Queria ler um tópico no estilo: "10 razões para você comprar um PS Vita"... porque, pra mim, já é inviável comprá-lo... muito caro. Quem sabe com várias razões eu não mude de ideia. Mas isso é conversa pra outro fórum, obviamente
+79
silverreis
ari789
Tchuk-ex
blordello
Lauro
COD CO
RyokoSan
Ju4n
Angel Kenede
tefo17
Goiano
joaovitor.f.demelo
Felipe Fabricio
AlissonxD
seymour-hero
hyeeroz
minduin123
Narukami
Morello
ZoruaLink
iPhod
Meetlines
MarceloTweet
link145
MacGyver
Sekai
Kanda Luna
gms
¿Pedro?
Wind Ice
vinicius dos santos
Wiilington
enzo nintendo
Giygas
Vini310
Bferrari350
x0exe
EduFanaia
Hadan
lukazz
AlexOk
Kalayude
Mario_64
ASALECS
MarcoJunior
Earth121221
Error 37
Vicente.
thi-bone
EHHH
Fujoxas
LiveinRiot
PGrossmann
Jamian
Zero
Weber
@bolacha1337
DeLarge
Fabbrini20
SemPerdão
Reidosmash
Scraffty
MrC
UchihaZoro
Hamburger
Kooppa-Trooppa
Mew.
TheFate
Frayer3
Vinicius Augusto
Newtão
Ranza Kaus
HickTroll
Nelo Angelo
Alergico
Marcelo
ZPH
Super Mario Fan
Shack
83 participantes
Dez motivos para não comprar um PS Vita !
tefo17- Membro Nv.8
- Mensagem nº256
Re: Dez motivos para não comprar um PS Vita !
Convidado- Convidado
- Mensagem nº257
Eu sempre disse que o VITA é um portatil que nasceu morto. Qdo ele foi lançado com Uncharted, eu fiquei fascinado pelas qualidades dos gráficos e pensei que a miha teoria incial ia por água abaixo.. Mas não.. Não tem jogos, é super caro e o pior, os futuros lançamentos são lamentáveis. Diferente do 3DS, que pra mim ia ser sucesso e realmente está sendo. Mas enfim, espero que a Sony tenha a capacidade de nos apresentar para o Vita grandes inovações como B3YOND ou THE LAST OF US, algo que sinceramente, acho muito dificil.
joaovitor.f.demelo- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº258
Tudo bem que eles são concorrentes mas na minha opnião, acho os dois bem diferentes, o PS Vita é mais voltado no grafico e o 3DS no 3D(a frase mais obvia que eu ja falei), sei lá, minha opnião.Goiano escreveu:joaovitor.f.demelo escreveu:Tenho um PS Vita e 3DS, e pra mim, ambos são otimos,a unica diferença pra mim mesmo é grafico, os dois tem jogos otimos(para as pessoas que falam que o PS Vita não tem jogo, tem otimos como Gravity Rush, Uncharted, Ninja Gaiden, Katamary, Hot SHots Golf). Esses fanboys da Nintendo são dificeis, odeio fanboys, unica coisa na Sony que já me deu raiva foi o PS All Stars, o resto gosto dela. E não sei pra que comparar o 3DS com o Vita, eles são bem diferentes.
seu post tava tão bom, se não fosse a ultima frase pra estragar.
são os 2 portateis concorrentes da geração atual, a comparação é inevitável, sendo iguais ou não.
E o objetivo do tópico não é comparar os consoles.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº259
joaovitor.f.demelo escreveu:Tudo bem que eles são concorrentes mas na minha opnião, acho os dois bem diferentes, o PS Vita é mais voltado no grafico e o 3DS no 3D(a frase mais obvia que eu ja falei), sei lá, minha opnião.Goiano escreveu:joaovitor.f.demelo escreveu:Tenho um PS Vita e 3DS, e pra mim, ambos são otimos,a unica diferença pra mim mesmo é grafico, os dois tem jogos otimos(para as pessoas que falam que o PS Vita não tem jogo, tem otimos como Gravity Rush, Uncharted, Ninja Gaiden, Katamary, Hot SHots Golf). Esses fanboys da Nintendo são dificeis, odeio fanboys, unica coisa na Sony que já me deu raiva foi o PS All Stars, o resto gosto dela. E não sei pra que comparar o 3DS com o Vita, eles são bem diferentes.
são os 2 portateis concorrentes da geração atual, a comparação é inevitável, sendo iguais ou não.
Eu acho diferente
O foco do 3DS é uma mistura de 3D com Duas Telas. Seus gráficos podem ser muito melhores que os de Wii e tão bons quanto os do PSVita.
Já o PSVita, eu realmente acho ele um portátil incrível e que tinha tudo para bater o 3DS, mas realmente não entendo qual é o seu verdadeiro foco. O Backpad é muito útil em vários jogos como Uncharted, e eu ainda não tinha visto algo parecido. Mas esse não me parece ser o foco maior. O que poderia salvar é sua qualidade gráfica, que considerando a telinha do Vita é bem próxima do PS3.
É um dos pequenos defeitos que vejo na Sony. Seus consoles não possuem um foco específico. Os da Nintendo também não tinham, e eram tão genéricos quanto a série Elder Scrolls (Só o Oblivion que eu acho melhorzinho). Mas agora cada console que ela lança tem ao menos um foco especial: Duas telas para DS, DSi, 3DS e Wii U, movimentos para Wii, internet para DSi e Wii U e 3D para 3DS (embora esteja sendo aos poucos menos utilizado). Se a Sony fizesse um console com foco específico que fosse uma novidade ou algo que não poderia ser conseguido com tanta facilidade antes e aprendesse a administrar melhor seus produtos, ela poderia muito bem vencer a Microsoft e voltar a ter a Nintendo como principal concorrente.
joaovitor.f.demelo- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº260
Vc tem razão, nenhum dos consoles da Sony tem outro foco alem de competir, mas eles certas vezes inovam,por exemplo, o proprio VITA que é um portatil em HD, ou então o EyeToy do PS2(com um jogo chamado Kinetic), também, foi no PSP que eles começaram a usar a tal realidade aumentada(como os AR Games do 3DS) em EyePet e Invizimals.O PS3 até agora é o unico que usa Blu-Ray.Mas isso não tem nada a ver com o topico mas eu...Amei Skyrim e Oblivion.Master of Disasters escreveu:joaovitor.f.demelo escreveu:Tudo bem que eles são concorrentes mas na minha opnião, acho os dois bem diferentes, o PS Vita é mais voltado no grafico e o 3DS no 3D(a frase mais obvia que eu ja falei), sei lá, minha opnião.Goiano escreveu:joaovitor.f.demelo escreveu:Tenho um PS Vita e 3DS, e pra mim, ambos são otimos,a unica diferença pra mim mesmo é grafico, os dois tem jogos otimos(para as pessoas que falam que o PS Vita não tem jogo, tem otimos como Gravity Rush, Uncharted, Ninja Gaiden, Katamary, Hot SHots Golf). Esses fanboys da Nintendo são dificeis, odeio fanboys, unica coisa na Sony que já me deu raiva foi o PS All Stars, o resto gosto dela. E não sei pra que comparar o 3DS com o Vita, eles são bem diferentes.
Eu acho diferente
O foco do 3DS é uma mistura de 3D com Duas Telas. Seus gráficos podem ser muito melhores que os de Wii e tão bons quanto os do PSVita.
Já o PSVita, eu realmente acho ele um portátil incrível e que tinha tudo para bater o 3DS, mas realmente não entendo qual é o seu verdadeiro foco. O Backpad é muito útil em vários jogos como Uncharted, e eu ainda não tinha visto algo parecido. Mas esse não me parece ser o foco maior. O que poderia salvar é sua qualidade gráfica, que considerando a telinha do Vita é bem próxima do PS3.
É um dos pequenos defeitos que vejo na Sony. Seus consoles não possuem um foco específico. Os da Nintendo também não tinham, e eram tão genéricos quanto a série Elder Scrolls (Só o Oblivion que eu acho melhorzinho). Mas agora cada console que ela lança tem ao menos um foco especial: Duas telas para DS, DSi, 3DS e Wii U, movimentos para Wii, internet para DSi e Wii U e 3D para 3DS (embora esteja sendo aos poucos menos utilizado). Se a Sony fizesse um console com foco específico que fosse uma novidade ou algo que não poderia ser conseguido com tanta facilidade antes e aprendesse a administrar melhor seus produtos, ela poderia muito bem vencer a Microsoft e voltar a ter a Nintendo como principal concorrente.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº261
joaovitor.f.demelo escreveu:Vc tem razão, nenhum dos consoles da Sony tem outro foco alem de competir, mas eles certas vezes inovam,por exemplo, o proprio VITA que é um portatil em HD, ou então o EyeToy do PS2(com um jogo chamado Kinetic), também, foi no PSP que eles começaram a usar a tal realidade aumentada(como os AR Games do 3DS) em EyePet e Invizimals.O PS3 até agora é o unico que usa Blu-Ray.Mas isso não tem nada a ver com o topico mas eu...Amei Skyrim e Oblivion.Master of Disasters escreveu:joaovitor.f.demelo escreveu:Tudo bem que eles são concorrentes mas na minha opnião, acho os dois bem diferentes, o PS Vita é mais voltado no grafico e o 3DS no 3D(a frase mais obvia que eu ja falei), sei lá, minha opnião.Goiano escreveu:joaovitor.f.demelo escreveu:Tenho um PS Vita e 3DS, e pra mim, ambos são otimos,a unica diferença pra mim mesmo é grafico, os dois tem jogos otimos(para as pessoas que falam que o PS Vita não tem jogo, tem otimos como Gravity Rush, Uncharted, Ninja Gaiden, Katamary, Hot SHots Golf). Esses fanboys da Nintendo são dificeis, odeio fanboys, unica coisa na Sony que já me deu raiva foi o PS All Stars, o resto gosto dela. E não sei pra que comparar o 3DS com o Vita, eles são bem diferentes.
Eu acho diferente
Eu lembro do EyeToy, que mais tarde ganhou aquela versão chamada Playstation Eye. E ainda tem gente que acha que o Kinect é uma inovação das grandes.
Eu não gosto muito do Kinect, mas olha, tenho um amigo que quer ter um Xbox 360 com Kinect, só que ele odeia jogar com movimentos. Vai entender...
Sony e Nintendo estão no mesmo patamar. Sony tem que resolver logo a situação, do contrário prevejo a divisão de games dela entrando pelo buraco. Mas já pensou se na 9ª Geração Nintendo e Sony fizerem um único console? Seria o sonho se realizando quase 30 anos depois =D
Os produtos da Sony são inovadores, com certeza. Nunca disse que não. Mas eles não têm um foco específico, é como se a Sony apenas fosse colocando tudo o que visse pela frente em seus consoles apenas para competir, e o preço lá em cima... Mas tanto faz, e que assim seja.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº262
Vou dar um motivo 11... Seu analógico é desconfortável... tenho um colega que o comprou e também assumiu isso, após jogar um pouco meu 3DS e comentar "Nossa esse analógico é muito mais confortável".
O interessante é que ele comentou até da pintura, por meu 3DS ser o Red Flame, ele até disse "Ele é bem pintado, a Nintendo caprichou nesse portátil".
O interessante é que ele comentou até da pintura, por meu 3DS ser o Red Flame, ele até disse "Ele é bem pintado, a Nintendo caprichou nesse portátil".
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº263
Tbm acho o analógico bem desconfortável. Não sei explicar muito bem, mas é desconfortável.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº264
outro motivo pra não comprar o ps vita, a existência do 3ds
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº265
Vamos parar né pessoal, já chega, o tópico deveria ser trancado..
AlissonxD- Membro Nv.3
- Mensagem nº266
Olha, sem desprezar o novo console da Sony e sem querer ofender algumas das pessoas que o tem em mãos, eu acredito que a sony fez um enorme Fail com o Psvita, além do mais, o preço dele é enorme, e como a nossa cara criadora desse tópico mostrou, eu não garanto muitas chances para ele, a não ser que o preço abaixe.
Ju4n- Membro Nv.8
- Mensagem nº267
Esse aí é Anti-Sony Declarado!
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº268
POR QUE
RESSUCITARAM
ESTE
TÓPICO?
RESSUCITARAM
ESTE
TÓPICO?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº269
Para quer desenterrar ' O', agora o Fórum vai pipocar ' -'
EDIT:
Ignorem até ele voltar para as profundezas...
EDIT:
Ignorem até ele voltar para as profundezas...
RyokoSan- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº270
Olha pessoal eu nem ligo pq a nintendo so tem joguinho de criança e tbm o ps vita foi lançado a pouco tempo e todo mundo ja esta reclamando o 3ds e bem pior que ele pq os jogos do 3ds sao de criança agr do ps vita so tem jogo massa eu vo compra um mesmo vcs reclamando e eu nao sou fanboy pq eu acho isso uma criancice discutir por causa de joguinho pq nao discute por causa de mulher? a esqueci vcs nao tem nenhum ne!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya