Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Meetlines
Giygas
DeLarge
Balanakuya
Mew.
Dookie
Sum41
ElisonNC
LiveinRiot
Error 37
Tchuk-ex
Times
x0exe
Ranza Kaus
ERROR
Pegasus Arc
Nelo Angelo
Hisiru
Izzy
feichaw
ZoruaLink
leonardo01
JV
Frayer3
Hamburger
Jamian
Marcelo
Rafos
32 participantes

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 4 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por LiveinRiot Ter 10 Jul 2012, 19:26

    Sinceramente, na primeira vez que eu vi o WiiU ano passado eu pensei: I must have it!!!!!!

    Hoje cada vez mais eu vejo o quanto a nintendo tem pensando nas vendas e não nos seus fãs desde NES ou SNES. Novamente, eu digo é um Wii 2.0. A nintendo vai focar um console barato contra a próxima geração. Mesmo que digam que o WiiU roda em FullHD e mimimi, lembre-se que isso até uma placa onboard (4000 da Intel) roda COD em FullHD, imagine Mario e cia.

    Se eu que moro no Brasil estou pouco me fódendo por preço imagina quem mora nos países desenvolvidos, eu quero é console bom! Se for caro eu trabalho e compro. Eu quero algo que me dê a sensação de completo e não algo meia-boca.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 4 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Marcelo Ter 10 Jul 2012, 19:32

    Vocês vão comprar um videogame pelos jogos ou pelo processamento?
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 4 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 10 Jul 2012, 19:36

    LiveinRiot escreveu:Sinceramente, na primeira vez que eu vi o WiiU ano passado eu pensei: I must have it!!!!!!

    Hoje cada vez mais eu vejo o quanto a nintendo tem pensando nas vendas e não nos seus fãs desde NES ou SNES. Novamente, eu digo é um Wii 2.0. A nintendo vai focar um console barato contra a próxima geração. Mesmo que digam que o WiiU roda em FullHD e mimimi, lembre-se que isso até uma placa onboard (4000 da Intel) roda COD em FullHD, imagine Mario e cia.

    Se eu que moro no Brasil estou pouco me fódendo por preço imagina quem mora nos países desenvolvidos, eu quero é console bom! Se for caro eu trabalho e compro. Eu quero algo que me dê a sensação de completo e não algo meia-boca.

    Se ta de bobera com a miserabilidade deles, eles (japoneses por exemplo) acharam 250$ num 3DS caro! 500R$ fora que o salário deles é maior do que no Brasil (em proporção).

    Sobre a sensação de completo, é melhor você pegar um PC, porque nenhum console fica muito tempo completo, e a unica coisa que deixa eles melhores que PCs são os exclusivos.


    @Marcelo, o pessoal aqui compra pela esperança, tipo PS3 roda em bluray full HD, (na esperança) na real a maioria não dá nem 720p, mas o povo quer promessa não realidade.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 4 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 10 Jul 2012, 19:38

    Nelo Angelo escreveu:Comentaio do Ranza -
    As vendas é como eu disse acima com o robert, e acrescento quem se arrisca com a empresa a beira da falencia acaba comprando um Dream Cast e depois mario e concorrente em jogos olimpicos.

    sobre os kits, a nintendo pode mudar até o lançamento (acrescentando ou retirando coisas) e o infeliz que falou do potencial (to falando do produtor do tekken) não sabe nem, se os personagens do tekken vão estar no jogo (pra mim não é de confiança, o cara coloca a equipe de produção do tekken no jogo e depois não sabe se vai ter personagens? ele não sabe nem os personagens que vai ter no SSB vai saber do potencial?)

    Mudar o console faltando alguns meses pra lançar? Tá, podem mudar, mas detalhes, um botão que tava aqui e colocam ali. Nos últimos meses não da pra transformar um nes em um ps3. É óbvio que as empresas a essa altura do campeonato já tem o que será o produto final em questão de potencial e funcionalidades. E sim, nada mais NORMAL que uma empresa saiba o potencial de um console que estão trabalhando, que está na sua frente, e não saber que personagens irão em um jogo que está saindo do papel arrecem

    Marcelo escreveu:Vocês vão comprar um videogame pelos jogos ou pelo processamento?

    Pelos jogos que precisam de processamento
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 4 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 10 Jul 2012, 19:44

    Ranza Kaus escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:Comentaio do Ranza -
    As vendas é como eu disse acima com o robert, e acrescento quem se arrisca com a empresa a beira da falencia acaba comprando um Dream Cast e depois mario e concorrente em jogos olimpicos.

    sobre os kits, a nintendo pode mudar até o lançamento (acrescentando ou retirando coisas) e o infeliz que falou do potencial (to falando do produtor do tekken) não sabe nem, se os personagens do tekken vão estar no jogo (pra mim não é de confiança, o cara coloca a equipe de produção do tekken no jogo e depois não sabe se vai ter personagens? ele não sabe nem os personagens que vai ter no SSB vai saber do potencial?)

    Mudar o console faltando alguns meses pra lançar? Tá, podem mudar, mas detalhes, um botão que tava aqui e colocam ali. Nos últimos meses não da pra transformar um nes em um ps3. É óbvio que as empresas a essa altura do campeonato já tem o que será o produto final em questão de potencial e funcionalidades. E sim, nada mais NORMAL que uma empresa saiba o potencial de um console que estão trabalhando, que está na sua frente, e não saber que personagens irão em um jogo que está saindo do papel arrecem

    Marcelo escreveu:Vocês vão comprar um videogame pelos jogos ou pelo processamento?

    Pelos jogos que precisam de processamento

    Então mais a nintendo doidona pode ter dado um kit mais fraco pra enganar e no fim lançar um mais potente, e a produtora não saber que personagens DELA vai estar no jogo vai saber de potencial do console?

    E pra que jogos que precisem do processamento se a gente sabe que os que fazem mais sucessos são bons com ou sem ele.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 4 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Hisiru Ter 10 Jul 2012, 19:48

    [quote="Ranza Kaus"]
    Nelo Angelo escreveu:
    Mudar o console faltando alguns meses pra lançar? Tá, podem mudar, mas detalhes, um botão que tava aqui e colocam ali. Nos últimos meses não da pra transformar um nes em um ps3. É óbvio que as empresas a essa altura do campeonato já tem o que será o produto final em questão de potencial e funcionalidades. E sim, nada mais NORMAL que uma empresa saiba o potencial de um console que estão trabalhando, que está na sua frente, e não saber que personagens irão em um jogo que está saindo do papel arrecem

    Se as specs vazadas forem verdadeiras, então independente de ter baixo clockspeed não precisa mudar mais nada, já está bom o suficiente pra competir com os próximos consoles. Só precisamos saber se vai ter 1.5GBs ou 2GBs de ram e mais um pouco sobre a GPU e CPU, mas só as capacidades da GPU + 1.5~2GBs de ram (ou mais) + Power7 (que independente do clockspeed vai obrigatoriamente ser melhor do que os processadores do x360/PS3 por conta dos recursos e arquitetura dele) já são boas e melhor do que muita gente esperava que o WiiU teria. Se os jogos venderem (coisa que gente aí falou que não devemos nos importar), o WiiU certamente vai ter ports decentes e não vai ser nada parecido com a situação do Wii.

    O problema é que ao invés de se ligar nisso, as pessoas gostam de ser negativas. Elas pegam uma entrevista, criam um artigo incorreto com um título que não representa o que foi dito (e fica até meio sensacionalista) daí as pessoas vem dizer "cada vez mais tem coisas ruins do WiiU". Já sabíamos do baixo clockspeed pessoal... Ninguém acompanha o neogaf aqui?


    Última edição por Hisiru em Ter 10 Jul 2012, 19:50, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 4 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 19:48

    Ranza Kaus escreveu:
    Marcelo escreveu:Vocês vão comprar um videogame pelos jogos ou pelo processamento?

    Pelos jogos que precisam de processamento
    WIN!
    ---------------------------------------------------
    Vou resumir os fatos pra ver se todo mundo entende:
    O que é bom
    -Clock não significa poder
    -Isso é a CPU e não a GPU, logo não vai dizer o que o console pode fazer ou não, só pode dizer com que velocidade o console pode ou não fazer
    O que é ruim
    -Se um desenvolvedor apareceu para reclamar, significa que as coisas não estão nada boas na relação third parties/Nintendo
    -E como nosso amigo ai em cima mencionou, quanto mais dificil para as third parties lidarem com o processador, menos jogos teremos (não é Wii?)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 4 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 10 Jul 2012, 19:51

    Nelo Angelo escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:Comentaio do Ranza -
    As vendas é como eu disse acima com o robert, e acrescento quem se arrisca com a empresa a beira da falencia acaba comprando um Dream Cast e depois mario e concorrente em jogos olimpicos.

    sobre os kits, a nintendo pode mudar até o lançamento (acrescentando ou retirando coisas) e o infeliz que falou do potencial (to falando do produtor do tekken) não sabe nem, se os personagens do tekken vão estar no jogo (pra mim não é de confiança, o cara coloca a equipe de produção do tekken no jogo e depois não sabe se vai ter personagens? ele não sabe nem os personagens que vai ter no SSB vai saber do potencial?)

    Mudar o console faltando alguns meses pra lançar? Tá, podem mudar, mas detalhes, um botão que tava aqui e colocam ali. Nos últimos meses não da pra transformar um nes em um ps3. É óbvio que as empresas a essa altura do campeonato já tem o que será o produto final em questão de potencial e funcionalidades. E sim, nada mais NORMAL que uma empresa saiba o potencial de um console que estão trabalhando, que está na sua frente, e não saber que personagens irão em um jogo que está saindo do papel arrecem

    Marcelo escreveu:Vocês vão comprar um videogame pelos jogos ou pelo processamento?

    Pelos jogos que precisam de processamento

    Então mais a nintendo doidona pode ter dado um kit mais fraco pra enganar e no fim lançar um mais potente, e a produtora não saber que personagens DELA vai estar no jogo vai saber de potencial do console?

    E pra que jogos que precisem do processamento se a gente sabe que os que fazem mais sucessos são bons com ou sem ele.

    Sim, nem a nintendo sabe que personagens vão ter no smash também(tirando os óbvios que tem em todos)
    e como eu disse, o que é mais fácil tu saber, sobre o console que tá na tua frente ou sobre o jogo que ainda é um conceito? sério, tu tu disser que é o jogo, tu tá querendo forçar depois e não quer admitir que tá errado
    e kit falso é possivel, mas seria muita burrice
    "vamos mandar um coisa fraca, vamos deixar todo mundo se desapontar com nosso console, quem sabe até mesmo várias e várias empresas desistam dele, depois a gente mostra um console bom e implora de joelhos pra que façam jogos pra gente"
    pelo amor de deus né, a nintendo não iria fazer isso, os kits que as empresas tem são os finais mesmo
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 4 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por ElisonNC Ter 10 Jul 2012, 19:54

    Error 37 escreveu:WiiU muito inferior graficamente na oitava geração? discordo :coolface:
    Vejam bem, a Nintendo dixou os gráficos de lado para baratear o Wii, e focou no gameplay. Infelizmente, o foco no gameplay não deu certo, pois muitos jogos não sairam no Wii por causa do potencial gráfico. Que ironia... dorgas

    Agora as pessoas dizem: "WiiU é uma droga, tinha que rodar mais de 1080p!" Esse tipo de pessoa tem uma categoria: tapado 🤡
    A partir dos 1080p, o olho humano não vê muita diferença na definição, então parem de sonhar com PS4 rodando 2000p, isso não existe xzbit
    O que parece que vai rolar é aquela nova engine que mostraram na E3. Pra mim, não parece uma diferença tão gritante a ponto de tirar Tomb Raider do WiiU, né?

    Nada a ver o seu comentário, vc provavelmente se confundiu.
    Provavelmente vc tentou dizer que mais de 60fps não fazem diferença ao olho humano. Já a resolução quanto mais melhor, veja as novas TVs que estão em produção em 4k e 8k, a diferença é absurda.
    -
    Sobre o tópico.

    A tech demo do Zelda no Wii U não é grande coisa depois de jogar God of War 3.

    e

    Graficos fazem muita diferença, esse papo de Nintendista de dizer que gráfico não importa é hipocrisia, só que gráfico também não é tudo.
    Zelda Skyward Sword é lindo.
    O que prova que se a desenvolvedora quiser, pode fazer jogos lindos em qualquer que seja a plataforma, mas o ponto é :

    Já que a Nintendo segue um método de economizar em seus consoles para que o preço final não seja caro , ela apenas precisa se preocupar que no futuro quando os sucessores do PS3 e X360 estiverem entre nós, não exista uma diferença de capacidade do Wii U que faça com que as Thirds deixem de produzir jogos multi para o mesmo por motivos de ter que capar demais os gráficos, Vide Battlefield 3 e esses jogos com gráficos intensos, pelo menos a Nintendo assegurou que a diferença entre o Wii U e os sucessores do PS3 e X360, será menor do que com o Wii e os consoles atuais da Sony e Microsoft.

    O PS3 e o Xbox 360 não vão ficar pau a pau com o Wii U, como eu ja tenho um PS3, eu to percebendo que os seus recursos estão acambando e ele está chegando no limite, os desenvolvedores estão começando a realizar artimanhas para melhorar a taxa de FPS, como reduzir a resolução(mais do que já é reduzida),tanto no PS3 como no Xbox 360.

    O que engana é que os gráficos do fim da vida do PS3 e Xbox 360 se assemelham com os gráficos de início do Wii U , a tendência é a diferença visual ser cada vez mais notável , pois o Wii U suporta 1080p reias (e isso significa que ele tem um bom hardware ) e já faz bastante diferença, se quiserem por em 720p , vai dar pra dar um bom salto gráfico.









    Última edição por ElisonNC em Ter 10 Jul 2012, 19:57, editado 1 vez(es)
    Nelo Angelo
    Nelo Angelo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 328

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 4 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Nelo Angelo Ter 10 Jul 2012, 19:56

    Ranza Kaus escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Nelo Angelo escreveu:Comentaio do Ranza -
    As vendas é como eu disse acima com o robert, e acrescento quem se arrisca com a empresa a beira da falencia acaba comprando um Dream Cast e depois mario e concorrente em jogos olimpicos.

    sobre os kits, a nintendo pode mudar até o lançamento (acrescentando ou retirando coisas) e o infeliz que falou do potencial (to falando do produtor do tekken) não sabe nem, se os personagens do tekken vão estar no jogo (pra mim não é de confiança, o cara coloca a equipe de produção do tekken no jogo e depois não sabe se vai ter personagens? ele não sabe nem os personagens que vai ter no SSB vai saber do potencial?)

    Mudar o console faltando alguns meses pra lançar? Tá, podem mudar, mas detalhes, um botão que tava aqui e colocam ali. Nos últimos meses não da pra transformar um nes em um ps3. É óbvio que as empresas a essa altura do campeonato já tem o que será o produto final em questão de potencial e funcionalidades. E sim, nada mais NORMAL que uma empresa saiba o potencial de um console que estão trabalhando, que está na sua frente, e não saber que personagens irão em um jogo que está saindo do papel arrecem

    Marcelo escreveu:Vocês vão comprar um videogame pelos jogos ou pelo processamento?

    Pelos jogos que precisam de processamento

    Então mais a nintendo doidona pode ter dado um kit mais fraco pra enganar e no fim lançar um mais potente, e a produtora não saber que personagens DELA vai estar no jogo vai saber de potencial do console?

    E pra que jogos que precisem do processamento se a gente sabe que os que fazem mais sucessos são bons com ou sem ele.

    Sim, nem a nintendo sabe que personagens vão ter no smash também(tirando os óbvios que tem em todos)
    e como eu disse, o que é mais fácil tu saber, sobre o console que tá na tua frente ou sobre o jogo que ainda é um conceito? sério, tu tu disser que é o jogo, tu tá querendo forçar depois e não quer admitir que tá errado
    e kit falso é possivel, mas seria muita burrice
    "vamos mandar um coisa fraca, vamos deixar todo mundo se desapontar com nosso console, quem sabe até mesmo várias e várias empresas desistam dele, depois a gente mostra um console bom e implora de joelhos pra que façam jogos pra gente"
    pelo amor de deus né, a nintendo não iria fazer isso, os kits que as empresas tem são os finais mesmo

    Isso foi forma de eu expressar que ela pode mudar até o fim se houver necessidade (umas empresas falaram por aí que a nintendo estava modificando o console o tempo todo e estava ouvindo elas)

    No SSB a nintendo já disse que não vê necessidade de acrescentar muito mais novos personagens, mais o cara do Tekken provavelmente só tera no máximo 1 personagen no jogo e ainda não sabe qual?
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 4 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Hisiru Ter 10 Jul 2012, 19:57

    Ranza Kaus escreveu:
    Sim, nem a nintendo sabe que personagens vão ter no smash também(tirando os óbvios que tem em todos)
    e como eu disse, o que é mais fácil tu saber, sobre o console que tá na tua frente ou sobre o jogo que ainda é um conceito? sério, tu tu disser que é o jogo, tu tá querendo forçar depois e não quer admitir que tá errado
    e kit falso é possivel, mas seria muita burrice
    "vamos mandar um coisa fraca, vamos deixar todo mundo se desapontar com nosso console, quem sabe até mesmo várias e várias empresas desistam dele, depois a gente mostra um console bom e implora de joelhos pra que façam jogos pra gente"
    pelo amor de deus né, a nintendo não iria fazer isso, os kits que as empresas tem são os finais mesmo

    Me diz o que precisa ser mudado nas specs que são discutidas até agora? Quero entender porque vocês acham que o WiiU é fraco. Ou talvez esteja havendo algum problema na interpretação da fonte original dessa entrevista. Porque um Power7 independente de ter menos clockspeed ou não (que é o que o Harada fala na entrevista), sempre será melhor que os processadores antigos. Com menos clockspeed só vai dificultar um pouco o desenvolvimento e nada mais, não quer dizer que o hardware seja fraco, a arquitetura do processador vai continuar sendo moderna e com muito mais capacidade.


    Última edição por Hisiru em Ter 10 Jul 2012, 20:01, editado 1 vez(es)
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 4 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Error 37 Ter 10 Jul 2012, 20:00

    ElisonNC escreveu:
    Error 37 escreveu:WiiU muito inferior graficamente na oitava geração? discordo :coolface:
    Vejam bem, a Nintendo dixou os gráficos de lado para baratear o Wii, e focou no gameplay. Infelizmente, o foco no gameplay não deu certo, pois muitos jogos não sairam no Wii por causa do potencial gráfico. Que ironia... dorgas

    Agora as pessoas dizem: "WiiU é uma droga, tinha que rodar mais de 1080p!" Esse tipo de pessoa tem uma categoria: tapado 🤡
    A partir dos 1080p, o olho humano não vê muita diferença na definição, então parem de sonhar com PS4 rodando 2000p, isso não existe xzbit
    O que parece que vai rolar é aquela nova engine que mostraram na E3. Pra mim, não parece uma diferença tão gritante a ponto de tirar Tomb Raider do WiiU, né?

    Nada a ver o seu comentário, vc provavelmente se confundiu.
    Provavelmente vc tentou dizer que mais de 60fps não fazem diferença ao olho humano. Já a resolução quanto mais melhor, veja as novas TVs que estão em produção em 4k e 8k, a diferença é absurda.
    Obrigado por me corrigir, eu falei bobagem mesmo, perdão Smile
    Quanto a diferença gráfica nessa nova geração, continuo achando que não vai ser grande coisa, nada que tire um multi do WiiU.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 4 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 10 Jul 2012, 20:01

    Esse 1 personagem pode até nem ser de tekken, pode ser de tales of, pode ser pacman, digimon, sei la, tanta coisa. e como disse, 4 vezes(ou mais) o jogo é um CONCEITO ainda, ninguém sabe personagem nenhum tirando mario, link e pikachu
    o cara pode até ter uma opinião de qual personagem poderiam colocar, mas isso tem que passar pela nintendo ainda, e o melhor é ficar sem falar mesmo por que MUITA gente acha que opinião é confirmação.
    O cara fala "acho que uma pilha de lixo seria bom no smash" e 500 sites postam "pilha de lixo é confirmado no novo smash"
    então o cara fala, não, não sei que personagem vai entrar no jogo, até por que ele não sabe mesmo, ele apenas tá imaginando o que poderia servir ou não

    e sim, foi dito que ele foi modificando os kits, mas isso já faz um tempo né. agora é época de produção do console e não de modificação
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 4 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Sum41 Ter 10 Jul 2012, 20:05

    Tem uma dezenas de notícias sobre isso:
    "Wii U tem menor poder de processamento do que PS3 e Xbox 360."
    "Wii U tem maior poder de processamento do que PS3 e Xbox 360."
    "Wii U tem poder de processamento igual a PS3 e Xbox 360."

    Eu nem ligo pra essas coisas. Acho que as pessoas não confiam muito no que veem e querem saber números:
    - "Uau, que legal! Que lindo... o que? Tá rodando só a 30fps? O processador é mais fraco q ps3? Video game lixo!"
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 4 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Hisiru Ter 10 Jul 2012, 20:06

    Ranza Kaus escreveu:
    e sim, foi dito que ele foi modificando os kits, mas isso já faz um tempo né. agora é época de produção do console e não de modificação

    O que não é um problema. Se as specs forem as que vazaram, independente do clockspeed ser menor (que, de novo, foi o que o Harada falou na entrevista) o WiiU vai ser bom o suficiente e não tem porque alterações agora.


    Última edição por Hisiru em Ter 10 Jul 2012, 20:07, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360 - Página 4 Empty Re: Velocidade de processamento de Wii U é menor do que a dos PS3 e X360

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:51