por Fujoxas Dom 29 Jul 2012, 19:01
Putz, como eu tenho raiva dos que são cegos pela nostalgia e.e É completamente inútil tentar conversar com eles, já que eles acham que estão certos e que a primeira geração é a Deusa suprema, sendo que eles não percebem que a primeira geração é a PIOR de todas. A primeira geração não tem NADA, absolutamente NADA. Ela tem nostalgia e só.
Além disso, eu acho ridículo como esses hatters nostalgiafags/oldfags julgam uma geração INTEIRA apenas por alguns poucos Pokés que foram lançados nela. Acreditem, há quem odeie a terceira geração por causa de Beautifly e Corphish por exemplo.
Eu dou graças a Deus que não sou assim. Comecei a jogar Pokémon na segunda geração, mas a terceira foi a que eu mais joguei e me diverti. Talvez seja por causa disso que eu ame tanto esta geração e os 135 Pokés revelados nela. Eu simplesmente não consigo enxergar problemas nela... Simplesmente não consigo. Entre as três primeiras gerações, a história de R/S/E massacra lindamente a história da primeira e segunda gerações. O metagame é muito mais desenvolvido nela, trazendo elementos inovadores para a franquia. Trouxe Pokés que, pelo menos para mim, são mais lindos do que pelo menos mais da metade dos pokés de Kanto e Johto (já repararam como as cores dos Pokés de Hoenn são lindas? *O*). Tá, mas por que estou falando da terceira geração em específico? Por que é esta que estes hatters idiotas culpam pelo SUPOSTO "decaimento e desgaste" da franquia.
Enfim, eu não entendo e aposto que nunca entenderei estes hatters nostalgiafags. Da terceira geração em diante, a situação só piorou. Mais e mais hatters foram surgindo e deixando a nostalgia cegá-los... Eu só digo uma coisa: Eu tenho pena de quem é assim. Eles preferem viver de um passado que com certeza era menos completo do que os jogos atuais a encarar as belezas CLARAS que as terceira, quarta e quinta gerações trazem. Digo e repito: Eu agradeço MUITO por não ser assim. A quinta geração mesmo é a que mais eu tenho Pokés que adoro. Para mim são todos muito belos (bem... Vamos tirar Trubbish e Garbodor, sim? =3 -QQ). A quinta geração mesmo me fez gostar MUITO MAIS de pokés antigos, como Drifblim, Gallade e Altaria... É incrível como estes hatters se recusam a ver os pontos fortes das gerações mais atuais, viu? e.e
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya