Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
alesx7817
rcosfa
skybite
Sheik
FLmilk
Raoni
FireRed7586
TheFate
Hekonzord
Diego Leon
Zica_tva
Rafinhablo0
JonathanAlis
Ulquiorra - Sama
EHHH
Alejandro_
Felipe JJ
@bolacha1337
Healingsong
RicardoGuedes
Edy_Snake
blordello
Miguel Sikora
LucasAntonio50
ベ リ ス
Fujoxas
thi-bone
Rafos
Meetlines
Frayer3
darkkong
FukerKane
Felipe Fabricio
GreatMightyPoo
AstonVilliera
Red Nocturne
Gabriel Zzz
Giygas
Lebre65
Nelo Angelo
PGrossmann
wimpy27
Nyails
Super Mario Fan
levenhagamer
Hitsugi
Newtão
Chaos4551
Error 37
COD CO
MatheusLinsP
55 participantes

    Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jul 2012, 10:16

    douglas444 escreveu:Gostei muito do final de Ghost Trick, SPOILER: é muito legal quando vc descobre que é nada mais, nada menos do que um gato, sendo que vc passou o jogo inteiro achando ser outra pessoas! Outra coisa interessante é saber que a história tem início devido ao amor de um cachorro pela sua dona!

    Exato! Mas eu não achei o jogo tão triste assim!

    Pra ser sincero eu quase me engasguei rindo do cara se engasgando no capítulo 13
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Giygas Ter 31 Jul 2012, 12:47







    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Gabriel Zzz Ter 31 Jul 2012, 13:01

    Kingdom Hearts 2 (VEJAM O FINAL DO JOGO)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Red Nocturne Ter 31 Jul 2012, 14:30

    Gabriel Zzz escreveu:Kingdom Hearts 2 (VEJAM O FINAL DO JOGO)
    Só que não.

    Kingdom Hearts 358/2 Days (DS) é bem mais depressivo e sério que o 2. A parte do Sora da timeline é só Alegria. Agora compare com Birth by Sleep (PSP) e Days que você vai ver o que é triste em Kingdom Hearts.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por AstonVilliera Ter 31 Jul 2012, 14:45

    Se vocês prestarem atenção em Majora's Mask o jogo inteiro é triste a começar pelo Deku que teve sua forma roubada pelo Skull Kid para transformar Link em Deku, suspeitas de que era o filho do Mordomo da Família Real Deku,
    Logo após você descobre a cidade de Clock Town onde um clima de pré Armageddon reina nos dialogo dos NPC, e na noite do ultimo dia vemos os personagens entrando no seu estado mais primitivos, deixando cair todas suas mascaras para encarar o juízo final, alguns rezam, alguns tentam fugir, se tremem de medo, perdoam aqueles na qual tinham conflito... A consciência do fim do mundo iminente gerava uma melancolia sem igual, e tudo o que restava para eles eram simplesmente aceitar o seu destino, a musica do dia final e da noite final deixava o clima ainda mais melancólico.
    Até que um jovem de capuz e tunica verde aparece e muda a vida de todos, reescrevendo o destino daquela terra.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 31 Jul 2012, 14:48

    Vejamos...

    ========= SPOILER ============

    Chrono Trigger: a morte do Crono
    Xenoblade Chronicles: a "morte" da Fiora
    The Legend of Zelda - Skyward Sword: caramba, a despedida do Link e da Fi é MUITO triste, eu quase chorei, rs
    Metroid Other M: o sacrifício de Adam

    ========= SPOILER =============

    Algumas músicas da trilogia Donkey Kong Country também são bem tristes, principalmente a Stickerbrush Symphony.

    Também tem a cidade de Lavender, em Pokémon...

    (desculpe se to repetindo algo, to com preguiça de ler todas as páginas)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 31 Jul 2012, 19:04

    Mother 3 devia estar em primeiro.

    Pobre Claus cryy
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por FukerKane Ter 31 Jul 2012, 19:18

    Sugestão: você podia tirar esse top 5 e ir colocando os mais tristes que você for vendo e os usuários sugerindo.

    No Silent Hill 2, outro momento marcante, a morte da Lisa, achei muito comovente, chegando a ser triste pelas cenas e a música.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por darkkong Ter 14 Ago 2012, 21:04

    o do Agro eu acho o mais tristes de todos os tempos
    quase chorei de verdade na eppca quando ele morreu caindo diante dos meus olhos

    e tmb deveria acrescentar a morte de Soap no MW3
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Frayer3 Ter 14 Ago 2012, 21:13

    Tenho que confessar um pecado Nintendístico: Eu não joguei Majora Mask.

    (pelo menos não de verdade, a única coisa que vi foi um pouco do jogo no emulador)

    De tanto falarem do jogo que é Sombrio e Melancólico vou ter que jogar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Ter 14 Ago 2012, 21:24

    Pode ser o terceiro tópico que dito o mesmo jogo, mas até aqui ele se encaixa.

    Chrono Trigger foi o único, repito, o ÚNICO jogo que me fez rolar uma lágrima. Muitos me causaram a impressão de que isso aconteceria a qualquer momento, mas apenas Chrono Trigger conseguiu fazer isso e me surpreender.

    "NÃO ABRA SE NUNCA JOGOU CHRONO TRIGGER":
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Meetlines Ter 14 Ago 2012, 21:53

    Master of Disasters escreveu:Pode ser o terceiro tópico que dito o mesmo jogo, mas até aqui ele se encaixa.

    Chrono Trigger foi o único, repito, o ÚNICO jogo que me fez rolar uma lágrima. Muitos me causaram a impressão de que isso aconteceria a qualquer momento, mas apenas Chrono Trigger conseguiu fazer isso e me surpreender.

    "NÃO ABRA SE NUNCA JOGOU CHRONO TRIGGER":

    Spoiler:

    Jogo triste para mim é jogo lixo, mas sei que não é disso que estão falando, enfim, não lembro de nenhum que me deixe triste. Rolling Eyes

    Zelda MM não achei triste, acho que sou o único. Shocked
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 13:18

    meetlines escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Pode ser o terceiro tópico que dito o mesmo jogo, mas até aqui ele se encaixa.

    Chrono Trigger foi o único, repito, o ÚNICO jogo que me fez rolar uma lágrima. Muitos me causaram a impressão de que isso aconteceria a qualquer momento, mas apenas Chrono Trigger conseguiu fazer isso e me surpreender.

    "NÃO ABRA SE NUNCA JOGOU CHRONO TRIGGER":

    Spoiler:

    Jogo triste para mim é jogo lixo, mas sei que não é disso que estão falando, enfim, não lembro de nenhum que me deixe triste. Rolling Eyes

    Zelda MM não achei triste, acho que sou o único. Shocked

    Zelda MM não é triste? Então você não é humano O.o haashusahsa

    Mas, se o jogo tem como único objetivo tocar emoções tristes e melancólicas, é óbvio que o jogo é uma porcaria. Mas muitos jogos apenas têm algumas cenas um pouco tristes, como Chrono Trigger Final Fantasy VII, Final Fantasy VI, Terranigma e principalmente Mother 3, mas não deixam de ser lendas, por terem também momentos engraçados e alegres, e portanto divertidos.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Rafos Qua 15 Ago 2012, 13:33

    Dragon Quest V manda beijos. ;*
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por thi-bone Qua 15 Ago 2012, 13:43

    Rafaa. escreveu:Dragon Quest V manda beijos. ;*
    o jogo só é um pouco deprimente em algumas partes que eu prefiro não falar Shocked ,mais até que o jogo tem um final feliz assim como quase todo dragon quest Embarassed mais ainda assim é meu DQ favorito Smile .

    Conteúdo patrocinado


    Os jogos mais tristes de todos os tempos - Página 3 Empty Re: Os jogos mais tristes de todos os tempos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 15:50