O site Sonic Stadium publicou hoje um rumor vindo de uma fonte que não quis se identificar afirmando que a SEGA está trabalhando em Sonic & SEGA All-Stars Racing 2 para as plataformas da nova geração.
De acordo com a fonte, a informação foi obtida de um funcionário da desenvolvedora Sumo Digital, que mencionou estar trabalhando em versões para Wii U, Nintendo 3DS e PlayStation Vita de um jogo misterioso. "O título no qual estamos trabalhando é secreto, mas o último que fizemos para eles [a SEGA] foi Sonic & SEGA All-Stars Racing," afirmou.
A existência do jogo não foi confirmada oficialmente.
Fonte:Wii Brasil
+11
k.dark
ベ リ ス
iPhod
SparkTFS
Juan
ERROR
Hamburger
Red Nocturne
Luan Quirante
darkkong
Suicune
15 participantes
[RUMOR]SEGA pode estar desenvolvendo Sonic & SEGA All-Stars Racing 2 para Wii U e 3DS
Suicune- Veterano Nv.MÁX
Convidado- Convidado
- Mensagem nº2
Re: [RUMOR]SEGA pode estar desenvolvendo Sonic & SEGA All-Stars Racing 2 para Wii U e 3DS
Que seja verdade,eu sempre sonhei com esse dia!Principalmente se tiver um ´´crossover``entre o WiiU e o 3ds.\o/
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº3
Re: [RUMOR]SEGA pode estar desenvolvendo Sonic & SEGA All-Stars Racing 2 para Wii U e 3DS
a c for vdd blz eu compro pro meu 3ds, mas n fikava triste c n existir esse jogo, ele sera so mais um grande jogo na biblioteca do 3ds
(minha OPINIÃO)
(minha OPINIÃO)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº4
@darkkong sim claro,eu aceito sua opinião ^-^
Luan Quirante- Veterano Nv.12
- Mensagem nº5
Se for verdade, espero que tenha a presença de Mario, como aconteceu com Banjo na versão de Xbox 360.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Só porque eles desenvolveram Sonic & Sega ASR não significa que será outro Sonic & Sega ASR.
Espero que seja algo muito bom.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Am0n escreveu:Só porque eles desenvolveram Sonic & Sega ASR não significa que será outro Sonic & Sega ASR.
Tipo Sonic Riders. Esse jogo owna, pelo menos o primeiro Sonic Riders ownou.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº8
Que seja um jogo plataforma, pois é algo exclusivo pra consoles Nintendo, se lembram muito bem de Advance, Rush e Colors? Só pra Nintendo e ótimos, ou até excelentes. Sega & Sonic All-Stars Racing só pra ser exclusivo da Nintendo é sacanagem, pois não há sentido não deixar como multiplataforma.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Esse jogo foi bem fraquinho. Sonic andando de carro não me agrada muito, acho que os personagens da Sega não ficam muito legais em Karts.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº10
Espero que os personagens desse jogo sejam melhores :~
Eles deveriam ter colocado alguém de Streets of Rage e Phantasy Star D:
Eles deveriam ter colocado alguém de Streets of Rage e Phantasy Star D:
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº11
Legal, mas...acho que pro 3ds não vai vender tanto, já que tem o MK7
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº12
Eu acho que a Sega devia criar uma continuação da séerie Sonic Riders,com chefes ,Metal Sonic e outros personagens clássicos,itens ofensivos novos como,talvez o Fire Shield,pistas de locais clássicos e survival modes mais interessantes !!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº13
Hamburger escreveu:Am0n escreveu:Só porque eles desenvolveram Sonic & Sega ASR não significa que será outro Sonic & Sega ASR.
Tipo Sonic Riders. Esse jogo owna, pelo menos o primeiro Sonic Riders ownou.
Nuff said. Gosto mais deste spin-off do que a franquia principal.
Pena a Sega ter mudado as coisas em Zero Gravity. Ficou, tipo...fácil e chato de mais. É um game que se zera e depois não se toca mais imo.
-------
Btw, a Sumo Digital só está encarregada dos games ''Sega All Stars'' e ''Virtua Tennis'', se não me engano. É provável que uma continuação SSAR saia mesmo pois o primeiro game foi muito bem aceito(Tem gente que diz que é melhor do que Mario Kart)e vendeu muito(conseguiu passar as vendas de Mario Kart Wii por um tempo). Sega não vai perder a chance de fazer dinheiro o mais rápido possível, sure.
Btw, gostaria muito de ver Ristar, Vector, Jet, Arle, carinha de Comix Zone e principalmente Mario jogaveis. Sonhar não doi. =X
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
eu joguei a versao de DS e nao gostei nao:/ sou muito mais mario kart
Convidad- Convidado
- Mensagem nº15
A versão de DS é fiasco, jogue no Wii e principalmente no Xbox360 e verá o que é "realmente bom".
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº16
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya