Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
¿Pedro?
DeLarge
Nelo Angelo
LiveinRiot
Hitsugi
Super Mario Fan
Vinicius Augusto
AlexOk
UchihaZoro
ERROR
Scraffty
Marcelo
gugowisi
SemPerdão
AstonVilliera
Mew.
Hamburger
Shack
Frayer3
x0exe
Alergico
Giygas
26 participantes

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 9 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por SNNeto Qui 26 Jul 2012, 20:19

    Eu só acho que se o PS Vita tivesse jogos como os da Nintendo, seria superior em quase todos os sentidos. Tipo, eu adoro a Nintendo, mas eu sou fãããããã de imagens de qualidade, de HD e FullHD, gráficos mais fluidos, etc. É nisso que a Nintendo, pra mim, perde um pouco de pontos =/ Porque ela não se importa muito em acabar com os serrilhados e tals. Se tudo fosse lisinho seria maravilhoso *-* Ainda bem que, pelo menos, em questão de gráfico, os jogos para 3DS estão maravilhosos em relação aos do DS.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 9 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por DeLarge Qui 26 Jul 2012, 20:20

    super paper bros. escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    super paper bros. escreveu:Tipo, pra mim o PS Vita tem tudo pra passar o 3DS .

    Mas a Sony tinha que aproveitar esse momento da Nintendo, onde tá sem jogos que façam vender bem no momento e baixar o preço do Vita, vai vender mais, nem que seja por algumas semanas, e depois, lançar jogos que façam o Vita vender bem, e pronto, tudo feito . Surprised

    Btw, eu acho isso, eu . Embarassed
    Pra quê triple?
    Enfim, acho que a Sony deveria abaixar o preço do Vita.
    Cara, foi bug '-' .

    Enfim, pra mim a Sony tinha que abaixar o preço, mas o melhor momento era esse . Acho desde o dia 13/14 desse mês dava pra baixar, agora ainda dá pra baixar nesse momento, mas meio tarde . Se a Sony baixasse dia 13/14, o Vita ia disparar . Razz
    PSV não é nem rentável ainda, como vai reduzir o preço?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 9 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por HickTroll Qui 26 Jul 2012, 20:20

    super paper bros. escreveu:Tipo, pra mim o PS Vita tem tudo pra passar o 3DS .

    Mas a Sony tinha que aproveitar esse momento da Nintendo, onde tá sem jogos que façam vender bem no momento e baixar o preço do Vita, vai vender mais, nem que seja por algumas semanas, e depois, lançar jogos que façam o Vita vender bem, e pronto, tudo feito . Surprised

    Btw, eu acho isso, eu . Embarassed

    Exato pra você, as pessoas não intende que quem decide se um console é melhor que o outro é o próprio consumidor, tipo eu acho o vita uma m***, mas não é por isso que ele é um péssimo console.

    Cara, Triple post LOL.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 9 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 20:21

    Luiz escreveu:Não ia dar muito certo numa tela tão pequena né '-', ainda mais que a tela é meio fosca e os ícones são pequenos, já imaginaram digitar naquele teclado do 3DS com os dedos Laughing
    Eu não tenho sempre paciencia pra retirar a Stylus Laughing
    Vou no dedão mesmo, quase sempre rs

    Eu acho que com o XL, seria melhor alterar para uma tela capacitiva (que é melhor para contato usando os dedos) do que continuar com a resistiva que é mais barata porém responde melhor com a caneta stylus.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 9 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidad Qui 26 Jul 2012, 20:22

    Simplesmente, eu esperava uma comparação de tamanho, não uma comparação de hardware, porque todo mundo sabe que o Vita é bem superior ao 3DS em termos de gráficos, tecnologia e outros pontos em que o 3DS é fraco.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 9 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qui 26 Jul 2012, 20:23

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:Não ia dar muito certo numa tela tão pequena né '-', ainda mais que a tela é meio fosca e os ícones são pequenos, já imaginaram digitar naquele teclado do 3DS com os dedos Laughing
    Eu não tenho sempre paciencia pra retirar a Stylus Laughing
    Vou no dedão mesmo, quase sempre rs

    Eu acho que com o XL, seria melhor alterar para uma tela capacitiva (que é melhor para contato usando os dedos) do que continuar com a resistiva que é mais barata porém responde melhor com a caneta stylus.
    Mas não daria, já que pelo fato de muitos dos jogos do DS forem feitos para a tela resistiva não daria certo mudar e mesmo que a Nintendo quisesse.., ele já foi lançado em outros lugares
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 9 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:23

    O Vita não vende por preço e falta de games, porém ele vai receber excelentes games em breve, e o 3DS vende justamente pelo contrário [baixo preço e games] e ainda mais que o console é mais famoso e tem mais tempo no mercado.

    Porém uma [várias, aliás] coisa é fato:
    PSVita tem:
    -Jogabilidade melhor;
    -Online melhor;
    -Gráficos melhores;
    e ainda
    -O melhor dos smartphones [personalização, apps, etc.]


    Última edição por Lukepaz99 em Qui 26 Jul 2012, 20:24, editado 1 vez(es)
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 9 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Hitsugi Qui 26 Jul 2012, 20:23

    Robert Prado escreveu:Infografico só mostrou o óbvio. Hardware de um esmaga o hardware do outro.


    A imagem do Kid Icarus alí mostra bem como a Nintendo desconhece a palavra anti-aliasing.

    A tecnologia do Vita equivale seu preço. E quando chegarem os jogos bons, que vendem bem, veremos o verdadeira poder do portátil.


    Quando os jogaços chegarem vai atropelar o 3DS fácil
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 9 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por LiveinRiot Qui 26 Jul 2012, 20:24

    Se é HD ou não, isso não importa. O importante é a quantidade de pixels por polegada. Não adianta ser FullHD e a tela for 60'' ou for 4k e a tela for de 110''. A resolução do vita, é tecnicamente melhor do que a apresentada no PS360, por conta de ser 220 ppi.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 9 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:24

    Hitsugi escreveu:
    Robert Prado escreveu:Infografico só mostrou o óbvio. Hardware de um esmaga o hardware do outro.


    A imagem do Kid Icarus alí mostra bem como a Nintendo desconhece a palavra anti-aliasing.

    A tecnologia do Vita equivale seu preço. E quando chegarem os jogos bons, que vendem bem, veremos o verdadeira poder do portátil.


    Quando os jogaços chegarem vai atropelar o 3DS fácil
    Não teria tanta certeza. Ele ainda está ~caro~
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 9 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:25

    Zerei OOT3D, SM3DL só não zerei porquê não pego no game a, sei lá, uns dois meses. Terrivelmente chato, principalmente se comparado ao Mario Galaxy 2.
    E a jogabilidade melhor? Gravity Daze. Muito mais criativa.

    Meu amigo, Mario Galaxy 2 é simplesmente o melhor jogo do Mario em 3D. Gravity Daze? kkkk.. vc só pode estar brincando Laughing

    No começo da vida do 3DS, devem ter dito "do que adianta ter o 3D se não tem jogos?".
    No futuro breve, Assassin's Creed exclusivo e Call Of Duty exclusivo mandarão muitos abraços.

    O futuro só a Deus pertence... Se vc acha que com Call of Duty e Assassin's Creed exclusivo o Vita venderá muito ( oq eu realmente tbm acredito ), imagine quando a Nintendo lançar um novo Zelda pro 3DS ou então remakes de clássicos como F-Zero... Puros achismos não concorda? Laughing

    Eu tenho 3 jogos pra Vita e um monte pra 3DS, só jogo no Vita agora. Falta zerar Mario 3D Land, Sonic Generations Blue Version e Kid Icarus, mas não tenho vontade pra mais nenhum deles.

    E jogabilidade do 3DS? MELHOR?! Sério?
    3DS:
    -Analógico confortável,
    -D-Pad,
    -Ombreiras,
    -Quatro botões,
    -Duas telas, uma touch [touch um pouco lerdo e com pouquíssima sensibilidade], a outra 3D, ambas com resolução LIXOSA.

    PSV:
    -Dois analógicos mais ou menos confortáveis,
    -D-Pad,
    -Ombreiras,
    -Quatro botões,
    -Uma tela OLED 5 polegadas, 5, multitouch incrivelmente sensível e rápido e praticamente HD.


    WOOPS

    Touch um pouco lerdo? Deve ser só o seu então, o meu funciona perfeitamente. Como eu já disse em vários tópicos.. De fato o VITA em questões de tecnologia é superior ao 3DS, mas como diz o mestre Miyamoto: "É óbvio que ele [Vita] é um grande console, e você consegue fazer muitas coisas com ele, mas eu realmente não acho que a combinação de software e hardware conseguem fazer dele um produto forte",

    Ou seja.. sem jogos... continua na mesma... Mas como eu disse.. logo logo sai Super Smash Bros: Battle Royale.. Wink
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 9 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por SNNeto Qui 26 Jul 2012, 20:26

    Robert Prado escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Ficou meio óbvio que quem fez isso era um fanboy da Sony (ou um anti-Nintendo)
    O mais engraçado é que não tem nenhuma mentira no Infográfico, logo esse argumento de que é fanboy ou anti-nintendo não é valido Laughing

    Você viu os jogos que colocaram ali para o 3DS XL? kkkkkk
    Tipo, faltaram muitos jogos que daria um pal nos jogos do Vita..
    Além da comparação 3DS XL x 3DS ... ¬¬¬¬

    Mas os jogos que colocaram ali pro 3DS XL me revoltam, me dão nojo do TechTudo.
    dface fface Fester
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 9 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:29

    VLuiz escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    super paper bros. escreveu:Tipo, pra mim o PS Vita tem tudo pra passar o 3DS .

    Mas a Sony tinha que aproveitar esse momento da Nintendo, onde tá sem jogos que façam vender bem no momento e baixar o preço do Vita, vai vender mais, nem que seja por algumas semanas, e depois, lançar jogos que façam o Vita vender bem, e pronto, tudo feito . Surprised

    Btw, eu acho isso, eu . Embarassed
    Pra quê triple?
    Enfim, acho que a Sony deveria abaixar o preço do Vita.
    Cara, foi bug '-' .

    Enfim, pra mim a Sony tinha que abaixar o preço, mas o melhor momento era esse . Acho desde o dia 13/14 desse mês dava pra baixar, agora ainda dá pra baixar nesse momento, mas meio tarde . Se a Sony baixasse dia 13/14, o Vita ia disparar . Razz
    PSV não é nem rentável ainda, como vai reduzir o preço?

    Eu sei disso cara, mas é exatamente isso . Pra se tornar rentável, teria que abaixar o preço, pra vender mais, e ter lucro. Surprised

    HickTroll escreveu:
    super paper bros. escreveu:Tipo, pra mim o PS Vita tem tudo pra passar o 3DS .

    Mas a Sony tinha que aproveitar esse momento da Nintendo, onde tá sem jogos que façam vender bem no momento e baixar o preço do Vita, vai vender mais, nem que seja por algumas semanas, e depois, lançar jogos que façam o Vita vender bem, e pronto, tudo feito . Surprised

    Btw, eu acho isso, eu . Embarassed

    Exato pra você, as pessoas não intende que quem decide se um console é melhor que o outro é o próprio consumidor, tipo eu acho o vita uma m***, mas não é por isso que ele é um péssimo console.

    Cara, Triple post LOL.
    Já falei que foi bug . '-'

    Eu sou consumidor, e sério, não entendi muito bem seu post, mas vai aí pelo pouco que entendi .

    O Vita pra mim é o melhor console portátil (em termo de Hardware) dessa geração, até agora . Acho o 3DS inferior em Hardware, mas ele continua sendo pra mim console bom, mas o Vita o supera . O que eu estou tentando falar é que o 3DS não é um console ruim, mas o Vita é superior . Wink
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 9 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por x0exe Qui 26 Jul 2012, 20:29

    N4N G4M3R escreveu:
    Zerei OOT3D, SM3DL só não zerei porquê não pego no game a, sei lá, uns dois meses. Terrivelmente chato, principalmente se comparado ao Mario Galaxy 2.
    E a jogabilidade melhor? Gravity Daze. Muito mais criativa.

    Meu amigo, Mario Galaxy 2 é simplesmente o melhor jogo do Mario em 3D. Gravity Daze? kkkk.. vc só pode estar brincando Laughing

    No começo da vida do 3DS, devem ter dito "do que adianta ter o 3D se não tem jogos?".
    No futuro breve, Assassin's Creed exclusivo e Call Of Duty exclusivo mandarão muitos abraços.

    O futuro só a Deus pertence... Se vc acha que com Call of Duty e Assassin's Creed exclusivo o Vita venderá muito ( oq eu realmente tbm acredito ), imagine quando a Nintendo lançar um novo Zelda pro 3DS ou então remakes de clássicos como F-Zero... Puros achismos não concorda? Laughing

    Eu tenho 3 jogos pra Vita e um monte pra 3DS, só jogo no Vita agora. Falta zerar Mario 3D Land, Sonic Generations Blue Version e Kid Icarus, mas não tenho vontade pra mais nenhum deles.

    E jogabilidade do 3DS? MELHOR?! Sério?
    3DS:
    -Analógico confortável,
    -D-Pad,
    -Ombreiras,
    -Quatro botões,
    -Duas telas, uma touch [touch um pouco lerdo e com pouquíssima sensibilidade], a outra 3D, ambas com resolução LIXOSA.

    PSV:
    -Dois analógicos mais ou menos confortáveis,
    -D-Pad,
    -Ombreiras,
    -Quatro botões,
    -Uma tela OLED 5 polegadas, 5, multitouch incrivelmente sensível e rápido e praticamente HD.


    WOOPS

    Touch um pouco lerdo? Deve ser só o seu então, o meu funciona perfeitamente. Como eu já disse em vários tópicos.. De fato o VITA em questões de tecnologia é superior ao 3DS, mas como diz o mestre Miyamoto: "É óbvio que ele [Vita] é um grande console, e você consegue fazer muitas coisas com ele, mas eu realmente não acho que a combinação de software e hardware conseguem fazer dele um produto forte",

    Ou seja.. sem jogos... continua na mesma... Mas como eu disse.. logo logo sai Super Smash Bros: Battle Royale.. Wink
    Eu tenho medo quando você posta cara Kiko , não você em si mas é que você defende a Nintendo, Sony, Microsoft, joga de tudo e sabe analisar mas é que você postando vão te chamar de Nintendista e mimimi, e você com outras certas pessoas é a formula perfeita para começar uma guerra :badface:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 9 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Convidado Qui 26 Jul 2012, 20:33

    N4N G4M3R escreveu:
    Zerei OOT3D, SM3DL só não zerei porquê não pego no game a, sei lá, uns dois meses. Terrivelmente chato, principalmente se comparado ao Mario Galaxy 2.
    E a jogabilidade melhor? Gravity Daze. Muito mais criativa.

    Meu amigo, Mario Galaxy 2 é simplesmente o melhor jogo do Mario em 3D. Gravity Daze? kkkk.. vc só pode estar brincando Laughing
    Não, eu não estou Pasquale
    N4N G4M3R escreveu:
    No começo da vida do 3DS, devem ter dito "do que adianta ter o 3D se não tem jogos?".
    No futuro breve, Assassin's Creed exclusivo e Call Of Duty exclusivo mandarão muitos abraços.

    O futuro só a Deus pertence... Se vc acha que com Call of Duty e Assassin's Creed exclusivo o Vita venderá muito ( oq eu realmente tbm acredito ), imagine quando a Nintendo lançar um novo Zelda pro 3DS ou então remakes de clássicos como F-Zero... Puros achismos não concorda? Laughing
    Se a Nintendo lançar um novo Zelda pra 3DS eu só capaz de pagar até 200 conto por ele, você pegou no meu ponto fraco, não vale! Sad

    Eu tenho 3 jogos pra Vita e um monte pra 3DS, só jogo no Vita agora. Falta zerar Mario 3D Land, Sonic Generations Blue Version e Kid Icarus, mas não tenho vontade pra mais nenhum deles.

    E jogabilidade do 3DS? MELHOR?! Sério?
    3DS:
    -Analógico confortável,
    -D-Pad,
    -Ombreiras,
    -Quatro botões,
    -Duas telas, uma touch [touch um pouco lerdo e com pouquíssima sensibilidade], a outra 3D, ambas com resolução LIXOSA.

    PSV:
    -Dois analógicos mais ou menos confortáveis,
    -D-Pad,
    -Ombreiras,
    -Quatro botões,
    -Uma tela OLED 5 polegadas, 5, multitouch incrivelmente sensível e rápido e praticamente HD.


    WOOPS
    N4N G4M3R escreveu:
    Touch um pouco lerdo? Deve ser só o seu então, o meu funciona perfeitamente. Como eu já disse em vários tópicos.. De fato o VITA em questões de tecnologia é superior ao 3DS, mas como diz o mestre Miyamoto: "É óbvio que ele [Vita] é um grande console, e você consegue fazer muitas coisas com ele, mas eu realmente não acho que a combinação de software e hardware conseguem fazer dele um produto forte",

    Ou seja.. sem jogos... continua na mesma... Mas como eu disse.. logo logo sai Super Smash Bros: Battle Royale.. Wink
    Não, não é só no meu. Pegue um item no menu e mova rápido - ele demora um pouco pra acompanhar. Testei a mesma coisa no menu inicial da central de boas vindas [onde tem várias bolinhas que você pode mover] por mais rápido que fosse, a bolinha não saia do meu dedo.

    O Vita ainda pode ter muitos jogos de peso e os incríveis exclusivos herdados do PS3.
    Como você mesmo disse:
    O futuro só a Deus pertence...

    Conteúdo patrocinado


    TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL - Página 9 Empty Re: TechTudo faz infográfico comparando Vita com 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:40