Hitsugi escreveu:Sim, e tem gente que não aceita quando se diz que 3DS tem mais jogos e vendas que o Vita.
do que adianta 3DS ter venda se a empresa não lucra kkkkkkkkkkk
ter um prejuizo menor que o da concorrencia
Hitsugi escreveu:Sim, e tem gente que não aceita quando se diz que 3DS tem mais jogos e vendas que o Vita.
do que adianta 3DS ter venda se a empresa não lucra kkkkkkkkkkk
NãoLukepaz99 escreveu:Com um segundo analógico pra apontar seria bem melhor, não seria?VLuiz escreveu:Robert Prado: Experimente jogar KI:U com o dedo pra você ver.
Me diga onde você disse 80% . Onde está "80%", não alguns, etc .Shack escreveu:super paper bros. escreveu:
@Shack : Só uma coisa : Skype >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Troca-Cartas . (sim, é meio que um exagero, mas sim)
Imagina vc querendo jogar, e chama o pessoa por Skype . Agora me diz chamar por carta, que tem que escrever, esperar o tempo pra chegar, e etc . ?
Enfim, vou parar por aqui, pois não vou ficar até amanhã discutindo isso .
Eu falei que skype era inutíl ? falei que 80%
dos aplicativos são desnecessarios é deixam
o console caro desnecessariamente acima do
preço de um portátil comum , por isso 3DS é melhor.
Robert Prado escreveu:Se o 3DS tivesse um tela capacitiva de qualidade, isso não seria problema. Jogar com dedo em um resistiva que é mais apropriada para a Stylus, realmente deve ser ruim. Mas KI:U pelo que sei é melhor ainda com o 2º analógico.VLuiz escreveu:Robert Prado: Experimente jogar KI:U com o dedo pra você ver.
Robert Prado escreveu:DTL-kun escreveu:Robert Prado escreveu:Gente, vocês vão ficar até amanhã rebatendo quem é o melhor
Acredite, experiencia própria. Tem gente que não aceita quando se diz o Vita dá um banho no 3DS.
E HickTroll, pra que eu vou querer usar um touch apropriado para caneta stylus sendo que eu tenho 10 stylus nas minhas mãos, pra usar em um touch melhor e mais sensível?
Caneta Stylus pra mim não faz sentido.
Blah blah. Em que aspecto o Vita dá um banho? Só se for em gráficos e online.
Aplicativos e coisas de bônus não servem para dizer que um é melhor que o outro.
Robert, use a lógica. Você desenha com seu dedo ou com seu lápis ou uma caneta? VAI DESENHAR NO DEDO NO COLORS 3D? Nossa, parabéns, cara. Do jeito que fala, diz que a stylus é desnecessária para o DS, oras, afinal, desenhar com os dedos é bem mais "realista", né? Duvido que exista alguém que desenhe bem em um aplicativo como FLIPNOTE STUDIO SEM USAR A STYLUS.
Espero que não precise desenhar a função da stylus. Eu perdi minha stylus, e sou péssimo desenhando com o dedo, então não vem com esta de inventar que vai desenhar com o dedo.
E qual a graça desse multi-touch? Desenhar é que não é.
Puff, agora você forçou a barra.
Você compra portátil pra desenhar ou pra jogar?
Quando se tem um tela capacitiva do nível da usada pela Apple em seus produtos e no Vita, seu dedo é bem melhor que uma Stylus.
Jobs vivia falando isso e sempre mostrou com seus produtos que isso é verdade.
Mas se vc compra um portátil pra desenhar e não pra jogar, aí é outros quinhentos.
Na verdade o Hardware do 3DS só é usado no MAXIMO 50% justamente por causa do 3DS, pois são duas telas processando imagens diferentes (mesmo parecendo igual ainda sim muda o angulo e o 3DS tem que processar a imagem desse outro angulo)super paper bros. escreveu:Me diga onde você disse 80% . Onde está "80%", não alguns, etc .Shack escreveu:super paper bros. escreveu:
@Shack : Só uma coisa : Skype >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Troca-Cartas . (sim, é meio que um exagero, mas sim)
Imagina vc querendo jogar, e chama o pessoa por Skype . Agora me diz chamar por carta, que tem que escrever, esperar o tempo pra chegar, e etc . ?
Enfim, vou parar por aqui, pois não vou ficar até amanhã discutindo isso .
Eu falei que skype era inutíl ? falei que 80%
dos aplicativos são desnecessarios é deixam
o console caro desnecessariamente acima do
preço de um portátil comum , por isso 3DS é melhor.
Ah, e me diz se 3DS tem near ? Abs.
E vish, disse que não ia mas discutir, mas não resistir, sério .
Enfim, agora sim não respondo .
@HickTroll: Sério mesmo ? Hardware melhor que o do Vita ?
3D não faz hardware melhor . Vita tecnicamente tem 2 telas touch, uma atrás e outra na frente .
Enfim, parei agora mesmo .
Oque adianta vender mais sendo que lucra um valor insignificante, que cá entre nós, dá mais prejuizo, pois se tem custos de Marketing!Nelo Angelo escreveu:Robert Prado escreveu:Gente, vocês vão ficar até amanhã rebatendo quem é o melhor
Acredite, experiencia própria. Tem gente que não aceita quando se diz o Vita dá um banho no 3DS.
E HickTroll, pra que eu vou querer usar um touch apropriado para caneta stylus sendo que eu tenho 10 stylus nas minhas mãos, pra usar em um touch melhor e mais sensível?
Sim, e tem gente que não aceita quando se diz que 3DS tem mais jogos e vendas que o Vita.
E me desculpem mais vou ter que fazer uma piada com isso:
"E o 3DS tem gráficos bons ? Tem touch atrás? Tem mais aplicativos? "
Tem gráfico bom sim
Touch atrás? quem gosta de touch atrás é put4
Aplicativo? quem gosta de aplicativo é jogador de facebook.
(foi só uma brincadeira)
atenção, abaixo palavras fortes e de baixo calão, aconselhável apenas para pessoas muito machos.
- Spoiler:
Quando você vai comprar um console portátil é pra ser videogame... ahhh mas o outro tem função adicional...f#d4-$e a função adicional, se eu quisesse multifunção eu comprava uma p#rr4 dum smartphone e não um console, é igual falar que o PS3 é melhor porque pode ver filme bluray, então o melhor console vai ser o que frita bacon?
o melhor console se decide pelos jogos, os aplicativos e multifunções são bonus de desempate, mas parece que o vita não tá nem empatando, aí como já disseram, primeiro era: quando lançar o vita o 3DS cai; agora é quando sair jogos o 3DS cai, depois vai ser quando abaixar o preço o 3DS cai, e no fim o resultado vai ser o mesmo do DS vs PSP
edit: essa guerra começou ontem e nenhum dos dois lados cede... que batalha épica!
Isso é digno de resposta? O Blu-ray é a nova mídia que está tomando o lugar dos DVDs, está popular no mercado e possui bem mais armazenamento e qualidade. O Blu-ray no PS3 não é bom por causa de filmes, é bom por causa de jogos também. Vide o 360 que tem jogo que é dividido em vários DVDs pra caber.o PS3 é melhor porque pode ver filme bluray, então o melhor console vai ser o que frita bacon?
Luiz escreveu:Ué, não estavam dizendo que compraram o PSV para fazer ligações? porque o DTL-Kun não pode comprar o 3DS para desenhar?, a mesma coisa com o número de vendas, quando a Sony onwa muitos aqui adoram adorar os números, agora quando Nintendo onwa somos privados de falar sobre isso né, como "Nintendista só sabe postar número de vendas e mimimi", acho que isso se dar por esses números altos serem mais frequentes, enfim não discutir porque como acontece em outros tópicos alguém (um grupo) sempre sai ganhando e digamos que eu fico feliz por isso...
EDIT:Se não lucra de onde a Nintendo tirou dinheiro para DIMINUIR as dividas se ela mesma disse que as altasHitsugi escreveu:Sim, e tem gente que não aceita quando se diz que 3DS tem mais jogos e vendas que o Vita.
do que adianta 3DS ter venda se a empresa não lucra kkkkkkkkkkke fodasticasvendas do 3DS não foram o SUFICIENTE (Vendeu mas não cobriu tudo) para diminuir as vendas?, do C* dela não pode ter sido, desculpem o vulgaridade da palavra
Você não leu direito?, eu disse "ela mesma disse que as altasHitsugi escreveu:Luiz escreveu:Ué, não estavam dizendo que compraram o PSV para fazer ligações? porque o DTL-Kun não pode comprar o 3DS para desenhar?, a mesma coisa com o número de vendas, quando a Sony onwa muitos aqui adoram adorar os números, agora quando Nintendo onwa somos privados de falar sobre isso né, como "Nintendista só sabe postar número de vendas e mimimi", acho que isso se dar por esses números altos serem mais frequentes, enfim não discutir porque como acontece em outros tópicos alguém (um grupo) sempre sai ganhando e digamos que eu fico feliz por isso...
EDIT:Se não lucra de onde a Nintendo tirou dinheiro para DIMINUIR as dividas se ela mesma disse que as altasHitsugi escreveu:Sim, e tem gente que não aceita quando se diz que 3DS tem mais jogos e vendas que o Vita.
do que adianta 3DS ter venda se a empresa não lucra kkkkkkkkkkke fodasticasvendas do 3DS não foram o SUFICIENTE (Vendeu mas não cobriu tudo) para diminuir as vendas?, do C* dela não pode ter sido, desculpem o vulgaridade da palavra
MEU DEUS DO CÉU vocês não lêem noticias do Blog ?
Vamos voltar a uma discussão sadia agoraLuiz escreveu:Foi isso que eu disseLukepaz99 escreveu:As vendas do 3DS foi uma mistura da baixa do preço e exclusivos. Do contrário, continuaria sem as boas vendas, principalmente sem a baixa do preço.e até te Karmei, coisa que eu raramente faço, bom proveito xDNão precisa comentar sobre esse comentário
EDIT:Para começar uma guerra, olha quem chegou!
Robert Prado escreveu:DTL-kun escreveu:Robert Prado escreveu:Gente, vocês vão ficar até amanhã rebatendo quem é o melhor
Blah blah. Em que aspecto o Vita dá um banho? Só se for em gráficos e online.
Aplicativos e coisas de bônus não servem para dizer que um é melhor que o outro.
Robert, use a lógica. Você desenha com seu dedo ou com seu lápis ou uma caneta? VAI DESENHAR NO DEDO NO COLORS 3D? Nossa, parabéns, cara. Do jeito que fala, diz que a stylus é desnecessária para o DS, oras, afinal, desenhar com os dedos é bem mais "realista", né? Duvido que exista alguém que desenhe bem em um aplicativo como FLIPNOTE STUDIO SEM USAR A STYLUS.
Espero que não precise desenhar a função da stylus. Eu perdi minha stylus, e sou péssimo desenhando com o dedo, então não vem com esta de inventar que vai desenhar com o dedo.
E qual a graça desse multi-touch? Desenhar é que não é.
Puff, agora você forçou a barra.
Você compra portátil pra desenhar ou pra jogar?
Quando se tem um tela capacitiva do nível da usada pela Apple em seus produtos e no Vita, seu dedo é bem melhor que uma Stylus.
Jobs vivia falando isso e sempre mostrou com seus produtos que isso é verdade.
Mas se vc compra um portátil pra desenhar e não pra jogar, aí é outros quinhentos.
Sorry, não tem defeito! kkkkDTL-kun escreveu:Duvido. Novamente, você desenha com um lápis ou com seus dedos? Como que o multi-touch pode ser todo perfeito e sem falhas? Me explica? A vantagem é de tocar várias vezes, e de poder fazer isto mais de uma vez, mas suponhamos que você do jeito que é que adora os aplicativos do seu VITA, enfim, tente desenhar. VAI DESENHAR COM O DEDO? Duvido que seja uma tecnologia tão linda, perfeita e sem falhas como você e o Zoro estão defendendo. Parem de ficar endeusificando a multi-touch e falem os defeitos dela.
Nossa DTL, querer falar sobre algo que você desconhece, pega mal cara. Oque eu falo do 3DS é por que eu conheço.DTL-kun escreveu:Não, Paper, comparar o Troca- CARTAS com um chat foi forçado. O Troca-Cartas serve para enviar mensagens para seus amigos , manuais, com direito a fotos e sons. ELE NÃO SERVE COMO UM CHAT PARA JOGO.
Agora multi-touch é perfeito, touch é um lixo, mimimimimi.
Sorry, não compro portátil pra desenhar. Compro pra jogar. E a tela capacitiva possui qualidade suficiente pra desenhar. Veja as qualidades dos produtos da apple.DTL-kun escreveu:Quando me mostrarem sua linda arte de desenhar com o touch e seus aplicativos perfeitinhos, venham falar comigo, simples. Reluto a me acreditar que o multi-touch é perfeito e sem defeitos.
Idem a resposta acima. kkDTL-kun escreveu:Existem muitas pessoas que são talentosas usando a limitada tela resistiva, sir Robert. Já viu as criações do Colors 3D? Não, recomendo que olhe como os caras conseguem desenhar bem. Agora me diz se alguém consegue desenhar usando os dedos. Usar os dedos = \ = Usar uma canetinha para desenhar.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya