Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
alesx7817
rcosfa
skybite
Sheik
FLmilk
Raoni
FireRed7586
TheFate
Hekonzord
Diego Leon
Zica_tva
Rafinhablo0
JonathanAlis
Ulquiorra - Sama
EHHH
Alejandro_
Felipe JJ
@bolacha1337
Healingsong
RicardoGuedes
Edy_Snake
blordello
Miguel Sikora
LucasAntonio50
ベ リ ス
Fujoxas
thi-bone
Rafos
Meetlines
Frayer3
darkkong
FukerKane
Felipe Fabricio
GreatMightyPoo
AstonVilliera
Red Nocturne
Gabriel Zzz
Giygas
Lebre65
Nelo Angelo
PGrossmann
wimpy27
Nyails
Super Mario Fan
levenhagamer
Hitsugi
Newtão
Chaos4551
Error 37
COD CO
MatheusLinsP
55 participantes

    Os jogos mais tristes de todos os tempos

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 29 Jul 2012, 14:29

    Hitsugi escreveu:maior tristeza é jogar Superman para N64. tem coisa mais triste que ver uma coisa bizarra daquela num console nintendo?!
    USHUASHUASHUA
    E Hong Kong 97 então, que desastre...
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Nyails Dom 29 Jul 2012, 14:39

    Spoilers do final de PMD 2.



    Quase chorei quando estava jogando. Se não fosse o finalzinho, seria um dos jogos mais tristes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 14:48

    Tails escreveu:Spoilers do final de PMD 2.



    Quase chorei quando estava jogando. Se não fosse o finalzinho, seria um dos jogos mais tristes.

    Você tornou meu dia mais triste Neutral
    wimpy27
    wimpy27
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 24

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por wimpy27 Ter 31 Jul 2012, 02:31

    Só eu fiquei meio deprê com o Zelda Wind Waker? Tudo bem que ele é todo bonitinho e talz, mas a temática dele é sempre pesadona desde o começo.

    Um mundo com poucas terras, cheio de pessoas amendrontadas por conta de piratas e um tirano. Isso sem falar depois que você descobre toda a história da antiga Hyrule.

    Acho um jogo com uma carga emocional absurda, o que torna ainda mais incrível terem passado isso com o visual que ele tem.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Convidado Ter 31 Jul 2012, 03:02

    Podem colocar nessa lista ae Lost Odissey
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por PGrossmann Ter 31 Jul 2012, 03:18

    eu achei bem triste o Link's Awakening
    Spoiler:
    wimpy27
    wimpy27
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 24

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por wimpy27 Ter 31 Jul 2012, 03:23

    pgrossmann escreveu:eu achei bem triste o Link's Awakening
    Spoiler:

    Demais, todos os relacionamentos, amigos, inimigos e tudo mais. Todos se desfazem no ar. Sad

    Acho que bons Zeldas sempre têm partes tristes, assim como a morte do seu tio logo no prólogo do Link to the Past.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por PGrossmann Ter 31 Jul 2012, 03:35

    wimpy27 escreveu:
    pgrossmann escreveu:eu achei bem triste o Link's Awakening
    Spoiler:

    Demais, todos os relacionamentos, amigos, inimigos e tudo mais. Todos se desfazem no ar. Sad

    Acho que bons Zeldas sempre têm partes tristes, assim como a morte do seu tio logo no prólogo do Link to the Past.

    verdade, tbm tem no Ocarina Of Time que aquela arvore morre (me esqueci do nome dela XD) e todos na floresta ficam preocupados
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jul 2012, 07:38

    pgrossmann escreveu:
    wimpy27 escreveu:
    pgrossmann escreveu:eu achei bem triste o Link's Awakening
    Spoiler:

    Demais, todos os relacionamentos, amigos, inimigos e tudo mais. Todos se desfazem no ar. Sad

    Acho que bons Zeldas sempre têm partes tristes, assim como a morte do seu tio logo no prólogo do Link to the Past.

    verdade, tbm tem no Ocarina Of Time que aquela arvore morre (me esqueci do nome dela XD) e todos na floresta ficam preocupados

    Great Deku Tree...

    A parte mais triste é a semente da árvore que cresce 7 anos depois e revela algumas coisas como:

    "Você foi criado por uma árvore! Seus pais estão mortos! Você é adotado! Agora vá salvar Hyrule, pequeno herói do tempo!"

    (só foi um exemplo)
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por PGrossmann Ter 31 Jul 2012, 08:19

    agora q vi que no Shadow of the Colossus você colocou que a égua Agro morre, mas ela não morre não
    ela aparece depois mancando
    mesmo assim esse jogo é muito triste
    Spoiler:

    me falaram que ia ter Shadow of the Colossus 2 alguem sabe se é verdade ou se já tem?
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 31 Jul 2012, 09:25

    Faltou silent hill 4:

    é assim do inicio ao fim do jogo

    Call Of Duty Black Ops:

    Spoiler
    Spoiler:

    Prince of Persia The forgotten Sands Wii:
    Spoiler

    Spoiler:


    Última edição por Nelo Angelo em Ter 31 Jul 2012, 09:52, editado 1 vez(es)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Lebre65 Ter 31 Jul 2012, 09:48

    Falando sério, acho que o Mother 3 é mais triste que esses. Pelo menos mais triste que o Silent Hill.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jul 2012, 09:55

    Sissel escreveu:
    Tails escreveu:Spoilers do final de PMD 2.



    Quase chorei quando estava jogando. Se não fosse o finalzinho, seria um dos jogos mais tristes.

    Você tornou meu dia mais triste Neutral
    eu zerei 8 vezes, sei as falas de có (acho que é assim que se escreve có) to pensando em comprar-lo denovo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jul 2012, 10:06

    Sim, eu ia colocar Mother 3, mas aí pensei que todo mundo ia começar a falar: "Que porcaria de jogo, o jogo tal é melhor do que essa bosta!"...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jul 2012, 10:09

    Gostei muito do final de Ghost Trick, SPOILER: é muito legal quando vc descobre que é nada mais, nada menos do que um gato, sendo que vc passou o jogo inteiro achando ser outra pessoas! Outra coisa interessante é saber que a história tem início devido ao amor de um cachorro pela sua dona!

    Conteúdo patrocinado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 2 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 00:13