreatMightyPoo Seg 06 Ago 2012, 17:10

    nao sei se vocês já tinham visto isso, mas aí vai:


    Conteúdo patrocinado


    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 8 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:29