Desculpa cara mas eu vou ter que concordar com o Robert Chato :3 , até "Mesmo com menos processamento a nintendo deixa o resto no chinelo." tudo bem (Wii,DS,3DS) mais depois disso não faz muito sentido...Robert Prado escreveu:Fanboy.AlexOk escreveu:Mesmo com menos processamento a nintendo deixa o resto no chinelo.
Agora tente procurar um game da sony que traga prazer de jogar igual os jogos da nintendo.
+28
Meetlines
Giygas
DeLarge
Balanakuya
Mew.
Dookie
Sum41
ElisonNC
LiveinRiot
Error 37
Tchuk-ex
Times
x0exe
Ranza Kaus
ERROR
Pegasus Arc
Nelo Angelo
Hisiru
Izzy
feichaw
ZoruaLink
leonardo01
JV
Frayer3
Hamburger
Jamian
Marcelo
Rafos
32 participantes
Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Frayer3- Veterano Nv.19
Robert Prado escreveu:Quando você me ver falando que X é melhor que Y sem mostrar argumentos para isso, você vem falar comigo.
E voce acha que eu tenho tempo de quotar TODOS os seus comentário???
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
Eu prevejo tempos de caos no forum.
E gente isso vai dar confusao.
Convidad- Convidado
Quote um então cara, se eu tiver sendo um fanboy sem argumentos igual o carinha alí em cima, você pode vir falar comigo... 8)Frayer3 escreveu:Robert Prado escreveu:Quando você me ver falando que X é melhor que Y sem mostrar argumentos para isso, você vem falar comigo.
E voce acha que eu tenho tempo de quotar TODOS os seus comentário???
Se tivesse realmente, você já teria postado em vez de ficar falando mérda.
Meetlines- Veterano Nv.35
Robert Prado escreveu:Fanboy.AlexOk escreveu:Mesmo com menos processamento a nintendo deixa o resto no chinelo.
Agora tente procurar um game da sony que traga prazer de jogar igual os jogos da nintendo.
Concordo com o Robert, sou nintendista mas não fanboy e dizer que sony não tem jogo bom é d+, GoW é ótimo e The Last of Us promete.
Convidado- Convidado
Eu aposto que se todo mundo desse argumento e defendesse ele de uma forma educada, em uma discussão saudável não estaria assim . O Roberto por exemplo, ele diz que A é melhor que B, mas apresenta argumentos, isso que todo mundo tem que fazer .ZoruaLink escreveu:Eu prevejo tempos de caos no forum.
Well well, isso não é indireta a ninguém . e-e
Enfim, não entendo muito essas coisas, mas pelo que vi tem um tal de clock e tals, mas acredito que irá influenciar sim, pois se a velocidade de processamento sendo menor, várias coisas irão ser inferiores, influenciando diretamente no produto final . Well, desculpem se meu comentário foi meio noob, não entendo muito dessas coisas e-e .
Convidad- Convidado
Não são tempos de caos. São tempos que excessos de pessoas lixos frequentam mais o Fórum, seja por causa de férias, seja por que suas vidas são uma mérda e ficam falando bullshit random na internet.ZoruaLink escreveu:Eu prevejo tempos de caos no forum.
super paper bros. escreveu:Eu aposto que se todo mundo desse argumento e defendesse ele de uma forma educada, em uma discussão saudável não estaria assim . O Roberto por exemplo, ele diz que A é melhor que B, mas apresenta argumentos, isso que todo mundo tem que fazer .ZoruaLink escreveu:Eu prevejo tempos de caos no forum.
Enfim, não entendo muito essas coisas, mas pelo que vi tem um tal de clock e tals, mas acredito que irá influenciar sim, pois se a velocidade de processamento sendo menor, várias coisas irão ser inferiores, influenciando diretamente no produto final . Well, desculpem se meu comentário foi meio noob, não entendo muito dessas coisas e-e .
Olha esses comentários.
Convidado- Convidado
Ah entendi, vlw!meetlines escreveu:super paper bros. escreveu:Eu aposto que se todo mundo desse argumento e defendesse ele de uma forma educada, em uma discussão saudável não estaria assim . O Roberto por exemplo, ele diz que A é melhor que B, mas apresenta argumentos, isso que todo mundo tem que fazer .ZoruaLink escreveu:Eu prevejo tempos de caos no forum.
Olha esses comentários.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
Gente quando eu disse tempos de caos eu nao me referi a confusao ou algo do tipo
Robert Prado escreveu:Não são tempos de caos. São tempos que excessos de pessoas lixos frequentam mais o Fórum, seja por causa de férias, seja por que suas vidas são uma mérda e ficam falando bullshit random na internet.ZoruaLink escreveu:Eu prevejo tempos de caos no forum.
Pego pesado agora, mas eu concordo e cabe aos moderados serem mais drásticos em tempos difíceis como esse.
Eu acho que como o fórum já está cheio poderia muito bem ter um sistema igual o da UV, só deixar livre o cadastro em certos meses e no resto seria através de convite dos veteranos.
Nak´s- Membro Nv.6
Caramba!
Cada os desenvolvedores falam coisas diferentes
bom de qualquer forma tomara que isso não seja verdade
mas mesmo assim a nintendo nunca superou os outros por potencia,mas sim por diversão e inovação
Cada os desenvolvedores falam coisas diferentes
bom de qualquer forma tomara que isso não seja verdade
mas mesmo assim a nintendo nunca superou os outros por potencia,mas sim por diversão e inovação
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya