Eu tenho medo quando você posta cara , não você em si mas é que você defende a Nintendo, Sony, Microsoft, joga de tudo e sabe analisar mas é que você postando vão te chamar de Nintendista e mimimi, e você com outras certas pessoas é a formula perfeita para começar uma guerra
Amigo, eu defendo as 3 empresas no que elas tem de melhor e as critico no que tem de pior. Como vc disse eu jogo de tudo... jogo video game a 18 anos e posso te dizer: JÁ JOGUEI DE TUDO... desde atari até o que temos hoje. O problema é que as pessoas não aceitam o que de fato é verdade. Por exemplo: A Sony na minha opinião E-S-M-A-G-A a Microsoft em exclusivos, porém a Nintendo já E-S-M-A-G-A a Sony. Por outro lado a Sony tem o portátil com as tecnologias mais avançadas, porém pra mim o 3DS é uma combinação melhor de preço/beneficio e satifação do jogador. É que aqui se vc não puxar sardinha pra Sony tem neguinho que começou a carreira jogando Devil May Cry e God of War que ficarão bravos, porém eu não os culpo, mesmo pq se eu tivesse a mesma idade defenderia tbm o que eu joguei. Mas qdo vc vem jogando video game a tanto tempo como eu jogo, vc vai adquirindo uma visão diferente.. Não de fanvoy de empresas, mas sim, de uma pessoa que tem conhecimento de causa por já ter tido tantas alegrias e decepções nesse meio entendeu?
Grande abraço
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya