Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
KeffeyPalazzo
ichigo86
Mew.
Wind Ice
NINTENDAUN
¿Pedro?
Izzy
Marcelo
lukazz
Hadan
eduardoBigN
Nak´s
Alergico
Super Mario Fan
GAN0ND0RF
Error 37
x0exe
gugowisi
LiveinRiot
ERROR
alexfrey
Bacalhau
GreatMightyPoo
Hirohyto
UchihaZoro
Hamburger
Guilherme Alves
Ranza Kaus
Kalayude
Luigi Bros.
Guinomonster
Lebre65
josue dark bros
Liam Kurosaki
Fabbrini20
EduardoCoelho
40 participantes

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 05 Jul 2012, 21:40

    Nintendo of America não tem nada a anunciar sobre NSMB2 em forma digital na América Latina:
    http://wii-brasil.com/noticia.php?id=39075#title
    xiiiiiiiiii

    Bom, da mesma maneira que tem jeito de entrar na eShop americana e pegar o Netflix, nada vai nos impedir de entrar la e comprar o NSMB2 por 40 doletas, a não ser que eles lancem uma atualização maldita no 3DS que acabe com essa festa de mudança de região, rs
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 05 Jul 2012, 21:52

    Jurava que a intenção de vender a 68 reais, seria de mostrar as empresas que sim, dá pra vender digital e fisicamente, e ter lucro.
    No caso, foi falado que somente o NSMB2 estaria encaixado nesse molde.

    Agora, vai que eles tiraram o preço, acharam caro e vão baixar mais? LOL

    No caso citado de games do eshop, toda semana tem um jogo escolhido pra ser o "Jogo de Fim de Semana", ou seja, o escolhido a ter o desconto.

    Eu adorei isso, pois queria justamente o VVVVVV, e ele vai barato ainda rs
    Esperar pra ver, mas se for só um "jog ano vento e vamos ver no que dá" da Nintendo, vou me sentir enganado na cara dura....
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 05 Jul 2012, 22:00

    GreatMightyPoo escreveu:Nintendo of America não tem nada a anunciar sobre NSMB2 em forma digital na América Latina:
    http://wii-brasil.com/noticia.php?id=39075#title
    xiiiiiiiiii

    Bom, da mesma maneira que tem jeito de entrar na eShop americana e pegar o Netflix, nada vai nos impedir de entrar la e comprar o NSMB2 por 40 doletas, a não ser que eles lancem uma atualização maldita no 3DS que acabe com essa festa de mudança de região, rs
    Ri do primeiro comemtário.
    "Moacyr Alver pediu pra tirar" Laughing
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por ERROR Sex 06 Jul 2012, 01:39

    Mais uma vez a Nintendo não dando bola para o Mercado Latino, do que adianta vir o Reggie e prometer diminuir os preços dos jogos e consoles da Nintendo se nem virtualmente eles fazem isso?
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por ichigo86 Sex 06 Jul 2012, 01:53

    ERROR escreveu:Mais uma vez a Nintendo não dando bola para o Mercado Latino, do que adianta vir o Reggie e prometer diminuir os preços dos jogos e consoles da Nintendo se nem virtualmente eles fazem isso?

    nossa eu axu engraçado vcs falarem e meteram a boca na nintendo nessa questão, não é culpa dela, é o governo q complica td, pode ver um jogo do vita custa o mesmo preço tanto o digital qto o físico aki no brasil, isso não vai mudar pq a nintendo quer... isso depende do governo, axu engraçado td mundo meter o p... no Moacyr, sendo q ele é o único q defende impostos mais baixos (tá, ele quer tirar umas casquinhas tb eheh) mas reclamar é fácil, agora tentar brigar por algo ninguém faz né....
    ah antes q venha falar da microsoft ela produz o console aki, por isso é mais barato, não tem imposto, mas ainda assim ela abusa e mto nos preços, infelizmente
    KeffeyPalazzo
    KeffeyPalazzo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 36

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por KeffeyPalazzo Sex 06 Jul 2012, 02:11

    Como disse no outro tópico, o preço foi retirado de todas as eshops, não é coisa do Brasil...
    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=180688
    Os americanos também estão sem entender
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por ERROR Sex 06 Jul 2012, 04:05

    ichigo86 escreveu:
    ERROR escreveu:Mais uma vez a Nintendo não dando bola para o Mercado Latino, do que adianta vir o Reggie e prometer diminuir os preços dos jogos e consoles da Nintendo se nem virtualmente eles fazem isso?

    nossa eu axu engraçado vcs falarem e meteram a boca na nintendo nessa questão, não é culpa dela, é o governo q complica td, pode ver um jogo do vita custa o mesmo preço tanto o digital qto o físico aki no brasil, isso não vai mudar pq a nintendo quer... isso depende do governo, axu engraçado td mundo meter o p... no Moacyr, sendo q ele é o único q defende impostos mais baixos (tá, ele quer tirar umas casquinhas tb eheh) mas reclamar é fácil, agora tentar brigar por algo ninguém faz né....
    ah antes q venha falar da microsoft ela produz o console aki, por isso é mais barato, não tem imposto, mas ainda assim ela abusa e mto nos preços, infelizmente

    Nossa, acho engraçado a forma de você escrever. É óbvio que o governo tem uma parcela(e grande) de culpa dos preços de jogos aqui no Brasil, mas veja a Microsoft e a Sony elas decidiram se mexer para reduzir os preços de seus jogos e consoles mesmo que pouco. Até o Reggie falou na entrevista para o uol "Não podemos esperar que o governo faça alguma coisa, temos que agir" mas até agora eu não vi nada da Nintendo agir, a única coisa até agora foi a e-shop aceitar cartões nacionais e ter preços relativamente menores do que a e-shop americana.
    Agora só porque estou em um fórum da Nintendo não posso critica-la? Larga de ser fanboy, Nintendo não é perfeita e todo mundo sabe disso.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Wind Ice Sex 06 Jul 2012, 04:31

    Mas qual seria a parcela de faturamento que a Nintendo, Microsoft e Sony teriam com o mercado latino? Uma dúvida que eu sempre tive... Será que eles vêem que essas bandas não influenciam muito na renda final?
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Gu 07 Sex 06 Jul 2012, 05:57

    Eu acho que o Brasil deve até vender um numero respeitavel de consoles mais penso que oque não vende aqui são os jogos por isso sempre fica sendo empurrado pra sargeta do mundo dos games.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Wind Ice Sex 06 Jul 2012, 06:02

    Gu 07 escreveu:Eu acho que o Brasil deve até vender um numero respeitavel de consoles mais penso que oque não vende aqui são os jogos por isso sempre fica sendo empurrado pra sargeta do mundo dos games.

    Sempre pensei o mesmo. Pirataria reina no Brasil. Aí é difícil tentarem investir o mercado de Games por aqui... Nem culpo a população. A população QUER comprar jogos e etc originais, mas eles não PODEM. Então compram piratex mesmo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Convidado Sex 06 Jul 2012, 09:43

    eu prefiro comprar jogos com a caixinha e manual também Smile
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Error 37 Sex 06 Jul 2012, 09:59

    Eu avisei que aquele preço estava errado... Vou comprar na caixinha lol!
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Gu 07 Sex 06 Jul 2012, 10:07

    Depois de raciocinar um pouco , :laughinglink: cheguei a conclusão que a Nintendo sabe que não é dificil mudar a região do 3ds e do mesmo modo que vc entra na e-shop americana para baixair o netflix assim como na steam atigamente com Cartão internacional e um zip code americano se comprava tranquilo e com preço dos EUA em dollares. . Bom veremos se é fuga da taxação brasileira ,só se eles mudarem essa festa facil que é mudar a região do 3ds.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Error 37 Sex 06 Jul 2012, 10:15

    Gu 07 escreveu:Depois de raciocinar um pouco , :laughinglink: cheguei a conclusão que a Nintendo sabe que não é dificil mudar a região do 3ds e do mesmo modo que vc entra na e-shop americana para baixair o netflix assim como na steam atigamente com Cartão internacional e um zip code americano se comprava tranquilo e com preço dos EUA em dollares. . Bom veremos se é fuga da taxação brasileira ,só se eles mudarem essa festa facil que é mudar a região do 3ds.
    Exatamente Fods
    Hoje em dia, é difícil uma transnacional do tamanho da Nintendo investir no Brasil, onde a taxação consome tudo que vê pela frente. Sony e M$ investem mais aqui porque podem, são gigantes da tecnologia.
    Tô nem aí se a versão digital não chegar aqui. Eu não poderia revender o jogo e se perdesse meu 3DS ficaria sem, então, vou guardar a caixinha com carinho jocolor
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 06 Jul 2012, 10:47

    E pra piorar a situação, a NoA ainda falou que a Nintendo Network (rede que vai integrar o 3DS com o Wii U) não tem planos para ser lançada na América Latina (eu não lembro onde vi essa notícia, acho que foi na N-Party).

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 6 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:38