Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 41 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Schweppes Dom 29 Jul 2012, 18:56

Existem vários pokémon que eu detestava, mas que fui gostando com o tempo, como o Scraggy, o Archeops, Eelektross, e alguns outros. Mas em TODA geração tem um pokémon que eu não gosto, toda. Isso é natural, não tem como simpatizar com todos mesmo, mas julgar a geração inteira por causa disso é burrice. Não é só a pokédex que define um jogo.
    Algumas vezes eu passo a gostar do pokémon porque passa no anime -q
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 41 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Fujoxas Dom 29 Jul 2012, 19:01

Putz, como eu tenho raiva dos que são cegos pela nostalgia e.e É completamente inútil tentar conversar com eles, já que eles acham que estão certos e que a primeira geração é a Deusa suprema, sendo que eles não percebem que a primeira geração é a PIOR de todas. A primeira geração não tem NADA, absolutamente NADA. Ela tem nostalgia e só.

Além disso, eu acho ridículo como esses hatters nostalgiafags/oldfags julgam uma geração INTEIRA apenas por alguns poucos Pokés que foram lançados nela. Acreditem, há quem odeie a terceira geração por causa de Beautifly e Corphish por exemplo.

Eu dou graças a Deus que não sou assim. Comecei a jogar Pokémon na segunda geração, mas a terceira foi a que eu mais joguei e me diverti. Talvez seja por causa disso que eu ame tanto esta geração e os 135 Pokés revelados nela. Eu simplesmente não consigo enxergar problemas nela... Simplesmente não consigo. Entre as três primeiras gerações, a história de R/S/E massacra lindamente a história da primeira e segunda gerações. O metagame é muito mais desenvolvido nela, trazendo elementos inovadores para a franquia. Trouxe Pokés que, pelo menos para mim, são mais lindos do que pelo menos mais da metade dos pokés de Kanto e Johto (já repararam como as cores dos Pokés de Hoenn são lindas? *O*). Tá, mas por que estou falando da terceira geração em específico? Por que é esta que estes hatters idiotas culpam pelo SUPOSTO "decaimento e desgaste" da franquia.

Enfim, eu não entendo e aposto que nunca entenderei estes hatters nostalgiafags. Da terceira geração em diante, a situação só piorou. Mais e mais hatters foram surgindo e deixando a nostalgia cegá-los... Eu só digo uma coisa: Eu tenho pena de quem é assim. Eles preferem viver de um passado que com certeza era menos completo do que os jogos atuais a encarar as belezas CLARAS que as terceira, quarta e quinta gerações trazem. Digo e repito: Eu agradeço MUITO por não ser assim. A quinta geração mesmo é a que mais eu tenho Pokés que adoro. Para mim são todos muito belos (bem... Vamos tirar Trubbish e Garbodor, sim? =3 -QQ). A quinta geração mesmo me fez gostar MUITO MAIS de pokés antigos, como Drifblim, Gallade e Altaria... É incrível como estes hatters se recusam a ver os pontos fortes das gerações mais atuais, viu? e.e
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Dom 29 Jul 2012, 19:07

Gardevior, Milotic e Absol mandaram agradecer, Roxas. Sem falar nos lendários, que também são lindos.
    Hoenn tem ótimos pokés.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune Dom 29 Jul 2012, 19:19

Acho q só quem viveu a 1ª geração consegue entendê-la de verdade... Se vc "pega o bonde andando", não vai conseguir entender o sentimento de quem "viveu o momento"!!

Anyway, não tenho problema com nenhuma das 5 gerações... Gosto de todas!!! Mas obviamente prefiro as 2 primeiras, pois foi com elas q me iniciei em Pkm!!!

Pokémon Yellow S2
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Dom 29 Jul 2012, 21:41

a única coisa que eu ainda acho ruinzinho nas novas gerações são as músicas... a geração 3 teve as melhores músicas
    --------------------
    OFF: quase matei um garoto que não sabia o que era um charizard e disse que provavelmente era um pokemon ruim Face Palm
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Dom 29 Jul 2012, 21:45

Yagosbl escreveu:a única coisa que eu ainda acho ruinzinho nas novas gerações são as músicas... a geração 3 teve as melhores músicas
    --------------------
    OFF: quase matei um garoto que não sabia o que era um charizard e disse que provavelmente era um pokemon ruim Face Palm

Devo concordar que as BGMs de D/P/Pt foram meio fracas (tirando a BGM da batalha contra Dialga/Palkia), mas eu considero a OST da quinta geração a melhor junto da terceira. Temos agora gente cantando (vide BGM da batalha contra Colress e Ghetsis) durante as BGMs, o que é algo incrível *O*

Also... Charizard é meio ruim sim, mas competitivamente rs -q
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Dom 29 Jul 2012, 21:52

DarkRoxas escreveu:
    Yagosbl escreveu:a única coisa que eu ainda acho ruinzinho nas novas gerações são as músicas... a geração 3 teve as melhores músicas
    --------------------

Devo concordar que as BGMs de D/P/Pt foram meio fracas (tirando a BGM da batalha contra Dialga/Palkia), mas eu considero a OST da quinta geração a melhor junto da terceira. Temos agora gente cantando (vide BGM da batalha contra Colress e Ghetsis) durante as BGMs, o que é algo incrível *O*

Also... Charizard é meio ruim sim, mas competitivamente rs -q

competitivamente ele é fraquinho mas como o garoto ousa falar aquilo sem nem saber o que era?? xDD
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Dom 29 Jul 2012, 21:56

As músicas da quinta geração são lindas.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Dom 29 Jul 2012, 21:58

Pra mim, a quinta geração, junto com a primeira tem as músicas de batalha contra pokémon selvagem mais viciantes de todas as versões.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Mensagem por Schweppes Dom 29 Jul 2012, 22:01

ShadowHider9 escreveu:Pra mim, a quinta geração, junto com a primeira tem as músicas de batalha contra pokémon selvagem mais viciantes de todas as versões.
    As músicas de batalha contra os rivais também..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 22:03

A OST de dos jogos melhorou MUITO a partir de BW mesmo. Mas minhas músicas favoritas ainda são a de Slateport City e a da Route 113. <33

ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Dom 29 Jul 2012, 22:16

pochama escreveu:A OST de dos jogos melhorou MUITO a partir de BW mesmo. Mas minhas músicas favoritas ainda são a de Slateport City e a da Route 113. <33

Que música linda, não me lembrava dela mas é relaxante e serena.

Pra mim a música da última rota do Black/White e da Victory Road também são impecavéis:

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 22:19

Acho a OST de BW simplesmente impecável. As músicas passam os sentimentos certos, sabe? Temos temas épicos para momentos incríveis, aquela música linda que toca quando a Bianca e o pai dela brigam em Nimbasa... Sem falar no tema de batalha que muda conforme a condição do teu Pokémon ou do time do adversário.

Essa música. ;O;
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Dom 29 Jul 2012, 22:24

Podem me dar uma dica boa de ataque pra substituir o Double-Edge pro meu Typhlosion? Eu estou jogando o PKMN Platinum, e estou na E4 Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 29 Jul 2012, 22:27

Focus Blast ou Solar Beam <3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:45