Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Guilherme Alves
eduardoBigN
Frayer3
Bferrari350
leorixx
Cortex
Tio Gustavo
LiveinRiot
Reidosmash
Metroid Gamer
Ranza Kaus
DIEGOELRIC2005
16 participantes

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU Empty Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 28 Abr 2012, 00:22

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU
    fonte Gonintendo, data 28/04/2012 00:09

    Craig Harris, que costumava trabalhar no IGN e agora está na SEGA fez uma afirmação muito positivia sobre o Wii U.

    Segundo ele
    "A Nintendo (...) vai liberar o hardware que seja dentro das expectativas do jogador de hoje."
    "... Eu não acho que estaríamos trazendo o jogo (Aliens: Colonial Marines) para um sistema se ele fosse inferior à geração atual (HD) de sistemas."

    Craig Harris, SEGA

    Ele não afirma se é mais forte ou mais fraco, mas praticamente descarta um sistema inferior a atual geração.
    A Sega se une assim aos produtores que estão desenvolvendo games para o Wii U e que colocam o game no mesmo patamar ou superior aos atuais consoles, em contraposição a fonte "anonima" que afirmou que será um hardware inferior.

    fonte: Gonintendo
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Ranza Kaus Sáb 28 Abr 2012, 00:47

    "Deu pistas" e não falou porcaria nenhuma, não foi dito nada além do que alguns já disseram. Inferior ao ps3 e 360 ele não vai ser menos, seria assinar o atestado de óbito da nintendo
    Pelo menos pra mim é muito mais importante a potencia dele em relação aos seus verdadeiros concorrentes, o "ps4" e "720", do que em relação aos concorrentes do wii
    por que se é pra comparar gerações diferentes então: "OMG, o wii é ulta mega poderoso, ele é mais potente que o mega drive"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sega da pistas sobre o poder do WiiU Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Abr 2012, 01:35

    o cara não falou foi nada!

    eu quero é dados técnicos e específicos!

    acho que só vai ter algo na E3 ou no fim do ano.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sega da pistas sobre o poder do WiiU Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Abr 2012, 01:50

    Ainda nada que vá atiçar minha curiosidade de verdade... ele não falou nada que já não fosse óbvio. Teria de ser mais potente que a geração atual mesmo...O absurdo seria se não fosse.
    Acho que só na E3 mesmo pra elevar um pouquinho as esperanças.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 28 Abr 2012, 01:51

    Hitsugi escreveu:o cara não falou foi nada!

    eu quero é dados técnicos e específicos!

    acho que só vai ter algo na E3 ou no fim do ano.

    Pela 1ª vez concordo com o hitsugi
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Reidosmash Sáb 28 Abr 2012, 02:39

    Pelo menos descarta os argumentos do pessoal que disse que seria inferior, agora o que eu quero saber, é se ele é superior ou igual aos consoles atuais, e se for mais poderoso quero saber qual é o poder de luta do WiiU quão ''forte'' ele é.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 28 Abr 2012, 03:14

    Até quando o pessoal irá tratar o WiiU como concorrente do Xbox360 e PS3? Chega a ser até patético isso. É um universo diferente, a lógica fala que o WiiU será melhor, pode não ser em potencia gráfica em si, mas em algum ponto deverá ser seja ele qual for (online, softwares, preço, joystick, qualidade sonora, resolução), uma vez que ele não é concorrente direto desses sistemas de 5 anos atrás. Se o WiiU for tão ruim ao ponto de ter que ser comparado com a geração passada, sinceramente, a nintendo verá um dos maiores fails da vida. Que venha a E3!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sega da pistas sobre o poder do WiiU Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Abr 2012, 09:07

    Existem pessoas que querem que ele seja tão potente quanto ps4 e xbox720 poderão talvez ser. mas se a nintendo fizer isso ele vai ser caro, aí vocês vão comprar ele ou esperar 5 anos pra comprar?

    não adianta nada reclamarem de algo que se acontecer vocês vão questionar o preço e dizer "quando ficar mais barato eu compro"

    obs - isso não é para todos, eu não tenho a intenção de ofender ninguém.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 28 Abr 2012, 09:41

    Rumores, rumores, rumores. Falta muito para a E3?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Cortex Sáb 28 Abr 2012, 15:14

    Vemk Junho seulindo, sai Maio Malvado -nnn LOL

    Nossa eu to mt ansioso, pra que eu veja o 3DS por completo... mas o q eu quero mesmo é um Jogo First-Party sem ser o Pikmin 3... pro Wii U. Um Fox ou um Metroid seria o Máximo.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por leorixx Sáb 28 Abr 2012, 16:40

    Eu sei o poder do Wii U:

    Spoiler:
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 28 Abr 2012, 16:48

    LiveinRiot escreveu:Até quando o pessoal irá tratar o WiiU como concorrente do Xbox360 e PS3? Chega a ser até patético isso. É um universo diferente, a lógica fala que o WiiU será melhor, pode não ser em potencia gráfica em si, mas em algum ponto deverá ser seja ele qual for (online, softwares, preço, joystick, qualidade sonora, resolução), uma vez que ele não é concorrente direto desses sistemas de 5 anos atrás. Se o WiiU for tão ruim ao ponto de ter que ser comparado com a geração passada, sinceramente, a nintendo verá um dos maiores fails da vida. Que venha a E3!
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Frayer3 Sáb 28 Abr 2012, 17:13

    leorixx escreveu:Eu sei o poder do Wii U:

    Spoiler:

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU Facebook%2Blike
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sega da pistas sobre o poder do WiiU Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 17:15

    Falou m*** nenhum que ninguém já não sabia. Aliás, acho que só os patchers não sabiam.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 28 Abr 2012, 17:17

    Duvido muito que será inferior aos consoles atuais. não viram o trailer do rayman legends? aquilo é incrivel!!! mas vamos ver

    Conteúdo patrocinado


    Sega da pistas sobre o poder do WiiU Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:09