Nínguem vai te matar não, pois isso é fato, o anime de Digimon é muito superior ao de Pokémon.Takato.666 escreveu:E Digimon é bem melhor que Pokémon mesmo (vão me matar aqui agora).
Digo isso sem estar com minha visão de fãn, porém é fato também que Digimon pegou ideas extremamentes parecidas que pokémon, como crianças que possuem monstros, e esses monstros se transformam para ficar mais fortes. Hoje em dia isso me parece até meio que cara de pau. (compararia essa situação ao Playstation Battle Royale e Smash Bros.)
O anime de digimon (o 1ª anime dele) é muito bom, tem uma ótima historia que te deixe sempre curioso para saber sobre o proximo episodio.
Porém, todavia, entretanto, os games de Pokémon são superiores na minha opinião.
Os melhores games de digimon são os do PS1, e mesmo assim, são meio ruins, o Digimon World 1 é bom, mas tem um gameplay longo demais e irritantemente chato (como o fato de seu digimon ficar voltando o tempo todo a virar um Digitama) o Digimon World 2, pra mim tem o melhor sistema de batalha, mas o game em si (fora das lutas) é chato e muito sem vida e graça. Já o Digimon World 3 é o melhor dos 3 games, não tenho palavras pra descrever tamanha épicidade, porém tudo isso se deve por fator nostalgia minha, o game em si poderia ter sido melhor trabalho, tanto nas battles como nos cenários.
resumindo minha opinião: o anime de Digimon owna o de Pokémon, e os games de Pokémon owna os de Digimon, porém não estou dizendo que o Anime de Pokémon (o best wishes) está ruim, até por quê eu também estou assistindo (tô no episodio 85) , mas o anime de Digimon é melhor mesmo assim.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya