É só alguém soltar alguma coisa que desfavoreça o Wii U (mesmo que nem verdade seja) que o povo cai matando.
Eu não ligo mais pra rumor nenhum.
Eu não ligo mais pra rumor nenhum.
Gu 07 escreveu:Assim como já foi dito que o 3DS poderia até rodar esses games que o vita roda mais teria que desabilitar a função 3D,penso que o wii-u e seu gamepad são a mesma coisa ,O 3ds ainda tem esse trunfo a ser usado, Mas acho que nunca será utilizado já ue o vita não é um oponente, A Nintendo ainda conta com cartões de jogos de 2GB 4GB e com suporte limite até 8GB de dados esse ultimo nem um jogo ainda utilizou, O mais bonito que é o Re revelatios utilizou o de 4gb e o kingdom hearts drop dream distance 3D também usa o de 4gb apenas.. Já o Wii-U será diferente para rodar certos multiplataformas do ps4 xbox 8 penso que o Wii-U Gamepad será desligado dando entrada ao - Pro Controler.
é nisso que acredito.
Jamian escreveu:Gu 07 escreveu:Assim como já foi dito que o 3DS poderia até rodar esses games que o vita roda mais teria que desabilitar a função 3D,penso que o wii-u e seu gamepad são a mesma coisa ,O 3ds ainda tem esse trunfo a ser usado, Mas acho que nunca será utilizado já ue o vita não é um oponente, A Nintendo ainda conta com cartões de jogos de 2GB 4GB e com suporte limite até 8GB de dados esse ultimo nem um jogo ainda utilizou, O mais bonito que é o Re revelatios utilizou o de 4gb e o kingdom hearts drop dream distance 3D também usa o de 4gb apenas.. Já o Wii-U será diferente para rodar certos multiplataformas do ps4 xbox 8 penso que o Wii-U Gamepad será desligado dando entrada ao - Pro Controler.
é nisso que acredito.
Já eu acredito que a diferença será grande, que o PS4 terá 2 ou 3 vezes a capacidade de processamento do WiiU. Porém ocorrerá como foi com o Xbox 1 e o PS2. Ou seja, o WiiU será menos potente, mas terá potencial suficiente para receber os jogos multi, e, devido aos exclusivos da Nintendo, sairá ganhando na oitava geração.
Eu acredito a mesma coisa, não que o Wii U sem Game-Pad cobrirá toda essa potência (ele só tirará essa diferença enorme), enquanto ao 3DS, se você parar para pensar o 3DS tem duas telas (3 com a debaixo), as duas de cima processam duas imagens diferentes (apesar de ser só angulo diferente ainda sim o 3DS tem que processar tudo de novo na outra tela), então se não houvesse o 3D o 3DS poderia processar duas vezes mais, Resident Evil Revelations já é ótimo do jeito que é imagina duas vezes melhor!Gu 07 escreveu:Assim como já foi dito que o 3DS poderia até rodar esses games que o vita roda mais teria que desabilitar a função 3D,penso que o wii-u e seu gamepad são a mesma coisa ,O 3ds ainda tem esse trunfo a ser usado, Mas acho que nunca será utilizado já ue o vita não é um oponente, A Nintendo ainda conta com cartões de jogos de 2GB 4GB e com suporte limite até 8GB de dados esse ultimo nem um jogo ainda utilizou, O mais bonito que é o Re revelatios utilizou o de 4gb e o kingdom hearts drop dream distance 3D também usa o de 4gb apenas.. Já o Wii-U será diferente para rodar certos multiplataformas do ps4 xbox 8 penso que o Wii-U Gamepad será desligado dando entrada ao - Pro Controler.
é nisso que acredito.
Luiz escreveu:Eu acredito a mesma coisa, não que o Wii U sem Game-Pad cobrirá toda essa potência (ele só tirará essa diferença enorme), enquanto ao 3DS, se você parar para pensar o 3DS tem duas telas (3 com a debaixo), as duas de cima processam duas imagens diferentes (apesar de ser só angulo diferente ainda sim o 3DS tem que processar tudo de novo na outra tela), então se não houvesse o 3D o 3DS poderia processar duas vezes mais, Resident Evil Revelations já é ótimo do jeito que é imagina duas vezes melhor!Gu 07 escreveu:Assim como já foi dito que o 3DS poderia até rodar esses games que o vita roda mais teria que desabilitar a função 3D,penso que o wii-u e seu gamepad são a mesma coisa ,O 3ds ainda tem esse trunfo a ser usado, Mas acho que nunca será utilizado já ue o vita não é um oponente, A Nintendo ainda conta com cartões de jogos de 2GB 4GB e com suporte limite até 8GB de dados esse ultimo nem um jogo ainda utilizou, O mais bonito que é o Re revelatios utilizou o de 4gb e o kingdom hearts drop dream distance 3D também usa o de 4gb apenas.. Já o Wii-U será diferente para rodar certos multiplataformas do ps4 xbox 8 penso que o Wii-U Gamepad será desligado dando entrada ao - Pro Controler.
é nisso que acredito.
Fanboy.AlexOk escreveu:Mesmo com menos processamento a nintendo deixa o resto no chinelo.
Agora tente procurar um game da sony que traga prazer de jogar igual os jogos da nintendo.
Leia-se Uncharted.AlexOk escreveu:Mesmo com menos processamento a nintendo deixa o resto no chinelo.
Agora tente procurar um game da sony que traga prazer de jogar igual os jogos da nintendo.
AlexOk escreveu:Mesmo com menos processamento a nintendo deixa o resto no chinelo.
Robert Prado escreveu:Fanboy.AlexOk escreveu:Mesmo com menos processamento a nintendo deixa o resto no chinelo.
Frayer3 escreveu:Robert Prado escreveu:Fanboy.AlexOk escreveu:Mesmo com menos processamento a nintendo deixa o resto no chinelo.
Essa afirmação não pode ser usada por voce. (por motivos óbvios não preciso explicar o por que )
Quando você me ver falando que X é melhor que Y sem mostrar argumentos para isso, você vem falar comigo.Frayer3 escreveu:Robert Prado escreveu:Fanboy.AlexOk escreveu:Mesmo com menos processamento a nintendo deixa o resto no chinelo.
Essa afirmação não pode ser usada por voce. (por motivos óbvios não preciso explicar o por que )
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya