Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
GreatMightyPoo
Kalayude
x0exe
Viteco
AstonVilliera
JV
RayCok
Hitsugi
Mario_64
Hisiru
14 participantes

    Harada fala novamente sobre o poder do WiiU

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Harada fala novamente sobre o poder do WiiU Empty Harada fala novamente sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Hisiru Sex 27 Jul 2012, 00:20

    Harada, produtor da Namco e responsável pela série Tekken (que terá uma versão para o WiiU com Tekken Tag Tournament 2) havia dado uma entrevista anteriormente dizendo que o processador do WiiU tinha baixo clockspeed, e muitos na internet confundiram com "poder" e em todos os lugares na internet havia gente dizendo, incorretamente, que o CPU do WiiU era mais fraco que o do x360/PS3.

    Agora, Harada deu uma nova entrevista em que ele até mencionou essa confusão que foi criada. Em uma tradução literal, Harada disse:
    -"Eu estou um pouco relutante para falar sobre o hardware do WiiU. Quando eu falei algo anteriormente, o que eu falei criou uma proporção que não deveria ter sido criada, e entenderam errado o que eu falei. Entretanto, enquanto estava desenvolvendo, percebi que mesmo em um jogo como Tag 2, que é um jogo intenso em relação aos gráficos, ainda tinha algum poder para ser usado para capacidades gráficas, então a placa gráfica do WiiU parece ser bem decente".

    Em relação a funcionalidades exclusivas para a versão de WiiU ele falou:
    -"Existem algumas coisas que estou pensando, uma delas foi mostrada na E3 quando o Heihach comeu um cogumelo e ficou grande. Essas são algumas das coisas que nós podemos fazer apenas porque estamos em uma colaboração com a Nintendo. Isso é algo que as pessoas parecem estar gostando, então eu tenho mais desses tipos de ideias planejadas".

    Quanto a personagens do Tekken no próximo Smash Bros. ele disse:
    -"Obviamente, eu não vou chegar para o Sakurai e falar 'Nós queremos personagens do Tekken, por favor, coloque', esse não é o caso, então as pessoas não tem que se preocupar com isso. A decisão será provavelmente feita de acordo com a quantidade de pessoas que pedirem personagens do Tekken, então Sakurai escolherá se vai fazer ou não".

    Fonte:http://dustycartridge.com/features/a-chat-with-tekken-series-director-katsuhiro-harada-part-2/


    Última edição por Hisiru em Sex 27 Jul 2012, 00:25, editado 1 vez(es)
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Harada fala novamente sobre o poder do WiiU Empty Re: Harada fala novamente sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Mario_64 Sex 27 Jul 2012, 00:24

    A placa parece ser decente? Quer dizer que a placa é uma porcaria que tava no lixo então foi achada e ta funcionando bem?
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Harada fala novamente sobre o poder do WiiU Empty Re: Harada fala novamente sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Hitsugi Sex 27 Jul 2012, 00:24

    Provavelmente a Nintendo deve ter dado um puxão de orelha nesse cara e agora quer tentar justificar com outro argumento.
    RayCok
    RayCok
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 22

    Harada fala novamente sobre o poder do WiiU Empty Re: Harada fala novamente sobre o poder do WiiU

    Mensagem por RayCok Sex 27 Jul 2012, 00:27

    Mario_64 escreveu:A placa parece ser decente? Quer dizer a placa é uma porcaria que tava no lixo então foi achada e ta funcionando bem?

    Claro. Uma empresa com mais de 1 milhão de funcionários ia fazer uma bosta dessas. Comentário inteligentíssimo.
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Harada fala novamente sobre o poder do WiiU Empty Re: Harada fala novamente sobre o poder do WiiU

    Mensagem por JV Sex 27 Jul 2012, 01:27

    Pelo amor de deus como um produtor de uma das maiores desenvolvedoras do mercado de games me faz uma coisa dessas.Obvio que é pelo menos do mesmo nivel dos atuais.Os desenvolvedores tem que parar de falar sobre essas questoes
    Mas enfim qualquer informação idenpende de boa ou ruim sobre o processador ,graficos ..nos so teremos certeza de que ela é verdade se ela sair do boca da nintendo
    RayCok
    RayCok
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 22

    Harada fala novamente sobre o poder do WiiU Empty Re: Harada fala novamente sobre o poder do WiiU

    Mensagem por RayCok Sex 27 Jul 2012, 01:30

    Obviamente, caro JV... Mas acho que o mínimo da força de processamento do console seria igual ou maior que os consoles de ponta da atual geração.
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    Harada fala novamente sobre o poder do WiiU Empty Re: Harada fala novamente sobre o poder do WiiU

    Mensagem por JV Sex 27 Jul 2012, 01:40

    RayCok escreveu:Obviamente, caro JV... Mas acho que o mínimo da força de processamento do console seria igual ou maior que os consoles de ponta da atual geração.
    Sim claro tambem acho,mas sinceramente cada dia me apareçe uma noticia dessas,mas até que tava demorando o povo gosta de ficar falando dessas questoes do wii u q nem foram reveladas ainda, o Patcher então so de previsão de que sera um sucesso fracasso.. ja devia ter aprendido a ficar quieto,mas vou ficar na torcida que depois dessa do harada,os desenvolvedores ficarem mais na deles,não vejo a hora da nintendo divulgar essas informaçoes dai acaba com essa onda de rumores
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Harada fala novamente sobre o poder do WiiU Empty Re: Harada fala novamente sobre o poder do WiiU

    Mensagem por AstonVilliera Sex 27 Jul 2012, 02:13

    O cara falou do CPU tem um clockrate mais baixo que o da gen passada, isso não tem haver com potencia necessariamente(um i5 2.9ghz certamente é melhor que um pentium 4 3.1ghz), ainda mais o que define mais frames,shaders,geometria tesselation,shadows e etc é a GPU.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Harada fala novamente sobre o poder do WiiU Empty Re: Harada fala novamente sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Viteco Sex 27 Jul 2012, 02:27

    Eu nem ligo mais para essas declarações, cada hora falam uma coisa, vou é esperar o lançamento do console pra saber se ele é potente ou não.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Harada fala novamente sobre o poder do WiiU Empty Re: Harada fala novamente sobre o poder do WiiU

    Mensagem por x0exe Sex 27 Jul 2012, 10:40

    As empresas tem que pararem de falar apenas o óbvio '-' (ele é mais poderoso que os atuais)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Harada fala novamente sobre o poder do WiiU Empty Re: Harada fala novamente sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 10:46

    Não dou a miníma para as especificações
    --------------

    Eu não quero ver personagens de Tekken no SSB, quero ver Klonoa ou Pac Man.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Harada fala novamente sobre o poder do WiiU Empty Re: Harada fala novamente sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Convidado Sex 27 Jul 2012, 10:49


    "Eu estou um pouco relutante para falar sobre o hardware do WiiU. Quando eu falei algo anteriormente, o que eu falei criou uma proporção que não deveria ter sido criada, e entenderam errado o que eu falei. Entretanto, enquanto estava desenvolvendo, percebi que mesmo em um jogo como Tag 2, que é um jogo intenso em relação aos gráficos, ainda tinha algum poder para ser usado para capacidades gráficas, então a placa gráfica do WiiU parece ser bem decente".
    Hm...meio óbvio isso, mas pra mim ainda nenhum jogo demostrou a verdadeira capacidade gráfica do WiiU, pra mim só vão mostrar a verdadeira capacidade gráfica os jogos do que forem lançado com um tempo já do WiiU no mercado .


    -"Obviamente, eu não vou chegar para o Sakurai e falar 'Nós queremos personagens do Tekken, por favor, coloque', esse não é o caso, então as pessoas não tem que se preocupar com isso. A decisão será provavelmente feita de acordo com a quantidade de pessoas que pedirem personagens do Tekken, então Sakurai escolherá se vai fazer ou não".

    Hm...pra mim, uma quantidade parecida com a do SSBB tá bom, mas quero personagens com carisma, qualidade .
    Desde que tenha quantidade, mas qualidade tá bom . xD


    Well, mas ai só tem o óbvio . '-'
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Harada fala novamente sobre o poder do WiiU Empty Re: Harada fala novamente sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Kalayude Sex 27 Jul 2012, 11:04

    Amanhã sai uma declaração dizendo,"O Wii U é menos potente do que uma calculadora".
    Todo dia sai rumor sobre o Wii U,nunca vi um console render tanto assunto.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Harada fala novamente sobre o poder do WiiU Empty Re: Harada fala novamente sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Hisiru Sex 27 Jul 2012, 11:23

    Kalayude escreveu:Amanhã sai uma declaração dizendo,"O Wii U é menos potente do que uma calculadora".
    Todo dia sai rumor sobre o Wii U,nunca vi um console render tanto assunto.

    No neogaf sempre falaram que o WiiU vai ser bem superior ao PS3/x360. Desenvolvedores também nunca falaram em entrevista nenhuma que o WiiU é menos potente que o x360/PS3, o Harada apenas havia falado que o clockspeed era baixo, então ele teve que extrair poder do CPU de outra forma (e isso não quer dizer que o CPU seja mais fraco, apenas não foi bem explorado ainda), daí nego confundiu o que ele disse e criou artigos dizendo que o WiiU tinha CPU mais fraca.

    O que aconteceu também foi que o pessoal acreditou em fontes anônimas.

    Ainda não se tem nenhum desenvolvedor (que não seja anônimo) e que tenha falado que o WiiU é mais fraco. Tem é alguns desenvolvedores confirmando que a versão de WiiU de seus jogos será melhor (como por exemplo a Gearbox com o Aliens, THQ com o Darksiders 2 e etc).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Harada fala novamente sobre o poder do WiiU Empty Re: Harada fala novamente sobre o poder do WiiU

    Mensagem por x0exe Sex 27 Jul 2012, 11:26

    Hisiru escreveu:
    Kalayude escreveu:Amanhã sai uma declaração dizendo,"O Wii U é menos potente do que uma calculadora".
    Todo dia sai rumor sobre o Wii U,nunca vi um console render tanto assunto.

    No neogaf sempre falaram que o WiiU vai ser bem superior ao PS3/x360. Desenvolvedores também nunca falaram em entrevista nenhuma que o WiiU é menos potente que o x360/PS3, o Harada apenas havia falado que o clockspeed era baixo, então ele teve que extrair poder do CPU de outra forma (e isso não quer dizer que o CPU seja mais fraco, apenas não foi bem explorado ainda), daí nego confundiu o que ele disse e criou artigos dizendo que o WiiU tinha CPU mais fraca.

    O que aconteceu também foi que o pessoal acreditou em fontes anônimas.

    Ainda não se tem nenhum desenvolvedor (que não seja anônimo) e que tenha falado que o WiiU é mais fraco. Tem é alguns desenvolvedores confirmando que a versão de WiiU de seus jogos será melhor (como por exemplo a Gearbox com o Aliens, THQ com o Darksiders 2 e etc).
    Hisiro cheers
    E também ele não é tão abaixo do PS4 e Nextbox já que tem mais coisa revelada sobre eles do que o próprio Wii U

    Conteúdo patrocinado


    Harada fala novamente sobre o poder do WiiU Empty Re: Harada fala novamente sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:15