Eu não concordo quando dizem que o 3DS é para
crianças , tem muitos jogos de crianças sim , mas
são divertidos.
crianças , tem muitos jogos de crianças sim , mas
são divertidos.
.tópico de fanboy
1-camera dos 2 são ruins
2-jogos do 3ds são caros tb se vc não importar ou comprar usado
3-o 3DS normal o design dele é pequeno, quem tem mãos grandes ta lascado, eu tive que comprar aquele volante para acoplar pq tava complicado de jogar e tb o circle pad para jogar re revelations e icarus
4- bateria do 3DS tb nao dura muito jogando online, com volume alto e tal
5- criticar a diversidade de conteudo do vita é lamentavel, consoles modernos tem que se adequar aos novos tempos
ja pode tirar uns 5 motivos dessa lista
concordo que:
6-sim o 3DS ganha em jogos pq é da Nintendo, que tem um catalogo enorme de jogos e todo console dela ja tem uns 20 titulos da casa garantidos,
7-o modo online dele funciona bem sim, vide MK7,
8-realmente Vita ta caro, nao que o 3DS por 700 reais aqui no Brasil seja tb preço de feira,
9-Sim o vita ta com UI muito fresca, mas eles podem mudar isso
10- Quanto a notas, quem avalia isso é quem compra não uma meia duzia de Zé manés que jogam 10 minutos e ja poe nota, eu não me baseio em notas de criticos nenhum.
uma pena torçerem contra o Vita, até pq ele não é adversário do 3DS pq é outro seguimento, a Nintendo tem seu catalogo próprio e marcas fortes e exclusivas como Mario, Pokemon, Kirbs, zelda, Donkey Kong , icarus e outros, mas nem todos gostam desse tipo de jogo, a Sony tem que rever mesmo e da uma modificada no Vita, pq o bom é concorrencia.
N4N G4M3R escreveu:.tópico de fanboy
1-camera dos 2 são ruins
3-o 3DS normal o design dele é pequeno, quem tem mãos grandes ta lascado, eu tive que comprar aquele volante para acoplar pq tava complicado de jogar e tb o circle pad para jogar re revelations e icarus
5- criticar a diversidade de conteudo do vita é lamentavel, consoles modernos tem que se adequar aos novos tempos
concordo que:
6-sim o 3DS ganha em jogos pq é da Nintendo, que tem um catalogo enorme de jogos e todo console dela ja tem uns 20 titulos da casa garantidos,
8-realmente Vita ta caro, nao que o 3DS por 700 reais aqui no Brasil seja tb preço de feira,
10- Quanto a notas, quem avalia isso é quem compra não uma meia duzia de Zé manés que jogam 10 minutos e ja poe nota, eu não me baseio em notas de criticos nenhum.
uma pena torçerem contra o Vita, até pq ele não é adversário do 3DS pq é outro seguimento, a Nintendo tem seu catalogo próprio e marcas fortes e exclusivas como Mario, Pokemon, Kirbs, zelda, Donkey Kong , icarus e outros, mas nem todos gostam desse tipo de jogo, a Sony tem que rever mesmo e da uma modificada no Vita, pq o bom é concorrencia.
É cara, eu não minto pra ninguem que tenho uma certa queda pela Nintendo. Acho ela superior em jogos, personagens, preço s e tudo o mais. Acho que ela tem o melhor criador de jogos do planeta, os melhores portáteis de todos os tempos epor ai vai... Mas tbm não entendo a felicidade que algumas pessoas tem em ver o VITA se f.... O problema na minha opinião é que tanto os usuários daqui quanto eu não suportamos os executivos da Sony que acham que são os melhores, qdo na vdd sempre tomam de lavada da Nintendo e nunca admitem. Me revolto tbm com as cópias descaradas como o Move e o All Star Battle Royale. Acho que uma empresa como a Sony partir pra cópia descaradamente, ela começa a se tornar no mínimo M-E-D-I-O-C-R-E. Mas enfim... eu como dono de um Vita estou MMMUUUUUUIIIIITOOOOOO decepcionado em ter pagado tão car em um video game que não tem jogos e que o maior lançamento pra ele daki alguns meses será exatamente o Battle Royale. Enquanto isso a Nintendo vem ai com New Super Mario Bros 2, Luigis Mansion 2, Paper Mario e mto mais
Errado. É EXATAMENTE a mesma coisa. Ao se chamar de ista (sonysta, nintendista, caixista, pcista ou qualquer outro tipo), você está não apenas se declarando fã da empresa, mas sim um daqueles que compra seus produtos a qualquer custo enquanto xinga a concorrência. A mesma coisa que um fanboy faz.Luiz escreveu:
Entendam outra coisa também [Sonysta, Nintendista =/= Fanboy]
comigo é o contrario eu tenho 3ds e ou os jogos que eu tenho foram muito fáceis de chatos, ou esta difícil mesmo achar bons jogos pra consoles novos.N4N G4M3R escreveu:Eu tenho um VITA e estou absolutamente decepcionado com a excasses de jogos. Donos de Vita, como muitos não tem argumentos, a desculpa é atacar o console do concorrente: FALAR QUE O O 3DS TEM JOGOS INFANTIS, E QUE NÃO TEM GRÁFICOS.. bOM.. Resident Evil Revelations, Ocarina of Time e Kid Icarus discordam disso. Além de sert um portátil muito caro, não tem jogos. É a mesma coisa que vc comprar um carro e não ter motor pra funcionar
lol, falta de jogos e procura um VITA SAUHUSA, isso foi até discutido em outro fórum, as pessoas sentem falta de jogos no 3DS e migram para o VITA...Morello escreveu:N4N G4M3R escreveu:.tópico de fanboy
1-camera dos 2 são ruins
concordo que:
É cara, eu não minto pra ninguem que tenho uma certa queda pela Nintendo. Acho ela superior em jogos, personagens, preço s e tudo o mais. Acho que ela tem o melhor criador de jogos do planeta, os melhores portáteis de todos os tempos epor ai vai... Mas tbm não entendo a felicidade que algumas pessoas tem em ver o VITA se f.... O problema na minha opinião é que tanto os usuários daqui quanto eu não suportamos os executivos da Sony que acham que são os melhores, qdo na vdd sempre tomam de lavada da Nintendo e nunca admitem. Me revolto tbm com as cópias descaradas como o Move e o All Star Battle Royale. Acho que uma empresa como a Sony partir pra cópia descaradamente, ela começa a se tornar no mínimo M-E-D-I-O-C-R-E. Mas enfim... eu como dono de um Vita estou MMMUUUUUUIIIIITOOOOOO decepcionado em ter pagado tão car em um video game que não tem jogos e que o maior lançamento pra ele daki alguns meses será exatamente o Battle Royale. Enquanto isso a Nintendo vem ai com New Super Mario Bros 2, Luigis Mansion 2, Paper Mario e mto mais
Tem interesse em vender? Estou com um 3DS parado aqui e atrás de um Vita pra mim.Errado. É EXATAMENTE a mesma coisa. Ao se chamar de ista (sonysta, nintendista, caixista, pcista ou qualquer outro tipo), você está não apenas se declarando fã da empresa, mas sim um daqueles que compra seus produtos a qualquer custo enquanto xinga a concorrência. A mesma coisa que um fanboy faz.Luiz escreveu:
Entendam outra coisa também [Sonysta, Nintendista =/= Fanboy]
Tenho hardware tanto da Nintendo como da Sony aqui em casa, e não sou nenhum ista.
Isso que eu faleiBferrari350 escreveu:Pra mim: Nintendista/etc = denominação do fã da empresa lá; fanboy = aquele cara cego q compra qualquer porcaria q lança e defende a porcaria de empresa q ele gosta, e odeia a concorrência.
Ser fã é diferente de ser fanboy...
Olha aí: O Mat é nintendista mas não é fanboy xD
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya