Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Vou comprar um Wii

    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Vou comprar um Wii Empty Vou comprar um Wii

    Mensagem por Ecco Seg 22 Ago 2011, 18:59

    Então, finalmente acho que vou poder comprar um Wii, mesmo o Wii U vindo por aí, vida de brasileiro não é fácil. Razz

    Mas eu queria saber quais são as diferenças entre os modelos do Wii, pois temos aquele black, o vermelho e o convencional.

    Muda alguma coisa no hardware? E sei que não se deve incentivar a pirataria aqui mas, os dois podem ser destravados?

    E vale mais a pena o Classic Controller Pro ou o convencional? Se for analisar por custo / benefício.

    Valeu!
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Vou comprar um Wii Empty Re: Vou comprar um Wii

    Mensagem por Vicente. Seg 22 Ago 2011, 19:07

    1- Não muda o Hardware, porém o branco e o preto vem com Wii Sports e Wii Sports Resort, e o vermelho com com Wii Sports e new Super Mario Bros. Wii.

    2- Proibido de responder, pergunte por Mensagem Privada

    3- O Pro vale mais, pois é melhor e cansa menos a mão, além de não ser tão caro em comparação ao classic "normal".
    Ecco
    Ecco
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 141

    Vou comprar um Wii Empty Re: Vou comprar um Wii

    Mensagem por Ecco Seg 22 Ago 2011, 19:25

    Valeu cara, eu queria o New Super Mario Bros. Wii mas acho o modelo vermelho feio. xD

    E acho que vou comprar o Classic Pro mesmo.

    E posso perguntar pra você por MP? Smile
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Vou comprar um Wii Empty Re: Vou comprar um Wii

    Mensagem por Vicente. Seg 22 Ago 2011, 20:18

    Ecco escreveu:Valeu cara, eu queria o New Super Mario Bros. Wii mas acho o modelo vermelho feio. xD

    E acho que vou comprar o Classic Pro mesmo.

    E posso perguntar pra você por MP? Smile

    Pode, sim ^^
    --
    Pedirei para um moderador fechar o tópico, já que a dúvida foi resolvida..

    Conteúdo patrocinado


    Vou comprar um Wii Empty Re: Vou comprar um Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:58