DarkRoxas escreveu:Eu fico me perguntando por que toda vez que falam mau do Vita, sentem necessidade de alimentar seus argumentos falando do 3DS e.e Sim, é o concorrente do Vita, mas este tópico é sobre qual deles? .__. Falar que "Vita tem 10 pontos negativos? Então o 3DS tem 20" não é argumento até justificá-lo. Não importa o que falam, isso não irá mudar a realidade do Vita, que está praticamente dentro de uma cova.
Ué, por que não? O 3DS é o concorrente do Vita. Se falarmos do 3DS, automaticamente, as qualidades que o fazem se sobressair ao 3DS ficarão claras, logo, não vejo lógica em não poder citar o concorrente.
DarkRoxas escreveu:Sim, o hardware dele é infinitamente superior ao do 3DS, mas isso é um argumento extremamente falho para ser usado, até por que o Wii bateu seus concorrentes e o DS deixou o PSP comendo poeira.
Sim, não há dúvidas nisso. Mas, será que o Wii era realmente melhor que o PS3. Vejamos: a maioria dos jogadores que compraram o Wii foram os casuais, ainda por cima, enganados por uma pseudo-inovação. Quem não é casual, como eu, não comprou o console por causa dos movimentos. O único jogo decente que usa o controle de movimento é o Zelda: SS. Os outros jogos "Top de linha" são todos com pouquíssimo ou sem movimentos. Wii vendeu bem com jogos casuais, porque, quem comprou pra REALMENTE jogar "vidradamente", não comprou por causa da inovação e sim por alguns jogos.
Seguindo nesta linha, em comparação, os jogadores que não pertencem ao grupo casual tiveram um pouco mais de preferência por PS3 e Xbox 360.
DarkRoxas escreveu:A questão é: É realmente necessário um portátil ter um hardware tão poderoso assim? É necessário dar qualidade de console de mesa para um portátil? Por que, ao meu ver, e ao de muitos (acreditem, eu não fui o primeiro a dizer que o Vita é simplesmente um PS3 portátil
), o Vita é simplesmente um PS3 portátil. E não, isso não é uma coisa boa. Fazer um console ser idêntico ao outro em termos de Hardware não é benefício nenhum. Also, o Vita tem uma biblioteca carente de títulos exclusivos. Atualmente, a biblioteca do Vita está respirando com a ajuda de ports e/ou remakes. Enquanto esta realidade não mudar, o Vita continuará aonde está e por MUITO tempo. E eu digo e repito, vale MUITO MAIS a pena ter um PS3 do que um Vita -s
Bom, eu acho que ter um PS3 pra jogar onde quiser é muito bom. O que mata mesmo são os jogos e o preço um pouco salgado.[/quote]
DarkRoxas escreveu:Eu vi também que falaram do XL aqui e eu vou repetir: Não tem nada de errado com o 3DS XL. Ele não é um portátil enorme, como muitos estavam dizendo, tem uma bateria excelente com +1 hora de duração, tem uma tela maravilhosa e, segundo fontes, o áudio é maravilhoso. Ele é um ótimo portátil que caiu como uma luva para os gamers de "mãos grandes", como eu xP.
Sim, mas, como eu vi um user falando em outro tópico, o XL com o CPP vai ficar um trambolho. Sinceramente, se lançaram uma versão melhorada, que melhore tudo de uma vez. O sentimento frustrante dos que compraram o primeiro 3DS que é pior do que o 2º será o mesmo.
DarkRoxas escreveu:Enfim, espero que a discussão volte a não ser uma pseudo-flamme. Vamos maneirar nos posts e nos palavrões. Não vou aturar mais nenhuma "mini-flamme" por aqui, entendido?
Mas, a partir dessa página, ninguém mais se ofendeu. ._.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya