Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Wind Ice
Zero
ZPH
Super Mario Fan
lukazz
Tchuk-ex
Meetlines
MrC
felink
DIEGOELRIC2005
14 participantes

    Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos  Empty Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 19 Jun 2012, 20:33

    Muito bom!!!!!!!!!!!
    u-u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos  Empty Re: Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 20:44

    Pasmém que Mario iria dominar essa lista né? <3

    Argh, tive que tirar o som para assistir, não posso com essa voz horrível. DD:

    HAHAHHA E WII SPORTS ALI NO MEIO? Ele nem deveria contar já que vem com o Wii. Se contassem as vendas avulsas seria um número muito menor. @___@
    felink
    felink
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 222

    Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos  Empty Re: Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos

    Mensagem por felink Ter 19 Jun 2012, 21:04

    cade o GTA iv ,super mario 3 entre outros ,
    wii play Ha o que vc tá fazendo aí?
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos  Empty Re: Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos

    Mensagem por MrC Ter 19 Jun 2012, 21:06

    Também acho que wii sports não deveria contar porque ele já vem com wii, mas enfim, Nintendo Detona muito Clap
    Eu pensava que mario galaxy tava entre os mais vendidos, é uma pena que não esteja
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos  Empty Re: Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos

    Mensagem por Meetlines Ter 19 Jun 2012, 21:11

    N-Blast intendo domina.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos  Empty Re: Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos

    Mensagem por Meetlines Ter 19 Jun 2012, 21:12

    N-Blast intendo domina.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos  Empty Re: Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 19 Jun 2012, 21:31

    Credo, DUCK HUNT! O primeiro jogo da Nintendo que eu joguei, como eu gosto desse jogo! A risada do cachorro era épica.

    Super Mario Bros. e Pokémon Blue, jogava muito ambos no GBC, são os jogos que, junto de Megaman X, me ensinaram a gostar de jogar, fico muito feliz que estes tenham sido tão vendidos.

    Quanto ao Wii Sports, só de início que ele era a única opção de brinde para o Wii, após isso vieram outros bundles, mas de todo modo, acho que não devemos desmerecer o primeiro lugar do Wii Sports...

    E o Tetris merce essa posição que teve também, me divertia muito jogando, quando eu conseguia o cartucho emprestado.

    Mas devo dizer que por mais que eu fique feliz com a grande presença da Nintendo nessa lista, isso acabou me assustando, esperava que tivesse algum jogo dos primeiros Playstation, que foram consoles muito populares.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos  Empty Re: Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 21:36

    Não concordo com Wii Sports em primeiro. Até o VGchartz lista o mesmo como o jogo mais vendido de todos os tempos. (http://www.vgchartz.com/gamedb/)

    Jogo que vem com o console não conta.

    É bem claro que o motivo dele estar batendo 80 milhões é óbvio, ainda mais se considerar que nem ferrando ele é melhor que Super Mario Bros de NES que vendeu 40 milhões.

    É por causa disso que número de vendas não significa tudo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos  Empty Re: Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos

    Mensagem por lukazz Ter 19 Jun 2012, 21:38

    prefiro muito mais o SMB do que wii sports...e surpreendente como nintendo dominou totalmente esse top 10 +__+
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos  Empty Re: Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 19 Jun 2012, 21:45

    NINTENDO OWNED MANO!
    4 Marios na lista 8)
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos  Empty Re: Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos

    Mensagem por ZPH Ter 19 Jun 2012, 22:08

    pochama escreveu:Pasmém que Mario iria dominar essa lista né? <3

    Argh, tive que tirar o som para assistir, não posso com essa voz horrível. DD:

    HAHAHHA E WII SPORTS ALI NO MEIO? Ele nem deveria contar já que vem com o Wii. Se contassem as vendas avulsas seria um número muito menor. @___@

    Na verdade, se eu não me engano, Wii sports junto com o console "vendeu" mais de 70 milhões. As vendas alvusas foram aquelas ali mesmo do vídeo. Pelo menos é o que eu lembro de uma matéria que postaram aqui mesmo no blast.

    A lol.. eu confundi com o Resort e.e. É, tá errado esse numero mesmo


    Última edição por ZPH em Ter 19 Jun 2012, 22:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fail meu ._.)
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos  Empty Re: Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos

    Mensagem por Zero Ter 19 Jun 2012, 22:23

    De certa forma você paga pelo Wii Sports, já que se na compra do wii não tivesse o jogo sairia mais barato.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos  Empty Re: Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos

    Mensagem por Wind Ice Ter 19 Jun 2012, 22:24

    Gente, Duck Hunt era um dos meus vícios quando eu era criança. Junto com Mario. Podia ter um remake com os gráficos melhorados. Ia ficar bem legal!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos  Empty Re: Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos

    Mensagem por Convidad Ter 19 Jun 2012, 22:35

    Hahahaha. Zé Graça. Sempre fico rindo pelas gírias e forma de falar dessa cara. Laughing

    Nenhuma surpresa em ver o Top 10 "inteirinhos" de jogos da Nintendo. Serra
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos  Empty Re: Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 19 Jun 2012, 22:39

    que voz irritante :x
    é incrível, Nintendo dominando geral, mas eu acho que Wii Sports não deveria contar

    Conteúdo patrocinado


    Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos  Empty Re: Top 10 Jogos Mais Vendidos de Todos Os Tempos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:29