Dishonored com o final ruim.
p*** m***, que jogo triste.
p*** m***, que jogo triste.
Sim , o nome é The Last Guardian , mas parece uma lenda , faz muitos anos que está em produçãoPGrossmann escreveu:agora q vi que no Shadow of the Colossus você colocou que a égua Agro morre, mas ela não morre não
ela aparece depois mancando
mesmo assim esse jogo é muito triste
- Spoiler:
ele quer salvar a garota que ele ama da morte. ela foi sacrificada pra que os colossus não focem mortos, mas o garoto se revolta contra os druidas que sacrificaram a garota, e entra no território dos colossus onde um mago estava selado (esqueci o nome dele XD odeio lembrar nomes). O mago era capaz de salvar a garota, mas ele precisava matar os colossus com a Ancient Sword, só que tem uma maldição pra quem mata os colossus, a pessoa vai se transformando em um monstro a cada colossus morto
T.T
ele se tornou um monstro só pra salvar a garota que ele amava. e os druidas que eram pra estar do lado da sociedade fechou os olhos pra dor do garoto
me falaram que ia ter Shadow of the Colossus 2 alguem sabe se é verdade ou se já tem?
Mais do que você imagina.Hekonzord escreveu:Half Life 3, é realmente muito triste a história desse jogo.
concordo, a morte dele foi tristeConvidad escreveu:
- só leia se já terminou Chrono Trigger:
Eu acho a morte da Aerith tão overrated. Claro que ver um cara caindo e enfiando uma espada de sei lá quantos quilômetros dentro dela foi incrível, mas tem todo um hype que eu julgo desnecessário.
Achei a morte do Crono em Chrono Trigger MUITO mais life changing. O protagonista que não fala morrer é algo que eu nunca esperaria, sem falar que o jogo ainda te dá a opção de reviver ele ou não.
Chrono Trigger no geral é um jogo que aborda diversos temas tristes. Todo o romance entre o Glenn e a Queen Lenne, a relação da Marle com o rei, a história da Fiona, morte do Crono, toda a história da Shala...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya