Sport time safado.
+73
Pocket Monster
Newtão
TheNerdBR
Vinicius
Paper
Chazzy
Ryuuma
KSPS
ZoruaLink
Linkdb
Wesley
Shiny
Guinomonster
Armored
Lucasmon
Felipe JJ
VitorGamer
Hekonzord
Master Red
juvebrit80
gamersvidrados
x0xmateusx0x
~ Fight
Leonardo Karbage
MurifoX
Marcelo
MarcoJunior
KoopaGamer
Caleb John
lukazz
LucasAntonio50
Lucas_Gaúcho
Samato
vinicius dos santos
lucas fernando
murilo.santana.372
Dick Lanita
Kleber Romeu
Universo
Kira
felink
Gabriel Limão
ighorf
Viny
Fabbrini20
Wind Ice
Soler
Felipe Fabricio
Castiel
ERROR
Takato
Sora_DR
rapbigze
Gabriek
Mew.
Times
Scraffty
Schweppes
MrC
Alergico
Guilherme Bezerra
Kooppa-Trooppa
¿Pedro?
DeLarge
Tio Gustavo
Hitsugi
Grilo 2899
feichaw
Guilherme Alves
EHHH
Yakusa
Vinicius Augusto
Super Mario Fan
77 participantes
|Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?
Votação
Você torce para qual time?
- [ 33 ]
- [17%]
- [ 7 ]
- [4%]
- [ 10 ]
- [5%]
- [ 13 ]
- [7%]
- [ 25 ]
- [13%]
- [ 38 ]
- [20%]
- [ 14 ]
- [7%]
- [ 18 ]
- [9%]
- [ 10 ]
- [5%]
- [ 8 ]
- [4%]
- [ 8 ]
- [4%]
- [ 2 ]
- [1%]
- [ 1 ]
- [1%]
- [ 3 ]
- [2%]
- [ 2 ]
- [1%]
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº152
Re: |Central| Futebol N-Blast - Querem liga no cartola?
Lukepaz99 escreveu:Sport time safado.
Muito safado!
Vou sair do PC. Tou indignado demais aqui já.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº153
Viram indicados à bola de ouro 2012? Dos 23, apenas 3 avançarão para a escolha final do melhor jogador do mundo desse ano...
------------------------------------------
A lista: Sergio "Kun" Agüero (Argentina), Xabi Alonso (Espanha), Mario Balotelli (Itália), Karim Benzema (França), Gianluigi Buffon (Itália), Sergio Busquets (Espanha), Iker Casillas (Espanha), Cristiano Ronaldo (Portugal), Didier Drogba (Costa do Marfim), Radamel Falcao García Zárate (Colômbia), Zlatan Ibrahimovic (Suécia), Andrés Iniesta (Espanha), Lionel Messi (Argentina), Manuel Neuer (Alemanha), Neymar (Brasil), Mesut Özil (Alemanha), Gerard Piqué (Espanha), Andrea Pirlo (Itália), Sergio Ramos (Espanha), Wayne Rooney (Inglaterra), Yaya Touré (Costa do Marfim), Robin van Persie (Holanda), Xavi (Espanha).
Deixei em negrito quem eu considero que vai à final, e vocês? 8)
------------------------------------------
A lista: Sergio "Kun" Agüero (Argentina), Xabi Alonso (Espanha), Mario Balotelli (Itália), Karim Benzema (França), Gianluigi Buffon (Itália), Sergio Busquets (Espanha), Iker Casillas (Espanha), Cristiano Ronaldo (Portugal), Didier Drogba (Costa do Marfim), Radamel Falcao García Zárate (Colômbia), Zlatan Ibrahimovic (Suécia), Andrés Iniesta (Espanha), Lionel Messi (Argentina), Manuel Neuer (Alemanha), Neymar (Brasil), Mesut Özil (Alemanha), Gerard Piqué (Espanha), Andrea Pirlo (Itália), Sergio Ramos (Espanha), Wayne Rooney (Inglaterra), Yaya Touré (Costa do Marfim), Robin van Persie (Holanda), Xavi (Espanha).
Deixei em negrito quem eu considero que vai à final, e vocês? 8)
Mew.- Veterano Nv.5
- Mensagem nº154
LOL Sou fluminense e até eu to achando esses erros de arbitragem estranhos :s
Mas, fazer oque né? ta em primeiro então ta bom :p
Mas, fazer oque né? ta em primeiro então ta bom :p
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº155
p*** QUE PARIU
É O MELHOR TIME DO BRASIL!!
Senhor Milton Neves, o choro é livre
Mew.- Veterano Nv.5
- Mensagem nº156
FLU CAMPEÂO! \o/
Fiz meu tópico em comemoração e os atleticanos do fórum bloquearam ele...
FODA-SE FLU CAMPEÃO LOL
Fiz meu tópico em comemoração e os atleticanos do fórum bloquearam ele...
FODA-SE FLU CAMPEÃO LOL
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº157
Palmeiras tem que cair.E o Santos que tem que jogar a Cartada Final pra cima deles
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº158
Palmeiras rebaixado.
Sport fica. Portuguesa vai cair.
Tudo conforme meus planos... 8)
Sport fica. Portuguesa vai cair.
Tudo conforme meus planos... 8)
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº159
Será que é ruim não torcer para nenhum time mas odiar o Flamengo? Não torço para nenhum time, mas sempre preferi o Fluminense.
rapbigze- Membro Nv.13
- Mensagem nº160
desempatamos na votação... e acho que fui eu, LOL.
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº161
Mais uma vez neymarketing mostrou que é o maior pipoqueiro do brasil, não entendo como ainda tem gente que acha que esse cara joga alguma coisa...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº162
marco junior gota muito de futebol, eu torço pro botafogo, e times internacionais é chelsea e juventus
Armored- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº163
Sou só eu ou alguém mais acha que o Júlio César não tá catando nada? Quando ele foi convocado, disseram que ele estava em um bom momento, mas ele toma gols em praticamente todos os jogos, sem contar que o QPR tá um último lugar no campeonato inglês. Neymar eu nem comento, ele até joga bem no Santos, mas quando chega na seleção aqueles dribles e encantos dele simplesmente somem. Falta entrosamento no grupo e eu acho que o Kaká também devia estar no jogo de hoje...
Soler- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº164
Achei que o J. César tava espalmando tudo pro meio da área, tem que ver isso aí..Armored escreveu:Sou só eu ou alguém mais acha que o Júlio César não tá catando nada? Quando ele foi convocado, disseram que ele estava em um bom momento, mas ele toma gols em praticamente todos os jogos, sem contar que o QPR tá um último lugar no campeonato inglês.
Joga bem no santos só contra time fraco do campeonato paulista, contra o Corinthians ele nunca jogou nada, contra o São Paulo ele raramente faz alguma coisa, até contra o Palmeiras que é café com leite ele pipoca. Isso sem contar aquele jogo contra o Barcelona, piada do século.Armored escreveu: Neymar eu nem comento, ele até joga bem no Santos, mas quando chega na seleção aqueles dribles e encantos dele simplesmente somem. Falta entrosamento na seleção...
Neymarra tá certo de não ir pra europa, porque quando ele for todo mundo vai ver que é só marketing, falam tanto do robinho que foi pra europa e acabou mas o neymar tem tudo pra fracassar mais que ele.
Mas essa seleção brasileira é rídicula, jogadores overated do goleiro ao ponta-esquerda.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº165
Estou com projeto de dar uma atualizada e reformuladinha no tópico, só procurando pessoas que gostem de futebol aqui no fórum...
--------------------------------------------------------------
Achei o time do Felipão bem encaminhado, porém tenho certeza de uma coisa: ele deu uma cedida na pressão popular e convocou alguns jogadores que só tem rendimento bom porque jogam no Brasil... Jean, R10, Arouca, entre outros, só estão ali porque destroem contra Catanduvense, Quissamã...
O Willian ex-Shaktar foi pecado não estar na lista... se tivesse jogando no Br, era fácil convocável, mas estava na Ucrânia (agora ele foi pro Anzhi-RUS).
Neymar... destruir Nunes do Fogão do SP é fácil (se fosse comigo, quebrava-o na hora, esculachou o cara e nada)... depois a mídia tenta falar que a Europa toda quer ele, entra no Marca (site espanhol) e vê que a maioria esmagadora de torcedores da Catalunha acha uma contratação desnecessária. É isso.
-------------------------------------------------------------
E aí pessoal, qual seria a escalação ideal da canarinho pelos usuários do Blast?
Vou pensar na minha e daqui a pouco posto...
--------------------------------------------------------------
Achei o time do Felipão bem encaminhado, porém tenho certeza de uma coisa: ele deu uma cedida na pressão popular e convocou alguns jogadores que só tem rendimento bom porque jogam no Brasil... Jean, R10, Arouca, entre outros, só estão ali porque destroem contra Catanduvense, Quissamã...
O Willian ex-Shaktar foi pecado não estar na lista... se tivesse jogando no Br, era fácil convocável, mas estava na Ucrânia (agora ele foi pro Anzhi-RUS).
Neymar... destruir Nunes do Fogão do SP é fácil (se fosse comigo, quebrava-o na hora, esculachou o cara e nada)... depois a mídia tenta falar que a Europa toda quer ele, entra no Marca (site espanhol) e vê que a maioria esmagadora de torcedores da Catalunha acha uma contratação desnecessária. É isso.
-------------------------------------------------------------
E aí pessoal, qual seria a escalação ideal da canarinho pelos usuários do Blast?
Vou pensar na minha e daqui a pouco posto...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya