+12
Alejandro_
Chikoritah
hoguga
jrcdz01
JPetrillo
LojaAsterisco
HenriqueCarvalho
Andreskhronos
ASALECS
Jamian
Paulo Alcântara junior
irafakn
16 participantes
Wii u ,onde comprar?
irafakn- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº1
Wii u ,onde comprar?
Ele vai chegar oficialmente aqui no Brasil só ano que vem,e quero compra-lo o mais rápido possível,então decidi comprar em um site estrangeiro,mas qual?Quero um que entregue o mais rápido possível,com a menor chance de ser taxado,e com a taxação quanto ficaria ao todo?
Paulo Alcântara junior- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº2
Pre-venda confiável do Wii u, sem taxas !!!
Fala ai galera, olha só, visite esse site, (pelotaodosgames.com.br) pois já realizei várias compras lá e nunca tive problemas. Eles mandam direto do Brasil, sem problema de ser taxado. Inclusive já fiz a compra do Wii u deluxe, tô só na espera. Valeu
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Re: Wii u ,onde comprar?
O preço deles realmente está bom, mas eu tenho medo, pois nunca ouvi falar na loja. Além do mais, não há nenhuma informação relativa à data de envio do produto!
ASALECS- Membro Nv.35
- Mensagem nº4
Também estou nesse dilema, onde comprar. Acho que vou ligar nessa loja hoje para ver no que dá. Porém, estou pensando em pegar em alguma loja aqui perto de casa, o único problema será o valor. Final de ano, próximo do natal, esses comerciantes vão fazer a farra com nosso dinheiro.
Tomara que tenha algum comerciante sensato.
Tomara que tenha algum comerciante sensato.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Eu fico me perguntando é ONDE está o fornecedor desse pessoal que está vendendo Wii U no Brasil. Se o estoque nos EUA já foi esgotado, é muito provável que muitos deles estejam fazendo a pré-venda para quando as lojas internacionais estiverem vendendo o console.
Andreskhronos- Membro Nv.3
- Mensagem nº6
esse tal de irafakn e o cara do post seguinte o pedro alcântara junior se registraram com HORAS dediferença no nintendo blast postaram apenas ESTAS mensagens e nunca mais usaram.... SINTO CHEIRO DE SCAN DA LOJA.... o preço deles não eh nada bome ngm nunca ouviu falar deles... ACHO ARRISCADO
HenriqueCarvalho- Veterano Nv.2
- Mensagem nº7
Eu estou pensando em comprar ele ano q vem mesmo ...
Mas as vezes fico querendo pegar ele logo to confuso hehe
Se aparecer um preço legal no ML eu acho q vou acabar comprando antes do natal
Mas as vezes fico querendo pegar ele logo to confuso hehe
Se aparecer um preço legal no ML eu acho q vou acabar comprando antes do natal
LojaAsterisco- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº8
Nintendo Wii U Menor Preço do Brasil!
Prezados, estamos fazendo a importação do Nintendo Wii U por um Preço Justo! Dividimos em 6x sem Juros! http://lojaasterisco.com/loja/index.php?route=product/category&path=65_85 - esse preço já inclui a taxa alfandegaria! já começamos a enviar as pré vendas efetuadas pelo site ao mês passado! qualquer duvida estamos a disposição! podem entrar em contato pelo email: vendas@lojaasterisco.com
- Mensagem nº9
LojaAsterisco escreveu:Prezados, estamos fazendo a importação do Nintendo Wii U por um Preço Justo! Dividimos em 6x sem Juros! http://lojaasterisco.com/loja/index.php?route=product/category&path=65_85 - esse preço já inclui a taxa alfandegaria! já começamos a enviar as pré vendas efetuadas pelo site ao mês passado! qualquer duvida estamos a disposição! podem entrar em contato pelo email: vendas@lojaasterisco.com
Um preço "justo" meio salgado, vc não acha?
De qualquer forma, gostaria de saber QUANDO vcs terão a pronta entrega DENTRO do território brasileiro.
- Mensagem nº10
O wii u Só será lançado no Brasil em Janeiro! só teremos a pronta entrega em janeiro! e garanto que será bem acima de R$ 1900,00 o BASIC abs
- Mensagem nº11
Bom, a menos que vc trabalhe na nintendo, ninguém sabe qual será o preço no Brasil....
Obrigado pelas informações, mas creio que não adiantará p mim visto que preciso dele para antes do natal...
Obrigado pelas informações, mas creio que não adiantará p mim visto que preciso dele para antes do natal...
JPetrillo- Membro Nv.7
- Mensagem nº12
Alguém confirma a credibilidade da LojaAsterisco.com? O preço deles está realmente atraente. Minha cartada final será ou na Pelotão dos Games ou nela...
- Mensagem nº13
Amigo, somos empresa! trabalhamos com a Cielo! a escolha é sua! ^^
JPetrillo- Membro Nv.7
- Mensagem nº14
Haha, tranquilo, é mais por questão de segurança, afinal, não acho resultados sobre a loja em nenhum motor de busca. Por trabalharem com a Cielo, e tratando com um Ourocard, vocês aceitam a opção Crediário?
- Mensagem nº15
Da uma olhada em nosso perfil no ML http://perfil.mercadolivre.com.br/LOJAASTERISCO então sobre crediario não tenho certeza como funciona pelo site! conseguiria fazer pela maquineta pessoalmente! aceitamos todas bandeiras de Cartões de Credito!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya