Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
crfleo
Veemon
Pires
7 participantes

    Comprar ou não comprar

    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Comprar ou não comprar Empty Comprar ou não comprar

    Mensagem por Jon_Jones Sex 10 maio 2013, 15:19

    Ola boa tarde.
    Sabe ultimamente me deu uma vontade de matar as saudades do Zelda Twilight princess, e eu também sempre quis jogar o Skyward sword, e eu estava pensando seriamente em compra-los.
    Porem eu tenho um pouco de receio que a Nintendo faça a mesma coisa com o Twilight o mesmo que fez com o Wind waker, "Afinal ambos são jogos do gamecube, e eu não quero ter de acabar comprando o mesmo jogo 2 vezes =.=;"
    Então eu gostaria da opinião de vocês?
    Vocês acham que há uma possibilidade da Nintendo dar um tratamento HD para esses 2 jogos?
    Muito obrigado.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Comprar ou não comprar Empty Re: Comprar ou não comprar

    Mensagem por Pires Sex 10 maio 2013, 15:59

    Não acho que a Nintendo fará 2 remakes de Zelda no mesmo console, pelo menos não antes de lançar um novo jogo, por essa razão que Majora´s Mask não saiu até agora para 3DS.

    Se ela for fazer deve lançar só depois do novo Zelda, ou seja, só depois de 2015, não acredito que o Zelda saía em 2014.

    Eu compraria
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    Comprar ou não comprar Empty Re: Comprar ou não comprar

    Mensagem por Veemon Sex 10 maio 2013, 16:03

    Sinceramente eu nem sei por que a Nintendo fez HD do Wind Waker. Agora sobre o Remake do TP sinceramente acho MUITO difícil, justamente pelo "port" que já teve do GameCube para o Wii. Agora Skyward vale a pena comprar, não pense duas vezes. Para mim superou o Ocarina of Time. Muitos dizem que não susperou mas pelo fato da "nostalgia" que ele dá na pessoa, pois jogou anos atrás. Mas em história é o melhor Zelda que ja joguei. Se for apenas no Skyward, vá fundo! E Skyward já tinha ótimos gráficos.. Se for ter um Remake.. só daqui a alguns anos. SE tiver.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Comprar ou não comprar Empty Re: Comprar ou não comprar

    Mensagem por crfleo Sex 10 maio 2013, 16:55

    Não acho que teremos mais remake de Zelda depois de ocarina e wind waker nessa geração. Se for talvez do Majora's, TP pode ser uma remasterização numa coleção quando a série fizer 30 anos

    Vá em frente, são dois ótimos jogos, Skyward Sword depois de ocarina of time foi o zelda que mais zerei, e twilight princess tem dungeons muito legais
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Comprar ou não comprar Empty Re: Comprar ou não comprar

    Mensagem por Jon_Jones Sex 10 maio 2013, 17:06

    Acho q vou dar um jeito de arranjar um Nunchuck e comprar os 2 =)
    Como o Twilight já é velhinho boto fé que da pra arranjar por menos de 40 R$.
    Ja o Skyward eu vou ver se alguém quer importar alguma coisa e pego junto Wink
    Muito obrigado pessoal =)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Comprar ou não comprar Empty Re: Comprar ou não comprar

    Mensagem por crfleo Sex 10 maio 2013, 17:11

    Não esquece que pra jogar o Skyward Sword você precisa ter o motion plus, ou um wii remote plus

    O Twilight Princess está na linha nintendo selects, você acha original lacrado por 70 reais em grandes lojas ou até menos se for comprar usado
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Comprar ou não comprar Empty Re: Comprar ou não comprar

    Mensagem por Mario_64 Sex 10 maio 2013, 17:25

    Como disseram, o vai ser difícil a Nintendo fazer outro remake, e se fizer provavelmente vai ser do MM. Recomendo você compra um SS se tiver motion plus, se não tiver compre o TP que é um bom jogo pro Wii mesmo sendo antiguinho
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Comprar ou não comprar Empty Re: Comprar ou não comprar

    Mensagem por Jon_Jones Sex 10 maio 2013, 19:50

    crfleo escreveu:Não esquece que pra jogar o Skyward Sword você precisa ter o motion plus, ou um wii remote plus

    O Twilight Princess está na linha nintendo selects, você acha original lacrado por 70 reais em grandes lojas ou até menos se for comprar usado

    Ahh sim, o meu Wiimote é com o + embutido =X
    Se bem q eu tenho q dar um jeito e achar um nunchuck, "O triste de se ter um Wii ou Wii U é q vc precisa de muitos acessórios, wiimote, nunchuck, tablet, controle pro..." Sad isso pra jogar de 1 XD
    Mas bem se eu achar por um preço bom no shopping talvez e já comece o Twilight hoje =)
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Comprar ou não comprar Empty Re: Comprar ou não comprar

    Mensagem por Deejay! Sáb 11 maio 2013, 00:14

    ... pode comprar.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Comprar ou não comprar Empty Re: Comprar ou não comprar

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 11 maio 2013, 00:18

    São ótimos jogos, e assim como a maioria dos jogos da Nintendo, tem um bom valor de revenda (eu vendi minha cópia de Zelda Wind Waker por 120 reais!). Eu compraria sem pensar duas vezes.

    Conteúdo patrocinado


    Comprar ou não comprar Empty Re: Comprar ou não comprar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:46