Série C 2014
+73
Pocket Monster
Newtão
TheNerdBR
Vinicius
Paper
Chazzy
Ryuuma
KSPS
ZoruaLink
Linkdb
Wesley
Shiny
Guinomonster
Armored
Lucasmon
Felipe JJ
VitorGamer
Hekonzord
Master Red
juvebrit80
gamersvidrados
x0xmateusx0x
~ Fight
Leonardo Karbage
MurifoX
Marcelo
MarcoJunior
KoopaGamer
Caleb John
lukazz
LucasAntonio50
Lucas_Gaúcho
Samato
vinicius dos santos
lucas fernando
murilo.santana.372
Dick Lanita
Kleber Romeu
Universo
Kira
felink
Gabriel Limão
ighorf
Viny
Fabbrini20
Wind Ice
Soler
Felipe Fabricio
Castiel
ERROR
Takato
Sora_DR
rapbigze
Gabriek
Mew.
Times
Scraffty
Schweppes
MrC
Alergico
Guilherme Bezerra
Kooppa-Trooppa
¿Pedro?
DeLarge
Tio Gustavo
Hitsugi
Grilo 2899
feichaw
Guilherme Alves
EHHH
Yakusa
Vinicius Augusto
Super Mario Fan
77 participantes
|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?
Votação
Você torce para qual time?
- [ 33 ]
- [17%]
- [ 7 ]
- [4%]
- [ 10 ]
- [5%]
- [ 13 ]
- [7%]
- [ 25 ]
- [13%]
- [ 38 ]
- [20%]
- [ 14 ]
- [7%]
- [ 18 ]
- [9%]
- [ 10 ]
- [5%]
- [ 8 ]
- [4%]
- [ 8 ]
- [4%]
- [ 2 ]
- [1%]
- [ 1 ]
- [1%]
- [ 3 ]
- [2%]
- [ 2 ]
- [1%]
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº181
Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?
Palmeiras perdeu Barcos.
Série C 2014
Série C 2014
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº182
Perdeu Barcos e ganhou 5 jogadores. Convenhamos, quem fez burrada foi o Grêmio .
- Mensagem nº183
Fabbrini20 escreveu:Perdeu Barcos e ganhou 5 jogadores. Convenhamos, quem fez burrada foi o Grêmio .
Na verdade,não tinha pensado por esse lado
O Palmeiras perdeu seu melhor jogador.O Grêmio,cinco jogadores.Acho que todo mundo saiu perdendo lol
- Mensagem nº184
Não, não... O Barcos é bom sim, mas não vale 5 jogadores. E, carai, os 5 jogadores trocados são muito bons. Nem o Neymar vale 5 jogadores.
E, sim, eu gosto do Neymar jogando. Ele é muito cai-cai mesmo, mas ele é sim um jogador diferenciado. Esse mimimi de ele não fazer as coisas lá fora é furada. Para mim é apenas falta de experiência, porque ele é um grande jogador.
Enfim, sobre a convocação da seleção, eu gostei do Arouca lá... Mas o Ronaldinho? O Filipe Luis? Eu, sinceramente, preferiria o Marcelo por exemplo. E, duh, há muitos jogadores pouco focados pela mídia que jogam muito bem e estão bem lá fora...
E, sim, eu gosto do Neymar jogando. Ele é muito cai-cai mesmo, mas ele é sim um jogador diferenciado. Esse mimimi de ele não fazer as coisas lá fora é furada. Para mim é apenas falta de experiência, porque ele é um grande jogador.
Enfim, sobre a convocação da seleção, eu gostei do Arouca lá... Mas o Ronaldinho? O Filipe Luis? Eu, sinceramente, preferiria o Marcelo por exemplo. E, duh, há muitos jogadores pouco focados pela mídia que jogam muito bem e estão bem lá fora...
- Mensagem nº185
Puxa,é verdade,lol,não pensei por esse lado²
E eu também gosto do Neymar.Ele pode não ser um Messi,mas é bom e é o melhor em atividade no Brasil por enquanto.Se ele não fosse bom,não tinha ganhado o prêmio do Gol Mais Bonito ou a Bola de Bronze no mundial (Perdendo apenas para Iniesta e Messi).
Sou Santista,mas não sei o que é melhor - Ele ficar no Santos ou ir para Europa.Acho que depois da Copa,ele vai...
E eu também gosto do Neymar.Ele pode não ser um Messi,mas é bom e é o melhor em atividade no Brasil por enquanto.Se ele não fosse bom,não tinha ganhado o prêmio do Gol Mais Bonito ou a Bola de Bronze no mundial (Perdendo apenas para Iniesta e Messi).
Sou Santista,mas não sei o que é melhor - Ele ficar no Santos ou ir para Europa.Acho que depois da Copa,ele vai...
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº186
Marcelo Moreno não pode sair, dê algum jogador meia boca para o Palmeiras e deixa o Moreno no time.
Antes o Palmeiras estava estava querendo fazer uma proposta do mesmo tipo mas foi para o Inter, estava querendo troar o Luan por quatro jogadores do Inter mas depois de um tempo o Palmeiras deu pra trás.
Nenhum jogador vale tudo isso, só espero que esse cara pelo menos jogue para esse investimento todo valer a pena.
Antes o Palmeiras estava estava querendo fazer uma proposta do mesmo tipo mas foi para o Inter, estava querendo troar o Luan por quatro jogadores do Inter mas depois de um tempo o Palmeiras deu pra trás.
Nenhum jogador vale tudo isso, só espero que esse cara pelo menos jogue para esse investimento todo valer a pena.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº187
Não tem muita diferença essa troca, Grêmio só deu jogador perna de pau, inclusive o M. Moreno que não foi também é, e o Barcos também não é grande coisa, devem ter trocado pra se livrar desses caras.
Muitas pessoas confundem 'jogador habilidoso' com 'jogador bom', habilidoso é que tem um bom controle de bola e sabe driblar, jogador bom pra mim é aquele que aparece nos jogos mais difíceis e decide, coisa que o neymar não faz, só bate em galinha morta, quando joga clássico some, quando pegou o México sumiu, quando pegou o Barcelona sumiu, agora contra a Inglaterra sumiu...
Neymar passa muito longe de ser craque, só se destaca porque o nível do futebol brasileiro é péssimo, qualquer time médio da europa é melhor que a maioria dos times brasileiros.Fabbrini20 escreveu:E, sim, eu gosto do Neymar jogando. Ele é muito cai-cai mesmo, mas ele é sim um jogador diferenciado. Esse mimimi de ele não fazer as coisas lá fora é furada. Para mim é apenas falta de experiência, porque ele é um grande jogador.
Muitas pessoas confundem 'jogador habilidoso' com 'jogador bom', habilidoso é que tem um bom controle de bola e sabe driblar, jogador bom pra mim é aquele que aparece nos jogos mais difíceis e decide, coisa que o neymar não faz, só bate em galinha morta, quando joga clássico some, quando pegou o México sumiu, quando pegou o Barcelona sumiu, agora contra a Inglaterra sumiu...
- Mensagem nº188
Não foi só jogador perna de pau não cara . Todos os jogadores trocados por parte do Grêmio são bons jogadores e pode ter certeza que vão ajudar muito o time do Palmeiras. O Leandro, por exemplo, é um jogador de incrível potencial, só basta desenvolver.Soler escreveu:Não tem muita diferença essa troca, Grêmio só deu jogador perna de pau, inclusive o M. Moreno que não foi também é, e o Barcos também não é grande coisa, devem ter trocado pra se livrar desses caras.Neymar passa muito longe de ser craque, só se destaca porque o nível do futebol brasileiro é péssimo, qualquer time médio da europa é melhor que a maioria dos times brasileiros.Fabbrini20 escreveu:E, sim, eu gosto do Neymar jogando. Ele é muito cai-cai mesmo, mas ele é sim um jogador diferenciado. Esse mimimi de ele não fazer as coisas lá fora é furada. Para mim é apenas falta de experiência, porque ele é um grande jogador.
Sobre o Neymar, não falei que ele é craque, masok. Acho que sempre vai ter quem não goste e quem questione a qualidade do jogador, é natural. Eu ainda acho ele um grande jogador, mas como eu falei, falta experiência ainda. Vamos ver como ele vai se sair nos amistosos seguintes e na própria Copa.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº189
Eles são tão bons jogadores que são todos reservasFabbrini20 escreveu:Não foi só jogador perna de pau não cara . Todos os jogadores trocados por parte do Grêmio são bons jogadores e pode ter certeza que vão ajudar muito o time do Palmeiras. O Leandro, por exemplo, é um jogador de incrível potencial, só basta desenvolver.
Mas pro palmeiras até que tá bom, os jogadores de lá são piores ainda, só não entendi o Grêmio, já tem muito atacante no time, não precisava de mais um.
- Mensagem nº190
O técnico de lá é o Luxemburgo. Não me surpreende jogadores bons estarem no banco.
- Mensagem nº191
Atlético/MG vencendo São Paulo
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº192
Mais um dia de show do Messi, mais 3 pontos, 19 de distancia das ronaldetes, 15 do atlético...
Todo dia vai sair notícia que o neymarra vai pro BARÇA? Se for vai ser pra esquentar o banco, porque ele não é melhor nem que o Pedro, nem que o Tello e nem que o Villa, acho que o Barcelona só vai gastar dinheiro, porque todo mundo já viu que o cara não joga nada, imagina ele jogando um clássico contra o Madrid... Além de que ele vai ter que pagar pra imprensa espanhola puxar o saco dele igual ele faz no Brasil.
Todo dia vai sair notícia que o neymarra vai pro BARÇA? Se for vai ser pra esquentar o banco, porque ele não é melhor nem que o Pedro, nem que o Tello e nem que o Villa, acho que o Barcelona só vai gastar dinheiro, porque todo mundo já viu que o cara não joga nada, imagina ele jogando um clássico contra o Madrid... Além de que ele vai ter que pagar pra imprensa espanhola puxar o saco dele igual ele faz no Brasil.
- Mensagem nº193
PQP RAFAEL...QUE GOL RIDÍCULO ESSE DA PONTE PRETA
Pior que eu saindo com o goleiro no PES
Pior que eu saindo com o goleiro no PES
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº194
Eu avisei que o neymascara é a maior piada do futebol, mas até que enfim um juíz teve coragem de meter vermelho nesse moleque marrento.
Ele tá acabando com a própria carreira, ainda tem gente que defende um cara medíocre desse.
Robinho 2.
Ele tá acabando com a própria carreira, ainda tem gente que defende um cara medíocre desse.
Robinho 2.
Leonardo Karbage- Veterano Nv.3
- Mensagem nº195
Hoje o Ceará conseguiu uma classificação HISTÓRICA em cima do Vitória!!!
Depois de perder o primeiro jogo em Fortaleza por 2 x 0, simplesmente conseguimos vencer hoje por 4 x 1!
O jogo foi duríssimo, com o Vitória tendo gol anulado no começo e metendo duas bolas na traves no decorrer do jogo, mas o Ceará soube aproveitar suas chances e venceu!
Estamos na semifinal da Copa do Nordeste!!!
Que venha o ASA de Arapiraca!!!
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/video/vit%C3%B3ria-1x4-cear%C3%A1-assista-aos-232013248.html
Depois de perder o primeiro jogo em Fortaleza por 2 x 0, simplesmente conseguimos vencer hoje por 4 x 1!
O jogo foi duríssimo, com o Vitória tendo gol anulado no começo e metendo duas bolas na traves no decorrer do jogo, mas o Ceará soube aproveitar suas chances e venceu!
Estamos na semifinal da Copa do Nordeste!!!
Que venha o ASA de Arapiraca!!!
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/video/vit%C3%B3ria-1x4-cear%C3%A1-assista-aos-232013248.html
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya