Pra quem nuam entedeu, é o seguinte, tem sempre aquele jogo que vc sempre fala : ''Seria legal se acabesse com um hambúrguer aparecendo no meio da tela!'' ou algo do tipo, e, assim, criei esse tópico para as pessoas compartilharem como seria o seu final de jogo! Agora, é só escrever!
+22
Marcio1000
Hitsugi
HickTroll
Super Mario Fan
x0exe
gabrielqq
Newtão
NINTENDAUN
RuisuKiral
Kooppa-Trooppa
Guilherme Alves
AlexOk
ZoruaLink
Guilherme Bezerra
Alergico
gabrielrai
LiveinRiot
Monagma
Reidosmash
rrobson
Estevans
Gusfenix
26 participantes
Se vc foce reinventar o final de um jogo, como seria?
Gusfenix- Membro Nv.28
Gusfenix- Membro Nv.28
Minha verção de Kid Icarus Uprising: quando vc está com o canhão carregado na última fase do jogo e a Viridi fala:''Now, shot!'' seria legal quando ela falasse o ''Now'', aparecece o Peppy (Star Fox) e falasse: ''Do a barrel rool!'' aí todos: ''What?!'' aí o Peppy: ''Oh, sorry, rong game!'' aí a Viridi fala: ''Ahh... ok... but now, shot Pit!" e aí acaba normal, seria bem engraçado assim.
Estevans- Veterano Nv.MÁX
no final de mario 64 o mario transaria com a princesa invés de levar um beijo
rrobson- Veterano Nv.9
mas tava no climax do capitulo, acontecer isso seria muito tosco, no final o dark pit poderia ter falado algo..Gusfenix escreveu:Minha verção de Kid Icarus Uprising: quando vc está com o canhão carregado na última fase do jogo e a Viridi fala:''Now, shot!'' seria legal quando ela falasse o ''Now'', aparecece o Peppy (Star Fox) e falasse: ''Do a barrel rool!'' aí todos: ''What?!'' aí o Peppy: ''Oh, sorry, rong game!'' aí a Viridi fala: ''Ahh... ok... but now, shot Pit!" e aí acaba normal, seria bem engraçado assim.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Gusfenix escreveu:Minha verção de Kid Icarus Uprising: quando vc está com o canhão carregado na última fase do jogo e a Viridi fala:''Now, shot!'' seria legal quando ela falasse o ''Now'', aparecece o Peppy (Star Fox) e falasse: ''Do a barrel rool!'' aí todos: ''What?!'' aí o Peppy: ''Oh, sorry, rong game!'' aí a Viridi fala: ''Ahh... ok... but now, shot Pit!" e aí acaba normal, seria bem engraçado assim.
Se rolasse eu acho que iria rir, porque no jogo Pit diz que um dos inimigos (do qual não me recordo o nome) parece um(a) Metroid, e a Viridi diz que aquele universo não tem nada com o universo de KIU, então seria a primeira aparição de um personagem de outro jogo a aparecer. xD
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Minha versão de qualquer jogo de Super Mario:
A PRINCESA PEACH BEIJA O MARIO E ELES SE CASAM. FIM.
A PRINCESA PEACH BEIJA O MARIO E ELES SE CASAM. FIM.
Convidado- Convidado
O meu seria pra qualquer jogo do Mario :
O Mario se mata pra salvar a Peach, mas o Luigi chega lá, rouba ela, e o Luigi e a Peach se casam UASHUASHUSHUASHUAS
O Mario se mata pra salvar a Peach, mas o Luigi chega lá, rouba ela, e o Luigi e a Peach se casam UASHUASHUSHUASHUAS
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
Final do RE5 onde a Jill entrega a Rocket Laughter. Put's foi a parada muito escrota aquele final. Jill era para destruir tudo e todos.
gabrielrai- Membro Nv.3
Já tive uma ideia estranha de que o Mario vai derrotar o Bowser mas a Peach aparece e diz que quer ficar com ele por conta própria e os dois se casam.
Alergico- Veterano Nv.35
O Mario mata a Peach pra ela parar de ser sequestrada u.u
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Ah, um final pra Zelda Skyward Sword alternativo: O Groose fica lá na Terra com a Zelda e o Link. rola um menage à trois Aparece então eles se despedindo de todos, e entrando no templo, enquanto a câmera se afasta e mostra o céu. Um LoftWing se aproxima e bate as asas na tela, formando então o símbolo de Skyward Sword enquanto o logo aparece.
Então rola os créditos e há um epílogo. Aparece "Algum tempo depois...", a Zelda e o Link estão abraçados, chorando, diante de um túmulo, revelado ser o de Groose. Eles deixam no chão uma rosa. Então, após um tempo, uma voz fina os chama, e eles então se viram, revelando que a voz é uma criança (que vem a ser o filho deles). Ele pula no braço dos pais e a tela escurece enquanto ouvimos eles conversando, rindo e se divertindo.
FIM
Sim, sei que isso é mais "adulto", mas mesmo assim seria legal pra mim.
Até porque essa eles terem um filho seria a única maneira plausível de eles terem descendentes, visto que eles são os únicos de suas respectivas famílias a morarem na Terra.
Então rola os créditos e há um epílogo. Aparece "Algum tempo depois...", a Zelda e o Link estão abraçados, chorando, diante de um túmulo, revelado ser o de Groose. Eles deixam no chão uma rosa. Então, após um tempo, uma voz fina os chama, e eles então se viram, revelando que a voz é uma criança (que vem a ser o filho deles). Ele pula no braço dos pais e a tela escurece enquanto ouvimos eles conversando, rindo e se divertindo.
FIM
Sim, sei que isso é mais "adulto", mas mesmo assim seria legal pra mim.
Até porque essa eles terem um filho seria a única maneira plausível de eles terem descendentes, visto que eles são os únicos de suas respectivas famílias a morarem na Terra.
Convidad- Convidado
Um final de Ocarina Of Time: Após uma luta contra Ganon em Ganon Castle Link enfia a Master Sword na cabeça de Ganon, e ante de mata-lo a espada começa a brilhar e transformando em uma Suprema Master Sword capaz de não só banir o mal mais também um radar da Triforce
E o resto continua no resto dos jogos
E o resto continua no resto dos jogos
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
Um final do Kirby: Kirby estava quase morrendo quando ele derrepende come uma fruta poderosa e acaba sugando tudo a uma rachada de 10 Km² e encolhe e ganha o poder supremo.
THE END!
THE END!
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
Eu queria q no final de Skyward Sword depois dos creditos,ai começaria uma cena onde apareceria a master sword no pedestal(ou sei la oq),e dela estaria saindo uma fumaça,e derrpente agente ouviria uma risada.
Ou seja Skyward sword ia ter uma continuaçao,e o meu senho seria realizado
Última edição por ZoruaLink em Sex 20 Jul 2012, 20:44, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Uou, seria muito foda! E pra qual console? O Wii U?ZoruaLink escreveu:Eu queria q no final de Skyward Sword depois dos creditos,começasse uma cena onde apareceria a master sword no pedestal(ou sei la oq),e dela estaria saindo uma fumaça,e derrpente agente ouviria uma risada.
» “Eu não jogo pra provar nada. Eu não jogo pra ser a melhor. Eu jogo porque eu amo jogar.” Aisha Tyler Epic Win!
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam
» Se você fosse lançar uma DLC pra algum jogo do PS3, de qual jogo seria a DLC?
» [Discussão] Pokémon Go: um bom jogo de realidade aumentada ou um jogo ruim da franquia?
» [Nintendo Blast Awards] Resultados: Jogo do ano nos consoles, Jogo do ano nos portáteis, melhor jogo social e o game mais aguardado do ano!
» [Discussão]-Criador do jogo "Little Dew" afirma que Wii U é mais fácil de publicar um jogo do que Steam
» Se você fosse lançar uma DLC pra algum jogo do PS3, de qual jogo seria a DLC?
» [Discussão] Pokémon Go: um bom jogo de realidade aumentada ou um jogo ruim da franquia?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya