Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Error 37
ERROR
Vinicius Augusto
Monagma
GreatMightyPoo
GAN0ND0RF
Bferrari350
Julio-Sama
Newtão
Rafos
Schweppes
HickTroll
Kooppa-Trooppa
Alencar
ベ リ ス
Kanda Luna
Nyails
Fujoxas
ZPH
Yagosbl
Viteco
minduin123
MacGyver
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
Sum41
Tucano
Guilherme Alves
lukazz
thi-bone
Hamburger
x0exe
Weber
Alergico
MatheusLinsP
Meetlines
Shack
Marcio1000
ZoruaLink
ARTSTREET
feichaw
MestreLink
46 participantes

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Schweppes Dom 05 Ago 2012, 18:19

    Shack escreveu:me fala um pokemon dessa ultima geração que seja bonito ?
    Eu poderia fazer uma lista, mas daria muito trabalho. Mas eu não poderia deixar de citar as famílias evolutivas do Oshawott e Snivy, Mienshao, Sawk, os fósseis, Sawsbuck (principalmente no inverno), Braviary, Beartic, e ,especialmente, a Lilligant.

    @Kaochi, mas os atuais também têm uma personalidade própria.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Convidad Dom 05 Ago 2012, 18:20

    Shack escreveu:Os pokemon antigamente eram sim melhores
    que os de hoje , antigamente os pokemon tinham
    forma lógicas , hoje em dia são escrotos , me fala
    um pokemon dessa ultima geração que seja bonito ?
    A diferança dessa geração para antigamente é que
    eram dificil encontrar pokemon feio é hoje é dificil
    encontrar bonito , com o passar das gerações os pokemon
    ficaram feio , ate a 4 geração dava para aguenta mas
    esses da 5 dão ate vontade de chorar , principalmente
    os inicias que tinham que ser bonito são feios.

    Erm... como já falei, qual o problema do design do Pokémon ser feio, a franquia precisa ter Pokémons bonitos pra ser espetacular? Aliás, tem sim Pokémons bonitos, os iniciais de B/W são fofinhos, Munna é bonitinha, um Timburr é bacana, Latias, Lilligant entre muitos outros. E mesmo se você não concordar comigo, isso vai de pessoa também. Cada um com seu estilo, Roxas gosta do Oshawott, Tails gosta do Snivy e eu gosto do Tepig. Temos preferências distintas, que às vezes um pode aceitar ou não. Enfim, se tu acha mesmo que Pokémon é ruim porque "Mimimimi Pokémon de hoje em dia é escroto mimimimi". Na moral, nem comente mais se for pra falar isso. e.e
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Shack Dom 05 Ago 2012, 18:20

    Rafaa. escreveu:Shack, Emolga é feio pra corolho, né ?

    E Muk é mó lindão. =)
    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcScJ6Lg59ZkThlWHv341Vsbw2L6DN38WNZRk6fZ8xKHsxa3hOxvWzVbixyO
    +
    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 Pichu4
    =
    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 BWArt_587

    Cade a criatividade ?


    Última edição por Shack em Dom 05 Ago 2012, 18:22, editado 1 vez(es)
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Schweppes Dom 05 Ago 2012, 18:22

    TODA geração tem um pokémon elétrico "kawaii". É praticamente uma marca registrada em pokémon. Nessa geração ainda se deram ao trabalho de darem um segundo tipo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Convidad Dom 05 Ago 2012, 18:26

    André. escreveu:
    Shack escreveu:me fala um pokemon dessa ultima geração que seja bonito ?
    Eu poderia fazer uma lista, mas daria muito trabalho. Mas eu não poderia deixar de citar as famílias evolutivas do Oshawott e Snivy, Mienshao, Sawk, os fósseis, Sawsbuck (principalmente no inverno), Braviary, Beartic, e ,especialmente, a Lilligant.

    @Kaochi, mas os atuais também têm uma personalidade própria.

    Consegue decorar 649 personalidades diferentes e saber o nome de cada um e lembrar do pokémon após ver o nome dele? rsrsr, pelo menos eu não...

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 3005212426

    Mas enfim, respeito a sua opinião de ainda gostar dos pokémons de hoje, apesar de eu achar os pokémons bem esquisitos, "tá parecendo dijimãoum essa joçá" como outro usuário disse, rsrs
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Shack Dom 05 Ago 2012, 18:26

    Lista de Pokémon pela National Dex
    Chega dar vontade de chorar de olha o final
    dessa lista , só pokemon feio cruz credo ,
    o cara que falou que o design não muda em
    isso é mentira , porque ninguém quer ver coisa
    feia não , oque deixa a serie maneira é o design.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Newtão Dom 05 Ago 2012, 18:29

    Os Pokémons atuais são tão bons quanto os das primeiras gerações. Assim como já mencionaram anteriormente, alguns "fãs" se esquecem de Grimer, Voltorb, Digglet, Magmar, etc. quando criticam os Pokémons das novas gerações.

    As três últimas gerações (III, IV e V) melhoram muito a maneira de jogar Pokémon. Antigamente, EVs eram incalculáveis, agora são a coisa mais fácil de se fazer ao montar um Pokémon. Isso mostra o quão boas são as gerações atuais comparando-as com as anteriores.

    Não vejo semelhança ALGUMA de Pokémons com Digimons. É possível ver que são criaturas completamente distintas.

    Qual é objetivo central de Pokémon? Capturar todos eles. Nas duas primeiras gerações, esse objetivo era alcançado mais mais facilmente que as gerações mais atuais, por ter uma variedade pequena de Pokémons. Mas mesmo assim, você necessita da ajuda de algum amigo com outro jogo de Pokémon e talvez de cartuchos das gerações passadas para capturar todos os Pokémons da época. Isso não mudou hoje em dia, mas se tornou um objetivo muito mais difícil e desafiador. Que fã nunca sonhou em ter todos os 649 monstrinhos em B&W(2)? Com determinação, esse objetivo pode ser atingido com a ajuda de algum amigo que tenha a versão oposta, e será uma grande realização para o jogador. Nesse quesito, as gerações atuais são melhores.

    Sobre a história, Pokémon melhorou muito da primeira até a geração V. Na geração I, era praticamente coletar as 8 insígnias, derrotar os rockets e vencer a liga, pronto, acabou. Hoje em dia, a história está muito melhor desenvolvida e existe uma história post-game, além do fator replay ser muito melhor.

    Sobre o anime, gosto mais das gerações atuais, pra ser sincero. No início do anime, Ash ganhava as insígnias mais por gratidão do líder de ginásio. Agora, não vejo ele ganhando muito por gratidão/etc. Porém, a Team Rocket (Jessie, James, Meowth) perderam aquela graça que tinham nas primeiras gerações, sempre se dando mal e armando planos engraçados.

    Desde que comecei a assistir Pokémon (na primeira temporada) comecei a gostar muito. Quando joguei pela primeira vez (geração IV) também gostei bastante. Gosto de todas as gerações, independente de quais Pokémons tem nelas ou não e minha preferida é a IV.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Julio-Sama Dom 05 Ago 2012, 18:32

    Pokémons são legais, e Digimons também. Não sei qual é o problema :3

    Design varia de pessoa pra pessoa... Eu acho que eles cagaram em vários da quinta geração, assim como na primeira, na segunda, na terceira, na quarta...

    Nenhuma geração é perfeita, todas elas foram feitas com a mesma atenção e carinho. Só acho que o design de alguns pokés da quinta ficaram extremamente medonhos, mas tem alguns extremamente legais também (GOLURK > MUNDO -QQ).
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Schweppes Dom 05 Ago 2012, 18:34

    Kaochi escreveu:
    André. escreveu:
    Shack escreveu:me fala um pokemon dessa ultima geração que seja bonito ?
    Eu poderia fazer uma lista, mas daria muito trabalho. Mas eu não poderia deixar de citar as famílias evolutivas do Oshawott e Snivy, Mienshao, Sawk, os fósseis, Sawsbuck (principalmente no inverno), Braviary, Beartic, e ,especialmente, a Lilligant.

    @Kaochi, mas os atuais também têm uma personalidade própria.

    Consegue decorar 649 personalidades diferentes e saber o nome de cada um e lembrar do pokémon após ver o nome dele? rsrsr, pelo menos eu não...

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 3005212426

    Mas enfim, respeito a sua opinião de ainda gostar dos pokémons de hoje, apesar de eu achar os pokémons bem esquisitos, "tá parecendo dijimãoum essa joçá" como outro usuário disse, rsrs
    Eu também respeito a sua opinião de não gostar, lol. Até porque isso vai de cada um. Assim como eu gosto do Squirtle, mas fulano pode preferir o Charmande, sicrano o Bulbasaur, e assim por diante.

    Mas nah, eu ainda acho que decorar nomes não é tudo xD
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Nyails Dom 05 Ago 2012, 18:36

    Decidam-se. Se os Pokés tem design simples e NÃO VIERAM NA 1ª/2ª GERAÇÃO, são cópias sem criatividade dos antigos.

    Se os Pokés tem designs diferentes... Alguns ainda conseguem se contradizer, falando "cadê a criatividade?", sendo que o que eles MAIS TEM é criatividade. Ou então, são taxados de bizarros, sem nem levar em consideração os pokés da 1ª gen que já foram citados aqui umas 5 vezes.

    Cheguei à conclusão que Pokémons novos são odiados por não terem sido criados antes, e por serem ofuscados pelos pokés novos com designs ruins.

    Se a 1ª gen fosse lançada por último, Pokés bacanas como Eevee, Meowth, Arbok, Alakazam e etc, seriam taxados de feios/sem criatividade/cópias, ou seriam ofuscados por pokés ridículos como Jynx, Muk, Diglett, Magnemite e Voltorb.

    Prefiro Lucario à Mewtwo. Lucario tem muito mais carisma que Mewtwo, na minha opinião.

    Também prefiro Braviary à Pidgeotto, Chandelure à Magmar, Galvantula e Zebstrika à Electabuzz...


    Última edição por Tails em Dom 05 Ago 2012, 18:41, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Convidad Dom 05 Ago 2012, 18:39

    André. escreveu:
    Kaochi escreveu:
    André. escreveu:
    Shack escreveu:me fala um pokemon dessa ultima geração que seja bonito ?
    Eu poderia fazer uma lista, mas daria muito trabalho. Mas eu não poderia deixar de citar as famílias evolutivas do Oshawott e Snivy, Mienshao, Sawk, os fósseis, Sawsbuck (principalmente no inverno), Braviary, Beartic, e ,especialmente, a Lilligant.

    @Kaochi, mas os atuais também têm uma personalidade própria.

    Consegue decorar 649 personalidades diferentes e saber o nome de cada um e lembrar do pokémon após ver o nome dele? rsrsr, pelo menos eu não...

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 3005212426

    Mas enfim, respeito a sua opinião de ainda gostar dos pokémons de hoje, apesar de eu achar os pokémons bem esquisitos, "tá parecendo dijimãoum essa joçá" como outro usuário disse, rsrs
    Eu também respeito a sua opinião de não gostar, lol. Até porque isso vai de cada um. Assim como eu gosto do Squirtle, mas fulano pode preferir o Charmande, sicrano o Bulbasaur, e assim por diante.

    Mas nah, eu ainda acho que decorar nomes não é tudo xD

    Convenhamos que decorar nomes de pokémon é melhor do que decorar a matéria da prova de geografia... Rolling Eyes
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por HickTroll Dom 05 Ago 2012, 18:43

    Decorar os nomes easy.

    Acho que o povo fica nervoso porque o Victiny é melhor que o rato pelado do mew XD...

    KKK

    Mas é sério, tem gente que quer que os pokemons sejam bunitinhos mas se esquecem que o nome é pocket MONSTERS!!

    OS pokes julgados aberrações são os únicos que fazem jus a esse nome!!
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Shack Dom 05 Ago 2012, 18:47

    Tails escreveu:Decidam-se. Se os Pokés tem design simples e NÃO VIERAM NA 1ª/2ª GERAÇÃO, são cópias sem criatividade dos antigos.

    Se os Pokés tem designs diferentes... Alguns ainda conseguem se contradizer, falando "cadê a criatividade?", sendo que o que eles MAIS TEM é criatividade. Ou então, são taxados de bizarros, sem nem levar em consideração os pokés da 1ª gen que já foram citados aqui umas 5 vezes.

    Cheguei à conclusão que Pokémons novos são odiados por não terem sido criados antes, e por serem ofuscados pelos pokés novos com designs ruins.

    Se a 1ª gen fosse lançada por último, Pokés bacanas como Eevee, Meowth, Arbok, Alakazam e etc, seriam taxados de feios/sem criatividade/cópias, ou seriam ofuscados por pokés ridículos como Jynx, Muk, Diglett, Magnemite e Voltorb.

    Prefiro Lucario à Mewtwo. Lucario tem muito mais carisma que Mewtwo, na minha opinião.

    Também prefiro Braviary à Pidgeotto, Chandelure à Magmar, Galvantula e Zebstrika à Electabuzz...
    Criatividade=/=Reciclagem meu querido ,
    os pokemon de hoje em dia são só isso ,
    é os que não são , são muito feio.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Convidad Dom 05 Ago 2012, 18:59

    Reciclagem?

    É a mesma coisa que dizer que a natureza não é original por não ter apenas uma única espécie de aranha, lol.

    Tu podre até preferir uma geração à outra, mas dizer que uma recicla a outra... bem, acho que não.

    É evidente que alguns tipos/características se repetirão, ainda mais em Unova que não tem ligação alguma com os pokémons de outras regiões.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Convidad Dom 05 Ago 2012, 19:00

    Bulbassauro, Squirtle ou Charmander, eis a questão. Sempre...

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia? - Página 4 Empty Re: Pokemon era melhor antigamente ou hoje em dia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:25