Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Lebre65 Qui 05 Jul 2012, 22:47

DarkRoxas escreveu:
    lebre65 escreveu:Tenho duas duvidas(já devo estar enchendo o saco de vocês Laughing ):
    1-Em que parte(cidade) eu ganho o Zorua?
    2-Azumarill é útil? bounce

Zorua você ganha em Driftveil City.

Also... Azumarill não é tão bom assim... Existem Pokés de água melhores, como Samurott *-*
    Acho que quando eu comprar a versão americana do White 2, talvez eu pegue o Oshawott. Até porque, já tenho o Emboar no Black, e agora o Tepig no White 2 japa [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 3005212426
    @pochama É um bom moveset... Anotado [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 3005212426 [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Convidad Qui 05 Jul 2012, 23:07

Já que o povo daqui ama a Meloetta, o vídeo dela mudando de forma no anime:

Achei tão Sailor Moon-ish HAHAHAHAH
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Sex 06 Jul 2012, 05:59

Estou jogando Pokémon RedFire, e estou em dúvida em quais Pokémons capturar... quais vocês indicariam para mim capturar para fazer parte da minha "equipe"?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Sex 06 Jul 2012, 10:52

Onde no desert resort se captura trapinch (eu ja olhei no serebii mas eu nao acho no desert resort)?
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

Mensagem por GamerHelmuth Sex 06 Jul 2012, 11:13

Wind Ice escreveu:Estou jogando Pokémon RedFire, e estou em dúvida em quais Pokémons capturar... quais vocês indicariam para mim capturar para fazer parte da minha "equipe"?

Pikachu você acha na Viridian Forest, Mankey e Caterpie.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Sex 06 Jul 2012, 11:30

GamerHelmuth escreveu:
    Wind Ice escreveu:Estou jogando Pokémon RedFire, e estou em dúvida em quais Pokémons capturar... quais vocês indicariam para mim capturar para fazer parte da minha "equipe"?

Pikachu você acha na Viridian Forest, Mankey e Caterpie.

Dos que você citou, só falta o Mankey...
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Sex 06 Jul 2012, 12:40

ZoruaLink escreveu:Onde no desert resort se captura trapinch (eu ja olhei no serebii mas eu nao acho no desert resort)?

É tão raro quanto o riolu no rancho mareep, procura no deserto q tu achar, eu mesmo só vi dois enquanto procurava por ele e uppava.

@Wind Ice mankey vc acha na victory road a esquerda de viridian
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Sex 06 Jul 2012, 13:11

Tailler escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Onde no desert resort se captura trapinch (eu ja olhei no serebii mas eu nao acho no desert resort)?

É tão raro quanto o riolu no rancho mareep, procura no deserto q tu achar, eu mesmo só vi dois enquanto procurava por ele e uppava.

Eu posso ter entendido errado, mas tem Riolu no Sangi Ranch? o_O
    gust23
    gust23
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

Mensagem por gust23 Sex 06 Jul 2012, 13:32

tem riolu no Sangi Ranch sim ;]
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por Tailler Sex 06 Jul 2012, 15:25

lebre65 escreveu:
    Tailler escreveu:

É isso mesmo Very Happy
    Existe uma chance de 5% de encontrar riolu no Sangi Ranch e 5% de chance de encontrar trapinch no Desert Resort

Última edição por Tailler em Sex 06 Jul 2012, 15:27, editado 1 vez(es)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Sex 06 Jul 2012, 15:26

Tailler escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Tailler escreveu:

É isso mesmo Very Happy
    è agora que eu não saio de lá [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 3005212426
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Sex 06 Jul 2012, 15:33

Eu ia capturar um Trapinch no deserto, mas é muito dificil mesmo achalo (ou é eu que sou azarado) vi no Serebii que ele só tem 5% de chance de aparecer no Desert Resort, passei uma hora e meia e não achei nenhum :/
    tive que mudar o plano do meu team, e capturei outro poké

@EDIT:
    Tailler escreveu:É isso mesmo Very Happy
    Existe uma chance de 5% de encontrar riolu no Sangi Ranch e 5% de chance de encontrar trapinch no Desert Resort
    Eu cheguei a ver uns 2 ou 3 Riolus no Sangi Ranch, acho que também se deve ao fato de que no Desert Resort ter bem mais pokés que o Sangi Ranch.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lebre65 Sex 06 Jul 2012, 15:39

ShadowHider9 escreveu:Eu ia capturar um Trapinch no deserto, mas é muito dificil mesmo achalo (ou é eu que sou azarado) vi no Serebii que ele só tem 5% de chance de aparecer no Desert Resort, passei uma hora e meia e não achei nenhum :/
    tive que mudar o plano do meu team, e capturei outro poké

@EDIT:
    Tailler escreveu:É isso mesmo Very Happy
    Eu cheguei a ver uns 2 ou 3 Riolus no Sangi Ranch, acho que também se deve ao fato de que no Desert Resort ter bem mais pokés que o Sangi Ranch.
    me dá um riolu? Very Happy
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Sex 06 Jul 2012, 15:40

lebre65 escreveu:me dá um riolu? Very Happy
    LoL, eu disse que encontrei, não que capturei [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 3005212426
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por Tailler Sex 06 Jul 2012, 15:43

ShadowHider9 escreveu:
    lebre65 escreveu:me dá um riolu? Very Happy
    LoL, eu disse que encontrei, não que capturei [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 15 3005212426
    Trapinch eu capturei os dois que vi, e riolu...........se não me engano acho que tenho um na box ainda. Vo ver e edito aqui. Very Happy

Edit: naaah não tenho outro riolu não, mas trapinch tenho mesmo, se alguém quiser Very Happy

Última edição por Tailler em Sex 06 Jul 2012, 15:52, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:32