Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
vinicius pleins
Rocha_Ribeiro
Rodger_Fu
mikasjau
8 participantes

    [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening

    mikasjau
    mikasjau
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening Empty [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por mikasjau Sex 29 Mar 2013, 18:19

    Olá galera.

    Moro no interior de SP (Jaú) e a meses estou no aguardo do Fire Emblem, mas creio que vai demorar muito para chegar, então por 1 milagre consegui comprá-lo na estarland, mas fiquei meio na dúvida se paguei caro ou ta na média, visto que tenho o aparelho a uns 3 meses e nunca comprei um lançamento Surprised .

    Segue:

    [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening 34rau8i

    Ficou em média uns R$ 140,00.

    O que acham?
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rodger_Fu Sex 29 Mar 2013, 18:25

    Poxa cara, por R$140 vc podia ter pegado na saraiva que chegava mais rápido :/
    Tem um site bom pra comprar jogos lá fora que é a play-asia, acho melhor que estarland.
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Sex 29 Mar 2013, 18:27

    A única loja que achei que tem o jogo em estoque foi a Pelotão dos Games, a qual eu já tive um problema de prazo de entrega e código de rastreio.
    O preço no brasil está R$149,00 fora o frete, mas como está difícil de encontrar por aqui talvez tenha saído barato sua compra.
    mikasjau
    mikasjau
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por mikasjau Sex 29 Mar 2013, 18:36

    Rodger_Fu escreveu:Poxa cara, por R$140 vc podia ter pegado na saraiva que chegava mais rápido :/
    Tem um site bom pra comprar jogos lá fora que é a play-asia, acho melhor que estarland.

    Eu criei uma conta no Play-Asia justamente para comprar o Fire Emblem, ia sair bem mais em conta ja que a entrega é free, mas estava demorando muito e na estarland eu ja havia comprado 2 jogos e não tive problemas.

    Foi coisa de 2 ou 3 horas o jogo ja ficou indisponivel. Tive de comprar e dar uma enrolada para pagar pelo pay-pal porque uso um cartão de credito pré-pago e fui pego desprevenido.

    shaushausa.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por vinicius pleins Sex 29 Mar 2013, 18:40

    Também acho que na saraiva é melhor , eu aproveitei que meu pai foi pra NY e pedi pra ele comprar o fire emblem lá na Best Buy e lá é bom , mas pra comprar na net a melhor internacional é a play asia mesmo
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por shadowfly Sex 29 Mar 2013, 19:28

    67 dólares..muito caro

    Vai na saraiva cara, você não vai se arrepender.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por vinicius pleins Sex 29 Mar 2013, 19:37

    Na Best Buy onde vou comprar , tá por 40 dólares os melhores jogos do 3DS como Fire Emblem , Ocarina of Time , Monster Hunter 3 , etc...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por ERROR Sex 29 Mar 2013, 19:43

    Paguei 95 reais na play-asia com o frete grátis.
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rodger_Fu Sex 29 Mar 2013, 20:42

    mikasjau escreveu:
    Rodger_Fu escreveu:Poxa cara, por R$140 vc podia ter pegado na saraiva que chegava mais rápido :/
    Tem um site bom pra comprar jogos lá fora que é a play-asia, acho melhor que estarland.

    Eu criei uma conta no Play-Asia justamente para comprar o Fire Emblem, ia sair bem mais em conta ja que a entrega é free, mas estava demorando muito e na estarland eu ja havia comprado 2 jogos e não tive problemas.

    Foi coisa de 2 ou 3 horas o jogo ja ficou indisponivel. Tive de comprar e dar uma enrolada para pagar pelo pay-pal porque uso um cartão de credito pré-pago e fui pego desprevenido.

    shaushausa.

    Eu queria comprar esse jogo, mas quando fui comprar não tinha em nenhuma loja, acabei comprando Paper Mario na Estarland, já faz um mês que comprei e ainda não chegou Sad
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Rodger_Fu Sex 29 Mar 2013, 20:43

    Postei duas vezes sem querer =/
    magicmaniaks
    magicmaniaks
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por magicmaniaks Sex 29 Mar 2013, 20:46

    eu paguei 149,90 na americanas frete gratis tb, acabei de comprar monster hunter no ml por 175,00 ja foi enviado o unico que encontrei que ja tinha no br
    PitagorasBr
    PitagorasBr
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 12

    [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por PitagorasBr Sáb 30 Mar 2013, 12:37

    vc poderia ter comprado com um frete mais barato na proria estarland $27,00 de frete que encareceu muito sua compra...

    o frete gratis da playasia não tem rastreio assim como o modo de frete mais barato da estarlnad...
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por shadowfly Sáb 30 Mar 2013, 12:48

    Bom agora que ele comprou, comprou...agora é esperar chegar e aproveitar esse jogaço
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por ERROR Sáb 30 Mar 2013, 13:13

    PitagorasBr escreveu:vc poderia ter comprado com um frete mais barato na proria estarland $27,00 de frete que encareceu muito sua compra...

    o frete gratis da playasia não tem rastreio assim como o modo de frete mais barato da estarlnad...

    Tem rastreio sim, comprei duas vezes com o frete mais barato e me deram um código de rastreio.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening Empty Re: [Discussao] Preço do Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 15:03