MarcoJunior escreveu:Estou com projeto de dar uma atualizada e reformuladinha no tópico, só procurando pessoas que gostem de futebol aqui no fórum...
--------------------------------------------------------------
Achei o time do Felipão bem encaminhado, porém tenho certeza de uma coisa: ele deu uma cedida na pressão popular e convocou alguns jogadores que só tem rendimento bom porque jogam no Brasil... Jean, R10, Arouca, entre outros, só estão ali porque destroem contra Catanduvense, Quissamã...
O Willian ex-Shaktar foi pecado não estar na lista... se tivesse jogando no Br, era fácil convocável, mas estava na Ucrânia (agora ele foi pro Anzhi-RUS).
Neymar... destruir Nunes do Fogão do SP é fácil (se fosse comigo, quebrava-o na hora, esculachou o cara e nada)... depois a mídia tenta falar que a Europa toda quer ele, entra no Marca (site espanhol) e vê que a maioria esmagadora de torcedores da Catalunha acha uma contratação desnecessária. É isso.
-------------------------------------------------------------
E aí pessoal, qual seria a escalação ideal da canarinho pelos usuários do Blast?
Vou pensar na minha e daqui a pouco posto...
Eu amo FUTEBOL , neymarketing só joga no brasil pois aqui é fácil, na europa, eu ia rir dele, Jefferson e Diego Cavalieri tinham que estar na seleção, Jefferson é um dos melhores goleiros do brasil, Fred tem que se titular,a dupla de volantes ta boa (Ramires e Paulinho, Arouca hoje varcilou), Oscar e Ronaldinho são ótimos jogadores, a zaga titular tem que se Thiago silva (mas ta lesionado) e David Luiz, a lateral direita e esquerda tá ótima (Marcelo ta machucado) mas a seleção vai te que mudar muito até a copa,
(ia ser interessante fazer um tópico sobre a seleção brasiliera)
Última edição por Wesley_xd em Qua 06 Fev 2013, 21:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya