por ElisonNC Ter 10 Jul 2012, 19:54
Error 37 escreveu:WiiU muito inferior graficamente na oitava geração? discordo :coolface:
Vejam bem, a Nintendo dixou os gráficos de lado para baratear o Wii, e focou no gameplay. Infelizmente, o foco no gameplay não deu certo, pois muitos jogos não sairam no Wii por causa do potencial gráfico. Que ironia...
Agora as pessoas dizem: "WiiU é uma droga, tinha que rodar mais de 1080p!" Esse tipo de pessoa tem uma categoria: tapado
A partir dos 1080p, o olho humano não vê muita diferença na definição, então parem de sonhar com PS4 rodando 2000p, isso não existe
O que parece que vai rolar é aquela nova engine que mostraram na E3. Pra mim, não parece uma diferença tão gritante a ponto de tirar Tomb Raider do WiiU, né?
Nada a ver o seu comentário, vc provavelmente se confundiu.
Provavelmente vc tentou dizer que mais de 60fps não fazem diferença ao olho humano. Já a resolução quanto mais melhor, veja as novas TVs que estão em produção em 4k e 8k, a diferença é absurda.
-
Sobre o tópico.
A tech demo do Zelda no Wii U não é grande coisa depois de jogar God of War 3.
e
Graficos fazem muita diferença, esse papo de Nintendista de dizer que gráfico não importa é hipocrisia, só que gráfico também não é tudo.
Zelda Skyward Sword é lindo.
O que prova que se a desenvolvedora quiser, pode fazer jogos lindos em qualquer que seja a plataforma, mas o ponto é :
Já que a Nintendo segue um método de economizar em seus consoles para que o preço final não seja caro , ela apenas precisa se preocupar que no futuro quando os sucessores do PS3 e X360 estiverem entre nós, não exista uma diferença de capacidade do Wii U que faça com que as Thirds deixem de produzir jogos multi para o mesmo por motivos de ter que capar demais os gráficos, Vide Battlefield 3 e esses jogos com gráficos intensos, pelo menos a Nintendo assegurou que a diferença entre o Wii U e os sucessores do PS3 e X360, será menor do que com o Wii e os consoles atuais da Sony e Microsoft.
O PS3 e o Xbox 360 não vão ficar pau a pau com o Wii U, como eu ja tenho um PS3, eu to percebendo que os seus recursos estão acambando e ele está chegando no limite, os desenvolvedores estão começando a realizar artimanhas para melhorar a taxa de FPS, como reduzir a resolução(mais do que já é reduzida),tanto no PS3 como no Xbox 360.
O que engana é que os gráficos do fim da vida do PS3 e Xbox 360 se assemelham com os gráficos de início do Wii U , a tendência é a diferença visual ser cada vez mais notável , pois o Wii U suporta 1080p reias (e isso significa que ele tem um bom hardware ) e já faz bastante diferença, se quiserem por em 720p , vai dar pra dar um bom salto gráfico.
Última edição por ElisonNC em Ter 10 Jul 2012, 19:57, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya