ERROR escreveu:Sério que ainda estão discutindo sobre o Game Gear da Sony?
incrivel como tem gente que não sabe enxergar a superioridade da Sony e começa a trollar.
ERROR escreveu:Sério que ainda estão discutindo sobre o Game Gear da Sony?
super paper bros. escreveu:
@Shack : Só uma coisa : Skype >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Troca-Cartas . (sim, é meio que um exagero, mas sim)
Imagina vc querendo jogar, e chama o pessoa por Skype . Agora me diz chamar por carta, que tem que escrever, esperar o tempo pra chegar, e etc . ?
Enfim, vou parar por aqui, pois não vou ficar até amanhã discutindo isso .
Os botões, a quantidade, posição, touch. Isso faz o gameplay do hardware.N4N G4M3R escreveu:Cara, HARDWARE
O 3DS não tem um touch tão bom!
Não tem um touch atrás!
Não tem segundo analógico!
Cara, O QUE HARDWARE TEM HAVER COM GAMEPLAY? A-C-O-R-D-A
Amigo, aplicativos não deixam o console mais caro, até porquê a maioria veio depois e são grátisShack escreveu:
falei que 80%
dos aplicativos são desnecessarios é deixam
o console caro desnecessariamente acima do
preço de um portátil comum , por isso 3DS é melhor.
Hitsugi escreveu:ERROR escreveu:Sério que ainda estão discutindo sobre o Game Gear da Sony?
incrivel como tem gente que não sabe enxergar a superioridade da Sony e começa a trollar.
Com um segundo analógico pra apontar seria bem melhor, não seria?VLuiz escreveu:Robert Prado: Experimente jogar KI:U com o dedo pra você ver.
Puts, aplicativos do Vita deixam o console caro. Os aplicativos são gratuitos e são bem mais interessantes que muitos do 3DS. Youtube e Skype são só uns deles.Lukepaz99 escreveu:Os botões, a quantidade, posição, touch. Isso faz o gameplay do hardware.N4N G4M3R escreveu:Cara, HARDWARE
O 3DS não tem um touch tão bom!
Não tem um touch atrás!
Não tem segundo analógico!
Cara, O QUE HARDWARE TEM HAVER COM GAMEPLAY? A-C-O-R-D-A
---Amigo, aplicativos não deixam o console mais caro, até porquê a maioria veio depois e são grátisShack escreveu:
falei que 80%
dos aplicativos são desnecessarios é deixam
o console caro desnecessariamente acima do
preço de um portátil comum , por isso 3DS é melhor.
Eu defendendo cegamente o Vita ?
Defender vita =/= Minha opinião .
Eu sei disso, o 3DS tem 3D, Touch,etc. , o Vita tem gráficos bons e blá blá blá, como vocês dizem, né?
Sério, nenhum vai deixar de ser superior ao outro ? O PS Vita, em hardware, é superior ao 3DS, só não é em vendas e jogos, mas tem jogos bons vindos aí, e o importante não é o Hardware em si e os jogos, e não aplicativos?
Robert Prado escreveu:Gente, vocês vão ficar até amanhã rebatendo quem é o melhor
Acredite, experiencia própria. Tem gente que não aceita quando se diz o Vita dá um banho no 3DS.
E HickTroll, pra que eu vou querer usar um touch apropriado para caneta stylus sendo que eu tenho 10 stylus nas minhas mãos, pra usar em um touch melhor e mais sensível?
Caneta Stylus pra mim não faz sentido.
Se o 3DS tivesse um tela capacitiva de qualidade, isso não seria problema. Jogar com dedo em um resistiva que é mais apropriada para a Stylus, realmente deve ser ruim. Mas KI:U pelo que sei é melhor ainda com o 2º analógico.VLuiz escreveu:Robert Prado: Experimente jogar KI:U com o dedo pra você ver.
Lukepaz99 escreveu:Tudo o que o Vita tem e o 3DS não é "inútil", se fosse ao contrário, de repente seria a coisa mais útil do mundo.
Sim, e tem gente que não aceita quando se diz que 3DS tem mais jogos e vendas que o Vita.
Se não lucra de onde a Nintendo tirou dinheiro para DIMINUIR as dividas se ela mesma disse que as altasHitsugi escreveu:Sim, e tem gente que não aceita quando se diz que 3DS tem mais jogos e vendas que o Vita.
do que adianta 3DS ter venda se a empresa não lucra kkkkkkkkkkk
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya