Como eu disse anteriormente, ter um prejuízo menor que a concorrencia, isso se chama "cansar o adversario" a nintendo pode se manter até a concorrencia pedir arrego, a partir daí com monopolio começa a diversão.
Depois, a nintedno consegue lucro também com ações ecom jogos, levando em consideração por exemplo NSMB2 (onde o primeiro vendeu uns 20mi) ele tem uns 400mb e será vendido por uns 40-50 US$, os jogos da concorrencia são mais caros e vendidos pelo mesmo preço, sobra mais dinheiro pra marketing pra quem? (lembrando que os da concorrencia vendem muito menos)
O touch traseiro PODE ser usado criativamente, mas não anda sendo... e como eu disse quem gosta de touch atrás...
aplicativos mais interessante que o 3D sem óculos do 3DS??? eu fui infeliz??? jogador de facebook detected
O que eu quis dizer é isso, você vai comprar um PS3 pra ver FILME embluray ou pra ver isso sendo usado de forma util (o que não anda sendo) em jogos? se a resposta for a segunda, então você vai comprar pra jogar, o filme é bonus de desempate.
PSP vendeu bem... metade do que o DS vendeu, sendo mais caro de se produzir...
"o Vita irá bater de frente ou superar o 3DS quando os verdadeiros jogos chegarem para somar."
sim, já ouvi uma conversa parecida antes do vita ser lançado, e ela prometia que quando fosse o 3DS ia cair...
(lembrando, esse verdadeiros jogos, o PSP teve em relação de proporção pra época perto do DS, e pokemon, Mario, zelda e o resto da quadrilha venceram todos eles)
mas tudo bem robert, na hora que esse jogos chegarem você terá uma surpresa...
Depois, a nintedno consegue lucro também com ações ecom jogos, levando em consideração por exemplo NSMB2 (onde o primeiro vendeu uns 20mi) ele tem uns 400mb e será vendido por uns 40-50 US$, os jogos da concorrencia são mais caros e vendidos pelo mesmo preço, sobra mais dinheiro pra marketing pra quem? (lembrando que os da concorrencia vendem muito menos)
O touch traseiro PODE ser usado criativamente, mas não anda sendo... e como eu disse quem gosta de touch atrás...
aplicativos mais interessante que o 3D sem óculos do 3DS??? eu fui infeliz??? jogador de facebook detected
O que eu quis dizer é isso, você vai comprar um PS3 pra ver FILME embluray ou pra ver isso sendo usado de forma util (o que não anda sendo) em jogos? se a resposta for a segunda, então você vai comprar pra jogar, o filme é bonus de desempate.
PSP vendeu bem... metade do que o DS vendeu, sendo mais caro de se produzir...
"o Vita irá bater de frente ou superar o 3DS quando os verdadeiros jogos chegarem para somar."
sim, já ouvi uma conversa parecida antes do vita ser lançado, e ela prometia que quando fosse o 3DS ia cair...
(lembrando, esse verdadeiros jogos, o PSP teve em relação de proporção pra época perto do DS, e pokemon, Mario, zelda e o resto da quadrilha venceram todos eles)
mas tudo bem robert, na hora que esse jogos chegarem você terá uma surpresa...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya