Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
KeffeyPalazzo
ichigo86
Mew.
Wind Ice
NINTENDAUN
¿Pedro?
Izzy
Marcelo
lukazz
Hadan
eduardoBigN
Nak´s
Alergico
Super Mario Fan
GAN0ND0RF
Error 37
x0exe
gugowisi
LiveinRiot
ERROR
alexfrey
Bacalhau
GreatMightyPoo
Hirohyto
UchihaZoro
Hamburger
Guilherme Alves
Ranza Kaus
Kalayude
Luigi Bros.
Guinomonster
Lebre65
josue dark bros
Liam Kurosaki
Fabbrini20
EduardoCoelho
40 participantes

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Hirohyto Qua 04 Jul 2012, 23:29

    o preço está maravilhoso, se pudéssemos no futuro transferir nossos jogos comprados para o 3ds xl por exemplo e não a se restringir ao console baixado, mas eu espero muitíssimo que isso faça as lojas e revendedores baixar os preços dos jogos físicos e tambem baixar o preço dos jogos usados, comprar lacrado por R$110 e usado por R$50 seria perfeito.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 04 Jul 2012, 23:38

    Eu nao ligo pra capa e manuais nao, ate pq os manuais de hj em dia nao sao mais tao bons quanto antigamente. vou de midia digital mesmo, metade do preço (se nao mudar)!

    mas se o preço final passar de 80 reais, definitivamente vou de fisica.

    a unica desvantagem da digital, na minha opiniao, é que nao da pra revender
    Bacalhau
    Bacalhau
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 47

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Bacalhau Qua 04 Jul 2012, 23:40

    R$ 68,99 é muito baixo para ser vendido aqui. Jogos com esses preços digitalmente iria matar o mercado físico de games. Prefiro não ficar esperançoso para depois o jogo sair por mais de R$100.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 04 Jul 2012, 23:44

    Pode ser que, no caso de NSMB2, seja esse preço, afim de arrecadar mais clientes para a midia digital, e games após, ser o preço normal.
    Tanto que, o único com preço, é o NSMB2!
    Os demais estão com preço pendente.
    E o Iwata disse que o primeiro game a ser vendido digitalmente e fisicamente, seria o do Mario...
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 04 Jul 2012, 23:45

    Se for esse, pode fazer as lojas daqui e a Gaming a "acordarem" e começarem a repensar nos preços.
    Bacalhau
    Bacalhau
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 47

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Bacalhau Qua 04 Jul 2012, 23:59

    Liam Kurosaki escreveu:Pode ser que, no caso de NSMB2, seja esse preço, afim de arrecadar mais clientes para a midia digital, e games após, ser o preço normal.
    Tanto que, o único com preço, é o NSMB2!
    Os demais estão com preço pendente.
    O único jogo na eShop que aparece como que vai ser lançado por mídia digital e física é NSMB2, não tem nenhum jogo com preço pendente.
    O preço deve ser padrão na eShop, como a Nintendo já havia dito ela vai lançar no mesmo preço da mídia física e no eShop americano tá $39,99 que é o preço comum de jogos de 3DS lá então o preço aqui também deve ser o que vai sair para os jogos aqui.
    Se o preço for esse mesmo vai ficar excelente, mais isso ia matar o mercado físico daqui. Ainda acho que vai cair imposto nesse preço. Neutral
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 05 Jul 2012, 00:34

    Tavam falando sobre "matar" o mercado brasileiro e que nem todos tem cartão internacional.
    Não só tem gente sem cartão internacional, mas tem gente que mal sabe da existência do eshop, muito menos que terão jogos vendidos nele
    Tem gente que tem o console só pra jogar mesmo, nem conhece outros recursos. E é esse pesoal que compra em lojas oficiais aqui, o pessoal que conhece mais o console ou importa ou compra de "lojas" que comprem de fora, o que "mata" o mercado igual
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por alexfrey Qui 05 Jul 2012, 01:07

    Um lembrete pra quem tá preocupado com cartão internacional: a eShop funciona com cartão de crédito nacional, não tem galho.

    Sobre os preços, eu acredito que possa sair mais em conta o formato digital sim, pois as lojas físicas tem o hábito de estuprar a carteira de seus clientes. Um exemplo é o jogo Mortal Kombat (9), que eu vi ainda essa semana por 219BRL em uma loja, a primeira versão, enquanto o preço da Komplete Edition está em torno de 149... Já o eShop é controlado pela nintendo, não tem como um malandro querer superfaturar para se aproveitar da falta de conhecimento de leigos (sim, redes famosas, estou olhando para vocês...).

    O cartão SD e sua capacidade não é realmente um problema, visto que hoje já tem cartões de 32g (classe 4) abaixo de cem reais em lojas de confiança e até mais barato no mercado livre (ou um classe 10 por aproximadamente 130). E 32 giga dá para mais de 15 jogos (eu diria mais de 30...).

    Gosto de caixinhas, mas elas estão se tornando um problema de logística na minha casa. Atualmente prefiro comprar midia digital pela praticidade, mesmo que o preço se aproxime da midia física. O jogo em questão, por exemplo, vou comprar no momento que sair no eShop, não tem como ser mais rápido que isso...


    Última edição por alexfrey em Qui 05 Jul 2012, 01:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar informações.)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Hamburger Qui 05 Jul 2012, 01:30

    Hirohyto escreveu:o preço está maravilhoso, se pudéssemos no futuro transferir nossos jogos comprados para o 3ds xl por exemplo e não a se restringir ao console baixado, mas eu espero muitíssimo que isso faça as lojas e revendedores baixar os preços dos jogos físicos e tambem baixar o preço dos jogos usados, comprar lacrado por R$110 e usado por R$50 seria perfeito.
    Nós já podemos transferir jogos de um 3DS pro outro, e isso com certeza valerá para o 3DS XL. No entanto, não tenho certeza, mas acho que para passar o jogo de um console para o outro o save deverá ser apagado.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por ERROR Qui 05 Jul 2012, 04:50

    Quero muito acreditar que esse será o preço final, mas será que os vendedores irão deixar assim barato? Quanto está custando um cartão de 8gb aqui no Brasil?
    E bem eu não estou interessado nesse jogo do Mario, vou esperar para ver quanto vai custar o Luigi Mansion 2, Kid Icarus e Mario Tennis para ficar realmente feliz... ou triste dependendo dos preços.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por LiveinRiot Qui 05 Jul 2012, 05:02

    Nintendo Clap . Agora você está me forçando a comprar um 3DS, sua linda!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Convidado Qui 05 Jul 2012, 05:18

    Sinceramente, não vejo o motivo de ficar descontente com esta notícia! É sublime, formidável, presentão de aniversário, espero que estes preços vão para a Nintendo Network do Wii U... qual o problema de comprar cartões SD a mais? Ainda sairá mais barato! Razz
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 05 Jul 2012, 05:34

    Pessoal anda empolgado demais.
    POR ENQUANTO, só o NSMB2 faz parte desse preço, pois foi anunciado como o primeiro a ser vendido em ambas as midias.
    Isso não quer dizer que vai ser geral.
    Outra, é como disseram, muita gente não conhece a eshop da Nintendo.
    E muita gente não tem cartão de crédito, infelizmente.
    Porém, SE der certo essa venda digital, pode criar uma coisa gigantesca no Brasil. Imaginem a cara dos lojistas.
    E o preço está correto, é o preço oficial AMERICANO, ou seja, mesmo preço fisico e digital. De lá!

    A partir de 19 de Agosto pode começar uma mini-revolução, ou não. É esperar pra ver...
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por alexfrey Qui 05 Jul 2012, 06:51

    ERROR escreveu:Quero muito acreditar que esse será o preço final, mas será que os vendedores irão deixar assim barato? Quanto está custando um cartão de 8gb aqui no Brasil?
    E bem eu não estou interessado nesse jogo do Mario, vou esperar para ver quanto vai custar o Luigi Mansion 2, Kid Icarus e Mario Tennis para ficar realmente feliz... ou triste dependendo dos preços.
    Um cartão de 8gb sai por 40 BRL, dependendo da marca até mais barato.
    O Luigi Mansion acho que vai seguir o mesmo rumo, mas jogos já lançados, como Kid Icarus e Mario Tennis eu acho que não vão ter versões digitais.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por gugowisi Qui 05 Jul 2012, 07:12

    Se cobrar algum imposto, alguém tem ideia de quanto vai ser ?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais - Página 2 Empty Re: [Discussão] Preço dos novos games disponibilizados digitalmente em reais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:05