Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Meetlines
Giygas
DeLarge
Balanakuya
Mew.
Dookie
Sum41
ElisonNC
LiveinRiot
Error 37
Tchuk-ex
Times
x0exe
Ranza Kaus
ERROR
Pegasus Arc
Nelo Angelo
Hisiru
Izzy
feichaw
ZoruaLink
leonardo01
JV
Frayer3
Hamburger
Jamian
Marcelo
Rafos
32 participantes

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 10 Jul 2012, 20:06

    Hisiru escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Sim, nem a nintendo sabe que personagens vão ter no smash também(tirando os óbvios que tem em todos)
    e como eu disse, o que é mais fácil tu saber, sobre o console que tá na tua frente ou sobre o jogo que ainda é um conceito? sério, tu tu disser que é o jogo, tu tá querendo forçar depois e não quer admitir que tá errado
    e kit falso é possivel, mas seria muita burrice
    "vamos mandar um coisa fraca, vamos deixar todo mundo se desapontar com nosso console, quem sabe até mesmo várias e várias empresas desistam dele, depois a gente mostra um console bom e implora de joelhos pra que façam jogos pra gente"
    pelo amor de deus né, a nintendo não iria fazer isso, os kits que as empresas tem são os finais mesmo

    Me diz o que precisa ser mudado nas specs que são discutidas até agora? Quero entender porque vocês acham que o WiiU é fraco. Ou talvez esteja havendo algum problema na interpretação da fonte original dessa entrevista. Porque um Power7 independente de ter menos clockspeed (que é o que o Harada fala na entrevista) ou não sempre será melhor que os processadores antigos. Com menos clockspeed só vai dificultar um pouco o desenvolvimento e nada mais.

    Na minha opinião não precisa mudar nada, mas eu to seguindo a onda
    (se eu falar abertamente isso eles me chamam de fanboy dos infernos e colocam uma logo de Nblast sem fanboy, depois é claro de juntar uma *** de hater xingando a nintendo e a mim) Laughing

    @Ranza
    ou seja, já está do jeito que eles queriam, MAS, se eles virarem pra nintendo e disserem que o clock tá baixo ela muda.
    e Tekken é a maior franquia de luta dele, ele vai pegar um personagem de RPG... embora pra mim eles tinham que colocar o PAcMan. (ele é o mais lendário)
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Frayer3 Ter 10 Jul 2012, 20:12

    Acho que esse tal de Harada só tava afim de trollar um pouquinho e apimentar o cenário gamístico. Decidiu fazer um flamezinho básico e depois vazou com um jetpack.
    Cara dele depois do comentário:

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 5 35oh8g
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 10 Jul 2012, 20:15

    Frayer3 escreveu:Acho que esse tal de Harada só tava afim de trollar um pouquinho e apimentar o cenário gamístico. Decidiu fazer um flamezinho básico e depois vazou com um jetpack.
    Cara dele depois do comentário:

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 5 35oh8g

    O pior é que pode ser verdade... ele nunca lançou um Tekken para consoles da nintendo... e tudo começou no PS...
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 10 Jul 2012, 20:17

    Nelo Angelo escreveu:Comentaio do Tchuk -
    os exclusivos da nintendo foram: o melhor JRPG, o jogo que mais colaborou como jogo para essa geração,

    Creio que você esteja falando do Zelda Ocarina of Time, correto? Em primeiro lugar, Zelda é considerado um Action RPG com elementos de um Adventure, ou vice-versa, não me lembro agora.

    Eu tabém considero o OoT um dos melhores jogos da quinta geração, mas o fato de algo ser o melhor ou não vai da opinião de cada um, tem gente que acha FFVII o melhor jogo da história, tal qual existem pessoas que acham OoT.
    Nelo Angelo escreveu: o jogo mais vendido de corrida, o jogo de luta mais vendido,etc...

    Veja bem, esses jogos venderam bem no 64 pela falta de jogos de seus respectivos gêneros que tivessem boa qualidade, por mais que eu adore os jogos a que você está se referindo (Mario Kart e Smash Bros, creio eu) eles não vão ser melhores que os jogos de PS1 só por terem vendido mais, e não venha me dizer que o jogo que vende mais é melhor por isso, compare Battlefield 3 com o COD:Modern Warfare 3, o COD vendeu muito mais, porém, há quem discorde que esse é superior ao BF3, e eu sou um desses.

    Nelo Angelo escreveu:(e quando eu digo mais vendido= agradou a maioria, então o Robert deve deixar claro que o PS3 esta vencendo na cabeça dele, e que essa é a opinião dele, porque na vida real o que mais agrada costuma ser o mais vendido)

    Bom, agradar a maioria seja em jogos ou em qualquer outro meio de entretenimento, nem sempre significa qualidade, veja as novelas, praticamente o Brasil inteiro olha aquelas pilhas de clichês diariamente, com isso, a maioria gosta das novelas, mas isso às faz boas?

    O que eu e o Robert estamos dizendo nos nossos posts é que não importa o que os outros pensem, digam ou o que vende mais, o que importa é o que NÓS gostamos.

    Nelo Angelo escreveu:o N64 teve o melhor jogo já feito na opinião de muitos, e o jogo que revolucionou o 3D, além de ter tido Turok e Shadowman, que são lendas... MAS o PS1 vendeu mais, então ele foi considerado melhor, agora os jogos temos que ver os mais vendidos.
    Vou repetir o que eu praticamente desenhei no meu post, o fato de um jogo ser o melhor ou não, vai de cada um! E daí que uma revista disse que determinado jogo é o melhor? O que importa se a pesquisa “X” disse que aquele jogo é o melhor ou o pior? O que importa é a conclusão que eu tirei do jogo por mim mesmo.

    Pela septuagésima vez, terem considerado o PS1 melhor que o N64 não deve influir na opinião de ninguém sobre isso.

    E achei meio sensacionalista o título que deram pra notícia no site.


    Última edição por Tchuk-ex em Ter 10 Jul 2012, 20:21, editado 2 vez(es)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Hisiru Ter 10 Jul 2012, 20:18

    Nelo Angelo escreveu:
    Na minha opinião não precisa mudar nada, mas eu to seguindo a onda
    (se eu falar abertamente isso eles me chamam de fanboy dos infernos e colocam uma logo de Nblast sem fanboy, depois é claro de juntar uma *** de hater xingando a nintendo e a mim) Laughing

    @Ranza
    ou seja, já está do jeito que eles queriam, MAS, se eles virarem pra nintendo e disserem que o clock tá baixo ela muda.
    e Tekken é a maior franquia de luta dele, ele vai pegar um personagem de RPG... embora pra mim eles tinham que colocar o PAcMan. (ele é o mais lendário)

    Acho difícil a Nintendo mudar o clock agora. Mas isso não seria um grande problema. Ele (Harada) na própria entrevista falou que usaram maneiras "criativas" de lidar com isso. Na verdade ele deve estar querendo dizer que usaram a arquitetura nova do processador e outras funções do Power7 para que pudessem obter mais poder dele sem precisar de clockspeed alto. É aí que entra a questão de um Power7 mesmo com menor clockspeed pode ser bem melhor/mais poderoso do que os processadores dos consoles antigos.

    Mas aí as pessoas só destacam o que ele falou sobre o clockspeed, e pior, agem como se um Power7 fosse mais fraco só por causa de clockspeed baixo.

    Mas aí vão chamar você e eu de fanboy por estarmos falando a verdade. Ou então vão ignorar o que a gente fala se eles entenderem que essa notícia não é negativa, porque não vai ter nada pra eles trollar. Laughing


    Última edição por Hisiru em Ter 10 Jul 2012, 20:20, editado 1 vez(es)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 10 Jul 2012, 20:18

    Nelo Angelo escreveu:e Tekken é a maior franquia de luta dele, ele vai pegar um personagem de RPG...

    Qual o problema? Se o personagem de rpg combina mais do que o de luta(e acho que é o caso), por que não colocar?
    Dookie
    Dookie
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Dookie Ter 10 Jul 2012, 20:21

    Eu duvido muito que seja verdade.

    Apesar da velocidade de processamento não ser a única coisa que determine a capacidade gráfica do console, ela tem uma grande importância no console.

    A maior prova disso é o Assassin's Creed 3, que a Ubisoft já disse que irá rodar a 1080p em FullHD no Wii U e no PS3/X360 em 720p

    Mas mesmo assim, criar um console com um poder um pouco acima dos concorrentes que já estão há 6 anos no mercado é dar um tiro no pé, mesmo que seja somente para baratear o console.
    Cada dia que passa uma grande maioria de jogadores fica mais chata em relação a gráficos e está pouco se lixando pra jogabilidade.

    Eu ainda prefiro jogar meus jogos de PS1 do que jogar uma grande maioria de jogos de PS3, mas eu garanto que devo ser uma parcela de 5% entre os gamers.
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 10 Jul 2012, 20:34

    Comentaio do Tchuck -

    Na verdade eu tava falando do Xenoblade e Mario Galaxy (eu tava falando dessa geração)

    o jogo de corrida era o MK Wii e o de luta era do SSBB, sobre o COD e BF3 (não me xingue) mais COD vendeu muito mais, infelizmente ele foi considerado melhor...

    A maioria do Brasil gosta de novela, pra quem gosta de novela elas são boas, agora se formos levar em consideração programas de TVs de modo geral e o mundo as Séries sempre ganham o que torna elas melhores para os telespectadores.

    Mais aí você olha a sua opinião como se ela regesse o mundo, agora imagine que todas as empresas de jogos vão acabar e só uma vai ficar viva e tudo depende de uma votação, não é o seu voto individual que conta, mais o da maioria. Very Happy

    Comentaio do Hisiru
    pois é.. espero que não sejamos xingados. Laughing

    Comentaio do Ranza
    sim, mais o unico personagem que eu acho que combina mais do que o do Tekken é o Pac... mas se houver outro que fique melhor, que assim seja Very Happy

    Comentaio do Dookie
    dependendo do Jogo, mim também prefere... Very Happy
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Mew. Ter 10 Jul 2012, 20:58

    Marcelo escreveu:Faça jogos bons e foda-se o resto.
    A Nintendo provou que pode fazer jogos bons com um Hardware "desfavorecido" com o Wii, mas e as Thirds?? Se a nintendo realmente pretende conquistar o apoio delas é bom que o Hardware do wiiu seja pelo menos um pouco melhor que o do Ps3 ou Xbox....
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por x0exe Ter 10 Jul 2012, 21:12

    Dookie escreveu:Eu duvido muito que seja verdade.

    Apesar da velocidade de processamento não ser a única coisa que determine a capacidade gráfica do console, ela tem uma grande importância no console.

    A maior prova disso é o Assassin's Creed 3, que a Ubisoft já disse que irá rodar a 1080p em FullHD no Wii U e no PS3/X360 em 720p

    Mas mesmo assim, criar um console com um poder um pouco acima dos concorrentes que já estão há 6 anos no mercado é dar um tiro no pé, mesmo que seja somente para baratear o console.
    Cada dia que passa uma grande maioria de jogadores fica mais chata em relação a gráficos e está pouco se lixando pra jogabilidade.

    Eu ainda prefiro jogar meus jogos de PS1 do que jogar uma grande maioria de jogos de PS3, mas eu garanto que devo ser uma parcela de 5% entre os gamers.
    Eu também faço parte destes 5% (apesar de ficar elogiando gráficos bons e sempre revigorando o 3DS), eu sempre achei que o melhor video-game da Sony foi o PSX, eu me arrependi muito quando vendi meu PSX com os jogos para comprar o PS2 (não iria comprar um PS2 para jogar só PSX), foi ai então que resolvi comprar o PSP para matar a saudade e ainda comprei dois ótimos jogos (Megaman Maverick Hunter X, Megaman Powered Up) e alguns outros. O PSX foi épico, e deveria ter continuado assim com o PS2 e PS3 (minha opinião)
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Balanakuya Ter 10 Jul 2012, 21:17

    Mewto55 escreveu:
    Marcelo escreveu:Faça jogos bons e foda-se o resto.
    A Nintendo provou que pode fazer jogos bons com um Hardware "desfavorecido" com o Wii, mas e as Thirds?? Se a nintendo realmente pretende conquistar o apoio delas é bom que o Hardware do wiiu seja pelo menos um pouco melhor que o do Ps3 ou Xbox....

    se for só pouco, quando o ps4 e Nextbox chegarem vão esculachar o WiiU em relação aos graficos.
    edit: e tem mais uma coisa,(que não tem muito haver com oque eu falei acima)estavam falando lá atras que grafico não é diversão... Lol graficos lindos dão muita diversão ao jogo, não importa oque qualquer nintendista fale(alias a nintendo era superior a grafico até a geração Game Cube), claro que jogabilidade, história e boa trilha sonora criam um bom game, mas se o grafico for podre, não importa quanto os outros atributos forem altos, esse jogo será uma bosta que saiu espremida pelo anus de um elefante com amebiase, com os graficos horriveis, a jogabilidade ficará estranha(atributo a menos), a história não vai poder salvar, o unico que se salva é a trilha sonora, mas se for só isso vale mais apena baixar a BGM de todas as partes do jogo e ouvir.
    Então concluindo, graficos são MUITO importantes, alem de chamar uma quantidade BEM maior de consumidores, chama a atenção das thirds partys(é assim que se escreve? scratch ).


    Última edição por Balanakuya em Ter 10 Jul 2012, 22:05, editado 1 vez(es)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 10 Jul 2012, 21:22

    Nelo Angelo escreveu:Na verdade eu tava falando do Xenoblade e Mario Galaxy (eu tava falando dessa geração)
    Independente da geração, o meu comentário anterior ainda vale, o fato de vender não me obriga a gostar daquilo.
    Nelo Angelo escreveu:o jogo de corrida era o MK Wii e o de luta era do SSBB, sobre o COD e BF3 (não me xingue) mais COD vendeu muito mais, infelizmente ele foi considerado melhor...
    Será que tu não entendeu que eu escrevi aquele post gigante te questionando o fato que tu usa como argumento de qualidade o número de vendas, mas se tu prefere seguir o rumo da maioria à ter uma opinião própria, nada posso fazer.

    E por favor, não fique deixando subentendido no teu post que eu sou um ignorante que não aceita opiniões alheias, eu não vou te "chingar" por ter uma opinião diferente da tua, eu estou questionando o modo que você chega nessa opinião, se você dicesse "eu acho SSBB o melhor jogo de luta porque eu joguei e gostei muito" eu entenderia, mas você fica dizendo "SSBB vendeu mais", é isso que eu estou questionando.

    Nelo Angelo escreveu:Mais aí você olha a sua opinião como se ela regesse o mundo, agora imagine que todas as empresas de jogos vão acabar e só uma vai ficar viva e tudo depende de uma votação, não é o seu voto individual que conta, mais o da maioria. Very Happy
    Eu fiz um post com toda a educação do universo te respondendo e tu diz que eu me acho o dono da verdade? Peço gentilmente para que o senhor leia os seus próprios posts e reflita um pouco.

    O fato de você me atacar ao invés de contra-argumentar decentemente o que eu disse só prova a sua falta de argumentos.

    Sim, as grandes maiorias sempre são ouvidas primeiro, mas eu prefiro fazer parte de uma minoria na qual eu tenha convicção das minhas certezas à ficar numa maioria que eu não concordo só para seguir a "modinha".

    Vou terminar essa discussão contigo com uma pequena pergunta a você que diz que a maioria sempre está certa, se todos os homens do mundo cortassem uma perna, você o faria?


    Última edição por Tchuk-ex em Ter 10 Jul 2012, 23:01, editado 1 vez(es)
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 10 Jul 2012, 21:36

    @Tchuck

    Primeiro, minha intenção não era ofender.

    Depois você esta argumentando o seu gosto enquanto eu estou argumetando da maioria

    quando eu disse xingar era uma brincadeira por conta de alguns defensores de BF3 que quase batem nos outros por conta de COD (e vice versa)

    Agora entenda que o que você esta fazendo em seus posts é defender o seu gosto enquanto eu estou defendendo o melhor de acordo com a maior parte da sociedade de jogadores.


    Agora o que você esta tentando fazer é dizer que você segue sua opinião baseado em seu gosto e a maioria segue a onda? só porque é contra o seu gosto?


    Sobre a pergunta final, vamos explicar que eu não sigo a maioria, mas se a maioria cortasse uma perna, poderia se afirmar que a sociedade considera melhor ter apenas uma perna, assim como a sociedade considera o melhor homem ter cabelo curto, mulheres se depilarem,etc... não é gosto individual que monta a sociedade.

    e eu não estou aqui para discutir a minha opinião pessoal, porque se fosse assim, não é necessario usar dados, e então estudos seriam desnecessários.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por DeLarge Ter 10 Jul 2012, 23:54

    Só pra esclarecer:
    Velocidade de Clock não influencia na performance do processador dentro de uma arquitetura que não necessite níveis altos do mesmo. Tem muito processador que tem performance 5/6 vezes maior e melhor do que processadores com o triplo de velocidade de clock.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Convidado Qua 11 Jul 2012, 10:27

    E essa estória do Wii U utilizar 20% da capacidade total? Hum, isso é uma novela!

    Conteúdo patrocinado


    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 5 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:07