Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    O que comprar?

    Captain N
    Captain N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    O que comprar? Empty O que comprar?

    Mensagem por Captain N Seg 28 Out 2013, 19:59

    Boa Noite Galera,

    Estou em dúvida se compro um Cartão SDHC 16GB Class 10 pro 3DS ou The Legend of Zelda - Oracle of Seasons & Oracle of Ages.

    Quais dos 2 vocês acham melhor: o Cartão ou os Jogos?

    PS: Meu Cartão é o que veio com o 3DS XL de 4GB estou com 2008 Blocos Livres, baixei muitas DEMOS pra testar e conhecer alguns Jogos (por isso ocupou muito espaço) e tenho 3 Jogos do eShop de Virtual Console comprados, não costumo comprar Jogos grandes. Jogos grandes só compro em Midia Física.
    SKPeter
    SKPeter
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 20

    O que comprar? Empty Re: O que comprar?

    Mensagem por SKPeter Ter 29 Out 2013, 03:53

    Bom, pra começar você está comparando duas coisas com preços... um tanto diferentes. :v 

    4GB é um espaço bem generoso, ainda mais pra você que diz não costumar comprar jogos "grandes". Mas com "grandes" você quis dizer os que estão disponívels em mídia física, correto? Porque existem exclusivos da eShop que também comem um espaço bem legal no seu cartão SD.

    O que eu faria no seu lugar era comprar os jogos e remanejar o espaço no seu cartão, por exemplo, remover demos de jogos que você já sacou como é. Nada vai te impedir de arranjar um cartão novo no futuro, eventualmente.
    Captain N
    Captain N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 30

    O que comprar? Empty Re: O que comprar?

    Mensagem por Captain N Ter 29 Out 2013, 09:28

    Correto sobre Jogos "grandes" eu quis dizer isso mesmo. E andei lendo várias matérias sobre Cartões de Memória Falsificados rolando solto no Mercado (desde o Mercado Livre até no eBay), não quero correr o risco de investir uma grana e dar o azar de pegar um desses.

    Tá rolando várias reclamações no site contrafalsificado, a respeito disso.

    Os jogos que eu comprei até agora ocupam pouco espaço:

    - Gunman Clive;
    - The Legend of Zelda: Link's Awakening DX;
    - 3D Classics: Kirby's Adventure;


    Agradeço bastante a sugestão, vou fazer isso mesmo. Sabe me dizer quantos blocos ocupam o The Legend of Zelda - Oracle of Seasons e o Oracle of Ages?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    O que comprar? Empty Re: O que comprar?

    Mensagem por skybite Ter 29 Out 2013, 09:30

    tipo, vc ainda tem games pequenos, entao deleta os demos como ele disse e instala de boa, eu tenho os 2 zeldas que vc falou e nem 200 blocos eles ocupam.

    Conteúdo patrocinado


    O que comprar? Empty Re: O que comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:07