Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Marcio1000
Hitsugi
HickTroll
Super Mario Fan
x0exe
gabrielqq
Newtão
NINTENDAUN
RuisuKiral
Kooppa-Trooppa
Guilherme Alves
AlexOk
ZoruaLink
Guilherme Bezerra
Alergico
gabrielrai
LiveinRiot
Monagma
Reidosmash
rrobson
Estevans
Gusfenix
26 participantes

    Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria?

    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria? - Página 3 Empty Re: Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria?

    Mensagem por Alergico Sáb 21 Jul 2012, 16:23

    Guilherme Alves escreveu:Só eu notei que no título do tópico o cara escreveu "foce" ao invés de "fosse" Neutral

    Eu reparei, mas acho que só você teve coragem de corrigir Laughing
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria? - Página 3 Empty Re: Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria?

    Mensagem por Kalayude Sáb 21 Jul 2012, 16:24

    Eu queria que no final do RE 4 quando a Ashley caísse do Jetski,ele fosse comida por um tubarão. Laughing
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria? - Página 3 Empty Re: Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria?

    Mensagem por Error 37 Sáb 21 Jul 2012, 16:39

    Eu queria que após os créditos de Metroid Fusion, aparecesse uma cena que mostra um tubo contendo um metroid caindo em SR388 após a explosão da estação espacial, indicando uma continuação.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria? - Página 3 Empty Re: Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria?

    Mensagem por NINTENDAUN Sáb 21 Jul 2012, 17:34

    Queria que em Killer Instinct quando desse final mostraria os videos da vida dos lutadores assim como é no Arcade!!! as senas são épicas!!!
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria? - Página 3 Empty Re: Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria?

    Mensagem por Gusfenix Dom 22 Jul 2012, 12:01

    Error 37 escreveu:Eu queria que após os créditos de Metroid Fusion, aparecesse uma cena que mostra um tubo contendo um metroid caindo em SR388 após a explosão da estação espacial, indicando uma continuação.

    Ficaria mto legal!
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria? - Página 3 Empty Re: Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria?

    Mensagem por Frayer3 Dom 22 Jul 2012, 12:15

    Seria um Donkey Kong 64 mais divertido sem aquela enrolação dos mini-games excessivamente chatos e aquele outros macacos chatos.
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria? - Página 3 Empty Re: Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria?

    Mensagem por Frayer3 Dom 22 Jul 2012, 12:25

    Luiz escreveu:
    Hitsugi escreveu:princesa Zelda pedindo Link em casamento . só isso já me basta.
    Link tem várias amigas, mas ele não tem interesse em nenhumas delas --'


    não tem interesse em nenhumas delas

    Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria? - Página 3 32c3456b581116010fb33fa4e7d55ddd
    Filipeweb1
    Filipeweb1
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 45

    Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria? - Página 3 Empty Re: Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria?

    Mensagem por Filipeweb1 Dom 22 Jul 2012, 15:31

    Queria que o Leon fosse homenagiado pelo presidente no final de resident evil 4,ele poderia ter ganhado uma medalha,ou algo do tipo.hehe

    Conteúdo patrocinado


    Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria? - Página 3 Empty Re: Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:40