Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+75
Peedro
Blaz
Vibastos
Earth121221
PGrossmann
Tsukiko
Tucano
Aloniel
JackPyro
ベ リ ス
Daunted
Qdiz
Charles M I
InsanityWolf88
SemPerdão
AlissonxD
Hitsugi
Red Nocturne
Suicune
¿Pedro?
Elzo
minduin123
GAN0ND0RF
Eduardo Augusto
GreatMightyPoo
Luigi Bros.
HickTroll
Newtão
Fred29
Yakusa
Vinicius Augusto
marciohp
Marcelo
thi-bone
Kooppa-Trooppa
Rafos
LiveinRiot
Takato
seymour-hero
gust23
GamerHelmuth
Tailler
miyamotorhpc
0eriky0
Bacalhau
Yagosbl
PH3DS
UchihaZoro
mjunior 23
Naitomea
jigoku shoujo
DexterX
leorixx
Wind Ice
Richie EZX
Gabriel 88
Nyails
Mazzina
Scraffty
Fujoxas
Weber
Miojo
Guilherme Alves
Alergico
Tchuk-ex
Schweppes
Monagma
Marcio1000
Vini310
MatheusLinsP
Meetlines
ZoruaLink
Lucasmon
ShadowHider9
Lebre65
79 participantes

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 45 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Fujoxas Sex 03 Ago 2012, 22:07

Eu acho que não daria certo um MMO de Pokémon.

Vamos pensar dessa forma: Pokémon Global Link. Lembram-se da estréia deste? Um site simples, cuja principal função é dar acesso ao Dream World e ainda assim é algo MUITO "nada de mais", ficou fora do ar por causa de milhões de acessos simultâneos, fazendo com que um limite de tempo para utilizar o Global Link fosse aplicado. Agora imagina um MMO, que seria um jogo completo... Imaginem o lag, servidor caindo toda hora, manutenções constantes e o pior: Imaginem se um limite de tempo fosse aplicado? Lembrem-se que a Nintendo (não sei a Game Freak) não é expert em conteúdo online, então eu duvido muito que um servidor decente fosse criado... E, convenhamos, não é tão fácil quanto parece ter um servidor estável, quanto mais bom, ainda mais para uma empresa tão inexperiente no "ramo online" como a Nintendo (ou Game Freak).

Also, outro fator que fica contra a criação de um MMO seria a perda da parte estratégica de Pokémon, que já é uma marca registrada da fraqnuia. Ao virar MMO, Pokémon iria automaticamente virar um pseudo Action RPG para se adequar a um possível novo estilo de luta, câmera e eticetera, fazendo com que a qualidade competitiva caísse drasticamente, fazendo Pokémon perder um de seus principais focos... Tudo ia acontecer tão rápido, seu oponente poderia atacar sem você selecionar um comando e vice-versa... Não seria legal Pokémon perder seu tão conhecido metagame, ainda mais para ter um MMO... Ia ficar no mínimo... Estranho.

NA MINHA opinião, o conteúdo online de Pokémon está perfeito do jeito que está. A Game Freak melhorou bastante nessa geração a interação com outros jogadores, criando o Entra Link e o C-Gear.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 45 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG

Mensagem por Meetlines Sex 03 Ago 2012, 22:13

DarkRoxas escreveu:Eu acho que não daria certo um MMO de Pokémon.

Vamos pensar dessa forma: Pokémon Global Link. Lembram-se da estréia deste? Um site simples, cuja principal função é dar acesso ao Dream World e ainda assim é algo MUITO "nada de mais", ficou fora do ar por causa de milhões de acessos simultâneos, fazendo com que um limite de tempo para utilizar o Global Link fosse aplicado. Agora imagina um MMO, que seria um jogo completo... Imaginem o lag, servidor caindo toda hora, manutenções constantes e o pior: Imaginem se um limite de tempo fosse aplicado? Lembrem-se que a Nintendo (não sei a Game Freak) não é expert em conteúdo online, então eu duvido muito que um servidor decente fosse criado... E, convenhamos, não é tão fácil quanto parece ter um servidor estável, quanto mais bom, ainda mais para uma empresa tão inexperiente no "ramo online" como a Nintendo (ou Game Freak).

Also, outro fator que fica contra a criação de um MMO seria a perda da parte estratégica de Pokémon, que já é uma marca registrada da fraqnuia. Ao virar MMO, Pokémon iria automaticamente virar um pseudo Action RPG para se adequar a um possível novo estilo de luta, câmera e eticetera, fazendo com que a qualidade competitiva caísse drasticamente, fazendo Pokémon perder um de seus principais focos... Tudo ia acontecer tão rápido, seu oponente poderia atacar sem você selecionar um comando e vice-versa... Não seria legal Pokémon perder seu tão conhecido metagame, ainda mais para ter um MMO... Ia ficar no mínimo... Estranho.

NA MINHA opinião, o conteúdo online de Pokémon está perfeito do jeito que está. A Game Freak melhorou bastante nessa geração a interação com outros jogadores, criando o Entra Link e o C-Gear.

Tem o PokeTibia, mas acho que não conta já que é igual a o Tibia. Laughing
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sáb 04 Ago 2012, 09:32

ai pessoal o 6 episodio de pokemon BW2 já sai quem não quiser esperar é só procurar na net ou esperar pelo tails postar Smile
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Sáb 04 Ago 2012, 09:46

Wassup, pessoal o/

Trazendo o episódio 6 de Pokémon Best Wishes!

http://www.anitube.jp/video/48911/Pokemon-Best-Wishes-2--06

O Anitube postou 2 episódios, cada um com uma legenda diferente. Trouxe pra vocês a que me pareceu a melhor, sem erros de concordância catastróficos.

Por isso, aproveitem!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Sáb 04 Ago 2012, 10:21

No CN ainda está em que episódio de Best Wishes?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Sáb 04 Ago 2012, 11:53

lebre65 escreveu:No CN ainda está em que episódio de Best Wishes?
    Lá pelo 19/20. O último que eu assisti foi o 17 (por preguiça de assistir pelo UOL -q).
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Sáb 04 Ago 2012, 14:44

Curta do ultimo especial postado no YT
    Uma variação especial do curta Cante, Meloetta: Procure as Rinka Berries! foi postado no canal oficial japonês de Pokémon no youtube. Nela vemos algumas diferenças principalmente na narração completamente nova feita especialmente para o curta-metragem.

Assista o vídeo abaixo:

A versão completa deste vídeo foi disponibilizada no DVD que acompanha a edição de agosto da revista Ciao.

Até mais!

Fonte: Poketeck
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Seg 06 Ago 2012, 09:56

Isto te lembra algum jogo de Pokémon que tem o 2 no nome? lol!

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 45 Boncabelo
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Seg 06 Ago 2012, 10:10

Tailler escreveu:Isto te lembra algum jogo de Pokémon que tem o 2 no nome? lol!

Claro! PokéPark 2: Wonders Beyond! Mas o que tem a ver com isso?

eu estava brincando
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

Mensagem por Tailler Seg 06 Ago 2012, 10:53

monagma escreveu:
    Tailler escreveu:Isto te lembra algum jogo de Pokémon que tem o 2 no nome? lol!

eu estava brincando

Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm

Veja se isso te ajuda [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 45 90562906
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Seg 06 Ago 2012, 10:59

Tailler escreveu:
    monagma escreveu:

Veja se isso te ajuda [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 45 90562906

Veja se isto te ajuda:
    Código:
    [quote="monagma"][quote="Tailler"]Isto te lembra algum jogo de Pokémon que tem o 2 no nome?  :lol!:

[img]http://img195.imageshack.us/img195/4968/boncabelo.jpg[/img]
    [/quote]

[size=1][color=white]eu estava [b]brincando[/b][/color][/size][/quote]
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Seg 06 Ago 2012, 12:48

Spoiler:
    Bah, é completamente possivel sim que exista um MMorpg de pokémon. Não são suposições que impede a nintendo de fazer do tipo futuramente, não atualmente, que sei que impossivel de acontecer... Mas num futuro quem sabe? imagine jogar Pokémon no WiiU, com um mundo aberto a explorar, e sistemação de Battle como os clássicos jogos para manter o estilo consagrado? Só por quê seria um MMorpg não seria necessariamente obrigatorio que tivesse lutas em tempo real, poderia ser em turnos mesmo. Você poderia explorar um mundo extenso. Montanhas, florestas, rios, cavernas. Tudo num belissimo HD e dinamismo imenso, e com cenarios extremamente interativos e detalhados....

[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG - Página 45 Pok%C3%A9mon+universe

Fazendo diversas quests e objetivos diversos no jogo. Poderia ter alguma especie de grande arena em que aconteceria competições diarias entre vários jogadores. E até mesmo competições mais importantes a nivel mundial, que aconteceriam uma ou duas vezes por ano somente.

Em batalhas você veria pokémons andando/voando/correndo pelo cenário. Teria algumas abilidades minimas como saltos pequenos, poder se agachar para não espantar um pokémon de costas, etc... e ao encostar no Pokémon a tela ficaria preta e voltaria rapidamente numa cena de batalha contra o pokémon que você encostou, num amplo lugar que seja relacionado ao lugar que você está (assim como final fantasy, pra simplificar)

Você poderia voar nas costas de seu Pidgeot ou Braviary. Surfar no casco do Blastoise, Ou usar Dig com seu Excadrill para fugir de um Profundo e perigoso Dugeon. Tudo em um belo HD e com seu atual pokémon lhe seguindo o tempo todo. Jogadores iniciantes ficariam maravilhados com um outro Player voando em seu Hydreigon. Ou um grande Steelix carregando em sua cabeça, seu treinador.

Claro, digo tudo isso em algum distante futuro, não aqui e agora. Que é improvavel, pra não dizer impossivel... Mas quando pokémon estiver extremamente desgasto (o que acho dificil de acontecer, desde que continue gerando mares de dinheiro) é muito possivel que um MMOrpg seja lançado, que fosse pago e fosse uma forma da Game Freak gerar dinheiro continuo com a série, e ao mesmo tempo mantela intacta para não alterala mais. O que poderia surgir seria novos mapas, quests, e atualizações diversas para jogo (assim como novos moves) mas nada de novos pokés e mecanicas exclusivas avançadas.

Pra mim esse seria uma ideia base para um bom MMorpg de Pokémon, claro que tenho outras centenas de ideias, mas ficaria um post monstro se fosse dizer todas...
    Vejam esse link aqui, que mostra ideias bacanas e legais de como poderia ser um mmorpg oficial de pokémon:

http://faltoumana.blogspot.com.br/2012/07/ideia-de-jogo-foda-pokemon-universe.html
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 Seg 06 Ago 2012, 12:52

eu queria um remake de Snap para o Wii U e de Hey you Pikachu (Nome para o Wii U de Hey U, Pikachu!)
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 Seg 06 Ago 2012, 17:41

Marcio1000 escreveu:eu queria um remake de Snap para o Wii U e de Hey you Pikachu (Nome para o Wii U de Hey U, Pikachu!)
    Um Pokémon Snap é questionavel, pois ficaria interessante usar o Gamepad como uma especie de camera para tirar as fotos. Porém acho "Hey you pikachu" totalmente e literalmente impossivel, o game não foi bem aceito nem na epoca que foi lançado, e olha Nintendo 64 não surportava microfone, e parecia inovador. Pouco mais numa epoca como essa, que coisas assim são tão simples e comuns como ter uma TV em casa.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

Mensagem por Mazzina Seg 06 Ago 2012, 20:08

Marcio1000 escreveu:eu queria um remake de Snap para o Wii U e de Hey you Pikachu (Nome para o Wii U de Hey U, Pikachu!)

Concordo quanto ao Pokémon Snap. Poder tirar fotos dos pokémons com o Gamepad seria incrível *___*. Poder girar o gamepad pra poder tirar fotos de pokémons do outro lado do cenário... Faz tempo que tenho esse sonho.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:43