Milagre,que ninguém aki ta falando de diversão,e dizendo a importância do gráfico
+12
Guilherme Alves
eduardoBigN
Frayer3
Bferrari350
leorixx
Cortex
Tio Gustavo
LiveinRiot
Reidosmash
Metroid Gamer
Ranza Kaus
DIEGOELRIC2005
16 participantes
Sega da pistas sobre o poder do WiiU
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Que bom que os gráficos Wii U atenderá as expectativas do jogador atual/hardcore, segundo ele.
Espero isso, porque o Wii U precisa ficar a anos-luz do PS3 e X360
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº18
Lanitaguai escreveu:Que bom que os gráficos Wii U atenderá as expectativas do jogador atual/hardcore, segundo ele.
espero que a Nintendo confirme essa afirmação
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº19
eu não acho que o wiiU será MUITO superior ao PS3 e Xbox360, mas que vai ser superior isso eu acho que vai
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
Pessoal, é óbvio que o WiiU será superior ao PS3/Xbox.
Resta saber se ele é superior como o Wii foi ao Gamecube ou como o 3DS foi ao DS: Pouco ou Muito superior, respectivamente.
Resta saber se ele é superior como o Wii foi ao Gamecube ou como o 3DS foi ao DS: Pouco ou Muito superior, respectivamente.
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Concordo com o Luke mas, e quando lançar o PS4 e o Xbox 720, WiiU estará atrasado novamente?
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº22
Muitas pessoas diseram que o wii era mas fraco que o ps2 em grafico,mas nunca o ps2 fez graficos com M:corrupition ou SMG2,agora muitas pessoas dizem que o wii U vai ser mais fraco que o ps3 e 360,mas com a magica da nintendo ela fara graficos incriveis
Convidado- Convidado
- Mensagem nº23
Não. Estará MUITO atrasado.Marcelo escreveu:Concordo com o Luke mas, e quando lançar o PS4 e o Xbox 720, WiiU estará atrasado novamente?
Fqsob- Membro Nv.13
- Mensagem nº24
Acredito que será melhor que a atual geração e provavelemnte inferior em termos gráficos a next. E daí?
To com votos para um ótimo video game da N. Vai haver sempre a guerra de uma querendo superar a outra, é meio ufanista esperar que lancem os novos consoles sempre na mesma data e semelhantes em recursos, qual seria a graça disso? A competição move as novas técnologias , relaxem e vamos esperar o que vêm por aí. Já falam que ele será pior que ps4 e 720, afinal o que temos de concreto desses outros?
To com votos para um ótimo video game da N. Vai haver sempre a guerra de uma querendo superar a outra, é meio ufanista esperar que lancem os novos consoles sempre na mesma data e semelhantes em recursos, qual seria a graça disso? A competição move as novas técnologias , relaxem e vamos esperar o que vêm por aí. Já falam que ele será pior que ps4 e 720, afinal o que temos de concreto desses outros?
EHHH- Doutor
- Mensagem nº25
Concordo muito não.Lukepaz99 escreveu:Não. Estará MUITO atrasado.Marcelo escreveu:Concordo com o Luke mas, e quando lançar o PS4 e o Xbox 720, WiiU estará atrasado novamente?
Eu realmente não sou Ista, mas... superando os gráficos do Uncharted 3, pra mim já tá bom.
Está de volta, Luke?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
Back, and powerful as never.EHHH escreveu:Concordo muito não.Lukepaz99 escreveu:Não. Estará MUITO atrasado.Marcelo escreveu:Concordo com o Luke mas, e quando lançar o PS4 e o Xbox 720, WiiU estará atrasado novamente?
Eu realmente não sou Ista, mas... superando os gráficos do Uncharted 3, pra mim já tá bom.
Está de volta, Luke?
EHHH- Doutor
- Mensagem nº27
Aí sim hein? xDLukepaz99 escreveu:Back, and powerful as never.EHHH escreveu:Concordo muito não.Lukepaz99 escreveu:Não. Estará MUITO atrasado.Marcelo escreveu:Concordo com o Luke mas, e quando lançar o PS4 e o Xbox 720, WiiU estará atrasado novamente?
Está de volta, Luke?
Voltou com os posts nintendistas xD
» Vendas do WiiU, Sega no VC e Prêmios Elite Nintendo Club
» SEGA começa a se mover,novas imagens e video de Sonic Boom(WiiU/3DS)
» [Wii U/3DS - 01/04] Sega "anuncia" crossover de Sega Bass Fishing com The House of Dead
» [RUMOR]SEGA pode estar desenvolvendo Sonic & SEGA All-Stars Racing 2 para Wii U e 3DS
» A SEGA cria a SEGA GAMES CS em Taiwan para localizar jogos em chines tradicional
» SEGA começa a se mover,novas imagens e video de Sonic Boom(WiiU/3DS)
» [Wii U/3DS - 01/04] Sega "anuncia" crossover de Sega Bass Fishing com The House of Dead
» [RUMOR]SEGA pode estar desenvolvendo Sonic & SEGA All-Stars Racing 2 para Wii U e 3DS
» A SEGA cria a SEGA GAMES CS em Taiwan para localizar jogos em chines tradicional
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya