Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 22 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por ShadowHider9 Qui 12 Jul 2012, 10:02

Takato.666 escreveu:E Digimon é bem melhor que Pokémon mesmo (vão me matar aqui agora).
    Nínguem vai te matar não, pois isso é fato, o anime de Digimon é muito superior ao de Pokémon.
    Digo isso sem estar com minha visão de fãn, porém é fato também que Digimon pegou ideas extremamentes parecidas que pokémon, como crianças que possuem monstros, e esses monstros se transformam para ficar mais fortes. Hoje em dia isso me parece até meio que cara de pau. (compararia essa situação ao Playstation Battle Royale e Smash Bros.)

O anime de digimon (o 1ª anime dele) é muito bom, tem uma ótima historia que te deixe sempre curioso para saber sobre o proximo episodio.
    Porém, todavia, entretanto, os games de Pokémon são superiores na minha opinião.

Os melhores games de digimon são os do PS1, e mesmo assim, são meio ruins, o Digimon World 1 é bom, mas tem um gameplay longo demais e irritantemente chato (como o fato de seu digimon ficar voltando o tempo todo a virar um Digitama) o Digimon World 2, pra mim tem o melhor sistema de batalha, mas o game em si (fora das lutas) é chato e muito sem vida e graça. Já o Digimon World 3 é o melhor dos 3 games, não tenho palavras pra descrever tamanha épicidade, porém tudo isso se deve por fator nostalgia minha, o game em si poderia ter sido melhor trabalho, tanto nas battles como nos cenários.

resumindo minha opinião: o anime de Digimon owna o de Pokémon, e os games de Pokémon owna os de Digimon, porém não estou dizendo que o Anime de Pokémon (o best wishes) está ruim, até por quê eu também estou assistindo (tô no episodio 85) , mas o anime de Digimon é melhor mesmo assim.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 22 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Monagma Qui 12 Jul 2012, 10:15

Acho que:

Games de Pokémon > Games de Digimon

Anime antigo de Pokémon < Anime antigo de Digimon

Anime de Pokémon Atualmente > Anime de Digimon Atualmente

MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Qui 12 Jul 2012, 10:19

monagma escreveu:Acho que:

Games de Pokémon > Games de Digimon

Anime antigo de Pokémon < Anime antigo de Digimon

Anime de Pokémon Atualmente > Anime de Digimon Atualmente < Nada

Só corrigindo no quote.
    -n
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Qui 12 Jul 2012, 10:25

É, ambos estão uma porcaria.
    Mas deu pra entender, non?
    marciohp
    marciohp
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 80

Mensagem por marciohp Qui 12 Jul 2012, 10:28

ShadowHider9 escreveu:
    Os melhores games de digimon são os do PS1, e mesmo assim, são meio ruins, o Digimon World 1 é bom, mas tem um gameplay longo demais e irritantemente chato (como o fato de seu digimon ficar voltando o tempo todo a virar um Digitama) o Digimon World 2, pra mim tem o melhor sistema de batalha, mas o game em si (fora das lutas) é chato e muito sem vida e graça. Já o Digimon World 3 é o melhor dos 3 games, não tenho palavras pra descrever tamanha épicidade, porém tudo isso se deve por fator nostalgia minha, o game em si poderia ter sido melhor trabalho, tanto nas battles como nos cenários.

Agreed.
    Jogar o DW2 e fazer tudo, pegar todos era um desafio da pohha... não consegui. D:
    O DW3 não terminei por falta de tempo e novos consoles. Epicidade nível over 9000.

Mas pocemão ainda é a melhor dentre as duas franquias (de games). Seria ok se lançassem um Digimon "mais 3D" pro DS/3DS, acho que falta ainda essa pegada de colocar um jogo 2D refinadinho direitinho pro 3D.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

Mensagem por seymour-hero Qui 12 Jul 2012, 10:49

galera, voltei a jogar meu pokemon black, e queria termianr o meu time, para que ele ficasse bom.
    e queria ajuda;
    Tenho volcarona hippowdon e floatzel, mas esses eu não tiro do time de jeito nenhum, são os meus melhores(tirando lendarios de eventos)e sempre foram otimos na elite dos 4.
    Porem aidna me faltam 3 pokemons.Como sei que estou com fraqueza a agua bem consideravel, acho que seria bom um tipo grama ou eletrico.Mas enfim, quero que voces me indiquem os pokemons, assim, poderei ate mesmo negociar com alguem do forum por eles no nivel 72 pelo menos, por que dai todos podem batalhar por si na elite.Ou vou começa a trocar lendarios no global trade por eles(lol)Me ajudem ai por favor, se quiserem e tiverem os pokemons que acham que me falta nos podemos negociar por iniciais, lendarios etc.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qui 12 Jul 2012, 12:05

Digimon foi bom até o Savers (ou Data Squad, você decide como chamar). A XrossWars eu achei ridícula, aquilo não eram Digimons, e sim Megazords. E eu nem cheguei a ver ela inteira, então não sei se ela teve um ponto alto que valha a pena ver. Agora o XrossWars 2 eu ia começar a ver, mas o site de onde eu baixo os meus animes não está entrando aqui (em nenhum navegador), então fica difícil ver. Mas me disseram que era bem foda, ainda mais na parte que os outros tamers de temporadas passadas aparecem juntos.

Quanto ao anime de Pokémon, só foi bom quando eu era criança, hoje em dia eu só respeito, mas acho um tremendo lixo. É só ver o mangá ou algumas fics por aí e você vai ver como o anime podia ter muito mais potêncial.

Os jogos de Digimon pra mim são ótimos, não tanto quanto Pokémon claro, mas dá pra se passar um bom tempo jogando. E Digimon tem 2 mmo's, e pokémon tem o que? :coolface:

EDIT: Post 2400 LOLESLOLES
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Qui 12 Jul 2012, 12:13

Tailler escreveu:
    Kooppa-Trooppa escreveu:Pra vc se sair bem em qualquer saga Pokémon tenha em mente que vc tem que ter esses 6 tipos de pokémon :Psíquico,voador,noturno,(esses são os mais importantes)inseto,e os outros devem ser qualquer um dos 5 elementos,no meu caso escolho sempre água e fogo.

Sem chance cara, te mostro na prática que eu te venço sem usar nenhum desses tipos que vc diz serem essenciais.

Aceita o desafio??

E nunca mais Koopa-Trooppa apareceu por aqui LOL

----------------------------------------------------------

Alguém ai já terminou o Pokémon BW2?? Por enquanto eu to quase saindo de, vishh esqueci o nome da cidade, a do gym ground lol!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qui 12 Jul 2012, 12:23

Tailler escreveu:
    Tailler escreveu:
    Kooppa-Trooppa escreveu:Pra vc se sair bem em qualquer saga Pokémon tenha em mente que vc tem que ter esses 6 tipos de pokémon :Psíquico,voador,noturno,(esses são os mais importantes)inseto,e os outros devem ser qualquer um dos 5 elementos,no meu caso escolho sempre água e fogo.

Sem chance cara, te mostro na prática que eu te venço sem usar nenhum desses tipos que vc diz serem essenciais.

Aceita o desafio??

E nunca mais Koopa-Trooppa apareceu por aqui LOL

----------------------------------------------------------

Alguém ai já terminou o Pokémon BW2?? Por enquanto eu to quase saindo de, vishh esqueci o nome da cidade, a do gym ground lol!
    Driftveil? E cara, estou procurando à anos pela OST do PKMN White2, e nao acho :/
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

Mensagem por seymour-hero Qui 12 Jul 2012, 12:48

pocha ninguem rpa me ajduar...
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Meetlines Qui 12 Jul 2012, 12:55

Quero Pokémon Online Very Happy tipo o Digimon Masters Online, ótimo MMORPG, mas a joymax estrago. Neutral
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Qui 12 Jul 2012, 12:57

meetlines escreveu:Quero Pokémon Online Very Happy tipo o Digimon Masters Online, ótimo MMORPG, mas a joymax estrago. Neutral
    Digimon Masters sucks, eu achei muito monotono aquele jogo. Você simplesmente clica num digimon selvagem aleatório e fica lá vendo os dois sairem na ***. DBO é umas 5x melhor, quase chega a ser um Pokémon com características próprias (como você usar todo o seu time de uma vez só).
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Meetlines Qui 12 Jul 2012, 13:19

Takato.666 escreveu:
    meetlines escreveu:Quero Pokémon Online Very Happy tipo o Digimon Masters Online, ótimo MMORPG, mas a joymax estrago. Neutral
    Digimon Masters sucks, eu achei muito monotono aquele jogo. Você simplesmente clica num digimon selvagem aleatório e fica lá vendo os dois sairem na ***. DBO é umas 5x melhor, quase chega a ser um Pokémon com características próprias (como você usar todo o seu time de uma vez só).

O Digimon Battle tem um sistema legalzinho, missõezinhas, digimons bonitinhos, tem muito inho no jogo Laughing . Já o Digimon Masters era mais divertido, agora só o pvp que salva o jogo, mas apenas o koreba prestava, agora expulsam todos que não são korebas. Neutral
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 12 Jul 2012, 13:43

ola pessoal
    venho aqui convidar você a visitarem o forum da poketeck

o forum existe a algum tempo porem sem muitas visitas, nos da staff do forum estamos trabalhando duro para revive-lo.

e por isso precisamos de sua ajuda

http://forum.poketeck.com

espero que você goste do forum. Very Happy
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Meetlines Qui 12 Jul 2012, 13:56

Marcio1000 escreveu:ola pessoal
    venho aqui convidar você a visitarem o forum da poketeck

o forum existe a algum tempo porem sem muitas visitas, nos da staff do forum estamos trabalhando duro para revive-lo.

e por isso precisamos de sua ajuda

http://forum.poketeck.com

espero que você goste do forum. Very Happy

Já tinha passado por ele eu acho, mas nem criei conta Razz você é oque mais posta Laughing ganhando disparado.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 20:40