Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+73
Pocket Monster
Newtão
TheNerdBR
Vinicius
Paper
Chazzy
Ryuuma
KSPS
ZoruaLink
Linkdb
Wesley
Shiny
Guinomonster
Armored
Lucasmon
Felipe JJ
VitorGamer
Hekonzord
Master Red
juvebrit80
gamersvidrados
x0xmateusx0x
~ Fight
Leonardo Karbage
MurifoX
Marcelo
MarcoJunior
KoopaGamer
Caleb John
lukazz
LucasAntonio50
Lucas_Gaúcho
Samato
vinicius dos santos
lucas fernando
murilo.santana.372
Dick Lanita
Kleber Romeu
Universo
Kira
felink
Gabriel Limão
ighorf
Viny
Fabbrini20
Wind Ice
Soler
Felipe Fabricio
Castiel
ERROR
Takato
Sora_DR
rapbigze
Gabriek
Mew.
Times
Scraffty
Schweppes
MrC
Alergico
Guilherme Bezerra
Kooppa-Trooppa
¿Pedro?
DeLarge
Tio Gustavo
Hitsugi
Grilo 2899
feichaw
Guilherme Alves
EHHH
Yakusa
Vinicius Augusto
Super Mario Fan
77 participantes

|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

Votação

Você torce para qual time?

[ 33 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_left17%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_right [17%] 
    [ 7 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_right [4%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_right [5%] 
    [ 13 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_right [7%] 
    [ 25 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_left13%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_right [13%] 
    [ 38 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_left20%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_right [20%] 
    [ 14 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_right [7%] 
    [ 18 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_left9%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_right [9%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_right [5%] 
    [ 8 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_right [4%] 
    [ 8 ]
    [ 2 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_right [1%] 
    [ 1 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_left2%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Bar_right [2%] 
    [ 2 ]

Total de votos: 192
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

Mensagem por Convidad Qua 06 Fev 2013, 21:27

MarcoJunior escreveu:Estou com projeto de dar uma atualizada e reformuladinha no tópico, só procurando pessoas que gostem de futebol aqui no fórum... Very Happy
    --------------------------------------------------------------
    Achei o time do Felipão bem encaminhado, porém tenho certeza de uma coisa: ele deu uma cedida na pressão popular e convocou alguns jogadores que só tem rendimento bom porque jogam no Brasil... Jean, R10, Arouca, entre outros, só estão ali porque destroem contra Catanduvense, Quissamã...

O Willian ex-Shaktar foi pecado não estar na lista... se tivesse jogando no Br, era fácil convocável, mas estava na Ucrânia (agora ele foi pro Anzhi-RUS).

Neymar... destruir Nunes do Fogão do SP é fácil (se fosse comigo, quebrava-o na hora, esculachou o cara e nada)... depois a mídia tenta falar que a Europa toda quer ele, entra no Marca (site espanhol) e vê que a maioria esmagadora de torcedores da Catalunha acha uma contratação desnecessária. É isso. Very Happy
    -------------------------------------------------------------
    E aí pessoal, qual seria a escalação ideal da canarinho pelos usuários do Blast?
    Vou pensar na minha e daqui a pouco posto...

Eu amo FUTEBOL I love you , neymarketing só joga no brasil pois aqui é fácil, na europa, eu ia rir dele, Jefferson e Diego Cavalieri tinham que estar na seleção, Jefferson é um dos melhores goleiros do brasil, Fred tem que se titular,a dupla de volantes ta boa (Ramires e Paulinho, Arouca hoje varcilou), Oscar e Ronaldinho são ótimos jogadores, a zaga titular tem que se Thiago silva (mas ta lesionado) e David Luiz, a lateral direita e esquerda tá ótima (Marcelo ta machucado) mas a seleção vai te que mudar muito até a copa,

(ia ser interessante fazer um tópico sobre a seleção brasiliera)

Última edição por Wesley_xd em Qua 06 Fev 2013, 21:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português)
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

Mensagem por Leonardo Karbage Qua 06 Fev 2013, 21:38

Daqui a pouco tem jogo do Ceará!

Vamos ganhar do ABC, terminar em primeiro no grupo A e passar pras quartas de final da Copa do Nordeste!

Se empatar, também já garante a vaga, embora não o primeiro lugar...

Avante Vozão!!!!

|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 12 Ceara2
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Qua 06 Fev 2013, 21:42

MarcoJunior escreveu:Estou com projeto de dar uma atualizada e reformuladinha no tópico, só procurando pessoas que gostem de futebol aqui no fórum... Very Happy
    --------------------------------------------------------------
    Achei o time do Felipão bem encaminhado, porém tenho certeza de uma coisa: ele deu uma cedida na pressão popular e convocou alguns jogadores que só tem rendimento bom porque jogam no Brasil... Jean, R10, Arouca, entre outros, só estão ali porque destroem contra Catanduvense, Quissamã...

O Willian ex-Shaktar foi pecado não estar na lista... se tivesse jogando no Br, era fácil convocável, mas estava na Ucrânia (agora ele foi pro Anzhi-RUS).

Neymar... destruir Nunes do Fogão do SP é fácil (se fosse comigo, quebrava-o na hora, esculachou o cara e nada)... depois a mídia tenta falar que a Europa toda quer ele, entra no Marca (site espanhol) e vê que a maioria esmagadora de torcedores da Catalunha acha uma contratação desnecessária. É isso. Very Happy
    -------------------------------------------------------------
    E aí pessoal, qual seria a escalação ideal da canarinho pelos usuários do Blast?
    Vou pensar na minha e daqui a pouco posto...

Minha escalação,aqui.

Gol - Cássio (Corinthians)

Lateral - Daniel Alves (Barcelona)
    Adriano (Barcelona)

Zaga - Dedé (Vasco)
    David Luiz (Chelsea)
    Leandro Castán (Roma)

Meias - Lucas (PSG)
    Ronaldinho (Atlético/MG)
    Kaká (Real Madrid)

Ataque - Neymar (Santos)
    Hulk (Zenit)

EDIT - Reservas - Pato,Fred,Júlio César,Arouca,Pelé,Allejo,Messi

Alguns eu não fazia ideia do que botar...Mas,acho que é isso,hm

Última edição por Felipefabricio em Qua 06 Fev 2013, 21:57, editado 1 vez(es)
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Qua 06 Fev 2013, 21:46

A melhor coisa que o Neymar sabe fazer é cair.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 06 Fev 2013, 21:50

seleção brasileira (minha opinião).

goleiro: Jefferson

Lateral Direito:Daniel Alvez
    Lateral esquerda: Marcelo

Zagueiros: David Luiz, Thialgo Silva, Dede(esse fica na reserva)

Volantes:Ramires e Paulinho

Meias:Wiliam, Oscar, Ronaldinho

Atacantes:Neymar, Fred,Luiz Fabiano,Lucas
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler Qua 06 Fev 2013, 21:53

--------------------------Cássio--------------------------
    -D. Alves-----T. Silva---------D. Luiz--------Marcelo-
    -----------------Ramires-----------Paulinho------------
    ------Lucas-----------------------------------Oscar-----
    -----------------------------Pato--------------------------
    -----------------------------Fred--------------------------

Seria um 4231 com Lucas e Oscar jogando entre meio campo e ataque, de alas quando o time tiver no ataque e recuando para compor o meio quando o time tiver defendendo, Pato jogando como um segundo-atacante devido a ter mais mobilidade que o Fred, mas livre para chegar na área e finalizar.
    Na reserva teria D. Cavalieri, Hernanes, Kaká, Hulk. Caso durante o jogo precise dá pra mudar pra um 433, tirando o Pato e colocando Hulk numa ponta, movendo Lucas pra outra e centralizando Oscar no meio campo.

Tive dúvidas em algumas posições e tentei inovar um pouco no esquema.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Qua 06 Fev 2013, 22:00

Estou acompanhando o Paranaense...TRICOLOR SUPERANDO EXPECTATIVAS \O/.Me surpreendi ao ver Paraná vencendo o Atlético (Que está horrível) e empatando com o Coxa.Quem sabe ele sobe esse ano.

Ah,mais uma surpresa é o Londrina...Se Paraná ou Coxa tropeçarem,ele assume a liderança.Gostaria de ver Paraná e Londrina na final,seria interessante...E diferente,chega de Atlético e Coxa -qqq
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qua 06 Fev 2013, 22:22

Depois de dar uma pensadinha, ta aí meu time:
    -----------------------------------------------------------------
    Diego Alves (Júlio César)
    Filipe Luis
    Rafael (M. United)
    Thiago Silva - Miranda (Sideshow Bob)

Hernanes - Ramires (Paulinho)

Wilian (Oscar)
    Lucas
    Zé Pipoca
    Hulk 12
    Banco de reservas: Júlio César (D. Alves) - Daniel Alves - Marcelo - D. Luis (Miranda) - Paulinho - Oscar (Wilian) - Fred
    ---------------------------------------------------------------
    Considerações:
    - O esquema que está mais dando certo no futebol mundial é o 4-2-3-1, então a seleção brasileira segue a tendência...
    - Os goleiros pra mim são esses 2... talvez o Neto (Fiorentina) pode ser o 3° goleiro.
    - Hulk joga tranquilamente de atacante central, mas pode ser posto jogando na esquerda quando tem um centroavante no time.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler Sex 08 Fev 2013, 18:45

E essa negociação entre Grêmio e Palmeiras?
    Vilson + Rondinelli + Léo Gago + Leandro + Muita Grana pelo Barcos, o Grêmio ainda ia mandar o Marcelo Moreno, mas olha o que o pai dele disse:
    "Um time de segunda, terceira divisão. Não tem dinheiro, jogador tudo fracassado. Não quero que ele vá para lá, um time de fracassados. Pode oferecer o dobro, mas ele não vai para o Palmeiras".
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 08 Fev 2013, 18:51

Soler escreveu:E essa negociação entre Grêmio e Palmeiras?
    Vilson + Rondinelli + Léo Gago + Leandro + Muita Grana pelo Barcos, o Grêmio ainda ia mandar o Marcelo Moreno, mas olha o que o pai dele disse:
    "Um time de segunda, terceira divisão. Não tem dinheiro, jogador tudo fracassado. Não quero que ele vá para lá, um time de fracassados. Pode oferecer o dobro, mas ele não vai para o Palmeiras".

Marcelo moreno indo embora, eu acho uma burrice do grêmio, ele tem vários centro-avantes,(william josé, e mais alguns) 5 jogadores, e mais uma grana alta, mas sempre é bom ter jogadores de várias posições Very Happy , mas o barcos é um GRANDE jogador.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Sex 08 Fev 2013, 20:35

Nossa véi, ri muito aqui quando vi que o Barcos tinha sido vendido pro Grêmio Laughing

Perdeu a estrela.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Sex 08 Fev 2013, 20:54

MInha escalação da seleção

Julio Cesar=embora o QPR esteja em ultimo na colocação ele anda fazendo milagres por lá.

Marcelo

David Luiz

Thiago Silva

Daniel Alves

Paulinho

Hernane

Oscar

Neymala=embora não jogue nada na seleção e nunca vai jogar! Twisted Evil é a nossa unica esperença de ganhar a copa.

Hulk

Rafinha Lucas

Fred
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 08 Fev 2013, 20:54

Meu Botafogo ganhando quase todas, e Seedorf e conpanhia brilhando (principalmente os jogadores "jovens")

Meu time na seleção brasileira Razz

Goleiro-Jefferson

jefferon- goleiro

thiago silva e david luiz- zagueiros

daniel alvez (lateral direito) e marcelo (lateral esquerdo)

paulinho e ramires - volantes ( eles tem que marcar e ir pro ataque Razz )

ronaldinho - meia (armador)

neymar e lucas - (segundo atacantes)

fred - centro-avante e fazedor de gols

Banco de reservas- Diego Cavalieri(goleiro) , Wiliam ou Oscar(meia ) , Hulk(atacante), Dede,(zagueiro) Filipe Luis ou Adriano ,(lateral) Hernane (volante)Luis fabiano ( atacante)

Formação- 4-3-3
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

Mensagem por Armored Sex 08 Fev 2013, 23:06

Marcelo Moreno era um dos envolvidos na negociação entre Palmeiras e Grêmio quanto ao Barcos. Olha o que o pai do Marcelo disse:

"O Palmeiras não tem dinheiro, não tem jogador, e os jogadores de lá são fracassados. É um time fracassado. Para time menor que o Grêmio, meu filho não vai. Ninguém do Palmeiras me procurou e é melhor nem me procurar." Laughing

Só falo uma coisa: Se é pra falar m3rd4, é melhor ficar calado... :v
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 08 Fev 2013, 23:10

Armored escreveu:Marcelo Moreno era um dos envolvidos na negociação entre Palmeiras e Grêmio quanto ao Barcos. Olha o que o pai do Marcelo disse:

"O Palmeiras não tem dinheiro, não tem jogador, e os jogadores de lá são fracassados. É um time fracassado. Para time menor que o Grêmio, meu filho não vai. Ninguém do Palmeiras me procurou e é melhor nem me procurar." Laughing

Vai da a maior m**** esse troca

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:43