Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Red Nocturne Ter 31 Jul 2012, 19:08

Tails escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Eu sei que estão falando da série principal, mas... Não se esqueçam também dos spin-offs, que conseguem ter algumas BGMs melhores até do que os jogos principais, como esta:

Música mais ÉPICA de toda a franquia. No mais.
    Sério, eu AMO essa música. É perfeita!

Pokéremixstudio zerou o mundo remix.
    Sempre curti os remixes desse cara...
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Alergico Qua 01 Ago 2012, 18:01

Trailer de agosto de BW2 ^^
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 02 Ago 2012, 14:05

Eu estava assistindo uns videos de anime e eis que chego a esse video

na boa ate isso eles censuraram, essa 4kids já foi tarde (Para quem não sabe ela faliu)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qui 02 Ago 2012, 14:18

Marcio1000 escreveu:Eu estava assistindo uns videos de anime e eis que chego a esse video

na boa ate isso eles censuraram, essa 4kids já foi tarde (Para quem não sabe ela faliu)
    1:45 Ivyssauro cagão... Enquanto eu batalho pra comprar meu lanche de manhã na escola, ele ganha um sanduíche de graça e DIRETO NA BOCA!!!
    Queria ser um pokemon...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qui 02 Ago 2012, 14:46

4kids nojenta.

Mas eu não acho que isso seja censura. Eles só adaptaram de acordo com a própria cultura. Onigiris não são tão populares no Ocidente quanto são no Japão.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Qui 02 Ago 2012, 20:48

André. escreveu:
    Mas eu não acho que isso seja censura. Eles só adaptaram de acordo com a própria cultura. Onigiris não são tão populares no Ocidente quanto são no Japão.

Beleza me explica esse video então
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qui 02 Ago 2012, 20:57

Marcio1000 escreveu:
    André. escreveu:

Beleza me explica esse video então
    Tem umas aí que são ridículas. Por que deixaram as placas simplesmente brancas? cryy
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Qui 02 Ago 2012, 21:22

Eles grudaram os sanduíches com cola pra fazer ele rolar e não despedaçar ¬¬.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sex 03 Ago 2012, 17:19

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 531325_10151052854364927_712067959_n

...*explode*
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

Mensagem por Hitsugi Sex 03 Ago 2012, 18:05

Gostaria que a Nintendo largue o estilo velho e monótono do pokémon e passe a ser um MMO RPG como este aqui do Digimon

Vai ficar uma maravilha!

MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Sex 03 Ago 2012, 18:18

Hitsugi escreveu:Gostaria que a Nintendo largue o estilo velho e monótono do pokémon e passe a ser um MMO RPG como este aqui do Digimon

Vai ficar uma maravilha!

Não deu certo com FF...
    Possivelmente não vai dar certo com Pokémon .-.
    EDIT:
    Eu tava vendo os filmes do BW2 no Serebii e vi isso:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Lolssw
    WonderTomb/WonderEye 2.0? Laughing
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por HickTroll Sex 03 Ago 2012, 18:48

O que que FF tem a ver com pokemon??

DBO(digimon) deu certo, DMO deu certo e DBO(dragon ball) também deu certo...

Não deu certo porque final fantasy é porco de nascença, kkk zoa, mas nunca achei legal os jogos(só o tatics que é massa).

@edit

QUI ISSO JOVEM??

Evolução do Spiritomb??
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Sex 03 Ago 2012, 18:52

HickTroll escreveu:O que que FF tem a ver com pokemon??

DBO(digimon) deu certo, DMO deu certo e DBO(dragon ball) também deu certo...

Não deu certo porque final fantasy é porco de nascença, kkk zoa, mas nunca achei legal os jogos(só o tatics que é massa).
    Pokémon provavelmente iria sofrer a mesma coisa que FF sofreu: boicote dos fãs Xiitas. Sério.
    Sem falar que Pokémon que não é pra portátil não é Pokemon. Pra fazer um MMO, teriam que fazer um 3DS 3G.
    EDIT: Não, é um fantasma que aparece nos filmes da PokéStar.
    Pelo visto você tem que usar Soak nele.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Sex 03 Ago 2012, 19:03

MatheusLinsP escreveu:
    Hitsugi escreveu:Gostaria que a Nintendo largue o estilo velho e monótono do pokémon e passe a ser um MMO RPG como este aqui do Digimon

Vai ficar uma maravilha!

Não deu certo com FF...
    Possivelmente não vai dar certo com Pokémon .-.
    EDIT:
    Eu tava vendo os filmes do BW2 no Serebii e vi isso:
    [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 44 Lolssw
    WonderTomb/WonderEye 2.0? Laughing

Sinceramente, eu acho que poderia dar certo. Eu pelo menos sempre sonhei em controlar um trainer (seja personagem da série ou criado pelo jogador) nesse estilo e, quando encontrasse um pokémon selvagem, jogar a pokébola e escolher os golpes de seu pokémon (bem eu gostaria que você pudesse controlar seu pokémon e lutar com ele ao estilo kingdom hearts mas aí já é sonhar demais Razz ).

Acho que se trabalhassem bem e tornasse o jogo atrativo e envolvente, faria bastante sucesso. :/
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por HickTroll Sex 03 Ago 2012, 19:13

Não precisa ser as pressas assim, um MMO demora anos pra ser criado, ainda mais um de anime, pode ser no sucessor do 3ds.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:33