Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Pocket Monster
Newtão
TheNerdBR
Vinicius
Paper
Chazzy
Ryuuma
KSPS
ZoruaLink
Linkdb
Wesley
Shiny
Guinomonster
Armored
Lucasmon
Felipe JJ
VitorGamer
Hekonzord
Master Red
juvebrit80
gamersvidrados
x0xmateusx0x
~ Fight
Leonardo Karbage
MurifoX
Marcelo
MarcoJunior
KoopaGamer
Caleb John
lukazz
LucasAntonio50
Lucas_Gaúcho
Samato
vinicius dos santos
lucas fernando
murilo.santana.372
Dick Lanita
Kleber Romeu
Universo
Kira
felink
Gabriel Limão
ighorf
Viny
Fabbrini20
Wind Ice
Soler
Felipe Fabricio
Castiel
ERROR
Takato
Sora_DR
rapbigze
Gabriek
Mew.
Times
Scraffty
Schweppes
MrC
Alergico
Guilherme Bezerra
Kooppa-Trooppa
¿Pedro?
DeLarge
Tio Gustavo
Hitsugi
Grilo 2899
feichaw
Guilherme Alves
EHHH
Yakusa
Vinicius Augusto
Super Mario Fan
77 participantes

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Votação

    Você torce para qual time?

    [ 33 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_left17%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_right [17%] 
    [ 7 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_right [4%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_right [5%] 
    [ 13 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_right [7%] 
    [ 25 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_left13%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_right [13%] 
    [ 38 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_left20%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_right [20%] 
    [ 14 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_left7%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_right [7%] 
    [ 18 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_left9%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_right [9%] 
    [ 10 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_left5%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_right [5%] 
    [ 8 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_right [4%] 
    [ 8 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_left4%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_right [4%] 
    [ 2 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_right [1%] 
    [ 1 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_left2%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_right [2%] 
    [ 2 ]
    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_left1%|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Bar_right [1%] 

    Total de votos: 192
    Voltar
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Wind Ice Dom 19 Ago 2012, 23:18

    Poxa, jogaço o clássico paulista. Mas, sério, Corinthiano é muito chorão, nunca vi, só é perder, e fica cheio de mimimi...

    Mimimi
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Wind Ice Qua 29 Ago 2012, 22:59

    Como faz tempo que postei... não pode ser encarado como double, né... Stares

    Revivendo este MasterTópico...

    Enfim, ainda bem que o Real Madrid ganhou do Barça na Supercopa da Espanha. Não que eu goste do Real Madrid... mas odeio modinhas do Barça. Na minha facul é o que mais tem. Se acham demais. Também não sou lá muito fã do Real, mas hoje em dia, melhor o Real do que o Barça... u_u

    Edit:

    Os gols de "Real Madrid 2 x 1 Barcelona"
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Qua 29 Ago 2012, 23:13

    É Wind... Como Colchonero, odeio o Real, mas achei menos mal os merenges ganharem, não tem nada mais chato que os modinhos do Barcelona... torcer para um time sem história por causa da mídia toda atual é brincadeira...
    ----------------------------
    Sexta-feira tem Super Copa Europeia, o terceiro torneio mais importante do continente, Atletico de Madrid x Chelsea a grande final! ¡Aupa Atleti!
    ----------------------------
    Já estamos com ideias de especiais para movimentar mais o tópico (que andava meio paradinho... Razz), vai ficar muito legal, aguardem!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 29 Ago 2012, 23:18

    SAAANTOS Cabeçada

    20 torcedores do Bahia no estádio e você me faz ISSO?
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qua 29 Ago 2012, 23:48

    VASCOOOOOO...se fu*****

    Não sou gremista,sou mengão,e adoro ver meu maior rival numa fase de secura só perdendo.
    Aí no colégio eu vou zoar meu colega vascaíno, ele sem argumento como todo vascaíno só diz:
    -Dedéeeeeee!
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 30 Ago 2012, 00:01

    Se ganhasse seria o líder... mas não o Wagner tinha que perder a bola.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Wind Ice Sex 31 Ago 2012, 18:23

    Falcão humilhou o Chelsea! Chelsea 1 x 4 Atletico de Madrid! ¡Aupa Atleti! como diria o MarcoJunior... Parabéns ao Atletico e ao MarcoJunior, que deve tá felizaço, ainda mais, depois dessa goleada... Laughing
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 31 Ago 2012, 18:29

    CHEGA.Galo campeão.Não dá mais.

    Isso tá impossível,e o cara tem um jogo a menos Clap
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Sex 31 Ago 2012, 19:44

    Atletico de Madrid 4 x 1 Chelsinha, que jogo, que final perfeita para os Colchoneros! Enquanto os "modinhas" comemoram Super-Copa espanhola, nós comemoramos Super-Copa Europeia!

    RADAMEL FALCAO GARCIA ZÁRATE destruiu de novo, melhor camisa 9 do mundo!



    Mais uma vez o Atleti comprovou: dinheiro não compra história, enquanto o Chelsea é taxado grande por causa do Abramovich, hoje viu o que é um time grande pelo peso histórico de sua camisa. ¡AUPA ATLETI!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Wind Ice Sáb 01 Set 2012, 20:39

    Sabia que o Marco iria estar alegre pra caramba!

    Parabéns Marco!

    Também queria ter essa alegria, mas sinto que o Milan não vai me dar isso esse ano... OkaySad

    EDIT:

    Tomare que eu queime minha língua essa temporada. Falei mal bastante do Milan antes dessa temporada começar, inclusive do Pazzini. Agora ele me vem com um 3 x 1 sobre o Bologna, com TRÊS GOLS DO PAZZINI. Pazzini, Milan, continuem a queimar minha língua....

    E, alguém conheçe o Tiziano Crudeli, narrador de futebol italiano, torcedor fanático do Milan? Por que eu conheço, ainda mais por que sou Rossonero... xD

    Ele não perde nada para alfinetar a Inter... é o que eu mais gosto... Serra
    Saca só a narração dele do jogo Bologna 1 x 3 Milan. (Cada time tem o seu narrador "torcedor". Eles transmitem assim, só os narradores, por que não tem o direito de transmitir os jogos)


    (no vídeo, ele diz, "Grazie Inter! Grazie Inter!", agradecendo pela Inter ter mandado o Pazzini para o Milan, AUHAUhauhAUHAUAHUhuA eu amo ver o choro dos neazzuri...)

    Vocês tem que ver ele no jogo contra a Inter e o Barça... Eu fico rindo pra caramba...

    principalmente do jogo contra a Inter... Serra

    EDIT²:

    Só pra mim alfinetar um pouquinho mais a Inter... Laughing



    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 3146561383_4bd28fc54e


    Última edição por Wind Ice em Sáb 01 Set 2012, 21:12, editado 1 vez(es)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 01 Set 2012, 20:55

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 423919_348687858552353_2131205077_n
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Qui 06 Set 2012, 20:47

    Tópico atualizado! Confira o que foi feito:
    ------------------------------
    - Todas as tabelas foram atualizadas.
    - As últimas notícias foram postas (como a queda de Marcelo Oliveira do Coxa).
    - Prêmio do PBC II incluso.
    ------------------------------
    Amanhã tem jogo da seleção brasileira, o que acha que vai sair desse time do Mano? Contra esse timeco da África do Sul o Neymar vai querer dar show e todos babarem ovo dele... mas em jogo importante nada... Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Convidado Sex 07 Set 2012, 10:18

    Concordo com o Marco. Ficam fazendo jogo contra seleção timeco², pra dizer que o time tá bom e tal. Perdeu de 3x2 pra Alemanha, 4x3 pra Argentina, e 2x0/2x1 pro México .-.

    Apesar de estar meio distante, quero ver a Copa do Mundo... Rolling Eyes

    Mas ok, Flu venceu o Santos de 3x1, com aquele golaço do Samuel xD
    E agora é líder, o/


    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por MarcoJunior Sex 07 Set 2012, 18:28

    Brasil 1x0 África do Sul... SÓ HULK SALVA.
    -------------------------------
    Sério, não dá para entender esse Mano, o Hulk já se mostrou o principal jogador ofensivo da seleção, e ele time o camisa 12 (hoje 20) para colocar o Lucas e fazer média com a torcida? Se for para colocar o 7 são paulino, tira o cai-cai do Neymar!

    Pelo jeito ainda vou aturar esse timeco fiasco por algum tempo... Rolling Eyes
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Wind Ice Sex 07 Set 2012, 19:14

    Cara, sinceramente, não dá mais pra entender essa seleção... Sério mesmo. Eu acho que até tem jogadores bons, mas não consigo ver lógica na maneira como a seleção é escalada e etc. É torcer que o histórico das últimas copas se repitam. O técnico é trocado as vésperas da Copa, e a seleção ganha a Copa. (Se não me engano, foi assim em 58, 70, 94 e 02)...

    Conteúdo patrocinado


    |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola? - Página 7 Empty Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 04:10